Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
.eai vim tira uma duvida e se posivel um pedido tambem! doSendAnimatedText <<<----- essa função so sao 9 letras teria como almenta de 9 pa 12 @up
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
Olá a todos faz tempo que não entro aqui no tibia king mas resolvi voltar e estou recomeçando um otpokemon só que tenho alguns problemas estou criando um formulário simples em vb.net aonde tal vai importar o otcliente dentro dele em forma de MDI filho só que quando coloco meu código em vb.net : Quando coloco esse código ele faz sua parte porem quando chama o OTC (Otcliente) ele inicia uma nova instancia mas deveria estar dentro do formulario VB.net então eu fiz algumas alterações e não funcionou então finalmente pensei , talvez o otcliente não esteja programado para ser uma janela em segunda instância ou MDI-Filho então vim apelar a vocês se souberem…
-
- 0 respostas
- 536 visualizações
-
-
Oi meu cliente é 8.60 v2 e já foi estendido pra 65 k porém eu queria saber como aumento ainda mais o números de sprites ? Se alguém puder me explicar de uma maneira fácil etapa por etapa eu agradeço muito
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Salve, to com esse probleminha aqui, alguém poderia me ajudar a resolver? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end …
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
- 1 follower
-
-
.QTFS 0.4.0.0 e a que usso o script nao ta funcionando alguem ajuda Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatF…
- 9 respostas
- 716 visualizações
-
Preciso de ajuda, esse script ele teletransporta tudo certinho, mas quando a gente vai pra area, fica dando uma mensagem onde não dá pra atacar o player Alguém me ajuda? REP+++ Spoiler Script: local t = { time = 15, -- em segundos points = 70, -- aumento do skill storage = 15288, -- só modifique se necessário waittime = 1, -- em segundos tile = { [1] = {x=1509, y=1261, z=7}, -- posição do player [2] = {x=1509, y=1255, z=7} -- posição do alvo }, not_allowed_areas = { -- áreas não permitidas para soltar a magia [1] = {{x=1509, …
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
- 1 follower
-
-
Preciso de ajuda com o sistema de NPC duel da base Psoul. Consigo startar a luta normalmente, porém, nao consigo atacar o pokemon do npc. (Você nao pode atacar esta criatura) Mesma coisa acontece com os lideres de gym. Alguem ja teve esse problema e sabe como resolver ?
-
- 2 respostas
- 760 visualizações
-
-
Como o titulo ja diz peço que alguem que tenha o link do servidor poste aqui.Desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 569 visualizações
-
-
gostaria de saber se tem como deixa minha soucer 0.4.0.0 em otx tem como eu fazer isso ?
- 2 respostas
- 423 visualizações
-
[17:50:07.692] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01076 / 0107 6 / 007 ) (type = 1211, sid = 1, pid = 0) [17:50:07.785] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01046 / 0105 2 / 007 ) (type = 1211, sid = 1, pid = 0) [17:50:07.801] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01026 / 0103 7 / 006 ) (type = 1214, sid = 1, pid = 0) ta dando esse erro na distro dps que coloquei esse systema de critical alguem poderia me informa oque seria ?
-
- 4 respostas
- 515 visualizações
- 2 followers
-
-
alguem teria as sprites mais atualizadas do otpokemon?
-
- 0 respostas
- 408 visualizações
-
-
Galera, to tendo problemas com meu servidor, sempre quando crio uma nova conta no site e vou logar, eu acabo logando no lugar errado. Já tentei de tudo. Mudar o local de nascer na db dos sample, na config também, mas continua nascendo no lugar errado. Alguém me ajuda por favor?
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
- 1 follower
-
-
oiee tem como troca a cor dos elemento do tibia, se tiver como queria saber seria pela soucer ?
-
- 0 respostas
- 259 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Visual studio 2017 v141 windows 7 Qual o motivo deste tópico? Não consigo compilar no windows da sempre esse erro \/ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
Queria cria uma spell, que funciona da seguinte forma: Tem um player me atacando (está de target em mim), e se eu usar a spell que quero criar, o player que está me atacando perde o target em mim. Uso tfs 0.4 Procure na net e muito falar que tenho que modficar na sources: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->put<char>(0xA3); } } Alguem que entenda e possar mi ajudar?
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Bom dia,tarde,noite gostaria de vos pedir uma ajuda glr, estou com 2 bugs bem chatos no servidor que sao: o primeiro, quando o player morre pra algum mob suas skills sao resetadas volta tudo para o lvl 1 (nivel, ml,sword, distance etc) o segundo ao morrer para um player vc fica morrendo para sempre, sempre q loga na conta vc morre e assim vai. me falaram q o 2 era por causa do dano mas creio que n seja isso, n existe nenhuma skill que de Hitkill no servidor, espero que possam me ajudar!!! Se o topico estiver no lugar errado me desculpe!!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://www.mediafire.com/file/qcmxm8cge27ve0v/pokeRoxy.rar/file Qual o motivo deste tópico? coloca sistema de level e genero Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
ola gostaria de centralizar os efeito desse script se alguem puder ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local min, max = 1700,1900 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 173, sh = 41, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561)…
- 6 respostas
- 556 visualizações
-
IMG_7684.MOV IMG_7684.MOV IMG_7684.MOV IMG_7688.MOV Estou tendo 2 problemas em um sistema de unique item... o sistema que estou usando eh do tony araujo, alguem pode me ajudar ? https://www.xtibia.com/forum/topic/249391-c-unique-item-system-atualizado-no-bugs/ no 1* video eu consigo puxar um poke do chao pro slot que ta o poke unique, sendo assim possivel o pokemon unique ir pro chão, coisa que não era pra ir. no 2* video, se colocar varias bags uma dentro da outra no chao, e depois na mochila do jogar pegar 1 bag e colocar o poke unique la dentro e tacar dentro da ultima bag que ta no chão, a bag que ta o unique tbm vai, coisa…
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
Alguém me ajuda por favor...
-
- 2 respostas
- 568 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou tentando colocar um servidor no ar, porém compilei tudo certo, instalei o banco e na hora de executar pra colocar o ar aparece esse erro ai abaixo, pf alguem da uma ajuda. Ubuntu 14.04 4gb .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Problema no deploy Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
-
Estou atras de uma base de Narutibia estilo SHINOBI ONLINE (estou disposto a pagar por ela) não quero a base free se você tem uma base boa me chama pra negociarmos!
-
- 0 respostas
- 656 visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um problema na hora de tentar evoluir meu pokemon em minha base Psoul. Sempre que clico com o botao direito no poke e seleciono "Evolve" aparece uma msg la em baixo: "Desculpe, não é possivel." E quando tento usar o botão evolve no inventario nao acontece nada, nenhuma mensagem, nem look da pra usar. Parece que so está a imagem ali. Como consigo colocar o item ali no cliente ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola gostaria da ajuda de voces queria um script pra uma arma da paralyze com chance e fale que o alvo tomo paralyze se alguem puder ajuda REP+
-
- 0 respostas
- 252 visualizações
-
-
queria que ele fala-se double hit quando sair o double hit alguem poderia me ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0) function onUseWeapon(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 106) …
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos TK, preciso da sua ajuda para resolver um erro que existe no meu servidor. Você verá, normalmente em outros servidores, ao clicar no destino (tile), o jogador está caminhando sozinho, bem, o erro aqui é que, ao clicar para onde quero ir, o jogador não anda! :( eu preciso de sua ajuda por favor É um servidor Pokemon .
-
- 4 respostas
- 442 visualizações
-
-
Gostaria de alterar a forma de pagamento desse npc, ao invés de pagar com money, queria que o script aceitasse uma moeda com id especifico tfs 0.5 exclusive edition ( OBS: Se alguém puder também fazer o favor de mover o tópico para tibia classico agradeço, acabei postando errado) local nme = getCreatureName(getNpcCid()) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHand…
- 1 resposta
- 325 visualizações
- 1 follower
-
Alguem me pode alhudar com esso? quando eu crio um char na page aparece assim, alguem pode me explicar?
-
- 0 respostas
- 350 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? BASE EXAIOROS KPDO COM MODIFICACIONES Qual o motivo deste tópico? ALHUDAR ME A ABRIR Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
Então estou com esse erro aqui. Spoiler mysql_real_query(): TRUNCATE TABLE `player_statements`; - MYSQL ERROR: Table 'database.player_statements' doesn't exist (1146) vou dizer que não manjo muito de site, mais estou tentando quebrar um galho, e aprender um pouco, até mesmo estou fazendo um curso de php, mais esse erro ai me quebrou e não sei nem por onde começar. Se alguém puder me dar uma luz agradeço.
- 1 resposta
- 481 visualizações
- 1 follower
-
Ola pessoa do Tk, esta dando esse erro na distrito quando vou dialogar com o npc Esse é bomber.lua --[[ ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::: Script feita por Marshmello ::: ::: Não remova os creditos Plase ::: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ]] local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHand…
-
- 0 respostas
- 370 visualizações
-
-
Primeiramente, muito boa noite a toda a comunidade do TibiaKing, agradeço ao suporte que vocês oferecem a todos nós, desde já, o meu muito obrigado! Me perdoem se estiver na área incorreta. 1- Devo informá-los que é um servidor derivado, porém creio que não terá diferença no suporte na resolução do meu problema; 2- Uso como base Naruto B&W que está sendo completamente remodelada por mim, forgotten 8.60 0.3.6 v2. O PROBLEMA: Ao usar weapon distance em algumas vocações específicas weapon distance crasha o servidor. Se eu usar no Naruto, crasha, porém o mesmo não acontece se eu usar o Sasuke, caso solicitado posso enviar o vocations.xml…
- 2 respostas
- 541 visualizações
-
Olá a todos, sou Game Master de um servidor de Narutibia, estamos com um problema na quantidade de Magic Level mostrada no cliente, chegado a um certo nível treinado ou com +stats dado por Set's e Buff's a quantidade de ML mostrada no Client reseta, como no print. Gostaria de saber se algum dono/aux de um Ot já passou por esse problema e como resolveram. Desde já, agradeço. >
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
Então, como no titulo está escrito, meu rme não está lendo o respawns nem o houses. No mapa não contém nem um monstro e nem uma casa, tentei colocar monstros e houses, maaaas o erro continua e não salva as alterações do mesmo. Versão do RME: ( Remere's Map Editor version 3.3 ). Spoiler
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
Salve galera, vou tentar ser bem direto, Estou a procura de algum servidor de qualquer coisa, Naruto, DBZ, One Piece, qualquer coisa desse tipo mas que venha com OTC, já vi alguns aí que estao rodando e uns que já rodaram mas não to conseguindo encontrar, o único que tenho aqui é o do antigo Shinobi Online mas to sem a source, se não, gostaria de indicações de qual melhor base pra começar um projeto com algum desses temas, mesmo que seja com old client, pra um projeto que estou fazendo sozinho na calma e bem minuciosamente, agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 674 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.