Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estava assistindo um video de um OT server e vi uma magia bem legal. Aos 1:15 minutos mais ou menos pode ver que o Boss usa varias vezes uma magia que coloca "quadrados" pra avisar quando a magia de gelo vai acontecer. Sera que existe deve ser facil de fazer? Segue o video: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 307 visualizações
  2. Started by acan,

olá, amigo, eu venho fazer um pequeno pedido para uma magia de meteorito, uma espécie de magia que cai do céu e causa dano em uma área que é feitiços

• 6 respostas
    • 550 visualizações
  3. Started by Baiak Furion,

Olá. alguma alma boa consegue fazer uma magia que fica por 3 segundos , sem leva dano de magia , e levaria dano de armas normal . (e fica um efeito durante 3 segundos) e uma magia que não leva dano por 3 segundo e , de armas normal e nem dano de magia (ficaria um efeito durante o 3 segundos) otx 0.4 @Sttorm

• 0 respostas
    • 322 visualizações
  4. Olá galera bem,estou fazendo um pedido a vocês de algumas sprites acima de Mega Metagross e Mega Mewtwo X e Y no formato de OBD para o meu Poketibia agradasserei muito a quem fizer esse favor mandar download por MP.

• 0 respostas
    • 862 visualizações
  5. Started by Sesshomaru,

Gostaria de saber se alguem ainda tem sprites do Mortal Kombat Tibia, se tiver por favor eu imploro, poderia me mandar por email ou postar aqui mesmo no forum ? eu agradeço muito. Estou precisando muito, lembrando, não é para fins lucrativos mas sim para diversão.

• 0 respostas
    • 336 visualizações
  6. Started by SilenceRoot,

Se possivel queria possivel um MOD para OTClient no qual cria uma janela com todos os items do ot, aparece o icone do item, suas informações nome, id, etc... tudo. Se possivel apenas para gods ou o grupo que eu escolhesse. @up

• 0 respostas
    • 189 visualizações
  7. O Único erro que dá na distro é quando usa o trap no monstro e mensagem que envia ao player tagert nao tem como ir pq é um monstro. Quem puder me ajudar Rep+ e fico muito agradecido.

• 2 respostas
    • 436 visualizações
  8. Started by kaleudd,

alguem tem as novas remakes das montanhas do pokexgames? vlw!

• 0 respostas
    • 613 visualizações
  9. Olá, gostaria de um mod que mostrasse o Hp do pokémon abaixo do Hp do player! @up up

• 13 respostas
    • 951 visualizações
  10. Started by Superlomalo,

Ola,eu queria saber s alguém poderia me falar como mudar a versão do meu Client de tíbia Meu Client de Tibia e 8.54 e eu queria passar pra 8.60!! Conto com a ajuda de vocês atenciosamente Superlomalo Se me ajudar dou um Rep+ me ajudeem!! :'(

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Galera queria pedir a vcs que me ajudaçem nessa questão de mudar a barra de hp e mana do otclient que é muito basica e eu queria mudar e deixar ela mais moderna. sei que se vcs me ajudarem a unica retribuição será com um rep ++ mesmo não sendo dinheiro .

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by elinardo12,

ALGUÉM PODERIA FAZER UM TUTORIAL EXPLICANDO COMO MUDAR PORTA 7171, 7172 NO CLIENTE 10.53.

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  13. Started by jeremias,

Ola Pessoal Não estou conseguindo Mudar o icone do meu Client Old Quando Mudo ele demora um tempo para abrir e da um erro

• 0 respostas
    • 211 visualizações
  14. Started by Sparky,

Bom dia/boa tarde/boa noite, venho pedir à vcs para resolver algo que eu já tentei muito. Eu não consigo editar o ip do meu otclient. Na parte do EnterGame.setUniqueServer não aparece 127.0.0.1, 7171... aparece isso \/ function EnterGame.setUniqueServer(host, port, protocol, windowWidth, windowHeight) Segue o entergame.lua abaixo EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = true -- private functions local function onError(protoc…

• 1 resposta
    • 530 visualizações
  15. Started by mufenix49,

Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de algum scripting que proiba o player jogar a bike no chão, porque o dono da bike usa e joga no chao para os outros usarem. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: script da minha bike function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 12688 local t = { [12688] = {article='a', name='bike', text='Vou montar na bike!', dtext='Vou sair da bike!', s=99999999, condition=bikeCondition}, } local premium = false function BikeSpeedOn(cid,nSpeed) setPlayerStorageValue(cid,sBike,getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,-getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid,nSpeed)…

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  16. Boa tarde, Estou atrás de um new client estendido que se encaixe na base do Pokémon Titanium, já tendei vários mas sempre da o erro padrão do .dat, obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 993 visualizações
  17. Started by raphadoidera,

Boa família, já procurei em todo lugar mas todos os Scripts que testei não funcionaram. Eu preciso de um NPC Daily Kill. (Por favor!) Spoiler Funcionamento: Ao falar com o NPC, ele dará 4 tiers como opção de task "Fácil\Médio\Difícil\Expert" cada tier terá 4 monstros aleatório que o NPC pedirá para o player matar. Ex: "Facil = Dog, Wolf, Bezeer, Bandit" desses 4 monstros será escolhido 1 monstro pelo NPC, para que o player vá matar. Em relação a quantidade de monstros ela será aleatória. Porém terá um limite entre os Tiers. Ex: TIer (Facil) a quantidade que o NPC pedirá será entre 50 a 100…

• 8 respostas
    • 708 visualizações
  18. Started by acan,

necesito un npc que cuando hables con el te de un outfit por 60seg si puede ser tipo mision mejor y otro que cuando tendras el outfit 205 te permita hablar con el, de no tener ese outfit te ignored y no te de la siguiente mission serian 2 npcs...

• 2 respostas
    • 240 visualizações
  19. TFS 0.3.6 (8.54) Hail Tibiaking! Alguém poderia criar uma script de NPC que cobra 10 items do id: (11695) para teleportar para outro lugar? Vocês podem usar a script de boat como referencia: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end functi…

• 1 resposta
    • 616 visualizações
  20. Boa tarde a todos Queria saber se tem como colocar um npc para vender magias e cada magia para comprar teria que ter moeda unica Exemplos : Kuchyose Naruto [Para comprar precisaria de 5 items com id : 11813 Kuchyose Minato [Para comprar precisaria de 5 quantidade de cada item [11813 ,11814, 11815, 11816, 11817, 11819, 11818, 11820, 11821 e 11993] eu queria por no total 10 magias para serem vendidas. Uso Otx 8.60 mas funciona scripts do Tfs 0.4

21. Started by admelite,

Eai galera vou ser simples e direto. Estou precisando de um Npc Teleporte porem da seguinte forma. Player:Hi Npc: Olá posso lhe levar para o torneio PVP semanal. Deseja ir? Player: Yes Porém esse Npc não teleporta se caso o player tiver Revive ou Potions dentro da bag. alguém pode me ajudar ai? base que uso é a PDA

• 4 respostas
    • 521 visualizações
  22. Started by Wa Liloo,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Ilusion Qual o motivo deste tópico? Gostaria de um NPC igual a esse sendo que comprasse os item do npc por outro item, e nao por "Dinheiro" Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. . Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: . Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  23. Started by thloko2,

Bom dia / Boa tarde / Boa noite a todos ! Estou a procura de alguns Npc's para meu Server de Pokemon. Estou focado na criação do mapa, que comecei do 0 e por isso gostaria da ajuda de vocês para que eu possa agilizar o maximo possivel. Dei uma vasculhada rápida no forum mas nao encontrei o que eu queria, então, quem puder ajudar, e quem nao puder também, fico agradecido. Peço que nao critiquem, e nem deem respostas com ofensas, afinal, não estou cobrando nada de ninguém, apenas pedindo uma ajuda a quem puder se disponibilizar. Vamos la ! OBS: Server PDA com Level e icon system. 1. Professor Carvalho. Função: - Dar a esco…

• 0 respostas
    • 441 visualizações
  24. Started by Kevin Araujo,

Galera, se alguem ai tem uma base boa que seja 8.6 por completo para me doar ??? Por favor, estou dando inicio a um novo Projeto Nto 8.6 As bases até agora está cheia de bug, cheia de coisas erradas, mas se alguem puder disponibilizar uma pra mim, eu agradeço! REP+

25. Started by Kevin Araujo,

Gostaria de saber se alguem conhece uma base quase completa, mapa alterado, sprites atualizada, jutsus proprios e bem feitos, se alguem souber por favor entra em contato comigo... Obrigado Pela Sua Atenção

26. Started by Tales The Prince,

Galera, queria pedir um otclient de narutibia, se alguem tiver, agradeço +rep

• 1 resposta
    • 598 visualizações
  27. Started by Marcio Santos,

Olá galera da tk, estou precisando muito do ObjectBuilder na versão 10.82 alguém ai tem e pode me passa ele ? agradeço desde já

• 4 respostas
    • 530 visualizações
  28. Started by kamus9629,

TOU QERENDO UMA DLL QUE ABRE UMA OPÇÂO DOS NOME DA ACC DO PERSONAGEM IGUAL ESSE SOQE EM TIBIA

• 1 resposta
    • 474 visualizações
  29. Bom, estou com um problema quando vou mudar o ip do oldclient para por o de testes [127.0.0.1] ele buga e nao fuciona mais , alguem tem um old client com o ip de testes ?? so pra eu editar meu mapa

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  30. Started by Luiz NerD,

Alguem que venda a .dll pra deixar Old Client extended?

• 0 respostas
    • 905 visualizações
  31. Started by tataboy67,

Galera do TK, boa noite, Estou presisando que alguem me ajude... estou com um ot client aqui, só que, tenho que passa-lo para OLD. Tem como vocêis me ajudarem? http://www.4shared.com/rar/DjdPdx9Bba/Client.html é muito urgente valendo rep+ agradeço desde ja.

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  32. Started by yagochristian,

Meu Module Manager Qnd Entra no OTClient Tem Algumas Coisas Tem Que Entrar No Module Manager e Aperta Load Queria Que Ele Desse Load Em Todos Module Sem Precisar Ter Que Ir No Module Manager

• 1 resposta
    • 326 visualizações
  33. Started by mastof,

Alguém teria um OTC 10.98 ? não consigo compilar e nem acho em lugar algum

• 0 respostas
    • 403 visualizações
  34. Started by mastof,

Alguém tem um OTC 10.98 já compilado para windows?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  35. Started by Kuuhaku,

Bom primeiramente boa noite! Bom galera não sei se é possível porem gostaria que não pudesse andar clicando no minimap!

• 2 respostas
    • 394 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo