Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Senju uchira,

.eai vim tira uma duvida e se posivel um pedido tambem! doSendAnimatedText <<<----- essa função so sao 9 letras teria como almenta de 9 pa 12 @up

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  2. Started by Chate,

Olá a todos faz tempo que não entro aqui no tibia king mas resolvi voltar e estou recomeçando um otpokemon só que tenho alguns problemas estou criando um formulário simples em vb.net aonde tal vai importar o otcliente dentro dele em forma de MDI filho só que quando coloco meu código em vb.net : Quando coloco esse código ele faz sua parte porem quando chama o OTC (Otcliente) ele inicia uma nova instancia mas deveria estar dentro do formulario VB.net então eu fiz algumas alterações e não funcionou então finalmente pensei , talvez o otcliente não esteja programado para ser uma janela em segunda instância ou MDI-Filho então vim apelar a vocês se souberem…

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  3. Oi meu cliente é 8.60 v2 e já foi estendido pra 65 k porém eu queria saber como aumento ainda mais o números de sprites ? Se alguém puder me explicar de uma maneira fácil etapa por etapa eu agradeço muito

• 0 respostas
    • 354 visualizações
  4. Started by Kevin Araujo,

Salve, to com esse probleminha aqui, alguém poderia me ajudar a resolver? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end …

5. Started by Senju uchira,

.QTFS 0.4.0.0 e a que usso o script nao ta funcionando alguem ajuda Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatF…

• 9 respostas
    • 716 visualizações
  6. Started by Kevin Araujo,

Preciso de ajuda, esse script ele teletransporta tudo certinho, mas quando a gente vai pra area, fica dando uma mensagem onde não dá pra atacar o player Alguém me ajuda? REP+++ Spoiler Script: local t = { time = 15, -- em segundos points = 70, -- aumento do skill storage = 15288, -- só modifique se necessário waittime = 1, -- em segundos tile = { [1] = {x=1509, y=1261, z=7}, -- posição do player [2] = {x=1509, y=1255, z=7} -- posição do alvo }, not_allowed_areas = { -- áreas não permitidas para soltar a magia [1] = {{x=1509, …

7. Started by thloko2,

Preciso de ajuda com o sistema de NPC duel da base Psoul. Consigo startar a luta normalmente, porém, nao consigo atacar o pokemon do npc. (Você nao pode atacar esta criatura) Mesma coisa acontece com os lideres de gym. Alguem ja teve esse problema e sabe como resolver ?

• 2 respostas
    • 760 visualizações
  8. Started by Nigghtz,

Como o titulo ja diz peço que alguem que tenha o link do servidor poste aqui.Desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 569 visualizações
  9. Started by Senju uchira,

gostaria de saber se tem como deixa minha soucer 0.4.0.0 em otx tem como eu fazer isso ?

• 2 respostas
    • 423 visualizações
  10. Started by Senju uchira,

[17:50:07.692] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01076 / 0107 6 / 007 ) (type = 1211, sid = 1, pid = 0) [17:50:07.785] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01046 / 0105 2 / 007 ) (type = 1211, sid = 1, pid = 0) [17:50:07.801] [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01026 / 0103 7 / 006 ) (type = 1214, sid = 1, pid = 0) ta dando esse erro na distro dps que coloquei esse systema de critical alguem poderia me informa oque seria ?

11. Started by Asunabrr,

alguem teria as sprites mais atualizadas do otpokemon?

• 0 respostas
    • 408 visualizações
  12. Started by Kevin Araujo,

Galera, to tendo problemas com meu servidor, sempre quando crio uma nova conta no site e vou logar, eu acabo logando no lugar errado. Já tentei de tudo. Mudar o local de nascer na db dos sample, na config também, mas continua nascendo no lugar errado. Alguém me ajuda por favor?

13. Started by Senju uchira,

oiee tem como troca a cor dos elemento do tibia, se tiver como queria saber seria pela soucer ?

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  14. Started by Sekinka,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Visual studio 2017 v141 windows 7 Qual o motivo deste tópico? Não consigo compilar no windows da sempre esse erro \/ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  15. Started by BangxD,

Queria cria uma spell, que funciona da seguinte forma: Tem um player me atacando (está de target em mim), e se eu usar a spell que quero criar, o player que está me atacando perde o target em mim. Uso tfs 0.4 Procure na net e muito falar que tenho que modficar na sources: void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->put<char>(0xA3); } } Alguem que entenda e possar mi ajudar?

16. Started by Kill of sumoners,

Bom dia,tarde,noite gostaria de vos pedir uma ajuda glr, estou com 2 bugs bem chatos no servidor que sao: o primeiro, quando o player morre pra algum mob suas skills sao resetadas volta tudo para o lvl 1 (nivel, ml,sword, distance etc) o segundo ao morrer para um player vc fica morrendo para sempre, sempre q loga na conta vc morre e assim vai. me falaram q o 2 era por causa do dano mas creio que n seja isso, n existe nenhuma skill que de Hitkill no servidor, espero que possam me ajudar!!! Se o topico estiver no lugar errado me desculpe!!

17. Started by Asunabrr,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? https://www.mediafire.com/file/qcmxm8cge27ve0v/pokeRoxy.rar/file Qual o motivo deste tópico? coloca sistema de level e genero Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  18. ola gostaria de centralizar os efeito desse script se alguem puder ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local min, max = 1700,1900 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 173, sh = 41, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561)…

• 6 respostas
    • 556 visualizações
  19. Started by andrelindo,

IMG_7684.MOV IMG_7684.MOV IMG_7684.MOV IMG_7688.MOV Estou tendo 2 problemas em um sistema de unique item... o sistema que estou usando eh do tony araujo, alguem pode me ajudar ? https://www.xtibia.com/forum/topic/249391-c-unique-item-system-atualizado-no-bugs/ no 1* video eu consigo puxar um poke do chao pro slot que ta o poke unique, sendo assim possivel o pokemon unique ir pro chão, coisa que não era pra ir. no 2* video, se colocar varias bags uma dentro da outra no chao, e depois na mochila do jogar pegar 1 bag e colocar o poke unique la dentro e tacar dentro da ultima bag que ta no chão, a bag que ta o unique tbm vai, coisa…

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  20. Started by Kevin Araujo,

Alguém me ajuda por favor...

21. Estou tentando colocar um servidor no ar, porém compilei tudo certo, instalei o banco e na hora de executar pra colocar o ar aparece esse erro ai abaixo, pf alguem da uma ajuda. Ubuntu 14.04 4gb .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Problema no deploy Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  22. Started by Taylor Filth,

Estou atras de uma base de Narutibia estilo SHINOBI ONLINE (estou disposto a pagar por ela) não quero a base free se você tem uma base boa me chama pra negociarmos!

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  23. Started by thloko2,

Boa noite, Estou com um problema na hora de tentar evoluir meu pokemon em minha base Psoul. Sempre que clico com o botao direito no poke e seleciono "Evolve" aparece uma msg la em baixo: "Desculpe, não é possivel." E quando tento usar o botão evolve no inventario nao acontece nada, nenhuma mensagem, nem look da pra usar. Parece que so está a imagem ali. Como consigo colocar o item ali no cliente ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Senju uchira,

ola gostaria da ajuda de voces queria um script pra uma arma da paralyze com chance e fale que o alvo tomo paralyze se alguem puder ajuda REP+

• 0 respostas
    • 252 visualizações
  25. Started by Senju uchira,

queria que ele fala-se double hit quando sair o double hit alguem poderia me ajudar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 215, 0, 150, 0) function onUseWeapon(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 106) …

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by BoreK,

Bom dia amigos TK, preciso da sua ajuda para resolver um erro que existe no meu servidor. Você verá, normalmente em outros servidores, ao clicar no destino (tile), o jogador está caminhando sozinho, bem, o erro aqui é que, ao clicar para onde quero ir, o jogador não anda! :( eu preciso de sua ajuda por favor É um servidor Pokemon .

• 4 respostas
    • 442 visualizações
  27. Started by Apache,

Gostaria de alterar a forma de pagamento desse npc, ao invés de pagar com money, queria que o script aceitasse uma moeda com id especifico tfs 0.5 exclusive edition ( OBS: Se alguém puder também fazer o favor de mover o tópico para tibia classico agradeço, acabei postando errado) local nme = getCreatureName(getNpcCid()) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHand…

28. Alguem me pode alhudar com esso? quando eu crio um char na page aparece assim, alguem pode me explicar?

• 0 respostas
    • 350 visualizações
  29. Started by Paolobalaza98,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? BASE EXAIOROS KPDO COM MODIFICACIONES Qual o motivo deste tópico? ALHUDAR ME A ABRIR Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 356 visualizações
  30. Started by FlooTzZ,

Então estou com esse erro aqui. Spoiler mysql_real_query(): TRUNCATE TABLE `player_statements`; - MYSQL ERROR: Table 'database.player_statements' doesn't exist (1146) vou dizer que não manjo muito de site, mais estou tentando quebrar um galho, e aprender um pouco, até mesmo estou fazendo um curso de php, mais esse erro ai me quebrou e não sei nem por onde começar. Se alguém puder me dar uma luz agradeço.

31. Started by julo cesar,

Ola pessoa do Tk, esta dando esse erro na distrito quando vou dialogar com o npc Esse é bomber.lua --[[ ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ::: Script feita por Marshmello ::: ::: Não remova os creditos Plase ::: ::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ]] local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHand…

• 0 respostas
    • 370 visualizações
  32. Primeiramente, muito boa noite a toda a comunidade do TibiaKing, agradeço ao suporte que vocês oferecem a todos nós, desde já, o meu muito obrigado! Me perdoem se estiver na área incorreta. 1- Devo informá-los que é um servidor derivado, porém creio que não terá diferença no suporte na resolução do meu problema; 2- Uso como base Naruto B&W que está sendo completamente remodelada por mim, forgotten 8.60 0.3.6 v2. O PROBLEMA: Ao usar weapon distance em algumas vocações específicas weapon distance crasha o servidor. Se eu usar no Naruto, crasha, porém o mesmo não acontece se eu usar o Sasuke, caso solicitado posso enviar o vocations.xml…

• 2 respostas
    • 541 visualizações
  33. Started by chainsmoker,

Olá a todos, sou Game Master de um servidor de Narutibia, estamos com um problema na quantidade de Magic Level mostrada no cliente, chegado a um certo nível treinado ou com +stats dado por Set's e Buff's a quantidade de ML mostrada no Client reseta, como no print. Gostaria de saber se algum dono/aux de um Ot já passou por esse problema e como resolveram. Desde já, agradeço. >

• 1 resposta
    • 753 visualizações
  34. Started by slyton,

Então, como no titulo está escrito, meu rme não está lendo o respawns nem o houses. No mapa não contém nem um monstro e nem uma casa, tentei colocar monstros e houses, maaaas o erro continua e não salva as alterações do mesmo. Versão do RME: ( Remere's Map Editor version 3.3 ). Spoiler

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  35. Started by Chikorito,

Salve galera, vou tentar ser bem direto, Estou a procura de algum servidor de qualquer coisa, Naruto, DBZ, One Piece, qualquer coisa desse tipo mas que venha com OTC, já vi alguns aí que estao rodando e uns que já rodaram mas não to conseguindo encontrar, o único que tenho aqui é o do antigo Shinobi Online mas to sem a source, se não, gostaria de indicações de qual melhor base pra começar um projeto com algum desses temas, mesmo que seja com old client, pra um projeto que estou fazendo sozinho na calma e bem minuciosamente, agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 674 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo