Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Zagaf,

Porque aparece isso...eu consegui o spr e dat da pxg so nque na hora de abri o objcte builder aparece isso

• 1 resposta
    • 255 visualizações
  2. Started by Ld,

Olá,eu tava editando um mapa de nto aqui,e deu 1 problema no meu rme q eu perdi tudo,ai eu desanimei e exclui o client com spr q eu tinha e talz,porem agora eu to com outro projeto aqui e queria saber se alguem pode me disponibilizar alguma,obrigado Obs:versao 8.54

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  3. Started by Charliesafadao,

alguém sabe como faço pra criar client próprio 10.41? a vapus nao ta pegando

• 0 respostas
    • 246 visualizações
  4. Started by Mr. Crimson Prince,

Como diminuir o chat ... ta bugado não diminui mais que isso

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  5. Started by Nildson,

Estou pedindo por favor para algum cria ou disponiblisar uma sprite de nuvem exemplo \/

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by LeoTK,

olá alguem poderia descompilar esse otclient? porfavor OTCLIENT

• 1 resposta
    • 398 visualizações
  7. Started by esnio12,

Olá gostaria de saber se tem como fazer o OTclient, aceitar um dat corrompido, se sim, como?

• 2 respostas
    • 394 visualizações
  8. Started by GBs,

Algum Programador pode Estender o Limite de Spr do meu client Tibia 8.54 e 8.60?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Wend II,

Ola deixei o meu entergame.otui da pasta entergame assim Logo < UIImageView image-source: /images/entergame image-smooth: false image-fixed-ratio: true size: 236 82 EnterGameWindow < MainWindow size: 269 280 EnterGameButton < Button width: 64 EnterGameWindow id: enterGame !text: tr('Enter Game') @onEnter: EnterGame.doLogin() Logo anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top MenuLabel !text: tr('Account') anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 87 text-auto-resize: true PasswordTextEdit id: accountNameTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent…

• 0 respostas
    • 526 visualizações
  10. Started by Wend II,

Ola deixei o meu entergame.otui da pasta entergame assim Logo < UIImageView image-source: /images/entergame image-smooth: false image-fixed-ratio: true size: 236 82 EnterGameWindow < MainWindow size: 269 280 EnterGameButton < Button width: 64 EnterGameWindow id: enterGame !text: tr('Enter Game') @onEnter: EnterGame.doLogin() Logo anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top MenuLabel !text: tr('Account') anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 87 text-auto-resize: true PasswordTextEdit id: accountNameTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent…

• 7 respostas
    • 880 visualizações
  11. Started by Alienbear,

Olá grandes mentes do TK, vim nesta area pq não sabia exatamente onde postar minha duvida... Por fim eu gostaria de criar uma mod no otclient que contasse o tempo da magic wall e da growt rune. Tambem se possivel um mod para equipar o anel de utamo. Por ultimo e não menos importante gostaria de um mod que mostrasse as montarias que eu tenho no servidor em questão. Muito obrigado desde-já...

• 5 respostas
    • 471 visualizações
  12. Started by Corlean Taconi,

olá galerinha do tk eu sou novato nesse grupo e tbm eu qria saber onde é q fica a look type do object builder pq qero add sprites mega mais n acho a lookt type desde de ja agradeço a qem me ajd

• 3 respostas
    • 664 visualizações
  13. Started by feelipeele,

Galera eu add um item no Tibia.spr eu quero saber como eu faco pra usar esse item no meu servidor, nao achei nem um tutorial completo e ninguem falando certinho grato!

• 1 resposta
    • 284 visualizações
  14. Started by Victor2101,

Gostaria de um tutorial ou que alguém me ensina-se a editar para criar um launcher para meu client. Rep +!

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  15. Started by Nildson,

Eu queria que algem disponibilisase uma barra de hp e como colocala no client mais ou menos que nem na imagem nao precisa ser exatamente igual ok Dou + REP !

• 3 respostas
    • 400 visualizações
  16. Started by dbko,

Alguem Sabe Como Complilar um Client Com Algum Tipo de Senha "Proteçao Anti-Descompiler" AJUDA

• 3 respostas
    • 345 visualizações
  17. Started by Anjo Celestial,

Olá galerinha :3,bom vou logo dizendo que não sei se esta é a área correta. Bom, Eu gostaria de pedir a hackeres,crackeadores,peritos em sprites,que me desse a nova sprite de swellow,miltank,empoleon da PxG.Necessito bastante.Porfavor façam esse favor por mim.

• 3 respostas
    • 576 visualizações
  18. Started by Kmdsp Server,

gente estou mechendo em um Narutibia que não tem sprites atuais, digamos as sprites dele são antigas, queria sabe como eu pego sprites novas de monstros, onde devo baixa as imagems para eu adicionar ao meu server quem pode me ajuda? queria sabe onde pego sprites, e tbm queria umas atuais emploro... quero download das imagems para eu atualizar meu server, tbm quero download de jutsus, etc... principalmente amaterasu eos hokages preciso muito de varias sprites de magia todas as imagem so para eu adicionar no meu server pf, eu aceito sprites de genin/chunin/jounin/anbu, ninja renegado porai vai vlw...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by pzero,

Olá amigos, estava com projeto de criar um poketibia e resolvi criar um update em VB, terminei tudo bonitinho 100% funcionando e atualizando, mas como não vou criar mais devido a esta muito corrido pra mim, estou postando uma screen shot para se por acaso alguém queira comprar entre em contato comigo. Skype: lukas_lemos Facebook: https://www.facebook.com/lukas.fanstergames WhatsApp: 33 87160663 O projeto esta completo, algumas coisas foi modificada mais esta funcionando 100%, vendo com tutorial de utilização e ensino jogar as atualizações, abraço!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Developer Berg,

Alguém ai Sabe Remover Barra De Cooldown Do Otclient ? Olha Aqui O Print

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by enriquez,

Ola Galeria do Tk , Eu quero saber se eu poderia passar o Tibia Client 10.35 en formato winrar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Narguileiroo,

boa noite gente ... eu gostaria de jogar um ot versao 10.53 porem estou com problema quando eu baixo o tibia tudo certinho 10.53 e vou abri lo .. apareçe versao 10.58 sem eu atualizar nd !!!

• 3 respostas
    • 784 visualizações
  23. Started by Narguileiroo,

Boa noite gente.... eu gostaria de jogar um ot versão 10.53 .. porem toda vez eu baixo tudo certinho ai quano vou abrir ja ta versão 10.58 alguem sabe o que esta acontecendo ?

• 1 resposta
    • 343 visualizações
  24. Started by Tiago12345,

Bom, na hora de ligar o servidor, funciona normal, aí eu abro o cliente, e vou entra no account manager da debug, e quando vou logar no Admin também da debug.... alguém pode me ajudar?? Valendo Rep+

• 4 respostas
    • 444 visualizações
  25. Started by Physique,

Fala galera xD Então, estou querendo recomeçar aprender spriting perspectiva 45, dai queria sabe se alguém tem uma base boa pra min usar já que não tenho muita noção de começar uma do 0.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  26. [Duvida] Como Adiciono Novo Monstro e Ponho uma sprite e tambem como dividir a sprite do montro de 12 para 1 ! Valendo +REP !

• 20 respostas
    • 3.6k visualizações
  27. Started by Paugrosso,

Bom galera queria saber como ativo aquele game shop que vem no ot client tipo ma imagem de 1 diamante , por que quando clico para comprar algo apareçe @buy onomedoitem , mais não compra :/ , se alguem souber ai agradeço xd UP UP UP UP upupupup up

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by Samu DS,

Olá eu queria saber como posso mudar as cores de nomes e textos do Tibia, pois quero mt colocar isto no meu cliente.

• 4 respostas
    • 673 visualizações
  29. Started by batba15,

Alguem poderia me ajudar a fazer um cliente proprio?

• 1 resposta
    • 265 visualizações
  30. Started by Samu DS,

eu queria saber no OTcliente onde eu mudo as cores das letras, por exemplo os nomes dos Mobs

• 0 respostas
    • 859 visualizações
  31. Started by Coruja,

Galera, to precisando de uma ajuda... Coloquei no meu client um sistema de quando coloca o pokemon, aparece a imagem dele em cima da pokebola, em 3d, porém tem algum erro que eu não sei qual é, que o pokemon não aparece.. Já tenho as imagens certinhas e tal, tudo configurado, mas deve ter algum errinho que eu nao achei, queria saber se vocês podem me ajudar... Quem ajudar, dou rep+ !

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Olá galera bem,estou fazendo um pedido a vocês de algumas sprites acima de Mega Metagross e Mega Mewtwo X e Y no formato de OBD para o meu Poketibia agradasserei muito a quem fizer esse favor mandar download por MP.

• 0 respostas
    • 842 visualizações
  33. Started by Wingardium,

Bom galera, passei um bom tempo treinando itens e acho que atingi um resultado satisfatório, continuarei treinando, mas agora já me sinto apto para o próximo passo: humanoides Como ficou em relação: À Textura Anti-Aliasing Pillow Shading Perspectiva Músculos Cabelos O que melhorar? E como? Ah, e mais uma coisa, qual o tamanho ideal para se fazer um outfit? sei que o padrão é 32x32 mas qual tamanho seria o ideal para ser agradável dentro do jogo, que não fosse nem muito grande e nem muito pequeno? V2 p.s.: percebi algumas falhas já, ontem quando eu fiz estava com a mente meio cansada ai hoje quando olhei vi as parada tudo '-'

• 3 respostas
    • 473 visualizações
  34. Started by Kurwanuss,

Daew Galera, eu precisava de uma sprite de m4a1 estilo a da imagem abaixo. REP+ pra quem ajudar.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo