Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Eu To querendo fazer um client de pokemon usando o no ip, mais toda vez da erro, então como faço um client próprio ( sem ser pelo vapus ) utilizando o no-ip
-
- 2 respostas
- 368 visualizações
-
-
Queria saber se tem uma maneira de deixar meuOT client(mais completo com som) em um OLD client ( tibia padrao) peguei pra editar 1 OT só q tbm quero q ele seja OLD para mais player jogarem Rep++
-
- 2 respostas
- 426 visualizações
-
-
Eu criei meu serve tudo certinho tenho vps e conseguir pow o serve online. mais não sei como por o ip da minha vps no client... o que eu usei foi o Cyan 2.0 podem mim ajuda pf...
-
- 5 respostas
- 727 visualizações
-
-
Alguem sabe algum editor qe abre spr e na versao 10.59?
- 4 respostas
- 408 visualizações
-
ola a todos eu estou precisando de um outfit parecida com esta da velha guarda do Zezenia. quem for me ajudar me mande a Sprite por PM.
-
- 2 respostas
- 437 visualizações
-
-
Alguém pode descompactar este cliente? http://www.mediafire.com/download/fab205lw3fz8chp/WoDBO+Conquest+Evolution+2-1.rar
-
- 7 respostas
- 888 visualizações
-
-
Como subistituir sprite do cliente ? Tenho uma sprite de grama e gostaria de trocar por uma sprite mais nova dela sem ter que reformular o mapa tem como subistituir ela pela mais nova ? REP+ pra quem ajudar
- 4 respostas
- 614 visualizações
-
No meu cliente tem 147 efeitos.... Mais só funciona 67!!! Como faço para todos os efeitos funcionar perfeitamente??
-
- 4 respostas
- 550 visualizações
-
-
Eu qeria saber como qe eu descopilo um client 7.81 ja tentei tibia unpacker e n funciono e o ubiner n tem a dll 781 se alguem saber me ajude
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
Alguém mais está tendo debug ao tentar entrar num servidor pré-definido na versão 10.59? PS: Já editei as sources para n dar o debug das mounts. PS²: Debug com qualquer char, não consigo ao menos logar no servidor.
-
- 0 respostas
- 327 visualizações
-
-
Alo, Com Quem eu Falo?!? Galera como eu edito icones do OtClient? Se não sabe qual estou falando vou mostrar: icone - otclient.bmp
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá galera, td bem? Não sei se essa é a área correta, mas vamos lá. Do nada meu tibia começou a bugar qnd aperto a HK F5. Ja reinstalei, mudei o q tinha na HK e mesmo sem nada na hk se eu apertar o tibia trava e o char começa a andar sozinho para a frente. Alguém tem alguma idéia do que possa ser? Vlw!
-
- 1 resposta
- 430 visualizações
-
-
Eae Galera Alguem Podera Fazer Umas Sprites De Armas? 32x32 (Qualquer Arma De Fogo] Ou Uma ,Faca,Granada
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá galera do TibiaKing. Eu estou necessitando muito das sourcers do OTClient v0.6.5 Se alguem tiver, e puder compartilhar Vou ver se consigo trazer mais conteúdos ao TK, com as sourcers, alguns sistemas legais
- 2 respostas
- 499 visualizações
-
Bom galera eu tenho um server de Naruto, e estou passando para 8.6. Na versão 8.54 existe um limite de effects e distance effects No effects só vai até o 254 se nao me engano e distance até o 32 algo assim. Queria saber se um client 8.6 tem mais vantagem, se ele suporta muito mais effects Alguem poderia me responder isso ?Se for possivel citar mais vantagens do 8.6 vs 8.54 Pesso para que tbém diga '-' Obg
-
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
-
Ola, Quem sabe como mudar o iventario! Quero personalizar! ABÇ!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, eu quero alguém para me dar uma base para trabalhar comensar meu cliente ser tibia 8.6 com alguns sprites custum. e baixe alguns arquivos, mas não quero estar errado e eu quero começar e editar o meu cliente.
-
- 2 respostas
- 240 visualizações
-
-
Olá amigos , " Otclient " suporta algumas bot ? o que acontece que eu tenho uma guerra servidor, e eu quero meus players usem Magebot , etc.
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde, alguem pode me ajudar? Baixei o RME desse link , e esta pedindo pelos arquivos do cliente 10.55, baixei o client direto do site do tibia, colocando na url la, o link direto para o 10.55, e mesmo assim o RME nao aceita, ou pelo menos n incherga... alguem pode me ajudar a resolver?? Aguardo.
-
- 1 resposta
- 808 visualizações
-
-
Eu queria que ao player falar X palavra in-game ele atualizasse algo pra mim no OTclient. Mas não sei como verificar se o player falou tal palavra.
-
- 3 respostas
- 340 visualizações
-
-
Alguem Pode me ajuda a fazer um old client add facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100007113439387
-
- 2 respostas
- 418 visualizações
-
-
Galerinha estou editando um server que achei aqui porem ele veio OT CLIENT,não tem como eu transferi-lo para o client antigo? Tentei pegar a .dat e .spr dele e testar em versão antiga mas não da da erro... Tem alguma maneira de usar o clássico e usar as sprites do OT CLIENT? Agradeço deis de já quem poder me ajudar !
-
- 2 respostas
- 745 visualizações
-
-
quem extender do rep++ link: clique aki 4shared ja tem scan
-
- 3 respostas
- 341 visualizações
-
-
Faz um grande tempo que eu não uso mais esse serviço Client Maker da Vapus.net, por ter parado com o mundo dos OT. Mas acontéce que eu não estou mais conseguindo criar um client próprio, já tentei umas 10 vezes. Mas quando entro no client dá debug e fecha. A parte que coloca o IP no site eu já tentei deixar só o número e o IP em escrita .servegame, mas não adiantou. Enfim, eu nem imagino oque póde ser... Alguem também está tendo esse problema?
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
PASSEM LINK DE ALGUM POST OU TENTE ME EXPLICA DOU REPX3 PRA QUEM AJUDA
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Queria uma Sprite De Um Lucario/darkrai dialga e palkia e suas foto do REP para quem me ajudar ^-^
-
eae galera blz? estou com uma duvida queria saber importa uma imagem que tem todas partes das sprites no fundo rosa iqual a esta : importa esta imagem acima no meu Client
- 4 respostas
- 336 visualizações
-
to com um erro na .dat coloquei ela no lugar certinho C:\Users\Luiz Paulo\Downloads\otclient-win-0.6.4\data\things\854 mais aparece isso toda vez que tento entrar no jogo " não foi possivel carregar o arquivo DAT , por favor coloque um arquivo válido em /things/854/Tibia "
- 21 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom estou com um erro no Object Builder, o erro é que quando tento abrir um Client da o seguinte erro:
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém poderia me falar como faço pra adicionar ItemID em um cliente extendido?
-
- 10 respostas
- 867 visualizações
-
-
Olá gente, então... Eu gostária de saber se é possível fazer isso no OTClient. Tipo, quando o char atacar algo, tem que começar a tocar tipo uma Battle Music, e quando o char parar de atacar ou derrotar o alvo, parar de tocar a música na hora. (Isso seria muito maneiro nos PokeTibia). Enfim, só isso. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 420 visualizações
-
-
-
Por Favor alguem descompila esse cliente para mim, eu to tentando cria um OTServ de Bleach, mais não consigo descompila o cliente.... Link: http://www.mediafire.com/download/2cji2m5can7sk5b/Bleach+SC+1-7-3.rar Desde já agradeço, Aaah e não esquessão Do Rep+ que vou dar quem fizer isso
-
- 2 respostas
- 422 visualizações
-
-
Tentei pegar um OTC de um servidor de pokétibia aqui, mas ao trocar o IP dele, dá o seguinte erro: Alguém sabe como faço isso? pra usar no meu Servidor?? ;REP+
-
- 0 respostas
- 303 visualizações
-
-
Sempre quis saber se Havia alguma forma de extender o Dat/Spr mas continuar usando o Cliente da CipSoft. Cheguei à conclusão de que Não, Não está disponível nenhum modo de fazer isso. Porém, notei que um Servidor de Pokémon tinha muitas Sprites, e com o passar do tempo sempre adicionando mais e mais.. Mas o cliente continuava com base CipSoft, ao invés de o Adm ser obrigado à usar OTClient depois de supostamente "Extende-lo" Na pasta desse servidor encontrasse o Cliente, o Tibia.dat, o Tibia.spr, e mais 2 arquivos, sendo eles dat2.dat e um arquivo do tipo expansão de aplicativo. Segue a Imagem Alguém poderia me informar de como faço isso? Adicionar mais sprit…
-
- 4 respostas
- 428 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.