Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Hello i need help. How i can make a icon on top panel. Which opening backpack on standard inventory slot? function init() bagIcon = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('bp', tr('Bag'), '/images/topbuttons/questlog', toggle) end function toggle() connect(LocalPlayer, { onInventoryChange = onInventoryChange }) connect(g_game, { onGameStart = refresh }) local player = g_game.getLocalPlayer() g_game.useInventoryItem(player:getInventoryItem(3):getId()) end I have somethink like this. But its don't work.
-
- 0 respostas
- 286 visualizações
-
-
-
eu to tentado cria um client propio no vapus usando o ip do "no ip" mais da bug como eu crio um client propio com o ip do "no ip" aguem me manda um tutorial o faz pf me ajuda
- 9 respostas
- 591 visualizações
-
eai galera Da um REP++ Caso Gostou da sprite cabei de fazer o galera eu fiz os movimento dele ontem ent se gostou da um rep++ e o goku na nuvem voadora
- 1 resposta
- 995 visualizações
-
Alguém ai Sabe Remover Barra De Cooldown Do Otclient ? Olha Aqui O Print
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Eu gostaria de saber como faço para ao clicar com botão direito no npc vai aparecer aquelas opções e uma dessas opção tenha o trade, assim quando aperta no trade apareça a janela trade '-'. Caso alguém saiba um tópico ou um script ensinando ou ate se não tiver nenhum dos dois me de uma dica onde mexer se e a source ou script npc por ai ou no Client. Uso OTClient. Agradeço pela atenção !!! Do rep + qualquer ajuda
-
- 1 resposta
- 424 visualizações
-
-
Alguem Sabe Como Complilar um Client Com Algum Tipo de Senha "Proteçao Anti-Descompiler" AJUDA
-
- 3 respostas
- 354 visualizações
-
-
Então Galera tou fazendo um ot .. so que meus sprites ta meio feio.. eu ja joguei um ot de nto qe os sprites e muito lindo Ntoultimate so que o cliente dele e um executavel não consigo achar o tibia.spr do cliente alguem pode me ajuda como descobri? REP+ pra qem me ajuda
-
- 4 respostas
- 610 visualizações
-
-
Oi queria saber como editar um cliente COMPLETO EX: editar a cor das bag que fica la o lugar onde fica os pokémons e tals ajudem ai pf
-
- 5 respostas
- 410 visualizações
-
-
Bom galera, queria saber se tem como colocar mais limite de sprites em um Old Client 8.54, mas que não precise de Sources. Desde já agradeço a atenção.
-
- 1 resposta
- 339 visualizações
-
-
Eu queria que alguem descompila-se esse client pra vir o dat eo spr com as sprite dele, pqp quando descompilo vem o dar eo spr vacio. tem como alguem descompilar pra min e que venha com as sprites. valendo Rep+. http://www.mediafire.com/download/0l1s0r0z6azhndt/NtoUltimate2.9.exe
-
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal Não Sei Se É Aqui Onde Devo Postar Isso Mais Se Não For Peço Desculpa ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Oi pessoal queria saber editar meu cliente tibia por dentro sabe ? isso aqui olha onde fica a ball a bag tem 1 preto e eu queria que tivesse espaço para colocar a bag.. prq no meu tibia tem o sistema de bike e o sistema é por 1 item e da para usar até com o item no chao dai eu acho chato prq da para buga.. olhem ak a foto Ajudem pf
-
- 2 respostas
- 516 visualizações
-
-
aguem me manda um video como cria um client propio com no ip
-
- 1 resposta
- 233 visualizações
-
-
Ola, Estou precisando de um client LINUX. Versão: 10.52 IP: sv1.positive-global.com PORT: 7171 Obrigado.
-
- 5 respostas
- 832 visualizações
-
-
Esquece, era mecher no items.otb, dúvida besta.
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
Olá a todos! Bem, eu gostaria de saber se há algum modo de usar uma versão de mapa 10.51 ou qualquer variação de 10x que não seja a versão estendida 8.54 no OTClient. O motivo é pela limitação de sprites da versão 8.54. Como todos sabem, as versões novas vêm com muito mais sprites. Desde já, agradeço!
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
Galera queria que meu otclient abrisse 2 bag ou mais, ex: abro a pokebag normal do ot client, quando vou abrir outra bag dentro dela ex: a mewtwo bag, so fica 1 e se for abrir outra , a 1º some, no final so fica uma aberta. Como colocar para abrir 2 ou mais?
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
Galera Quando vou utilizar o diamond shop do meu otclient, o char fala um comando ex:@buy2133 oque eu preciso fazer para esse diamond shop funcionar? e como posso add coisas nele e retirar dele?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera pesso 1000 desculpas mais não achei a área pra colocar esse tópico Bom ou gostaria de saber como fasso 1 launcher ara meu poketibia
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
Gostaria de saber Qual Item , Ou id e Utilizado no Shop Do Ot Cliente.
-
- 0 respostas
- 294 visualizações
-
-
ae glr n to consiguindo pegar as sprite do ot client eu abro meu dat editor ai boto o spr io dat quando cliko em abri da erro porque?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Queria saber como colocar nas Hotkeys , colocar para pescar , em OTClient, alguem Ajuda ? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 427 visualizações
-
-
ja vi falar que Isso é no client tem que cria API como eu crio? se ja tiver alguma feita me passa e me ensina onde eu devo coloca la por favor olha abaixo o video do cliente com o som som no serve som dos attack
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Onde consigo pegar os remakes de sprites no OTClient? Tipo, tem no Data>things mu arquivo de spr, mas são só as de tibia. E oq ue eu queria era de pokemons '-' Obrigado galera!
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Eae Galera Do Tibiaking Eu Queria Saber como Faço Um Client Para Meu Tibia Eu Faço La No Vapus Tiro O Exe Do Tibia E boto O DO Vapus E Da Erro Me Ajudem
-
- 3 respostas
- 371 visualizações
-
-
Não consigo mudar nome do meu ot cliente, se auguem puder me ajudar serei grato
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
-
Quando clico no mini mapa para andar ele trava e para de responder oque pode ser, se alguem poder me ajudar eu agradeço!! já ate troquei de client !
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
-
-
Alguem poderia me dar um server e client de cdztibia!
-
- 3 respostas
- 661 visualizações
-
-
Queria saber se tem alguém que saiba criar item OBD, se caso tiverem link de algum tutorial me passa ae vlw. valendo REP+ =)
-
- 0 respostas
- 315 visualizações
-
-
Bom estou com um erro no Object Builder, o erro é que quando tento abrir um Client da o seguinte erro:
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um serve mas não gostei do tipo de cliente dele e queria trocar, alguém poderia me ensinar como faço isso ??? o serve e um 8.54 e o cliente e o tipo pxg por favor quem poder me ajudar serei grato
- 7 respostas
- 601 visualizações
-
tenho um servidor versão 8.00, e no meu client não contem a pasta SERVER LOG, nem NPCS, alguem me ajuda a colocar? porque as mensagens de hit, look, npc etc ficam aparecendo no default.. dificultando ver as msgs..
-
- 5 respostas
- 598 visualizações
-
-
gente eu gostaria de saber se alguém aee tem as sprites do pxg pra me passar ou se alguem pode me ajudar a descompactar o client deles pra pegar as sprites, ou algo que me faça pegar as sprites obrigado desde ja
- 4 respostas
- 972 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.