Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by ismaeljunior1991,

opa bom dia amigos do tibiaking , é o seguinte eu estou usando um script para comando !online uso tfs 0.4 minha duvida é o seguinte eu só gostaria que quando o player fizesse o comando não saisse a mensagem em amarelo pra todos ao redor ver que o cara fez o comando !online vou postar o script aqui pra voces e se alguem puder me ajudar... aaaaahhh e tambem eu gostaria que o script ficasse com a mesma finalidade ele só mostra o numero de player que tem online... exemplo... 07:59 3 players online. aqui vai o script function onSay(cid, words, param) local playerCount = #getPlayersOnline() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_S…

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  2. Started by ADM ShadowrazeV,

DOU +REP QUEM AJUDAR

• 2 respostas
    • 631 visualizações
  3. Started by Mark Coder,

Fala galera, quando eu faço a capa no photosop em 640 x 480 e coloco no cliente a capa fica em "má qualidade" o cliente pede uma imagem no tamanho 640 x 480, mais ele extende a imagem no cliente pelo que eu entendi, então eu fiz uma capa no photoshop com tamanho 1280 x 700 e depois transformei em 640 x 480 porém ainda ficou em má qualidade quando eu inicio o cliente, então fiz uma em 1360 x 768 (tamanho da resolução do meu monitor) e depois salvei e transformei em 640x480 mas também ficou em má qualidade, existe alguma forma de deixar a foto em uma qualidade boa para o cliente ? pic da foto feita em 1360 x 768 e dps transformada em 640 x 480. (pode parecer que não es…

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  4. Olá, estou começando agora no mundo da criação de poketibia e tenho uma dúvida, não sei se esse é o local correto para criar o tópico, se não for me desculpem, mas a dúvida é: como eu crio uma área para determinado player (exemplo: uma área vip, uma área para a staff, etc)? Agradeço desde já é me perdoem qualquer erro cometido no tópico

• 2 respostas
    • 630 visualizações
  5. Started by kinomoto,

Estou com um problema.. Estou criando um ot com sprites diferentes e tals.. eu adicionei um outfit no ot, só que esse outfit não veio completo, ficou faltando as sprites dele sentado (aquelas que ficam encima da montaria), eu fiz separado as sprites dele sentado, só não sei como fazer para quando eu apertar CTRL + R o outfit mude para ele sentado junto com a montaria.. (desculpe se eu estiver postando no lugar errado)

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  6. Started by OWeen,

É possivel converter o aquivo que está no formato SQL para S3DB? Caso seja possivel como converter?

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  7. ALGUEM SABE COMO REMOVER o item aleatorio da LAVA E DA AGUA ?

• 3 respostas
    • 630 visualizações
  8. Started by REYZEN1,

Ola ocupo ajuda para encontrar una dll y add sound a mi old cliente tibia 8.54

• 3 respostas
    • 630 visualizações
  9. Seguinte, estou fazendo um OT Parecido com PokexGames, e precido de um module ou sei lá o que pra OTCLIENTE, Que ao dar use em item X, vai aparecer uma imagem no meio da tela ( já tenho a imagem )

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  10. Started by rei ice,

estou atraz das sprite da pxg + for de + so nessecido de 1 sprite mega abomasnow

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  11. Olá galera do TK,estou iniciando minha carreira de SPRITER de Tibia mais não sei quais programas eu uso pra deixar a sprite com AA e esses efeitos de sprites professionais,e eu tenho todos os programas quinem o Fireworks mais eu n sei ajustar ou mexer no Dodge Tool ou na Sharpen Tool que torna mais real a sprite e preciso de ajuda pra entender melhor,alguêm pode me ajudar ae de como mexer nessas ferramentas? DOU REP +++

• 3 respostas
    • 629 visualizações
  12. Started by Developer Berg,

Olá Queria saber como colocar som nas citys do meu poketibia com o Old Client Obs: Não é em Otc é em Old Client Tenho Essa Script Aqui, sendo que ela só serve para som nos ataques dos pokemons quem sabe ela pode ajudar soundskpdo = { ["super vines"] = { file= "175.wav,300,sounds/175.wav"}, } Do Rep+ Quem Tentar Me Ajudar

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  13. Started by Lexir,

Boa tarde comunidade TK, bom preciso de ajuda de vocês, caso alguem possa colaborar com a ajuda ou me ajudar ficarei grato!! Bom tenho essa script, que ao usar a magia ela troca sua outfit por "X" Segundos, mas pra outfit aparecer parado no jogo, preciso ativar a opção "SEMPRE ANIMADO" no object builder, e quando o player anda da conflito, pq ela parada já rola o EFEITO dele andando, bom eu queria saber se é possivel modificar essa script para que ele só funcione, ou SÓ MUDE A OUTFIT POR X SEGUNDOS, se o player tiver parado, caso ele ande ela mantenha a outfit atual. --Script for kaesar7 local tempo = 1 --tempo em segundos local combat = createCombatObj…

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  14. Started by Tibianomaxhue,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon H By Senhor Qual o motivo deste tópico? Gostaria de tirar uma duvida sobre a parte de script de poketibia. Ex:No arquivo do poke "Alakazam" o status dele fica conforme código abaixo. Gostaria de saber o arquivo que gerencia o status do pokemon quando está com o player e quando o pokemon é selvagem? Como definir o status do pokemon com base o level do player. Estou querendo aprender um pouco sobre programação de poketibia, caso alguém tiver disposto a tirar duvidas e trocar uma ideia agradeço. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não …

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  15. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Serve 8.6/The OTX Server Version: (2.6) Qual o motivo deste tópico? Preciso de ajudar para resolver um erro que pareceu em minha distro sobre o script fraglook, o erro acontece quando simplesmente o player da look em si mesmo. +REP REP + REP Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. este é o codigo: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function getPlayerResets(cid) local resets = getPlayerStorageValue(cid, 500) return resets < 0 and 0 or resets end function getPlayerFrags(cid) …

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  16. Started by Max willain,

Fala galera Estou procurando algum editor de dat and spr 10.52 ou se alguem soubesse como adicionar uma nova version no object builder que justamente seria essa estaria min ajudando muito, se alguem tiver poderia posta Agradeço desde já Valendo reputação!! Não faço a minima ideia se essa area é correta ou incorreta se estiver errada podem mover e desculpe erro! Desculpem erro no titulo '-' Up!

• 0 respostas
    • 628 visualizações
  17. Started by Bluetooth,

alguém pode min ensinar como por aquela barra com os atk dos pokes em old cliente? "o cliente antigo"

• 4 respostas
    • 628 visualizações
  18. Started by Hakkai,

Boa noite, como o titulo já diz o meu RME está dando o erro "Item id 447 is not ground item" ele está cadastrado como ground, eu não tive problemas para adicionar Walls apenas com os ground está dando esse erro se auguem puder me ajudar, obrigado.

• 3 respostas
    • 628 visualizações
  19. Started by Drazyn1291,

Eae galera ultimamente estou cheio de erros com o meu servidor eu troquei de pc ai ele falta mt coisa ainda meu erro agora e do OTclient olha oque da quando eu tento acessar o OTclient (direct x) e quando eu abro o de openGL,ele abre normal mas fica dizendo de minha placa mãe não tem suporte eu já procurei em toda net como baixar openGL mas a maioria e coisa de virús ou não funcionava se alguem conseguir passar para min Obrigado e ganha Rep +

• 3 respostas
    • 627 visualizações
  20. Olá amigos, uso o cliente DarkXPoke Client 1.1 Lirycbyte TM Queria saber se é possivel já vir no download do client o mapa todo do servidor . Queria tambem saber se é possivel que ao entrar a primeira vez no servidor as hotkeys já estejam lá prontas para uso; m1;m2;m3..... É possivel ?: Agradeço desde já

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  21. olá pessoal ja liberei as portas 717,7172e 80 entao o site funciona perfeitamente o jogo chega a conectar e aparece o char mas quando clica pra conectar da erro de conexao 10060.. desativei meu firewall e mesmo assim nao pega, ja chequei a porta e a mesma esta aberta, chequei o config.lua esta com as portas corretas mas mesmo assim nao conecta de fora da rede. sendo que localmente funciona normal conecta e joga normalmente. alguém poderia me ajudar porque de fora da rede os players nao passam da tela de personagem conectar!!?

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  22. Started by krazz,

olá gostaria de buscar uma possivel solução para um problema que os players estão reclamando no meu servidor então o problema é o seguinte os jogadores no meu server usam elfbot porem abusam de uma função que é de subir escadas e ir até elas, exemplo o jogador aperta um botão e vai direto para uma escada e fica subindo e descendo sem nenhum problema outros jogadores mais experientes reclamam pois os novatos sem experiencia nenhuma no game consegue ir em direção as escadas no meio de varios bixos a função que eles estão abusando é o usegroundxyz e combinada com essas hotkeys alguem poderia me ajudar a tirar esse problema do meu server ? auto 100 dontlist | if [$key.32 …

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  23. Started by Bibegeko,

Boa tarde, eu baixei a um tempo atras aquele server do "Shinobi Online" achei esses dias no pc, ae por curiosidade eu fui tentar abrir e entrar no servidor, porem o client q veio junto com o servidor nao funcionar (eu nao consigo entrar no server), o que eu devo fazer para que aquele client funcione no meu servidor?

• 7 respostas
    • 627 visualizações
  24. Started by El Reverso,

BASE ULTILIZADA [PokeCyan] [PALAVRA] Fala galera do TK beleza, bom estou com um problema em meu catch so hã este erro no meu server é que esta me dando dor de cabeça de corrigir, ja tentei trocar a distro, source, mais continua com o erro, bom deixarei meu palpite [PALPITE] Como a base cyan era base em icone system, eu retirei este systema é coloquei o systema normal de pokeballs talvez quando capture, o pokemon o type não esteja correto com o de captura. [ERROR] Bom, Quando o pokemon é capturado surge este erro na distro [12/05/2019 17:16:20] [Error - Action Interface] [12/05/2019 17:16:20] In a t…

• 5 respostas
    • 627 visualizações
  25. galera que sabe ja programar um otclient porque voçês não fazem um apostilha ensinando de maneira mais simples as funções do otclient, ensinado coisas simples , para galera ir evoluindo e fazendo coisas mais complexas

• 2 respostas
    • 626 visualizações
  26. .Qual servidor ou website você utiliza como base? https://site.radbr.com Qual o motivo deste tópico? Eae galera, queria fazer um pedido, se alguém puder me disponibilizar algum mapa de radbr mais recente que tiver, eu e um amigo meu tava querendo jogar, mas ta inviável jogar pela quantidade de bot e qualquer hunt hj em dia precisa de vip e afins, só pra passar o tempo mesmo, enfim, se alguém tiver ai agradeço. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

• 3 respostas
    • 626 visualizações
  27. Started by Legendary Tibia,

TO COM UM PROBLEMÃO GENTE, É O SEGUINTE EU TO COM O CLIENT DO MEU POKETIBIA SO QUE ESTÁ DENTRO DE UMA PASTA E EU QUERO QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM BAIXAR SÓ QUE QUANDO EU COLOCO A PASTA NO MEDIAFIRE PRA BAIXAR TUDO, NAO PRA PESSOA BAIXAR SO 1 COISA QUE TA DENTRO DA PASTA MAS SIM A PRÓPIA PASTA, AI QUANDO EU COLOCO NO MEDIAFIRE O MEDIAFIRE SEMPRE PARA DE BAIXAR TIPO BAIXA UNS 8,9 ARQUIVOS QUE DÃO COMPLETE O RESTO TUDO DA QUEUED OU NAO BAIXA, QUANDO EU CANCELO APAREÇE LA: FAILED NO RESTO DOS ARQUIVOS EU JA TENTEI UMAS 6 VEZES E SEMPRE PARA SEJA EM 16º.17º ARQUIVO OU 8º.9º E OLHA QUE TEM UNS 40 ARQUIVOS SÓ FORA OUTRAS 3 PASTAS QUE TEM DENTRO, EU FUI PRO MEGA CONSEGUI TUDO CER…

• 6 respostas
    • 626 visualizações
  28. Started by Liru,

Eu estava testando o meu servidor e resolvi coloca-lo online para os meus amigos entrarem... Bom, quando eu troco o ip por algum outro que não seja o meu local as contas não conectam, ficam apenas na tela de "Conectando no servidor de autenticação" Quando eu digito uma conta inexistente aparece a mensagem de conta incorreta, mas se for uma existente apenas fica na tela de "Conectando..." Esse erro não acontece em outros servidores, todos os outros ficam online tranquilamente. Base usada: config.lua obs: tirei o ip de propósito Spoiler accountManager = true namelockManager = false newPlayerC…

• 5 respostas
    • 626 visualizações
  29. Started by Loouis,

Gente quando dou look em algum item no meu Sever (poketibia 8.54) cyan v2 aparece assim "You see a 10 seeds" tem como substituir "You see" por "você está vendo" uso OTC

• 8 respostas
    • 625 visualizações
  30. Started by Mark Ackerman,

Fala galera do TK queria saber como colocar esas imagens do lado da tela do player no otc Olhem o print Quem poder Ajuda +Rep

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  31. Started by Huntedx,

Uso o tibia 8.54, tentei colocar a vida e mana em porcentagem, mas quando eu gasto chakra a mana aumenta por causa dos equipamentos e a barra de mana ultrapassa de 100%. Alguém sabe como resolver?

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  32. Started by Margela,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? poketibia Qual o motivo deste tópico? ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local topquest = 1 function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end local tb = { {b = "normal", v = 0}, {b = "great", v = 0}, {b = "super", v = 0}, {b = "ultra", v = 0}, {b = "saffari", v = 0}, } for _, e in ipairs(tb) do if e.b == ball then e.v = 1 break end end local string = getPlayerStorageValue(cid, str) local t = "nor…

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  33. Started by djteteh,

Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite... Queria Uma Ajuda Com Script de Vocação e o Seguinte Quando Eu Dou !rank ou /rank da Esse Error na Distro [15/06/2021 16:40:59] [Error - TalkAction Interface] [15/06/2021 16:40:59] data/talkactions/scripts/rank.lua:onSay [15/06/2021 16:40:59] Description: [15/06/2021 16:40:59] data/talkactions/scripts/rank.lua:70: attempt to concatenate local 'vocacao' (a nil value) [15/06/2021 16:40:59] stack traceback: [15/06/2021 16:40:59] data/talkactions/scripts/rank.lua:70: in function <data/talkactions/scripts/rank.lua:9> O Script que Estou Usando é esse Aqui... function getPlayerNa…

34. Started by Gustavo0098,

Após extender o client eu hookei a DLL e renomeei o tibia.dat para dat2 e coloquei o tibia.dat não extendido na pasta, o client abre normalmente porém não estou conseguindo abrir o client no object builder.

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  35. Esse script esta dando esse erro aki Spoiler [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/eventexp.lua Description: data/talkactions/scripts/eventexp.lua:24: attempt to index global 'Position' (a nil value) [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/eventexp.lua) o Script e esse aki Spoiler local config = { items = {{13205,1}}, interval = 1000, -- time between checks areas = { [1] = { waves = 10, interval = 10000, chancePerTile = 10, -- % maxItemsPerWave = 15, from = {x = 104…

• 2 respostas
    • 624 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo