Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
I have a small problem, Im using tfs 0.4 rev 3777, well i have made a script local IDFEET = 13499 local IDARMOR = 13497 local IDLEGS = 13498 function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You just lost bonus from set.") end function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == IDFEET and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid == IDARMOR and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).itemid == IDLEGS then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Bonus activated.") end return true end[/CODE] And it works…
-
- 0 respostas
- 457 visualizações
-
-
Gostaria de saber se tem alguma maneira de botear com esses new client (OTPOKEMON)
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
Bom dia Como faço isso aqui no meu servidor? colocar para o hit ficar com um [-] antes do valor. 860
- 5 respostas
- 622 visualizações
- 1 follower
-
Meu client é protegido contra elfs entre outros bots, alguém sabe informar se possível adepta ele para que consiga usar o elf?
-
- 3 respostas
- 905 visualizações
-
-
Fala galera antes de tudo não sei se estou no local certo se não, peço algum adm que mova obrigado <3. seguinte galera tenho um projeto de poketibia e tals, e a spr e dat só era extended e eu coloquei transparencia mas agora o client só fica zuado, sigam as imagens abaixo, enfim já adicionei todas as funções em things.lua e mesmo assim não funciona, se eu abro em outro client fica tudo certinho mas a nurse joy não heala, e quando eu uso o pokemon buga tudo, da pra usar mais de uma vez, eu nem sei o que fazer mais galera alguém porfavor me ajuda.
-
- 3 respostas
- 556 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? NPC QUEST TEM QUE ENTREGA 2 item PARA o NPC MAIS QUANDO EU MANDO ELE ENTREGAR ELE SO ENTREGA 1 E se TIVER OS DOIS ELE ENTREGA OS DOIS AE FICA UM BUG ELE SO PEGA 1 item de 3 PARA TERMINA QUEST nao 4 ITEM Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function …
-
- 1 resposta
- 424 visualizações
-
-
Eu quero que ao clicar num item na bag(13773), depois de 120 minutos o item se transforme em (13774) preciso de ajuda pra inserir o tempo
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar? ou me explicar oq devo fazer pra isso não acontecer dnv saga.lua
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem poderia me ajuda nessa script, Eu quero colocar Uma messagem nessa script de quando clicar no item mostrar no chat ou na tela, Dizendo Espera 5 segundos para Teleportar! Como seria: Script ai abaixo: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x = 478, y = 992, z = 15} doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para Namek Planet! DBO EVOLUTION") end Obrigado! Rep++ @up UP Preciso …
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
-
ola galera poderiam me ajudar ao tentar adicionar ah transparencia no meu OTC deu os seguintes erros (prints abaixo) OBS ja adicionei ah linha de código no things.lua mais mesmo assim o erro persiste poderiam me ajudar prints do erro https://imgur.com/a/fOlGYTP
-
- 2 respostas
- 497 visualizações
-
-
Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar a criar um Boss Channel quando um jogador matar algum boss irá aparecer no chat que ele morreu e o tempo que irá spawnar novamente. Utilizo Otx 2 [860] Rep ++
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
- 1 follower
-
-
Procurando Base Poketibia sem Level.. com transparência. e com account manager... sim bugs.. eu qero ajudar a forum pra tirar updates.. n alguma base
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Procurando Base Cyan, PokeDash, PDA com update d 2018, 2019. 2020.. eu vo tirar update pra a forum tenho tempo mais n forum nao tenhe ja base cyan . dash. pda com transparência.
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
QUEM FAZER ESSE SISTEMA E FUNCIONAR VOU DA A VOCATION DELE QUE EU FIZ AQUI Qual servidor ou website você utiliza como base? The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson) Qual o motivo deste tópico? NENHUM SISTEMA DE TASK FUNCIONA Como Voce deseja o sistema ? EU SO QUERO QUE OS TASK QUE NAO ESTAO FUNCIONANDO FUNCIONE POIS EU TENHO TASK QUE PEGA MISSAO AQUI FAZ TUDO QUANDO VAI MATA O BIXO ELE NAO FICA REGITRADO TIPO CHARMANDER 97/100 e task nao reconhece quando uso sistema de npc normais ele fica assim todos eles [16/01/2020 16:16:14] > Broadcasted message: "Outland se encuentra en el TC (Oucpas lvl 150+)". [16…
-
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 Qual o motivo deste tópico? poketibia Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu que o trofeu bronzer dava 1 item aleatorio FOOD ou VITAMINA ou EXP 3 Trofeu Prata da 1 item aleatorio exemplo ou Card ou EGG ou EXP trogeu de ouro 1 item aleatorio exemplo Mega stone ou Pedra ou EXP Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppea…
-
- 0 respostas
- 353 visualizações
-
-
Estava adicionando novos itens em meu servidor, fiz tudo certinho como os tutorias, e quando eu vou ligar a distro aparece esses ngç de Item Duplicado, sendo que eu olhei em todos os arquivos e só existe um item registrado em cada arquivo. Eu uso o Old Client 8.60 Imagem 1 Spoiler Imagem 2 Spoiler E assim que o servidor liga, fica online, eu tento entrar no personagem e a distro fecha do nada Alguém sabe o que pode ser, como resolver?
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
- 1 follower
-
-
local config = { --[vocation id] = {} [461] = { 150, 462, 426, xx}, [462] = { 250, 463, 427, xx} [463] = { 450, 464, 428, xx}, [465] = { 100, 466, 430, xx} [466] = { 150, 467, 431, xx}, [467] = { 300, 468, 432, xx}, [468] = { 550, 469, 433, xx} [469] = { 700, 470, 434, xx}, [470] = { 700, 471, 435, xx} [11] = { 2000, 12, 00, xx} } function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce se transformou!") doCreatureSay(cid, "Transformar", 19) local out…
-
- 0 respostas
- 267 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon H By Senhor Qual o motivo deste tópico? Gostaria de tirar uma duvida sobre a parte de script de poketibia. Ex:No arquivo do poke "Alakazam" o status dele fica conforme código abaixo. Gostaria de saber o arquivo que gerencia o status do pokemon quando está com o player e quando o pokemon é selvagem? Como definir o status do pokemon com base o level do player. Estou querendo aprender um pouco sobre programação de poketibia, caso alguém tiver disposto a tirar duvidas e trocar uma ideia agradeço. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não …
-
- 1 resposta
- 629 visualizações
-
-
Alguem tem a script de npc de task?? 1 - de item 2 - de matar x pokemon Um script basica simples pra PDA!! um npc de task de pegar item(loot) e outro de matar X pokemon. quem puder posta aqui a script
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
Alguém pode ajudar a aumento o limite de sprite no meu Client 8.6 v2?
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
Qual está sendo o melhor método de compilar um old client? rep+ E alguém poderia mudar um IP de um old client para mim?!
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-
Então... Estou com um problema com aquele market que você vai num determinado local, clica num item dai abre uma janela... nessa janela você pode colocar itens por um valor que você escolher pra que outro player compre.... No entanto quando vou colocar o item da o seguinte erro OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: market_offers (SELECT "id", "player_id", "amount", "price", "created", "anonymous", "itemtype", "attrs" FROM "market_offers" WHERE "sale" = 1;) Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
- 1 follower
-
-
Gente estou tentando entender o funcionamento e o porque de quando seto algum numero no meu Config.Lua, pra mais ou para menos, nada acontece. Os monstros estão spawnando muito rapido! Notei que em meu Spawn xml, não estão todos os monstros que estão no mapa. Este é o problema? Porque isso acontece e como concertar? Terei que colocar novos pokemons manualmente e eles aparecem na tabela» Help. Meu Spawn XML:
-
- 2 respostas
- 396 visualizações
-
-
Estou a procura do client atual do Otpokemon com as sprites deles. Depois dá atualização que veio os remakes do ludicolo, rotom e Weavile. Alguém pode me ajudar? Por favor. (Eu não sei se o post está no local errado, eu tentei na parte de suport - spriting, mas como tinha umas especificações referente ao client e não pedidos assim no corpo do post, eu não soube mais onde perguntar.) (Se alguém tiver as sprites do remakes do vulpix, octillery, ludicolo, quagsire e mankey do padventures, pode me ajudar bastante também.)
-
- 1 resposta
- 398 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson) Qual o motivo deste tópico? NPC QUEST Como Voce deseja o sistema ? Eu queria um npc que so fala com storagem ae voce mata 100 charmander depois que termina ele teda outra storagem para fala com outro npc que ja tenho aqui
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
Servidor: 860 Qual o motivo deste tópico? Tirar duvida sobre o outfit.xml Bom dia, tarde ou Noite Vim aqui para tirar uma duvida. Eu estou querendo ativar o sistema Select Ouftit do servidor, porem algo esta me desanimando, o numero de outfits que podemos colocar no outfit.xml, que até onde eu vi so vai até 26 e eu pretendia colocar pelo menos umas 50, há alguma forma de aumentar essa quantidade sem mecher na distro? já que não tenho a distro aberta.
-
- 3 respostas
- 522 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola comunidade Tibia King, o erro consiste quando eu crio um character por account manager não se pode mudar Outfit e a cor, tambem nao mostra nenhum erro no consola base: PDA open Source 2016 (Pokemon Mysterion) T.F.S: 0.3.6 Spoiler
-
- 2 respostas
- 500 visualizações
-
-
Galera não sei se estou postando na area correta, segui esse tutorial: e vi a video aula : mais na hora da Compilação com CodeBlocks, acaba retornando esse erro aqui imagem abaixo :
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Utilizo uma derivação do servidor DXP, o PokeMasterX TFS 0.3.6. Dúvida Spawn: Estou com problema para aumentar o o tempo que as criaturas nascem: Linha no config.lua: rateSpawn = 1 Como podem ver, existe essa linha. Tentei aumentar o número ou até mesmo abaixar. Porem aparentemente ainda está nascendo muito rápido, e não está alterando. Dúvida RateExp e Stages: Estou tentando balancear a exp do servidor por stages, porem aparentemente as alterações feitas em Stages.xml não estão funcionando. Existe um código lua em LIB/Configuration.lua, onde contem algumas linhas sobre experiência. E por exempl…
-
- 2 respostas
- 454 visualizações
-
-
Bom estou precisando de uma ajuda e mais um duvida em si. Primeiro queria saber onde que mudo o premio da golden arena?? Segundo queria saber onde que fica o ID da arvore no sistema de headbutt sistem?? OBS: o headbutt system queria sabe onde que posso troca a ID da arvore do sistema. OBS 2: o server e PDA Quem puder da uma ajuda!!
-
- 0 respostas
- 321 visualizações
-
-
Olá estou trabalhando em dbo a algum tempo e gostaria de saber como vou deixar um amuleto Infinito e dropando apenas RED SKULL, achei diversos tutoriais tanto aqui quanto em outros lugares porém nenhum foi funcional O Item em questão: Agradeço desde já!
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HERO Qual o motivo deste tópico? PROBLEMAS NO SERVER Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. SIM Player morre e não deixa corpo, loot player é levado para konoha direto... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 6 respostas
- 902 visualizações
- 1 follower
-
alguem me ensina ou me explica como arrumo isso vocations.xml
-
- 3 respostas
- 450 visualizações
- 1 follower
-
-
tou com um pequeno problema ao compilar minhas sources vcs poderiam por favor me ajudar com isso? Ta dando erro nessa parte do codigo else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeRemoved] Call stack overflow." << std::end; return 0; } }
-
- 1 resposta
- 409 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.