Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Problema resolvido. Era um monstro usando a spell, o que acabou ocasionando o erro.

• 0 respostas
    • 262 visualizações
  2. Eae galera blz ? eu queria perguntar para vocês como é que faz pra criar um instalador para old client para quando eu instalar um cliente de qualquer tibia, ele instalar automaticamente uma pasta no appdata do pc, para que o mapa que for aberto no jogo seja salvo la, tipo o do otp, se alguém poder mim ajuda, agradeço, desde já, OBRIGADO.

• 1 resposta
    • 262 visualizações
  3. Started by seminu,

O problema é o seguinte: Quero ligar meu ot no pc para testar o server com alguns amigos. Consegui de boa, funcionou. Porem, meu ip não é estático, então ele muda constantemente. Crie um ip no no-ip pra fixar no otclient, mas não funciona quando ponho o hostname lá no enter_game. Alguém pode me ajudar ??

• 1 resposta
    • 262 visualizações
  4. Started by Ajrs1508,

Bom, como eu faço para mudar Spr. um cliente de Poketibia (Modern)

• 1 resposta
    • 261 visualizações
  5. Started by tavarb,

Estou com um probleminha no sexo do pokémon, o script não está checando se o pokémon só pode ter "tal" sexo... a parte do script: function doPokemonToPlayer(cid, pokemon, ball, gender) local balls = { [1] = "poke", [2] = "great", [3] = "super", [4] = "ultra", } if not pokes[pokemon] then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, a pokemon with the name "..pokemon.." doesn't exists.") return true end local btype = pokeballs[balls[math.random(1, #balls)]].on if (ball == nil) then ball = btype else ball = ball end if (gender == nil) then gender = math.random(3, 4) else gender = gender end if name == "Nidoran Female" th…

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  6. Started by Lojons,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 8.54 , naruto tibia Qual erro está surgindo/O que você procura? O meu executavel ta com erro e eu to querendo compilar um novo porem so tem arquivo tfs de database (.S3DB) ai nao da pra compilar , eu vou ter que converter esse arquivo pra um .dev ou vou ter que baixar outra TFS para o server , uma TFS nova vai altera em alguma coisa no funcionamento do server? alguem me ajuda , Dou Rep pra quem ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que …

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  7. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Primeiramente queria agradecer a ajuda de todos do TK que anda me ajudando bastante, e poderia saber se alguém poderia me ajudar a entender como funcionar esse script ou possa melhorar ele. o storage 30023 citado no script abaixo ele seria um storage que você iria ganhar apenas depois de "rebornar". o script se trata de comprar uma vocação no site, mas o propósito do script seria comprar a vocação se não tivesse o storage 30023 (se não estivesse reborn) mas está acontecendo totalmente o contrario, está apenas funcionando se tiver "reborn" o storage 30023. OBS: …

8. Started by XGaduX,

alguém teria o resto desses dollys? ou soubesse onde posso encontra-lo

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  9. Started by koyotestark,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX2 Qual o motivo deste tópico? Como é um pedido, não sei se alguem faria a parte complicada, então vou pedir apenas a parte simples, e comentar em seguida como seria a parte complicada. A parte simples, eu criei uma arena igual arena do pacman, e botei varios firefield nela, ao player passar por cima, com ajdua de outro script q achei de pacman, é somado um valor num storage, dai, o evento seria assim, em um tempo configurado, os playeres precisam comer o maximo de bolinhas q puder, quando tempo acabar,quem tiver comido mais vence No caso eu adaptei um script de rank pra fazer isso manualmente, mas se a…

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  10. Started by Jurandovsky,

Hello... I have a little bit problem ; p I have writed a window in OTClient, and now i'm trying to do that, if i'll click look on any item, i will have description of this item as tooltip of icon (of this item)... As icon i have : Item image-source: etc. etc And weight / arm / etc... all of this item i want to have in this window xd Can anyone help me?

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  11. Alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 261 visualizações
  12. Started by Elfrard,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 4.4 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite, então. Eu adicionei todas as balls q eu queria e todas estão funcionando perfeitamente, sem erros. Porem eu queria o sistema pra adicionar bonus por ex: Sora ball tem mais chances de catar pokes tipo GELO e etc

• 0 respostas
    • 261 visualizações
  13. Started by DarkRed,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0 Base: poke Dash generation Qual erro está surgindo/O que você procura? cliente não abre eu extendi o cliente normal fiz como ta no vídeo hookar mudei tudo mais ele não abre aparece um erro vou deixa abaixo uma foto se eu tiro a dll fala que falta a dll se coloco não abre se alguem puder me jauda agradeco muito mesmo Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

14. Started by samuelandrade45,

Olá pessoal do TK, vocês poderiam me dizer como adicionar storage com x tempo em uma talkactions? exemplo: eu quero que quando eu falar algo minha storage 84451 fique com o valor 1 por x tempo, ao passar esse tempo a storage volta para o valor -1. se alguem puder falar como faz seria de grande ajuda, obrigado!

• 1 resposta
    • 260 visualizações
  15. Started by Senju uchira,

.eai vim tira uma duvida e se posivel um pedido tambem! doSendAnimatedText <<<----- essa função so sao 9 letras teria como almenta de 9 pa 12 @up

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  16. Started by Kevin Araujo,

Galera, to tendo problemas com meu servidor, sempre quando crio uma nova conta no site e vou logar, eu acabo logando no lugar errado. Já tentei de tudo. Mudar o local de nascer na db dos sample, na config também, mas continua nascendo no lugar errado. Alguém me ajuda por favor?

17. Started by DarkRed,

Ola Pessoas do Tk Queria remover todos os meus poke e recolocar de novo pois não consigo adicionar a 4 e 5 geração no servidor poketibia tem como fazer isso ou precisa ampliar o mapa antes ??

18. Started by LuanMattheus,

Gostaria de saber como eu poderia mudar o IP do cliente 8.6

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  19. Started by thalesvenceslau,

Opa, ja testei diversos scripts de fly pegos aqui no tk mesmo, mas nenhum parece funcionar no meu nto 8.54, teria alguém que tem um nto parecido e conseguiu usar o script? O máximo que consegui foi uma mensagem dizendo "você está voando", mas o comandos de subir "h1" e descer "h2" não fazem nada, enfim me ajudem?! +rep!

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  20. Started by Lucif3r,

Bom ola Estou com alguns problemas para coloca meu "NTO" Online junto com o site Quero usar o "servercore" para deixa online porem n sei como fazer isso se alguém poder me ajuda agradeço Qual dessa opção ea certa?

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  21. Started by BennyDz,

Olá amigos, eu quero alguém para me dar uma base para trabalhar comensar meu cliente ser tibia 8.6 com alguns sprites custum. e baixe alguns arquivos, mas não quero estar errado e eu quero começar e editar o meu cliente.

• 2 respostas
    • 259 visualizações
  22. Alguem poderia descompilar esse oldclient 100% funcional? pq eu descompilei mais tinhas uns bug no .dat e nao abria todas as sprs Dou 5 Rep+ Link do ot para descompilar http://www.psoul.net/ http://www.psoul.net/ http://www.psoul.net/ http://www.psoul.net/

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  23. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6 ; Base: Dxp Pda com source Qual erro está surgindo/O que você procura? eu quero saber como que eu edito o menu do meu poketibia tipo mudar a sprite do espaço da mochila mudar o menu que fica inventario. também quero saber como eu coloco um numero especificando o nível do pokemon no nome dele:obs a base tem lvl system. também quero saber como colocar um menu com quanto falta pro pokemon upar e que em baixo dessa barra fique uma de vida do pokemon. alguém por favor ajuda dou rep+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o…

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  24. .Qual servidor ou website você utiliza como base? client 13+ Qual o motivo deste tópico? não estou conseguindo fazer com que o script faça a verificação do iten no inventario Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local teleports = { { teleportPosition = { x = 32399, y = 32202, z = 7 }, teleportDestination = Position(32395, 32194, 7)}, { teleportPosition = { x = 32400, y = 32202, z = 7 }, teleportDestination = Position(32395, 32194, 7)} } local TI_TITANIUM_TOKEN = 28493 local arena = MoveEvent() functio…

• 1 resposta
    • 258 visualizações
  25. Started by zkn,

Gente, achei uma base, pokexcrazy no yt ta ai o link: Ent, eu n consigo arrumar o account manager, tem um amigo meu q disse la pra ir no config.lua e por true no accountmanager, mas isso não adiantou, quem puder me ajudar please

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  26. Started by OWeen,

Galera procuro um comando que faz com que um determinado item de um player vire outro por exemplo Tenho uma arma na id 2341 e outra mesma arma na id 2345 ambas com funções diferentes o que eu desejo é que o player possa ficar alternando elas tipo escolher qual delas ele quer usar tem como isso?

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  27. Started by aurelion,

Hello, im looking for some dbo/wodbo maps for 8.6 client can somone divide?

• 0 respostas
    • 258 visualizações
  28. Started by andrelindo,

Como faço pra arrumar o bug, que eu solto o pokemon normalmente, porem eu consigo puxar o icone pra bag ainda ?

• 1 resposta
    • 258 visualizações
  29. Started by cerberusz,

Base: PokexCyan Qual erro está surgindo/O que você procura? Este erro surge quando uso pokedex em cima do char, procuro uma solução para o mesmo. Codigo do catch system.lua Codigo do pokedex.lua Os 2 arquivos que aparecem no erro, se alguém puder ajudar... Agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  30. Alguém poderia me passar o link de um tutorial de como fazer um cliente poketibia? ou me auxiliar no procedimento?

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  31. Procurei procurei, mas não achei a função daquele botão ali. Eu gostaria de saber para que serve isso e como usa. Agradeço por quem sanar essa dúvida.

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  32. Olá pessoal estou com esse Fly System , queria pedir quem puder me ajudar que por favor. a colocar Level para usar, e também para cada voc diferente configurada uma outfit diferente e também nao poder usar enquanto estiver battle ! quem puder me ajudar fico muito grato , +REP !! LIB: Talkactions :

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  33. Started by ADM Flow,

local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end function onDeath(cid, corpse, deathList) --if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) or not deathList or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end --alterado v1.8 local givenexp = getWildPokemonExp(cid) ---local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] --- local list = getSpectators(getThingPosWithDebug(pk), 30, 30, false) if isCreature(pk) then local expTotal = math.floor(givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) loca…

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  34. Started by XGaduX,

Alguém poderia me ajudar a corrigir esse erro? como segue no vídeo abaixo, após usar transform não cair no correto... WhatsApp Video 2019-12-11 at 16.50.56.mp4

• 1 resposta
    • 256 visualizações
  35. Started by raphadoidera,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Preciso de um SCRIPT que o Player ao usar uma magia, entre no ALVO (Stack). E preciso que nesse SCRIPT seja possível movimentar o X,Y das Magias. Exemplo: Estou querendo fazer uma Magia de STACK que use 2 Efeitos diferentes. E que eu possa ajusta-los em seu devido lugar.

• 0 respostas
    • 256 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo