Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estava assistindo um video de um OT server e vi uma magia bem legal. Aos 1:15 minutos mais ou menos pode ver que o Boss usa varias vezes uma magia que coloca "quadrados" pra avisar quando a magia de gelo vai acontecer. Sera que existe deve ser facil de fazer? Segue o video: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 307 visualizações
-
-
olá, amigo, eu venho fazer um pequeno pedido para uma magia de meteorito, uma espécie de magia que cai do céu e causa dano em uma área que é feitiços
- 6 respostas
- 550 visualizações
-
Olá. alguma alma boa consegue fazer uma magia que fica por 3 segundos , sem leva dano de magia , e levaria dano de armas normal . (e fica um efeito durante 3 segundos) e uma magia que não leva dano por 3 segundo e , de armas normal e nem dano de magia (ficaria um efeito durante o 3 segundos) otx 0.4 @Sttorm
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
-
-
Olá galera bem,estou fazendo um pedido a vocês de algumas sprites acima de Mega Metagross e Mega Mewtwo X e Y no formato de OBD para o meu Poketibia agradasserei muito a quem fizer esse favor mandar download por MP.
-
- 0 respostas
- 862 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem ainda tem sprites do Mortal Kombat Tibia, se tiver por favor eu imploro, poderia me mandar por email ou postar aqui mesmo no forum ? eu agradeço muito. Estou precisando muito, lembrando, não é para fins lucrativos mas sim para diversão.
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
Se possivel queria possivel um MOD para OTClient no qual cria uma janela com todos os items do ot, aparece o icone do item, suas informações nome, id, etc... tudo. Se possivel apenas para gods ou o grupo que eu escolhesse. @up
-
- 0 respostas
- 189 visualizações
-
-
O Único erro que dá na distro é quando usa o trap no monstro e mensagem que envia ao player tagert nao tem como ir pq é um monstro. Quem puder me ajudar Rep+ e fico muito agradecido.
- 2 respostas
- 436 visualizações
-
alguem tem as novas remakes das montanhas do pokexgames? vlw!
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
-
Ola,eu queria saber s alguém poderia me falar como mudar a versão do meu Client de tíbia Meu Client de Tibia e 8.54 e eu queria passar pra 8.60!! Conto com a ajuda de vocês atenciosamente Superlomalo Se me ajudar dou um Rep+ me ajudeem!! :'(
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Galera queria pedir a vcs que me ajudaçem nessa questão de mudar a barra de hp e mana do otclient que é muito basica e eu queria mudar e deixar ela mais moderna. sei que se vcs me ajudarem a unica retribuição será com um rep ++ mesmo não sendo dinheiro .
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
ALGUÉM PODERIA FAZER UM TUTORIAL EXPLICANDO COMO MUDAR PORTA 7171, 7172 NO CLIENTE 10.53.
-
- 2 respostas
- 617 visualizações
-
-
Ola Pessoal Não estou conseguindo Mudar o icone do meu Client Old Quando Mudo ele demora um tempo para abrir e da um erro
-
- 0 respostas
- 211 visualizações
-
-
Bom dia/boa tarde/boa noite, venho pedir à vcs para resolver algo que eu já tentei muito. Eu não consigo editar o ip do meu otclient. Na parte do EnterGame.setUniqueServer não aparece 127.0.0.1, 7171... aparece isso \/ function EnterGame.setUniqueServer(host, port, protocol, windowWidth, windowHeight) Segue o entergame.lua abaixo EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = true -- private functions local function onError(protoc…
-
- 1 resposta
- 530 visualizações
-
-
Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de algum scripting que proiba o player jogar a bike no chão, porque o dono da bike usa e joga no chao para os outros usarem. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: script da minha bike function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 12688 local t = { [12688] = {article='a', name='bike', text='Vou montar na bike!', dtext='Vou sair da bike!', s=99999999, condition=bikeCondition}, } local premium = false function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) setPlayerStorageValue(cid,sBike,getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,nSpeed)…
-
- 0 respostas
- 597 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou atrás de um new client estendido que se encaixe na base do Pokémon Titanium, já tendei vários mas sempre da o erro padrão do .dat, obrigado desde já!
-
- 4 respostas
- 993 visualizações
-
-
Boa família, já procurei em todo lugar mas todos os Scripts que testei não funcionaram. Eu preciso de um NPC Daily Kill. (Por favor!) Spoiler Funcionamento: Ao falar com o NPC, ele dará 4 tiers como opção de task "Fácil\Médio\Difícil\Expert" cada tier terá 4 monstros aleatório que o NPC pedirá para o player matar. Ex: "Facil = Dog, Wolf, Bezeer, Bandit" desses 4 monstros será escolhido 1 monstro pelo NPC, para que o player vá matar. Em relação a quantidade de monstros ela será aleatória. Porém terá um limite entre os Tiers. Ex: TIer (Facil) a quantidade que o NPC pedirá será entre 50 a 100…
-
- 8 respostas
- 708 visualizações
-
-
necesito un npc que cuando hables con el te de un outfit por 60seg si puede ser tipo mision mejor y otro que cuando tendras el outfit 205 te permita hablar con el, de no tener ese outfit te ignored y no te de la siguiente mission serian 2 npcs...
-
- 2 respostas
- 240 visualizações
-
-
TFS 0.3.6 (8.54) Hail Tibiaking! Alguém poderia criar uma script de NPC que cobra 10 items do id: (11695) para teleportar para outro lugar? Vocês podem usar a script de boat como referencia: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end functi…
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
Boa tarde a todos Queria saber se tem como colocar um npc para vender magias e cada magia para comprar teria que ter moeda unica Exemplos : Kuchyose Naruto [Para comprar precisaria de 5 items com id : 11813 Kuchyose Minato [Para comprar precisaria de 5 quantidade de cada item [11813 ,11814, 11815, 11816, 11817, 11819, 11818, 11820, 11821 e 11993] eu queria por no total 10 magias para serem vendidas. Uso Otx 8.60 mas funciona scripts do Tfs 0.4
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
- 1 follower
-
-
Eai galera vou ser simples e direto. Estou precisando de um Npc Teleporte porem da seguinte forma. Player:Hi Npc: Olá posso lhe levar para o torneio PVP semanal. Deseja ir? Player: Yes Porém esse Npc não teleporta se caso o player tiver Revive ou Potions dentro da bag. alguém pode me ajudar ai? base que uso é a PDA
-
- 4 respostas
- 521 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Ilusion Qual o motivo deste tópico? Gostaria de um NPC igual a esse sendo que comprasse os item do npc por outro item, e nao por "Dinheiro" Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. . Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: . Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
Bom dia / Boa tarde / Boa noite a todos ! Estou a procura de alguns Npc's para meu Server de Pokemon. Estou focado na criação do mapa, que comecei do 0 e por isso gostaria da ajuda de vocês para que eu possa agilizar o maximo possivel. Dei uma vasculhada rápida no forum mas nao encontrei o que eu queria, então, quem puder ajudar, e quem nao puder também, fico agradecido. Peço que nao critiquem, e nem deem respostas com ofensas, afinal, não estou cobrando nada de ninguém, apenas pedindo uma ajuda a quem puder se disponibilizar. Vamos la ! OBS: Server PDA com Level e icon system. 1. Professor Carvalho. Função: - Dar a esco…
-
- 0 respostas
- 441 visualizações
-
-
Galera, se alguem ai tem uma base boa que seja 8.6 por completo para me doar ??? Por favor, estou dando inicio a um novo Projeto Nto 8.6 As bases até agora está cheia de bug, cheia de coisas erradas, mas se alguem puder disponibilizar uma pra mim, eu agradeço! REP+
-
- 2 respostas
- 530 visualizações
- 2 followers
-
-
Gostaria de saber se alguem conhece uma base quase completa, mapa alterado, sprites atualizada, jutsus proprios e bem feitos, se alguem souber por favor entra em contato comigo... Obrigado Pela Sua Atenção
- 20 respostas
- 2k visualizações
- 1 follower
-
Galera, queria pedir um otclient de narutibia, se alguem tiver, agradeço +rep
- 1 resposta
- 598 visualizações
-
Olá galera da tk, estou precisando muito do ObjectBuilder na versão 10.82 alguém ai tem e pode me passa ele ? agradeço desde já
- 4 respostas
- 530 visualizações
-
TOU QERENDO UMA DLL QUE ABRE UMA OPÇÂO DOS NOME DA ACC DO PERSONAGEM IGUAL ESSE SOQE EM TIBIA
-
- 1 resposta
- 474 visualizações
-
-
Bom, estou com um problema quando vou mudar o ip do oldclient para por o de testes [127.0.0.1] ele buga e nao fuciona mais , alguem tem um old client com o ip de testes ?? so pra eu editar meu mapa
-
- 2 respostas
- 914 visualizações
-
-
Alguem que venda a .dll pra deixar Old Client extended?
-
- 0 respostas
- 905 visualizações
-
-
Galera do TK, boa noite, Estou presisando que alguem me ajude... estou com um ot client aqui, só que, tenho que passa-lo para OLD. Tem como vocêis me ajudarem? http://www.4shared.com/rar/DjdPdx9Bba/Client.html é muito urgente valendo rep+ agradeço desde ja.
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
-
-
Meu Module Manager Qnd Entra no OTClient Tem Algumas Coisas Tem Que Entrar No Module Manager e Aperta Load Queria Que Ele Desse Load Em Todos Module Sem Precisar Ter Que Ir No Module Manager
-
- 1 resposta
- 326 visualizações
-
-
Alguém teria um OTC 10.98 ? não consigo compilar e nem acho em lugar algum
-
- 0 respostas
- 403 visualizações
-
-
Alguém tem um OTC 10.98 já compilado para windows?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom primeiramente boa noite! Bom galera não sei se é possível porem gostaria que não pudesse andar clicando no minimap!
-
- 2 respostas
- 394 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.