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Suporte OTServer Derivados

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  1. Started by danielsort,

    A minha poke ball nao esta funcionando como contador aonde consigo ageitar isso?

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    • 398 visualizações
  2. Started by Thony D. Serv,

    Opa Beleza, então estou usando uma otx 2.0 (COMPATIVEL COM TFS 0.4) ai ela ta com um problema muito loco que basicamente quando staca + de 4 players no mesmo piso o proximo que logar leva debug, gostaria de um movements, creio que seja movements, basicamente que verifique o piso e se tiver + de 3 ou 4 players nele ele mandasse o proximo player pro proximo sqm disponivel

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    • 572 visualizações
  3. Started by erickwx,

    Alguem tem o mapa do tibia avatar pra download?

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  4. Started by raphadoidera,

    Boa tarde rapaziada. Estou precisando de um script onde eu clico em uma alavanca e abre um teleport em certo local que eu possa definir, o teleport ficará aberto durante 1 minuto e depois irá sumir. Quando eu clicar na alavanca aparecerá uma mensagem na tela "O teleport foi aberto." Agradeço desde já, quem puder ajudar.

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  5. Salve, pessoal estou com problemas com 2 skills do meu servidor q estão dando o seguinte erro : ( acho que são elas que estão fechando o servidor do nada! ) [16:35:07.591] [Error - Spell Interface] [16:35:07.591] In a timer event called from: [16:35:07.591] data/spells/scripts/LvL200/genki renzoku.lua:onCastSpell [16:35:07.591] Description: [16:35:07.591] (luaDoCombat) Creature not found 1 - spell Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTBLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCo…

    • 1 resposta
    • 403 visualizações
  6. Started by D.K,

    Salve rapazeada, o meu servidor base Wodbo wars 5.9 disponibilizado aqui no tibiaking está fechando o iniciador do server do nada... alguém poderia me ajudar ?

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    • 737 visualizações
  7. Started by Aizuuu,

    Bom Dia Eu Estava Atras De Um Sistema Que Surgiu Na Base ( Alaska ) Chamado EV!, Queria Ela Para Por No Meu Projeto, Quem Quiser Dropar Ae Pra Comunidade So Dropar Mais Se Quiser Vender Vem No Meu Discord Ou Pv No Tibiaking!

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    • 425 visualizações
  8. Started by raphadoidera,

    Boa família, tranquilo? Rapaziada tentei de várias formas, mas não manjo muito.. se vocês puderem ajudar agradeço desde já! - Preciso que o NPC peça mais de um Item para poder craftar as recompensas. local craft = { ["hiruzen helmet"] = {reward = {{11555, 1}}, items = {{id = 12405, count = 1}}} Notem que o item que o NPC está pedindo é "12405", queria que vocês adicionem +1 item para ele pedir com uma quantidade também. Algo desse tipo: Ex: ["hiruzen helmet"] = {reward = {{11555, 1}}, items = {{id = 12405, count = 1}}, {{id = 12345, count = 10}}} Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler…

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    • 427 visualizações
  9. Started by Lenilson,

    .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Galera, peguei esse script em um topico aqui, Spell Shinra tensei, afastar os players que estiverem ao redor de quem soltou a spell, porém nao está afastando, apenas dá dano, se alguem puder me ajudar, agradeceria! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local function doPushCreature(target, cid) if target > 0 then if not isNpc(target) then local position = getThingPosition(cid) local fromPosition = getThingPosition(target) local x = ((fromPosition.x - position.x) &l…

  10. Started by Rickgr,

    Oi gente , nem sei se estou no lugar certo , queria sabe como esse pocket monster adventures pego a base do otpokemon e usou para eles , se alguem sabe pode me explicar?

    • 2 respostas
    • 637 visualizações
  11. Started by raphadoidera,

    Boa rapaziada, estou querendo adicionar mais de 1 MagicEffect nesta arma. Porém não estou conseguindo. Queria que fosse possível eu configurar a Position do MagicEffect também, assim como está no MagicEffect(305). Agradeço desde já! Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 187) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) local tPos = isCreature(get…

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    • 562 visualizações
  12. Started by Lenilson,

    .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? se alguem pudesse me ajudar com uma spell de sugar chakra do target, funcionaria da seguinte forma, usaria como especial, teria um cooldown para usar novamente, ao ativar ela sugaria o chakra (mana) do target por ' X ' segundos, um efeito apareceria em cima do target no tempo que a spell duraria sugando o chakra. Obrigado desde já! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

  13. Salve galera, recentemente adicionei um sistema de addon no meu servidor, mas estou tendo alguns "problemas" com a pokebar, ao chamar o pokémon pela pokebar ele sai sem addon, gostaria de saber se alguém sabe como resolver isso. Caso precisem ver os códigos, respondam aqui que eu mando, desde já agradeço.

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  14. Started by Lost Dead,

    Se estiver no local errado me move aí Porfavor , quando morri ele volta pro mesmo lugar e fica morrendo infinitamente Alguém aí pode me ajudar? VID-20221113-WA0033.mp4

    • 2 respostas
    • 330 visualizações
  15. Started by joaovictor751,

    Qual o motivo deste tópico? Quero ajuda com esse erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

    • 4 respostas
    • 410 visualizações
  16. Started by Asunabrr,

    Venho pedi ajuda para aumenta o limite de efeitos que o servidor reconhece: a base acima, e que estou usando, gostaria de coloca para reconhce ate uns 400+ efeitos e uns 200+ distancia efeito

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  17. Otx || Quando qualquer tipo de monstro/npc passa sobre o "piso" acontece esse tipo de erro. Alguém sabe como posso resolver? -- Creditos: Breno Neves (KotZletY) = Criador do Script! function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerPremiumDays(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Seja Bem-vindo ".. getPlayerName(cid) .." !") else doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Apenas Players Vip's podem passa.") end return true end

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    • 362 visualizações
  18. Galera estou com um Problema chato no meu projeto. acontece que está meio sem sentido, já que as efetividades não estão funcionando, EX: Charizard (fire) VS Venusaur (Grom) ---- Move1 do Charizard causa 5400 de dano em Venusaur. Charizard (fire) VS Blastoise ( Water) ---- Move1 do Charizard causa 5500 de dano em Venusaur. não é que está configurado errado em Configuration / = effectiveness acontece que se eu usar o mesmo ataque 3 vezes, mesmo se for no mesmo Pokémon terá variação no dano. então é como se estive-se dando o mesmo dano já que, esses números podem variar para mais ou para menos.... …

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    • 518 visualizações
  19. Boa TK, dei uma procurada mas não consegui achar nada relacionado. Estou precisando de um scripting que funcione da seguinte forma: Após eu matar certa quantia de monstros (Preciso definir o monstro, não será aleatório), um Boss irá nascer em uma Position que eu possa editar. Ex: Após eu matar 10 Wolfs, irá nascer um Special Wolf nessa position: {x = 250, y = 507, z = 9}. Após eu matar 10 Bears, irá nascer um Special Bear nessa position: {x = 250, y = 507, z = 9}. Se possível, gostaria que pudesse adicionar mais de um monstro na Script e os Bosses que nasceriam também. Ex: Name = Wolf, count = 15, Respaw = Speci…

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    • 701 visualizações
  20. Started by warlens,

    .Qual servidor ou website você utiliza como base? (NTO HARD COM DISTRO 0.4, SITE MYAAC) Qual o motivo deste tópico? Problema com scripts otclient Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Estou utilizando otclientv8-master server distro é 0.4 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: MANAGERWINDOW.LUA function init() managerwindow = g_ui.displayUI('managerwindow.otui') managerwindow:hide() Grupo = UIRadioGroup.create() connect(g_game, 'onTextMessage', serverComunication) connect(g_game, { onGameEnd = hide } ) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = hide }) disconnect(g…

    • 0 respostas
    • 430 visualizações
  21. Started by LucasAzkel,

    Salve rapaziada, estou com um problema bem chato aqui que não consigo arrumar... Por algum motivo o target entre jogadores não está funcionando no meu servidor, compilei a source dnv e não teve nenhum erro e tbm não acusa nenhum erro no terminal do OTC nem na distro, alguém tem alguma ideia do que pode ser o problema? Como vcs podem ver o target em monstros funciona normal, mas quando eu troco pro player o dano ainda sai no trainer, eu consigo acertar outros jogadores apenas com magias em área. Spoiler Aqui a print do terminal do player que tentou atacar Aqui a print do terminal do player que se…

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    • 366 visualizações
  22. Olá, alguns players do meu servidor vem reclamando que o set para de recuperar, então eles tem que ter o trabalho de retirar e colocar novamente para que volte a recuperar, as vezes no meio do PvP ou de uma quest a pessoa não tem como estar checando todo tempo, então gostaria da ajuda de algum membro do forum.. (Já foi feita troca de source para 3 sources diferentes que nunca foi reclamado deste problema) (Atualmente uso a OTX do Nto Hard) Movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="12393" slot="armor" level="2500" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="12393" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/&…

  23. Gostaria de um script em que quem esta em cima de um piso especifico não consiga usar nenhuma spell, no meu servidor tem algumas magias que dão pra usar dentro de área com protection zone. E eu gostaria de um tile especifico em que o player não pode usar magias enquanto estiver em cima dele. (Atualmente utilizo a OTX do Nto Hard, tibia 8.6)

  24. Started by ibieel,

    eai galera, estou com um problema ao abrir o mapa 12.91 no remeres. já coloquei o Tibia .DAT e .SPR dentro da pasta do remeres e mesmo assim as sprites aparecem erradas. estou achando que é por que o remeres só vai até a versão 12.61 (no clients.xml) como eu adiciono a versão 12.91?

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    • 696 visualizações
  25. Started by PokePrismatic,

    • 0 respostas
    • 399 visualizações
  26. Started by Malborus,

    Bom dia pessoal. Alguém teria o TFS do Nto Hard 8.60? Não consigo de forma alguma compilar, seja no dev++ ou no visual Studio. Estou querendo começar um projeto com meus amigos com essa base, mas não estamos conseguindo compilar. Aqui está o link da publicação original. Por favor me ajudem nessa, sei que vai ajudar várias pessoas também no fórum. https://tibiaking.com/forums/topic/98255-860-otx-nto-hard-full-packet-server/

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    • 843 visualizações
  27. Started by macva,

    Estou a procura de uma base de Naruto (Source/Cliente/Mapa/Site), podendo ser um projeto inacabado porem já avançado e com Console limpo de BUG's, irei avaliar as propostas. Contato - Mensagem no Privado do TK Discord - Marco Aurélio#3286

  28. Bom Dia, Eu To Procurando Um Script Que Nem Uma Planta Em Pokemon GBA Que Sumona Monster!, Bom, Eu Tenho Um Script Aki Que Nao Tem Porcentagem De Aparecer Monster E Tambem Ta Bugado Na Parte De Fazer O Monster Sumir! ( QUANDO SPAWNA MAIS DE 1 MONSTER O SEGUNDO NAO DESAPARECE! ) Quem Poder Me Ajudar Agradeço! spawn.lua Spoiler local shinys = { "bug", } local raros = { "bug", } local function ShinyName(cid) if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):…

    • 32 respostas
    • 1.7k visualizações
  29. Started by Yonie,

    Olá! Estou atualmente tentando desenvolver uma nova skill em uma source do servidor DxP, contudo estou encontrando dificuldades ao compilar, onde está aparecendo o seguinte erro abaixo: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the terms of the GNU General Public License as published by // the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or // (at yo…

  30. Started by wallaceg15,

    Preciso de ajuda em um servidor de poketibia, estou querendo adicionar o gym system mas estou com uma certa dificuldade, alguém poderia me dar uma força? chama dc Sniper#9846

  31. Started by daniel.braga989,

    Alguem consegue da um help ? Estou com uma source que compila 100% em outros ubuntu, Atualmente estou usando ela no 16, gostaria de passar ela para o ubuntu 20. Estou tendo algumas complicações. Alguém anima a ajudar a tirar essa dor de cabeça ? já estou há 2 semanas tentando resolver e nada.

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    • 317 visualizações
  32. Started by Furyons,

    Boa tarde galera! Queria que alguem podesse me ajudar, estou ultilizando o pokemasterx como base, e achei um cliente muito legal, consegui configurar muita coisa, porém algumas coisas não estou consguindo... Se alguem etender de como configura cliente me chama no Discord >>> ShadowGod#5448 <<< e me da uma força se possivel... obs. os problemas que nao consegui e que no novo cliente não consigo duelar, no cliente proprio ao clicar com direito no npc ja abre a loja e tal, com o novo não esta abrindo... dentre outros que souber e puder me ajudar ficaria muito grato!

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    • 323 visualizações
  33. Started by Ferlic,

    queria saber se tem alguma forma de conseguir as sprites do otpokémon. tentei abrir os arquivos do jogo mas não sei qual programa usar para conseguir as imagens das sprites

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    • 565 visualizações
  34. Started by RonaldAlves,

    OBS: Antes de tudo, quero deixar claro uma coisa. Eu editei todo meu .DAT e .SPR e meu RME. (Exclui todas as Sprites e coloquei do meu jeito) Eu no começo não sabia que Alterando isso, iria alterar tanta coisa no servidor, porque só agora percebi que os OTS, tem muitos IDS que são padrozinados né, mas então é isso. O meu Depot Não esta funcionando, eu fiz o seguinte, criei um Item assim v v Spoiler <item fromid="2913" toid="2916" name="Depot de Konoha" /> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="30" /> Deixei tudo igual a um DEPOT PADRÃO no Object Builder. …

  35. Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei... Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho. Uma Maneira rápida e simples de explicação é: Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon; De um compile no Assets Editor Abra a pasta do seu client Abra a pasta Assets do seu client Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729…

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    • 511 visualizações

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