Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Opam, Tudo bem ? espero que sim Queria um script que ao usar ''x'' item você ganha uma outfit (AO CLICK NO ITEM NA BAG ELE SOME) Porem a outfif vai para o ( Set outfif )
- 5 respostas
- 505 visualizações
-
Pessoal... Primeiramente quero dizer que a minha base é da ZRing. Meu problema é que quando eu executo o client normalmente a tela trava, e assim que mexo qualquer opção que já estiver na tela, como por exemplo, mapa ou seja la... volta ao normal Segue PRINTs do antes e depois para vocês entenderem melhor: Deixando claro, que simplesmente quando entro no client fica travado, ate eu mover algum icone da tela, oque obviamente é um problema, porque um iniciante que vá entrar não irá saber oque fazer... Se existe uma forma de resolver isso porfavor comenta ai ou me indica algum outro tópico Sorry... TibiaKing não quis carregar minhas imagens, então expor…
-
- 3 respostas
- 886 visualizações
- 1 follower
-
-
eu espero estar postando no lugar certo, até por que eu cheguei nessa área do fórum justamente através de uma busca sobre erros de conexão. O que ocorre é o seguinte: Eu to tentando abrir um otserver e eu consigo conectar e meus amigos não. Vou colocar o que eu já fiz pra adiantar já e ser bem objetivo: Já abri as portas 7171 e 7172 no firewall do Windows. Já abri as portas 7171 e 7172 no modem, redirecionando para o meu IPv4 que é fixo já coloquei o ip do no-ip no cliente pra eles entrar agora o erro, eles conseguem entrar ate a tabela do account maneger so que não conseguem entrar no mapa do jogo nem criar conta porque é pelo account manege…
-
- 4 respostas
- 611 visualizações
-
-
bom dia/tarde/noite Me surgiu um problema e eu n faço a minima ideia de como solucionar ja que n apresenta nenhum tipo de erro na distro ou em outro lugar. bom oq esta acontecendo é o seguinte, eu adiciono novos itens no game, adiciono no itens.otb como no itens.xml porem dps de adicionar tudo ok, ao criar o item no jogo ele vira void, fica totalmente invisivel, porem se vc der look aonde ele esta, ira aparecer a sua descriçao, n sei oq poder ser, espero que alguem possa me ajudar, segue as imagens de como fica o item no jogo e dele adicionado no otb
-
- 2 respostas
- 508 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4.0.0 /8,60 Qual o motivo deste tópico? queria uma ajuda . queria por o evento dota em meu nto é possivel-se sim como alguem ajuda ?
- 8 respostas
- 694 visualizações
-
Boa tarde amigos do TIBIA KING! Uso TFS 0.4 / VERS. 8.6 Me deparo com um erro no meu War System ao tentar aceitar um war invite Spoiler [19:24:31.100] [Error - TalkAction Interface] [19:24:31.100] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay [19:24:31.100] Description: [19:24:31.116] data/talkactions/scripts/war.lua:70: attempt to call global 'doGu ildAddEnemy' (a nil value) [19:24:31.116] stack traceback: [19:24:31.116] data/talkactions/scripts/war.lua:70: in function <data/talkactio ns/scripts/war.lua:1> que me impossibilita de aceitar a war... (SCRIPT WAR.LUA) Spoiler function onSay(c…
-
- 4 respostas
- 779 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Client 8.6 Qual o motivo deste tópico? queria entender sobre formula de magic level pra poder balancear Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 7.28 + maglevel * 7.48) * 7.4 max = -(level * 8.34 + maglevel * 8.34) * 8.4 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") como faço pra entender essa formula
- 7 respostas
- 942 visualizações
-
Então Meu Sistema De Daily Ele Não Esta Funcionando, Eu Não Sei O Pq O Primeiro Dia Funciona Numa Boa As Pessoas Fazem Recebem O Item E Recebem O Storage De 1 Dia Ai No Segundo Dia Os Bixos Não Contam, Os Players Matam Os Bixos E É Como Se Não Tivesse Aceitado Daily Não Conta Bixo Alguem E Eles Não Conseguem Fazer >Script< Spoiler -- Edited Thony -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(c…
-
- 4 respostas
- 510 visualizações
-
-
Oi galera desculpa incomodar, eu estou precisando de uma script de speel que quando o player usa em outro player(tageth) ele fica com confusion por alguns segundos, como funciona esse confisuion ? Quero q funcione invertendo os movimentos do player, por exemplo o tageth que receber confusion e quiser andar pra frente , vai pra tras, quer ir pra direita mas o personagen vai pra esquerda ate o efeito passar todas as suas direções vão ser invertidas (Condições ) *Quero que tenha tempo de 5 segundos de funcionamento *Quero que tenha o intervalo de 60 segundos entre um uso e outro *Quero q o player que sofrer o confusion fique impossibilitado de…
-
- 3 respostas
- 432 visualizações
-
-
Primeiramente bom dia/tarde/noite. Peço desculpas se estiver no local errado, e dês de já peço pra que coloquem no local correto, agradeço. Salve povo, vim aqui pedir a você que sabe compilar uma source, se poderia compilar a minha OTX pra windows... Chama no privado que eu mando o link pra compilar pra mim. Agradeço a atenção, e darei um REP++
-
- 0 respostas
- 329 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4.0.0 client8.6 Qual o motivo deste tópico? quero por exuast de 4 segundos ou editavel Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local MIN_HEALTH = 600 local MAX_HEALTH = 950 local MIN_MANA = 430 local MAX_MANA = 580 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 400)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then ret…
-
- 2 respostas
- 279 visualizações
-
-
invisivel.lua Na spell eu queria q os clone fica - se invisivel igual eu tipo nao aparecer nome nao aparecer vida igual GM. ADM, CM, e queria que quando o cara volta - se os clone sumi - se!!!
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
alguem pode me ajudar nessa script tipo assim ela nao funciona dentro do jogo se falar com o god /setGraduation < ela pede o nome do char ai você fala o nome do char ela fala em global e nao a da graduação pro personagem, se alguem conseguir me ajudar a arrumar essa script pfv, to começando agora em questao de otserver e to aprendendo pouco a pouco function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o nome de um Usuario.") return true end local t = string.explode(param, ",") local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPl…
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
-
-
.Hello people! I have a problem with this script, the console throws me this message, and I have no idea how to solve it. Since when throwing a ball in the game it says that this object cannot be used... Script: local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 5, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 5, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "moon", boost = "0"}, [2392] = {cr = 20, …
-
- 0 respostas
- 283 visualizações
-
-
Ajuda Pfv, e um nto 8.60 TFS: O.4 Nao deixar ussar mais sprites! So remove 8 do sprites
-
- 5 respostas
- 688 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera, não sei mexer profissionalmente com essas coisas. Enfim, minha dúvida é como compilar o client, fiz algumas alterações, mas não faço a minima ideia de como compilar... Alguem poderia me passar algum link de tutorial? Lembrando que tentei compilar por alguns tútoriais, mas nenhum deram certo ou eu não entendi bem....
-
- 2 respostas
- 438 visualizações
-
-
Olá tibiaking Eu preciso de um sistema onde a pessoa compra determinada vocação no site e o shop entrega já fazendo ela mudar de vocação, sem precisar de item. Eu vi alguns tópicos aqui no TK porém nenhum funcional... REP+ pra quem me ajudar
-
- 3 respostas
- 440 visualizações
- 2 followers
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? Erro na distro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. dá esse erro quando o monstro usa a spell no player Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.0, -600, -6.0, -600) function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(…
-
- 0 respostas
- 260 visualizações
-
-
Bom dia eu quero adicionar a meu order ele siguiente tag pra n dar ride nem fly com fight ou battle local poke = getCreatureSummons(cid)[1] local pokeName = getCreatureNick(poke) local habilidades = getPokemonSkills(getCreatureName(poke)) if isFight(cid) then -- Edição pra ficar igual pxg.. nao dar fly ou ride com fight setMoveSummon(cid, false) addEvent(doMovePokeToPos, 5, poke, getThingPos(cid)) return true end Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: order.lua
-
- 1 resposta
- 319 visualizações
-
-
CONTEUDO RETIRADO!
-
- 1 resposta
- 659 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Website do NTO Hard Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?PHP $main_content .=' <style type="text/css"> a.equipment{border:none;cursor:help}a.equipment img{border:none}a.equipment span{visibility:hidden;display:none}a.equipment:hover{position:relative;text-decoration:none}a:hover.equipment span{border-radius:3px;-moz-border-radius:3px;-webkit-border-radius:3px;box-shadow:3px 3px 3px rgba(0,0,0,.4);-webkit-box-shadow:3px 3px rgba(0,0,0,.4);-moz-box-shadow:3px 3…
-
- 2 respostas
- 478 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve galerinha do TK, hoje vim aqui pedir um favorzinho a vocês scripts, andei pesquisando aqui pelo TK, encontrei, porém não estavam funcionando em meu servidor. Como o nome do tópico já diz, eu gostaria daquela spell massa do Minato, que ele fala um tal jutsu, aparece uma kunai no chão, com 60 segundos de tempo para ela sumir, sendo assim ele pode fazer mais de 1, máximo 3, e quando fala um outro tal jutsu ele pode se teleportar pelas kunais marcadas no chão. OBS1:: Após 60 segundos das kunais colocadas ao chão, elas somem automaticamente do mapa. OBS2:: Jutsu 1 para fazer até 3 kunais e jutsu 2 para se teleportar entre as 3 kunais. OBS3:: Servidor …
-
- 4 respostas
- 565 visualizações
- 1 follower
-
-
-
Como resolver isso?? ObjectBuilder 0.4.4 version
-
- 4 respostas
- 689 visualizações
-
-
Bom pessoal é o seguinte, meu server e 8.60 em otx um bug surgiu após passar para otx quando eu adiciono níveis ao personagem por comando ele libera as skins e as recompensas normalmente de acordo com o nivel, porem quando eu inicio o jogo e mato 1 monstro de nível baixo na qual me upa uns 2 níveis ele ja libera os items e libera skin antes do nível correto, não tenho a menor ideia de onde possa estar o erro e antes de tudo já aviso que adicionei libs de otx, atualizei arquivos etc.
-
- 4 respostas
- 482 visualizações
- 1 follower
-
-
. Hello people! I need help with this script, I want to add that only vip players can take the content, or that it needs to be at least level 300+(Without removing the 24-hrs period to take the content again)... Thank you!
- 6 respostas
- 719 visualizações
-
Galera, primeiramente bom dia/tarde/noite. Gostaria de pedir uma ajuda a você que é scripter, pois estou tendo uns certos erros no meu servidor, tipo, funfa tudo de boa, mas na distro aparece uns erros. Eu gostaria de uma ajuda para resolve-los. Exame Chunnin Script: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Exame Chunnin" version="1.0" author="vodkart" contact="xvideos.com" unabled="yes"> <config name="examechunnin"><![CDATA[ Exame_Chunnin = { storages = {753540,753541,753542}, -- wave,timer,kick storage_ex = 548760, -- n mexa hours = 1, -- que vai voltar a…
-
- 0 respostas
- 272 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá A Todos Do TK Estou precisando de um script de pet para meu servidor então vim aki tentar conseguir espero que me ajudem desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
-
Boa tarde, tudo bem? Então, eu to a um tempo sem mexer com OTserver, voltei agora e estou empolgado em começar um Narutibia. Mas com as sprites da época do 7.81, então achei essas do Shinobi Online aqui no Forum. Baixei o servidor e o OTClient que vinha junto, porém não consigo conectar com o client que veio junto, preparado para o server. Ja fui na pasta "data>modules>client_entergame>entergame.lua" e editei a linha EnterGame.setUniqueServer, da seguinte forma: EnterGame.setUniqueServer('127.0.0.1', 7171, 854, 200, 190) Mesmo assim não consigo conectar no servidor, fica tentando conectar até cair. Eu abri o OTclient v8, parece que é uma espécie …
-
- 0 respostas
- 356 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 8-60 Qual o motivo deste tópico? Tem como adicionar nesse script para não puxar x monstro? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local config = { walks = 8, -- qnts passos ele vai dar delay = 200, -- de qnts em qnts milisegundos ele dรก cada passo speed = 400 -- velocidade que ele vai ficar enquanto estiver sob efeito do taunt } function onCastSpell(cid, var) local itemid = 11322 local waittime = 180 -- Tempo de exhaustion local storage = 6377 local poz = getCreaturePosition(cid) -- effeito no caster if exhaustion.check(cid, storage) then do…
-
- 2 respostas
- 338 visualizações
-
-
Salve rapazes,queria pedir uma script de akatsuki system,oque que eu estou usando é o padrão que da apenas hp e mp e a outfit,quero que ao inves de dar vida e mana de uma x porcentagem de dano nas magias,obrigado a todos que contribuir vou estar dando REP+!... Script:
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
- 1 follower
-
-
Qual o motivo deste tópico? estou com erro na minha distro de um script de spells mas nao consigo arruma Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) --setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 85) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 0.50 + maglevel * 2.48) * 4.4 max = -(level * 0.50 + maglevel * 3.34) * 4.4 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(ci…
-
- 0 respostas
- 213 visualizações
-
-
Oi desculpa incomodar gostaria da ajuda de alguém pra ajeitar esse jutsu, é um tsukuyomi que leva eu e o inimigo pro word. O problema q estou tendo é que quando leva eu e o cara, não consigo usar nenhum outro jutsu lá simplificando, o combo de ataques meu não sai porém, o inimigo pode usar jutsus em mim é pode me comba com as magias dele normalmente entao se alguem puder dar um help tirando essa função que me bloqueia de usar outros ataques ou colocar ela pra bloquear o tageth em vez de mim, agradeço.antes q alguém pergunte se eu repeti os storages das spels, eu não repeti, desculpem se não expliquei bem sou meio leigo tô começando agr a mexer nessas coisas …
-
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um problema na hora de tentar evoluir meu pokemon em minha base Psoul. Sempre que clico com o botao direito no poke e seleciono "Evolve" aparece uma msg la em baixo: "Desculpe, não é possivel." E quando tento usar o botão evolve no inventario nao acontece nada, nenhuma mensagem, nem look da pra usar. Parece que so está a imagem ali. Como consigo colocar o item ali no cliente ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.