Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by danielkill62,

Meu otcliente não tá pegando os magiceffect pelo comando /z alguem poderia me dar uma AJUDA? Tava pegando só que fui colocar mods e parou de funcionar o magiceffect.

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  2. Started by About Blank,

Bem.. no meu sistema de pokédex, eu estava adicionando uns pokemons e tals.. Porem, ao chegar no pokémon de numero 55, começou a dá este erro: ERROR: ProtocolGame parse message exception (142 bytes unread, last opcode is 50, prev opcode is -1): InputMessage eof reached Alguem teria noção de como arrumar? Minha pokedex é feita por OPCodes.

• 1 resposta
    • 748 visualizações
  3. Started by MrToody,

Boa dia pessoal, estou com algumas duvidas e precisava da ajuda de voces. 1 - to com um mapa baiak aqui porem ele ta com uma tal de TFS EXCLUSIVE. que é pra linux, até ai tudo bem pois vou ligar ele no VPS. porem eu queria rodar ele no meu pc para que eu pudesse ir adicionando coisas novas, editando e testando para que depois eu pudesse lançar no vps. só que nao sei meio que CONVERTER esses arquivos para windows. 2 - alguem teria uma distro rodando sem bug pra windows ? 3 - queria ADICIONAR novos pisos no meu mapa como faço isso ?

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  4. Started by darcioantonio,

TFS 0.4 Tem como fazer isso no OT CLIENT.Quando o personagem passar em um tile aparecer uma dessa com imagens ?

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Hokograma,

OPA Slv galera do Tk, to recomeçando meu server novamente.. ai decidi que não quero houses pra venda no game não, pra falar a verdade é algo que sempre me aborreceu um pouco.. em especial pelo tanto de fraudes que tive em meus servidores com bugs de houses e reclamaçoes de playes e tals, mas vamos combinar que tambem nao podem deixar de existir cidades né.. ah em fim.. chega de viadagem Négocio é o seguinte eu to querendo montar casas, pórem não as comuns pra players usarem, apenas para os npc's das quests, e tals, ficando + ou menos assim: É só uma sprite.. no caso o espaço verde aonde onde o player clicaria ficaria um teleport, porem a sprite ta cobri…

• 3 respostas
    • 783 visualizações
  6. Started by andrelindo,

Como fazer os pokémons fantasma no meu servidor, tomar dano meele dos outros pokémons... pq eles n tomam alguem me ajuda pfv

• 1 resposta
    • 403 visualizações
  7. Started by Step Records,

Olá, eu estou procurando o motor Pokemon Tibia, claro que é sabido que não há motor sem bugs, embora minha única exigência é que o motor tenha: -OTklient -source -Lvl System obrigado

• 1 resposta
    • 344 visualizações
  8. Started by yokidinho,

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com esse problema Quando abro a store, a imagem dos itens não carrega

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by andrelindo,

Galera quando eu falo com um npc... "hi...trade" e me mato... começa dar varios bug na distro e so reiniciando pra parar o lag me ajudem ? https://prnt.sc/mbv1j8 https://prnt.sc/mbv1j8

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  10. Started by andrelindo,

Galera eu precisava de um script que é o seguinte... tem a quest la de boa.. ai chega no final tem uma status, e eu queria que qnd o player clicasse na status... ela desaparecesse e summonaria 1 boss !... apenas isso, deve ser simples... so que n sou script rsrs, alguem por favor me ajuda ?

• 2 respostas
    • 549 visualizações
  11. Started by LunusOT,

Estou tendo problemas, mesmo com tutoriais, para lidar com a nova formato do database, na minha época, 1829, era só abrir mysql da peninha. Será que alguma boa alma me acompanharia passo a passo de mãos dadas durante está longa estrada da vida? q- Anyway, agora sério, se alguém puder dar uma de professor para classe especial, onde eu sou o aluno, agradeceria demais. PS: Logo apago o post. PS: Perdi o cabaço

• 3 respostas
    • 490 visualizações
  12. Started by MrToody,

Templo Spoiler Vip City Spoiler Hunt Vip Spoiler Procuro alguem que tenha esse mapa, eu pago se for o caso, quero muito abrir meu ot e usar esse map.

• 3 respostas
    • 441 visualizações
  13. Started by Zyros,

estou trabalhando em um servidor e já até cheguei a ligar para jogar com um pessoal, o problema é que com uma grande quantidade de players no servidor o maior erro que aparece é de error spellinterface combat not found , e sinto que isso acaba lagando o servidor. há também o erro de que quando um player mata um monstro com qualquer spell, também aparece o erro esses são alguns exemplos

• 0 respostas
    • 399 visualizações
  14. Started by Christinacsa,

Fala galera Eu queria saber se vocês poderiam me ajudar, eu queria por castle war Mas eu queria 1 diferente que invez de aparecer 1 portal, removia 1 parede e o jogador ia normalmente pro castle A unica diferença do castle war normal seria remover 1 portal.

15. Started by Christinacsa,

Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: globalevent Gostaria de um Castle War Em que toda vez que o evento iniciar, ele remove 1 parede e anuncia que o evento está aberto. Hunt exclusiva teria 1 local no templo, que eu colocaria 1 storage que só guild dominante poderia entrar. Teria anúncios quando uma guild estivesse próximo ao castle e quando dominasse [OBS: Quando o jogador sentasse no trono, todos que não são da guild dominante seria teleportado para o templo] Gostaria também se for possível adicionar storage para verificar a guild dominante , pra por no site. Obs: Mapa eu mesmo faço

16. Olá, eu estou querendo por pra aparecer akatsuki no look de um membro da akatsuki, e pra ele perder a akatsuki e retornar para a vocação antiga quando morrer x vezes Quem me ajudar agradeço. Script System Akatsuki: -- Script Akatsuki System Advance 1.0 -- -- By RigBy -- -- Xtibia.com -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) e…

17. Started by elsaoo1,

BOA NOITE, desculpe se postei no local errado. Gostaria da ajuda de vocês para uma script que funcionara da seguinte forma, o player so vai poder entrar em um certo teleport depois que der USE em 7 lugares diferentes. no caso seria a poi ja que a poi do meu ot esta bugada, gostaria de fazer o player das USE nos tronos que estarão localizados no lugar da POI, depois de de USE em todos os tronos necessários poderá ir para a sala de RECOMPENSAS.

18. Started by Tereu Teu Teu,

Bom dia, eu editei essa script e não to conseguindo ser levado para a cidade, eu falo "hi" ele responde, mas sempre quando eu falo o nome da cidade desejada ele não me responde, o que eu faço? SCRIPT -> local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'Snake Sanctuary'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Snake Sanctuary , are you sure?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 1, cost = 0, destination = {x=1659, y=33, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = …

19. Started by Mrgabroh,

[Error - CreatureScript Interface] datapack/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn Description: not enough memory alguem sabe resolver isso? fica floodando o tfs e nao abre o ot \/ spawn.lua https://hastebin.com/qucugocane.bash

• 0 respostas
    • 352 visualizações
  20. Started by andrelindo,

Fui Adicionar pokebar no meu servidor e ta dando esse erro aqui ! https://prnt.sc/mb5zwm https://prnt.sc/mb5zwm https://prnt.sc/mb5zwm https://prnt.sc/mb5zwm

• 0 respostas
    • 393 visualizações
  21. O servidor que postaram aqui no TK estava com o link bloqueado pelo mediafire, se puderem upar em outro site por favor, grato desde ja

• 0 respostas
    • 344 visualizações
  22. Fotos disponíveis se alguém poder me ajudar por favor, todas as informações estão ai. é eu ja tentei usar o ip changer Client enter game Config.lua do server Dmz roteador Encaminhamento do roteador portas No Ip pelo roteador Firewall windows 10

• 15 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by brazfafich,

Estou usando a base PokeHuatson (DXP) Pokes com LeveL Testei todos scripts de GYM/Npc de Duel, nenhum funciona, apresentam o mesmo erro: You need pokemons to battle! E se eu apagar a parte do código lua que fala isso, o NPC Invoca o Pokemon mas o Pokemon dele fica passivo e não ataca o meu... E quando eu mato o pokemon dele, o pokemon dele pode ser capturado. E após morrer ele não invoca outro pokemon. local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 30 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change lo…

• 0 respostas
    • 559 visualizações
  24. Started by haruzinho,

Bom estou com um problema no RME, que tipo eu tento dar place creature e não vai nada tipo o monster ou o npc não aparecem oque eu faço?

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  25. Started by Kazuya9629,

conforme fui adicionando os cenarios no mapa ocorreu este erro logo a baixo alguem poderia me ajudar ?

• 4 respostas
    • 408 visualizações
  26. Started by luk.4zr,

Procuro alguém para me ensinar a colocar um server online, cliente, como mexer no servidor, entendendo os comandos, tudo sobre montar um servidor do zero. Quero aprender por simples motivo de hobby. Entre em contato aqui pelo tibiaking para discutir valor e horários.

• 0 respostas
    • 284 visualizações
  27. Started by Daniel Gaming,

Fala galera primeira mente queria resolver esse erro no client que uma imagem tampa a caixa de texto onde o player digita Spoiler e tambem queria trocar o ícone da pokebola do pokemon pra uma pokebola normal não sei se conseguiram entender sem o pokemon saindo dela Spoiler

• 0 respostas
    • 265 visualizações
  28. Started by brazfafich,

Gente eu troco as sprites do meu servidor com o object builder, mas após eu fazer isso o meu inventario não abre mais. Eu estou salvando e compilando como 8.54 v1, me ajudem Eu troquei certinho, só substitui umas sprites e ta bugando alguma coisa... Estou usando essa base:

• 2 respostas
    • 550 visualizações
  29. Fala galera, estava precisando de um script que deixasse apenas o treiner vip 24 hrs, o treiner normal dura 15 minutos depois do exit, se alguém puder me ajudar eu agradeço!

• 0 respostas
    • 333 visualizações
  30. Started by Linkzzz,

Boa tarde, Gostaria de saber se tem alguém que poderia me ajudar a montar uma quest. Estou precisando apenas de ajuda para 2 npcs (1 - npc gostaria que ele te teletransporta para o loca da quest.) (2 - npc gostaria que ele ficasse ao final da quest para quem chegasse lá pudesse conversar com ele uma unica vez e ganhar uma recompensa.) Sou novato então não sei lidar muito bem gostaria de ajuda fico grato ?

• 0 respostas
    • 286 visualizações
  31. Boa noite a Todos, queria saber se algum de vocês poderia estar me ajudando trocando o IP do meu Client.... Pois eu não sei Trocar, e quero estar fazendo meu Wodbo client:cliente.exe versão: 8.60 ip: dbomist.ddns.net

• 0 respostas
    • 457 visualizações
  32. Started by El Reverso,

Olá a todos do Tk estou com um problema em meu poketibia quando estou testando a exp aparece esta mensagem no console [Error - CreatureScript Interface] datapack/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: datapack/lib/pokemon moves.lua:196: attempt to index local 'table' (a nil value) [stack traceback: datapack/lib/pokemon moves.lua:196: in function 'docastspell' datapack/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:652: in function <datapack/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:63> Não Sei Como Resolver então vim pedir ajuda a vocês mais relacionados a script espero que possam me ajudar Darei REP+ PRINT …

• 0 respostas
    • 530 visualizações
  33. Started by Dvax,

Hello,I've been trying to fix it for several days.I search in google and try with :In-game store images (https://otland.net/threads/in-game-store-images.245420/)And still have problem. My Config ( config.lua ) -- Misc. allowChangeOutfit = true freePremium = true kickIdlePlayerAfterMinutes = 15 idleWarningTime = 10 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 maxMessageBuffer = 4 emoteSpells = false classicEquipmentSlots = false allowWalkthrough = true coinImagesURL = "https//mywebsite/images/store/64/" coinPacketSize = 25 classicAttackSpeed = false Too try with coinPacketSize = 64 [/IMG] Please help my fix this problem

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  34. Started by Linkzzz,

Boa tarde, Estou com um problema no scizor quando volta ele para pokeball. O scizor fica com icon de shiny scizor e não da para usar ele novamente, só apos voltar para bag e botar novamente no slot de retirar o pokemon para fora da pokeball. Gostaria de uma ajuda se for possível para resolver esse bug. Segue imagem do problema....

• 0 respostas
    • 229 visualizações
  35. Started by galakus,

salve, entao gostaria que aparecesse a Barra de skill de profissão no char teria como eu criar? tipo uma parecida como a de pesca e headbutt mas com a função de profissao ? meio que igual a da pxg , vc cria o item na workshop e sobe xp na barra de profissão de stylist adv enginner e professor Quem ajudar dou REP++

• 2 respostas
    • 562 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo