Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
OTDMO Qual o motivo deste tópico? Os PET QUE ESTAO COMO Uique item nao estao entrando no deport Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Nao consigo Encontrar a função pois ja estava impantada na base Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 284 visualizações
-
-
Boa noite galera, sou novo aqui no forum, e estou a procura de uma lenda urbana, alguém ainda possui a source do tibia 7.92 mapa DS? Estou procurando isso a dias e os únicos que eu achei estão incompletos, se alguém de bom coração possuir e puder ajudar, agradeceria muitooo
-
- 0 respostas
- 460 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Lute 2018 Qual o motivo deste tópico? Alguem q tenha o client do pokelute 2018 [Old client] poderia me passar pra download? Obrigado quem puder ajudar
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
-
-
Galera, estava tentando colocar uma bar no meu server, mas nao deu certo, entao queria colocar uma bar diferente, criar um modulo no otc que reconhecesse os pokes que eu tenho, e o comando seria.../poke alakazam, quando clicar no nome do poke falar isso e soltar o poke...seria possivel? por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HERO Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajuda para fazer modificações em uma spell de dash. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- dash as it was in avaOT by Night Wolf local damage = 0 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo local speed = 910 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil) local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell local distance = 4 -- quantos sqms anda local invisible = createConditionObject(CONDITION_GAMEMASTER, -1, false, GAMEMASTER_INVISI…
-
- 0 respostas
- 486 visualizações
-
-
Pessoal, eu vi um colega aqui do forum, comentando em um post q ele mesmo criou q ele tinha conseguido modificar o Remeres que ele usava pra abrir um mapa 7.81 nele. Eu tenho um Ot cujo mapa tem o ícone do Remeres, esse ot e um narutibia 7.81, gostaria de saber qual passo a passo para fazer com que o remeres abra um mapa da versao 7.81.
-
- 0 respostas
- 525 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke dash Qual o motivo deste tópico? Gostaria que alguém me passasse um sistema de autoloot funcional, ja vi uns 3 aqui tentei adicionar e não deu certo
-
- 2 respostas
- 450 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 906 visualizações
-
-
To Precisando muito de uma base PDA com source... se alguem puder me mandar o link de uma que não esteja com o link quebrado
-
- 0 respostas
- 278 visualizações
-
-
NARUTO SHIPPUDEN DRAGON BLADE Estava eu jogando esse belíssimo jogo no emulador quando me veio a duvida, porque nunca vi essas belezuras em nenhum server? então resolvi que iria tentar fazer, peguei algumas sprites de dragons e estou as editando para ficarem iguais ao do jogo porem infelizmente sou péssimo em criar uma do zero, ate mesmo editar quando se trata de chars já me da uma canseira, por isso, alguém teria tido essa ideia ou visto algum server com essa ideia, se sim alguém teria a sprite do kuroma, os dragons já estou finalizando mas ele e o meu maior medo alguem poderia me ajudar a fazer essa belezura??----->
-
- 0 respostas
- 451 visualizações
-
-
Estou usando a base pokemax toda vez que adiciona algo que passa dos 20k meu item otb nao aceita gostaria de saber se tem jeito de eu passar desses 20k de limite que estou tendo
-
- 2 respostas
- 305 visualizações
-
-
Preciso de ajuda! Criei um novo pokemon no meu poketibia e agora quando eu aperto na ball dele pra lançar ela, não da o efeito do goback e não aparece a CDBAR, acho que eu teria que adicionar ele lá mas não sei como ficarei grato se alguém puder me ajudar r
-
- 0 respostas
- 263 visualizações
-
-
criei um novo pokemon no meu poketibia, ficou tudo certo, depois fui alterar umas skills dele e depois que eu alterei, fui ver no jogo e estavam com uma portrait de outra skills que não era a que eu selecionei no configuration.lua..., alem de eu não conseguir usar elas devido esse erro: OBS: se coloquei na área errada me corrijam pls :P
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Pessoal, tenho aqui comigo um otserv de narutibia, ele é daqueles narutibia meesmo, antigo ta ligado? 7.81, classico. Queria saber se tem algum impedimento em colocar um server de narutibia 7.81 online, já que faz alguns anos q nunca mais vi um online, talvez a linguagem de programação não seja mais aceita, sei lá, enfim, minha duvida é: É possível colocar online um servidor de narutibia 7.81 clássico on? Assim como a galera coloca varios outros online? ou só da pra colocar on aqueles ntos novos? PS: Se der pra colocar on, queria juntar uma galera pra reviver os gold times do pvp shinobi, quem tiver interessado, tendo jogado o classico ou não, me manda msg!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Salve Galera, tudo bom? Queria pedir a ajuda de vocês, estou afim de abrir um otserv wodbo 8.6, só que não consigo achar nenhum server, e to afastado dessa area a muito tempo, to "enferrujado". Queria a ajuda de alguém que se puder me mande o tópico de algum otserv wodbo 8.6 mais atualizado possivel !!! E se quiser fazer uma parceria cmg só entrar em contato!! Quero editar um server maneiro que ja joguei a muito tempo, um server que nego nao precisa gastar muito, que praticamente todos consigam jogar, e que vença o melhor que tenha "PVP" e nao "SET" ou algo do tipo!! Ajuda ae clã por gentileza !!! Baixei um server mas da erro no mysql e faz tempo que não…
-
- 6 respostas
- 884 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite/dia pessoal do TK. Estou com uma duvida a respeito do old client e do otclient. Estou criando um servidor de HxH e estava fazendo testes nos 2 clientes e percebi diferenças gigantescas em ambos, o otclient e muito mais completo que o old cliente, mas desde o inicio eu pretendia criar um servidor com bot, o candy bot não supriu nem um pouco a necessidade de bot alem de me dar muito trabalho com bugs então estava determinado a voltar para o old client, mas quando voltei percebi uma diferença muito impactante que me surgiu esta duvida. Quando entrei no old cliente o game estava com um frame rate baixo quando eu usava algumas skills que no ot client não estava,…
-
- 2 respostas
- 591 visualizações
- 1 follower
-
-
É possivel converter o aquivo que está no formato SQL para S3DB? Caso seja possivel como converter?
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
Boa Noite Estou em um NTO que existe um player que simplesmente te acha não importa aonde, o sense mostra sua localização em Norte/Sul/Leste ou Oeste mas esse cara te encontrar até mesmo se você for uma quest em um outro lado do mapa dentro de um portal, Como é possível ? E ele esta usando algum cheat, qual seria ? Eu já testei o sense em lugares que ele me matou e nenhum deles podia dizer se eu estava em um portal ou não.
-
- 5 respostas
- 605 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Eu gostaria q desse para colocar o lvl que recebe a outfit do lado do ID dela, do jeito que está, a cada 25 lvls vc libera uma outfit e eu queria ganhar a outfit a cada 25, 50, 100 lvls OBS IMPORTANTE: NÃO QUERO QUE MUDE A VOCAÇÃO Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local saga = { -- [ID DA VOCATION] = { ID DAS OUTFITS EM ORDEM } [1] = {2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12}, -- Goku [2] = {}, -- Vegeta } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function…
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
Proucuro uma base boa pra começar um projeto que esteja com poucos bugs e autolizada
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gostaria de ajuda pra colocar os poke do meu servidor com passiva ! quando o monstro chegar perto do poke ele começa a usar uma magia de area que seria a passiva, igual na foto abaixo que não estou usando nenhuma magia mas o pokemon usa sozinho ! me ajuda por favor !! REP+++
-
- 1 resposta
- 325 visualizações
-
-
TOU TENTANDO FAZER O JUTSU DE KUCHYOSE PARA O BORUTO SO QUE SOU PESSIMO COM SPRITES, ALGUEM TERIA OU PODERIA ME AJUDAR A FAZER A DO GARAGA, MESMO SENDO POUCO TEMPO NO ANIME O BICHO ERA LINDA DE MAIS, NAO PODE FALTAR... ALGUEM SOCORRE EU
- 6 respostas
- 901 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeTibia DXP Qual o motivo deste tópico? Nao Podo Compile Meu Cliente.. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor 7.72 tfs 0.1 (creio eu) Qual o motivo deste tópico? Sanar dúvida em relação ao fornecimento de dados para o usuário final. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não Boa tarde, Turma. Espero que estejam todos bem. Tenho uma dúvida em relação ao OTclient. Contextualizando, tenho um mapa próprio na versão 7.72 que já pode ser colocado online. Como o client que eu estava usando era muito pouco otimizado, fui atrás do OTclient. Com muito custo, consegui compilar tudo e consigo entrar no meu servidor com ele. A dúvida é: para disponibilizar um l…
-
- 0 respostas
- 292 visualizações
-
-
Alguém tem um GYM system para add nas sources ??? Nos grupos do facebook querem me vender por 600 conto... + caro q um revolver... Surreal isso... To montando um projeto do 0 e queria um gm system... Quem quizer mandar por pm tbm aceito... Obrigado pela atenção!
-
- 0 respostas
- 301 visualizações
-
-
.Qual servidor você utiliza como base? KPDO Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onThink(cid, interval) local clefable = { [0] = {pokemon = 'clefable [1] s'}, [1] = {pokemon = 'clefable [2] s'}, [2] = {pokemon = 'clefable [3] s'}, } local tempo_remover = 2 -- minutos local fail = 2 if getCreatureName(cid) == "Clefable" then local criature17 = doCreateMonster(clefable[math.random(0,3)].pokemon, getCreaturePosition(cid)) doRemoveCreature(cid) addEvent(function() if (criature17) then doSendMagicEffect(getThingPos(criature17), fail) doRemoveCreature(criature17) …
-
- 7 respostas
- 661 visualizações
-
-
tente trocar mi otcliente poketibia mais tira error .. algem ajude plx
-
- 4 respostas
- 431 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 NTO Hard base Qual o motivo deste tópico? Quando tento entrar com o account manager fica carregando infinitamente e aparece aquilo no console q ele logou e deslogou e eu n sei se é oq está causando o problema mais estou com um erro ao entrar nas contas no site Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Erro no site ao tentar entrar nas contas Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in C:\xampp\htdocs\system\load.init.php on line 47Deprecated: Array and string offset access syntax with cur…
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
eu estou com 2 pequenos problemas 1 pokemon inicial vai pro dp morto quando é pra ir pra bag vivo ... 2 pokemons especificos no mapa NAO TOMA dano nem de adm (espeon) alguem sabe oq pode ser ? desde ja obg
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? DarkxPoke Qual o motivo deste tópico? Account manager loga e e desloga em poucos segundos Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
Alguem sabe como pode fazer um Spells assim? troca do outfit e effect...
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
o erro é o seguinte: [09/09/2018 18:03:43] [Error - CreatureScript Interface] [09/09/2018 18:03:43] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [09/09/2018 18:03:43] Description: [09/09/2018 18:03:43] (luaDoItemSetAttribute) Item not found pokeexp.lua local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837, 11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748} local Exps = { [{1, 50}] = 25, [{51, 80}] = 20, [{81, 120}] = 10, [{121, 150}] = 8, [{151, 199}] = 7, [{200, 250}] = 5, [{251, 300}] = 4, [{301, 350}] = 2.5, [{351, 400}] = 2, [{401, 500}] = 1.5, [{501, 599}] = 1, [{600}] = 0, } --2798 …
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeFantasy Qual o motivo deste tópico? Modificar um Script se possivel Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Do not remove the credits -- -- [MOVEMENT] Secret Teleport -- -- Developed by Rigby (João Vitor) -- -- Xtibia.com -- -- INICIO DA CONFIG local action = 5555 -- action, caso você altere aqui, vai ter que muda no xml também local create_Teleport = true -- false/true, quando a estatua mover vai cria um teleport onde ela tava? local close_Passage = true -- false/true, quando a pessoa passa pel…
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
Queria que alguem postasse um download do client 8.7 por favor pq ja baixei uns 4 e todos eles na hora de instalar era o 10.7 "edit" deixa queto axei aqui ja alguem exclui aqui '-'
-
- 1 resposta
- 433 visualizações
-
-
Entao rapaziada estou com um problema no meu batle field automatico,ele funciona corretamente o unico problema é que ele nao remove as paredes que separa um time do outro,o evento starta da a msg de inicio mas nao remove a wall para os times se atacarem Parendes Id: 1543 ERRO NA DISTRO: BattleLib:
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.