Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Problema resolvido. Era um monstro usando a spell, o que acabou ocasionando o erro.
-
- 0 respostas
- 262 visualizações
-
-
Eae galera blz ? eu queria perguntar para vocês como é que faz pra criar um instalador para old client para quando eu instalar um cliente de qualquer tibia, ele instalar automaticamente uma pasta no appdata do pc, para que o mapa que for aberto no jogo seja salvo la, tipo o do otp, se alguém poder mim ajuda, agradeço, desde já, OBRIGADO.
-
- 1 resposta
- 262 visualizações
-
-
O problema é o seguinte: Quero ligar meu ot no pc para testar o server com alguns amigos. Consegui de boa, funcionou. Porem, meu ip não é estático, então ele muda constantemente. Crie um ip no no-ip pra fixar no otclient, mas não funciona quando ponho o hostname lá no enter_game. Alguém pode me ajudar ??
-
- 1 resposta
- 262 visualizações
-
-
-
Estou com um probleminha no sexo do pokémon, o script não está checando se o pokémon só pode ter "tal" sexo... a parte do script: function doPokemonToPlayer(cid, pokemon, ball, gender) local balls = { [1] = "poke", [2] = "great", [3] = "super", [4] = "ultra", } if not pokes[pokemon] then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, a pokemon with the name "..pokemon.." doesn't exists.") return true end local btype = pokeballs[balls[math.random(1, #balls)]].on if (ball == nil) then ball = btype else ball = ball end if (gender == nil) then gender = math.random(3, 4) else gender = gender end if name == "Nidoran Female" th…
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 8.54 , naruto tibia Qual erro está surgindo/O que você procura? O meu executavel ta com erro e eu to querendo compilar um novo porem so tem arquivo tfs de database (.S3DB) ai nao da pra compilar , eu vou ter que converter esse arquivo pra um .dev ou vou ter que baixar outra TFS para o server , uma TFS nova vai altera em alguma coisa no funcionamento do server? alguem me ajuda , Dou Rep pra quem ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que …
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Primeiramente queria agradecer a ajuda de todos do TK que anda me ajudando bastante, e poderia saber se alguém poderia me ajudar a entender como funcionar esse script ou possa melhorar ele. o storage 30023 citado no script abaixo ele seria um storage que você iria ganhar apenas depois de "rebornar". o script se trata de comprar uma vocação no site, mas o propósito do script seria comprar a vocação se não tivesse o storage 30023 (se não estivesse reborn) mas está acontecendo totalmente o contrario, está apenas funcionando se tiver "reborn" o storage 30023. OBS: …
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
- 1 follower
-
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX2 Qual o motivo deste tópico? Como é um pedido, não sei se alguem faria a parte complicada, então vou pedir apenas a parte simples, e comentar em seguida como seria a parte complicada. A parte simples, eu criei uma arena igual arena do pacman, e botei varios firefield nela, ao player passar por cima, com ajdua de outro script q achei de pacman, é somado um valor num storage, dai, o evento seria assim, em um tempo configurado, os playeres precisam comer o maximo de bolinhas q puder, quando tempo acabar,quem tiver comido mais vence No caso eu adaptei um script de rank pra fazer isso manualmente, mas se a…
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
Hello... I have a little bit problem ; p I have writed a window in OTClient, and now i'm trying to do that, if i'll click look on any item, i will have description of this item as tooltip of icon (of this item)... As icon i have : Item image-source: etc. etc And weight / arm / etc... all of this item i want to have in this window xd Can anyone help me?
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 261 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 4.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite, então. Eu adicionei todas as balls q eu queria e todas estão funcionando perfeitamente, sem erros. Porem eu queria o sistema pra adicionar bonus por ex: Sora ball tem mais chances de catar pokes tipo GELO e etc
-
- 0 respostas
- 261 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0 Base: poke Dash generation Qual erro está surgindo/O que você procura? cliente não abre eu extendi o cliente normal fiz como ta no vídeo hookar mudei tudo mais ele não abre aparece um erro vou deixa abaixo uma foto se eu tiro a dll fala que falta a dll se coloco não abre se alguem puder me jauda agradeco muito mesmo Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal do TK, vocês poderiam me dizer como adicionar storage com x tempo em uma talkactions? exemplo: eu quero que quando eu falar algo minha storage 84451 fique com o valor 1 por x tempo, ao passar esse tempo a storage volta para o valor -1. se alguem puder falar como faz seria de grande ajuda, obrigado!
-
- 1 resposta
- 260 visualizações
-
-
.eai vim tira uma duvida e se posivel um pedido tambem! doSendAnimatedText <<<----- essa função so sao 9 letras teria como almenta de 9 pa 12 @up
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
Galera, to tendo problemas com meu servidor, sempre quando crio uma nova conta no site e vou logar, eu acabo logando no lugar errado. Já tentei de tudo. Mudar o local de nascer na db dos sample, na config também, mas continua nascendo no lugar errado. Alguém me ajuda por favor?
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola Pessoas do Tk Queria remover todos os meus poke e recolocar de novo pois não consigo adicionar a 4 e 5 geração no servidor poketibia tem como fazer isso ou precisa ampliar o mapa antes ??
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
- 1 follower
-
-
Gostaria de saber como eu poderia mudar o IP do cliente 8.6
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
Opa, ja testei diversos scripts de fly pegos aqui no tk mesmo, mas nenhum parece funcionar no meu nto 8.54, teria alguém que tem um nto parecido e conseguiu usar o script? O máximo que consegui foi uma mensagem dizendo "você está voando", mas o comandos de subir "h1" e descer "h2" não fazem nada, enfim me ajudem?! +rep!
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
Bom ola Estou com alguns problemas para coloca meu "NTO" Online junto com o site Quero usar o "servercore" para deixa online porem n sei como fazer isso se alguém poder me ajuda agradeço Qual dessa opção ea certa?
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
Olá amigos, eu quero alguém para me dar uma base para trabalhar comensar meu cliente ser tibia 8.6 com alguns sprites custum. e baixe alguns arquivos, mas não quero estar errado e eu quero começar e editar o meu cliente.
-
- 2 respostas
- 259 visualizações
-
-
Alguem poderia descompilar esse oldclient 100% funcional? pq eu descompilei mais tinhas uns bug no .dat e nao abria todas as sprs Dou 5 Rep+ Link do ot para descompilar http://www.psoul.net/ http://www.psoul.net/ http://www.psoul.net/ http://www.psoul.net/
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6 ; Base: Dxp Pda com source Qual erro está surgindo/O que você procura? eu quero saber como que eu edito o menu do meu poketibia tipo mudar a sprite do espaço da mochila mudar o menu que fica inventario. também quero saber como eu coloco um numero especificando o nível do pokemon no nome dele:obs a base tem lvl system. também quero saber como colocar um menu com quanto falta pro pokemon upar e que em baixo dessa barra fique uma de vida do pokemon. alguém por favor ajuda dou rep+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o…
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? client 13+ Qual o motivo deste tópico? não estou conseguindo fazer com que o script faça a verificação do iten no inventario Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local teleports = { { teleportPosition = { x = 32399, y = 32202, z = 7 }, teleportDestination = Position(32395, 32194, 7)}, { teleportPosition = { x = 32400, y = 32202, z = 7 }, teleportDestination = Position(32395, 32194, 7)} } local TI_TITANIUM_TOKEN = 28493 local arena = MoveEvent() functio…
-
- 1 resposta
- 258 visualizações
-
-
Gente, achei uma base, pokexcrazy no yt ta ai o link: Ent, eu n consigo arrumar o account manager, tem um amigo meu q disse la pra ir no config.lua e por true no accountmanager, mas isso não adiantou, quem puder me ajudar please
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
Galera procuro um comando que faz com que um determinado item de um player vire outro por exemplo Tenho uma arma na id 2341 e outra mesma arma na id 2345 ambas com funções diferentes o que eu desejo é que o player possa ficar alternando elas tipo escolher qual delas ele quer usar tem como isso?
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
Hello, im looking for some dbo/wodbo maps for 8.6 client can somone divide?
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
-
Base: PokexCyan Qual erro está surgindo/O que você procura? Este erro surge quando uso pokedex em cima do char, procuro uma solução para o mesmo. Codigo do catch system.lua Codigo do pokedex.lua Os 2 arquivos que aparecem no erro, se alguém puder ajudar... Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
Alguém poderia me passar o link de um tutorial de como fazer um cliente poketibia? ou me auxiliar no procedimento?
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
Procurei procurei, mas não achei a função daquele botão ali. Eu gostaria de saber para que serve isso e como usa. Agradeço por quem sanar essa dúvida.
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com esse Fly System , queria pedir quem puder me ajudar que por favor. a colocar Level para usar, e também para cada voc diferente configurada uma outfit diferente e também nao poder usar enquanto estiver battle ! quem puder me ajudar fico muito grato , +REP !! LIB: Talkactions :
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end function onDeath(cid, corpse, deathList) --if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v1.8 local givenexp = getWildPokemonExp(cid) ---local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] --- local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false) if isCreature(pk) then local expTotal = math.floor(givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) loca…
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar a corrigir esse erro? como segue no vídeo abaixo, após usar transform não cair no correto... WhatsApp Video 2019-12-11 at 16.50.56.mp4
-
- 1 resposta
- 256 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Preciso de um SCRIPT que o Player ao usar uma magia, entre no ALVO (Stack). E preciso que nesse SCRIPT seja possível movimentar o X,Y das Magias. Exemplo: Estou querendo fazer uma Magia de STACK que use 2 Efeitos diferentes. E que eu possa ajusta-los em seu devido lugar.
-
- 0 respostas
- 256 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.