Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Labik,

Hello i need help. How i can make a icon on top panel. Which opening backpack on standard inventory slot? function init() bagIcon = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('bp', tr('Bag'), '/images/topbuttons/questlog', toggle) end function toggle() connect(LocalPlayer, { onInventoryChange = onInventoryChange }) connect(g_game, { onGameStart = refresh }) local player = g_game.getLocalPlayer() g_game.useInventoryItem(player:getInventoryItem(3):getId()) end I have somethink like this. But its don't work.

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  2. Started by skymore,

como eu crio um otclient proprio?

• 1 resposta
    • 368 visualizações
  3. Started by pokemon ghost2002,

eu to tentado cria um client propio no vapus usando o ip do "no ip" mais da bug como eu crio um client propio com o ip do "no ip" aguem me manda um tutorial o faz pf me ajuda

• 9 respostas
    • 591 visualizações
  4. Started by paradoxo44,

eai galera Da um REP++ Caso Gostou da sprite cabei de fazer o galera eu fiz os movimento dele ontem ent se gostou da um rep++ e o goku na nuvem voadora

5. Started by Developer Berg,

Alguém ai Sabe Remover Barra De Cooldown Do Otclient ? Olha Aqui O Print

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by nahapa,

Eu gostaria de saber como faço para ao clicar com botão direito no npc vai aparecer aquelas opções e uma dessas opção tenha o trade, assim quando aperta no trade apareça a janela trade '-'. Caso alguém saiba um tópico ou um script ensinando ou ate se não tiver nenhum dos dois me de uma dica onde mexer se e a source ou script npc por ai ou no Client. Uso OTClient. Agradeço pela atenção !!! Do rep + qualquer ajuda

• 1 resposta
    • 424 visualizações
  7. Started by dbko,

Alguem Sabe Como Complilar um Client Com Algum Tipo de Senha "Proteçao Anti-Descompiler" AJUDA

• 3 respostas
    • 354 visualizações
  8. Started by Jaspe,

Então Galera tou fazendo um ot .. so que meus sprites ta meio feio.. eu ja joguei um ot de nto qe os sprites e muito lindo Ntoultimate so que o cliente dele e um executavel não consigo achar o tibia.spr do cliente alguem pode me ajuda como descobri? REP+ pra qem me ajuda

• 4 respostas
    • 610 visualizações
  9. Started by Gerson Silva,

Oi queria saber como editar um cliente COMPLETO EX: editar a cor das bag que fica la o lugar onde fica os pokémons e tals ajudem ai pf

• 5 respostas
    • 410 visualizações
  10. Started by TioDoLeite,

Bom galera, queria saber se tem como colocar mais limite de sprites em um Old Client 8.54, mas que não precise de Sources. Desde já agradeço a atenção.

• 1 resposta
    • 339 visualizações
  11. Started by CreatServer,

Eu queria que alguem descompila-se esse client pra vir o dat eo spr com as sprite dele, pqp quando descompilo vem o dar eo spr vacio. tem como alguem descompilar pra min e que venha com as sprites. valendo Rep+. http://www.mediafire.com/download/0l1s0r0z6azhndt/NtoUltimate2.9.exe

• 14 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Gerson Silva,

Pessoal Não Sei Se É Aqui Onde Devo Postar Isso Mais Se Não For Peço Desculpa ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Oi pessoal queria saber editar meu cliente tibia por dentro sabe ? isso aqui olha onde fica a ball a bag tem 1 preto e eu queria que tivesse espaço para colocar a bag.. prq no meu tibia tem o sistema de bike e o sistema é por 1 item e da para usar até com o item no chao dai eu acho chato prq da para buga.. olhem ak a foto Ajudem pf

• 2 respostas
    • 516 visualizações
  13. Started by pokkm,

aguem me manda um video como cria um client propio com no ip

• 1 resposta
    • 233 visualizações
  14. Started by Mythusz,

Ola, Estou precisando de um client LINUX. Versão: 10.52 IP: sv1.positive-global.com PORT: 7171 Obrigado.

• 5 respostas
    • 832 visualizações
  15. Started by Danves,

Esquece, era mecher no items.otb, dúvida besta.

• 0 respostas
    • 304 visualizações
  16. Started by Pandemia,

Olá a todos! Bem, eu gostaria de saber se há algum modo de usar uma versão de mapa 10.51 ou qualquer variação de 10x que não seja a versão estendida 8.54 no OTClient. O motivo é pela limitação de sprites da versão 8.54. Como todos sabem, as versões novas vêm com muito mais sprites. Desde já, agradeço!

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  17. Started by SoulHades,

Galera queria que meu otclient abrisse 2 bag ou mais, ex: abro a pokebag normal do ot client, quando vou abrir outra bag dentro dela ex: a mewtwo bag, so fica 1 e se for abrir outra , a 1º some, no final so fica uma aberta. Como colocar para abrir 2 ou mais?

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  18. Started by SoulHades,

Galera Quando vou utilizar o diamond shop do meu otclient, o char fala um comando ex:@buy2133 oque eu preciso fazer para esse diamond shop funcionar? e como posso add coisas nele e retirar dele?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Galera pesso 1000 desculpas mais não achei a área pra colocar esse tópico Bom ou gostaria de saber como fasso 1 launcher ara meu poketibia

• 1 resposta
    • 497 visualizações
  20. Gostaria de saber Qual Item , Ou id e Utilizado no Shop Do Ot Cliente.

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  21. Started by JuaumZzz,

ae glr n to consiguindo pegar as sprite do ot client eu abro meu dat editor ai boto o spr io dat quando cliko em abri da erro porque?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Queria saber como colocar nas Hotkeys , colocar para pescar , em OTClient, alguem Ajuda ? Obrigado.

• 1 resposta
    • 427 visualizações
  23. ja vi falar que Isso é no client tem que cria API como eu crio? se ja tiver alguma feita me passa e me ensina onde eu devo coloca la por favor olha abaixo o video do cliente com o som som no serve som dos attack

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by Poul Lennon,

Onde consigo pegar os remakes de sprites no OTClient? Tipo, tem no Data>things mu arquivo de spr, mas são só as de tibia. E oq ue eu queria era de pokemons '-' Obrigado galera!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Rafaelk36,

Eae Galera Do Tibiaking Eu Queria Saber como Faço Um Client Para Meu Tibia Eu Faço La No Vapus Tiro O Exe Do Tibia E boto O DO Vapus E Da Erro Me Ajudem

• 3 respostas
    • 371 visualizações
  26. Started by Juninnhoo,

Não consigo mudar nome do meu ot cliente, se auguem puder me ajudar serei grato

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  27. Started by Gaant,

Bom gente, queria achar onde edito o background.png para background.gif alguem sabe ? tem como mudar ? rep+

• 11 respostas
    • 824 visualizações
  28. Started by Danves,

Olá, queria saber onde eu configuro pra deixar a hotkey inicial de um personagem ser tipo do f1 ao f12 preenchido com m1 a m12. Valeu.

• 19 respostas
    • 3.2k visualizações
  29. Started by rodrigor78,

Quando clico no mini mapa para andar ele trava e para de responder oque pode ser, se alguem poder me ajudar eu agradeço!! já ate troquei de client !

• 0 respostas
    • 401 visualizações
  30. Started by Adryan Freitas,

Alguem poderia me dar um server e client de cdztibia!

• 3 respostas
    • 661 visualizações
  31. Started by admelite,

Queria saber se tem alguém que saiba criar item OBD, se caso tiverem link de algum tutorial me passa ae vlw. valendo REP+ =)

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  32. Started by TioDoLeite,

Bom estou com um erro no Object Builder, o erro é que quando tento abrir um Client da o seguinte erro:

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  33. Olá pessoal, estou com um serve mas não gostei do tipo de cliente dele e queria trocar, alguém poderia me ensinar como faço isso ??? o serve e um 8.54 e o cliente e o tipo pxg por favor quem poder me ajudar serei grato

• 7 respostas
    • 601 visualizações
  34. Started by arthurabreu,

tenho um servidor versão 8.00, e no meu client não contem a pasta SERVER LOG, nem NPCS, alguem me ajuda a colocar? porque as mensagens de hit, look, npc etc ficam aparecendo no default.. dificultando ver as msgs..

• 5 respostas
    • 598 visualizações
  35. Started by wevertonvrb,

gente eu gostaria de saber se alguém aee tem as sprites do pxg pra me passar ou se alguem pode me ajudar a descompactar o client deles pra pegar as sprites, ou algo que me faça pegar as sprites obrigado desde ja

• 4 respostas
    • 972 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo