Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Thalles Novais,

Olá existe alguma maneira de abrir dois Object Builder de uma vez? Pois abrir um salvar as Sprite e depois abrir o outro e ir modificando demora muito... alguém conhece alguma maneira? Pois quero trocar muitas Sprites e adicionar as que eu não tenho.

• 6 respostas
    • 716 visualizações
  2. Started by GM Steven,

The fishing skill only stays until 59 does not rise anymore. A habilidade de pesca só fica até 59 anos não sobe mais. Help please.

• 2 respostas
    • 493 visualizações
  3. Started by ShinYGean,

Então, Eu gostaria de Criar um Poketibia para jogar com meus amigos apenas um server Privado manja? ou até mesmo Sozinho Mas o Problema é não sei Por o server Offline, eu Baixei uma Base Boa e Quero jogar ela off? Ajuda?

• 1 resposta
    • 567 visualizações
  4. Started by Droid97,

Fala pessoal, tô com um probleminha... Tô mechendo em um otserv (pra aprender um pouco), e comecei a testar algumas coisas... Eis que quando vou tentar capturar um Venusaur, não consigo jogar ball nele... Isso ocorre com qualquer tipo de pokeball... já olhei no catch.lua e até no script do Venusaur, mas aparentemente está em ordem (sou meio leigo no assunto, por isso pode ser que tenha deixado algo passar). Alguém ai poderia me ajudar? Edit: estou utilizando PDA by God Anna v2

• 3 respostas
    • 479 visualizações
  5. Started by Viadoking,

Quero ajuda num servidor de POKETIBIA, desculpe caso eu esteja postando errado me mova, mas preciso muito de 3 pessoas to sem watt só facebook, alguém Se disponibiliza para me ajudar eu sou SUB-MAPEADOR-FUNDADOR << Preciso desses três e de ADMS se quiserem.... OBRIGADO:BASE QUE EU USO:DPX

• 0 respostas
    • 327 visualizações
  6. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Poke x gerenation pda Qual erro está surgindo/O que você procura? Queria saber como faço para coloca o systema de teleport igual do do pokemon no cliente clico no ícone e abre as cidade q existi e o Pokemon se teleport para lá Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

7. Started by leozincorsair,

-Edit Resolvido !

• 0 respostas
    • 226 visualizações
  8. Started by King Laker,

Olá, como diz no titulo eu preciso de um TFS 0.3.6 para old client 8.54 com effects estendido e eu não sei nada sobre isso kk, alguém poderia me mandar algum compilado e funcional? (pode ser tfs 0.4 tb)

9. Esse script esta dando esse erro aki Spoiler [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/eventexp.lua Description: data/talkactions/scripts/eventexp.lua:24: attempt to index global 'Position' (a nil value) [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/eventexp.lua) o Script e esse aki Spoiler local config = { items = {{13205,1}}, interval = 1000, -- time between checks areas = { [1] = { waves = 10, interval = 10000, chancePerTile = 10, -- % maxItemsPerWave = 15, from = {x = 104…

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  10. Started by Viadoking,

Eu gostaria de saber se alguem tem um script de mark para poketibia preciso urgente mente por favor agradeço!!!!!

• 2 respostas
    • 399 visualizações
  11. Started by Yusuke Urameshi,

FTS ; 3.6 Galera estou criando um evento, e quero ajuda de vocês para finalizar. o que falta e fazer uma bomba que aprece embaixo do player enquanto ele tiver em uma aria especifica e quando ele apertar no X, depois dela aparece vai demorar um pequeno tempo para o player poder se afastar e não perde, essa bomba vai poder quebra alguns itens como parede e caixas, porém apenas as que eu quero para evitar bugs e bagunça no mapa, outra coisa caso algum player ser atingido por o efeito da bomba, ele será teleportado para X Y Z localização. quando eu terminar caso vcs queira eu disponibilizo aqui. estou fazendo 2 e…

• 0 respostas
    • 276 visualizações
  12. Started by kenheartfire,

Base: Pokemon Mythology Gostaria de saber como faço pra adicionar mais slots de pokemon além desses dois, gostaria de adicionar 4 -5 e que esses novos ficassem embaixo.

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  13. Started by julianohc,

error unable to load config.lua tibia nao consigo abri config lua podem me ajuda Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Jaboller,

Please help hoW to unpack i tried so many unpackers .... NTSW.exe

• 1 resposta
    • 847 visualizações
  15. Started by Mark Coder,

Olá pessoal, eu gostaria de saber como posso mudar a outfit inicial de cada vocation do servidor, estou usando account manager.

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  16. Started by matheus1234567,

Olá pessoal do TK eu estou com um script aqui de spawnar boss com hórario definido mas ele não está funcionando ocorre o seguinte erro: [9:35:00.429] [Error - GlobalEvent Interface] [9:35:00.432] data/globalevents/scripts/zenoboss.lua:onTime [9:35:00.439] Description: [9:35:00.442] (luaDoSummonMonster) Creature not found Script: Spoiler local boss = "Zeno" -- nome do boss. local pos = {x = 172, y = 974, z = 12} -- posição em que ele vai nascer. function onTime(cid, interval, lastExecution) doSummonMonster(boss, pos) return true end XML: Spoiler <globalevent name="ZenoBoss" time=…

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  17. Started by cf3,

Estou criando um servidor de wodbo e no momento da criação da conta pelo site estou usando criptografia, porem na hora de entrar no jogo pelo cliente ele nao consegue ler a criptografia, alem de estar lendo o "id" do banco de dados em vez do "name" (o login). Alguem pode dar uma ajuda?? Valeww

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  18. Started by Thalles Novais,

Bom galera estou com um problema no sistema de vault que peguei desse tópico O Problema é que ele só aceita até 21kks mais do que isso não vai eu gostaria que ele suportasse uns 500kks, estou usando servidor Dxp. O Script também está com um erro nos números ele mostra a quantidade errada por exemplo 1kk seria "1000000", mas o script mostra como se fosse 100kks "100000000" tanto na mensagem quando adiciona quanto na hora de retirar, e no look do vault também mostra esses zeros a mais. "You have added 100000000 golds to vault. Now your money is kept in the vault chest, you can take it whenever you want." < Aqui adicionei 1kk …

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by matheus1234567,

Galera eu criei 2 vocations aqui, e me deparei com o seguinte problema, quando eu morro com alguma dessas 2 vocations ao logar novamente fica dando debug, e percebi no phpmyadmin, que minha vocation e outfit foi alterada, alguém sabe como resolver esse bug?

• 0 respostas
    • 324 visualizações
  20. Started by Matador18,

Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: monster Olá, estou editando alguns monstros do servidor e queria saber como funciona o chance do loot dele pois não sei que numero significa 100% 50% etc me disseram que: 100000 = 100% 50000 = 50% 25000 = 25% mas eu estava fazendo o teste, coloquei 3 itens, um com 100%, outro 50% e outro 25% e os 3 itens caem basicamente toda vez... Agradeço se puderem me ajudar ❤️

• 4 respostas
    • 963 visualizações
  21. Started by Etherious,

Boa noite a todos, me deparo com um problema um pouco chato e queria a ajuda de vocês, arrumando os Exhausted do meus servidor me deparei com um problema, em que uma spell de heal, não se utiliza com uma spell de combo, etcc.. logo percebi que estavam separados em groups, mesmo editando o xml , uma não consegue ser usada junto com a outra, então comecei a pesquisar na minha source e me deparei com algumas linhas que poderiam solucionar o meu problema, que é usar as 3 spells ao mesmo tempo, para isso tenho que tirar a verificação que separa os 3 grupos para fazer ignorar os mesmos de forma, as 3 trabalhe em conjunto. Alguém poderia me ajudar ? Spell.cpp …

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by magrelo751,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Bom, boa noite! Tenho um servidor com uma area VIP, porém quando uso a vip medal, e tento passar pela porta aparece a seguinte mensagem "It is locked.", e o seguinte error na distro "OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: vipdays (UPDATE "accounts" SET "vipdays" = "vipdays" + 15 WHERE "id" = 2;)" Como consertar isso? Se precisar de algum arquivo por favor, comentar...

• 2 respostas
    • 445 visualizações
  23. Started by edcaverna,

Galera, preciso muito da ajuda de vocês. Depois de muito custo consegui achar um server legal porem veio com alguns bugs, mas resolvi metade, porem tem alguns que estou ficando careca pra resolver, como por exemplo: - Ditto não volta ser Ditto ou vira quais quer outro poke, ele se transforma literalmente no poke, vou deixar a baixo o script do ditto; <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Ditto" nameDescription="a ditto" race="normal" experience="400" speed="123" manacost="0"> <health now="80" max="80"/> <look type="379" head="35" body="60" legs="95" feet="113" corpse="11861"/> <targetchange interval="10000" ch…

• 9 respostas
    • 805 visualizações
  24. Started by Gnius,

Olá pessoa do TK, estou com um problema, tentei arrumar porém não obtive sucesso. Eu uso o sistema de PokeBar(Barra de pokemons) porém ao usar o pokemon pela pokebar e trocar de pokemon pela pokebar a addon some. Por exemplo: Usei um alakazam com addon pela pokebar, ai logo em seguida uso um charizard também pela pokebar ai a addon do alakazam some. Script do PokeBar Data/lib/some functions.lua function sendAllPokemonsBarPoke(cid) local container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local pokes = "Pokebar" local t = getPlayerSlotItem(cid, 8) if t.uid ~= 0 then pokeslot = getItemAttribute(t.uid, "poke") pokes = pokes.."/"..pokeslot.."" end …

• 2 respostas
    • 519 visualizações
  25. Started by edcaverna,

Galera ajuda ai meu cliente n quer abrir de jeito algum tentei vários códigos mas n entra Meu entergame.lua EnterGame = { } -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local clientBox local protocolLogin local motdEnabled = false local serverIP = '192.168.0.100' function getServerIP() return serverIP end -- private functions local function onError(protocol, message, errorCode) if loadBox then loadBox:destroy() loadBox = nil end if not errorCode then EnterGame.clearAccountFields() end local errorBox = displayErrorBox(tr('Login Error'), message) connect(errorBox, {…

• 2 respostas
    • 488 visualizações
  26. Started by jhonnasvillar,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura?minha base é a huatson v2 que ja tem os megas mais quando fui adcionar o mega metagross ocorreu td certinho e adcionei tambem mega stone dele mais quando solta ele , ele fika invisivel Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. WhatsApp Video 2018-10-14 at 10.39.14 AM.mp4

• 2 respostas
    • 495 visualizações
  27. Started by edcaverna,

Galera me ajuda por favor, perdi um dia todo tentando abrir essas benditas portas 7171 e 7172, olhei no youtube, foruns... a porra toda. Liberei no roteador como podem ver nos prints, ativei o DMZ para o meu IP Deixei o ip da maquina fixo. Liberei as portas no firewall (Entrada e saida) Fiz tudo certinho mas não libera de jeito algum as portas. Me ajuda ai.... quero fazer um ot mas ta complicado Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  28. Started by Yusuke Urameshi,

TFS 0.3.6 não estou conseguindo por Pokebar no meu servidor, sempre da erro, então resolvi fazer algo deferente, em vez de Pokebar por enquanto quero fazer uma bolsa / bag que enquanto os Pokémon estiver nela eles estarám com a portrait no lugar da ball, tipo o Icon system porém a imagem será a portrait, e só quando estiver na bag, lembrando não quero substituir a bag normal apenas fazer outra, tipo nesta bag mostrara as portrait dos Pokémon e ao clicar o Pokémon sair da ball automaticamente, vai servi como pokebar, até eu conseguir por pokebar. tipo assim ela servira como bag para os pokemon e ao mesmo tempo co…

• 0 respostas
    • 424 visualizações
  29. Started by taynangames1232,

tem um erro no meu poketibia que quando vou cria account manager aparece isso aki temple position is wrong. contact with the administration eu li no google tradutor e dis pociçao do templo errada , como resolvo isso se puder me ajudar obg obs : eu sei nao o topico nao esta na aerea certa e que nao encontrei a aerea correta '-

• 4 respostas
    • 511 visualizações
  30. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end local box = { [1] ={msg = "You Open a Box +3",np = "Contains a Ivysaur.",nm= 'Ivysaur'}, [2] ={msg = "You Open a Box +3",np = "Contains a Charmeleon.",nm= 'Charmeleon'}, [3] ={msg = "You Open a Box +3",np = 'Contains a Wartortle.',nm= 'Wartortle'}, [4] ={msg = "You Open a Box +3",np = 'Contains a Raichu.',nm= 'Raichu'}, [5] ={msg = "You Open a Box +3",np = 'Contains a Fearow.',nm= 'Fearow'}, [6] ={msg = "You Open a Box +3",np = 'Contains a Vileplume.',nm= 'Vileplume'…

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  31. Started by matheus1234567,

Galera fiz um script aqui mas essa função doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time), não funciona com algumas newtypes não sei por quê, queria saber se há outra forma de fazer oque esse script faz, por quê essa função doSetCreatureOutfit só funciona com algumas outfits outras dão problema. Script: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg)…

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  32. Started by matheus1234567,

Olá pessoal do TK, eu queria saber como extender um old client eu tentei aqui e não tive sucesso o meu cliente é 8.60, eu joguei o tibia.spr/dat/pic na pasta do tibia.exe quando eu abro ele da um erro, claro, ai eu coloquei uma dll na pasta e o cliente está abrindo normalmente, mas, se eu adicionar um item novo quando dou /i nele da debug, alguém poderia me dizer como extender um old client?

• 12 respostas
    • 3.4k visualizações
  33. Started by matheus1234567,

Olá pessoal do TK eu extendi meu cliente da seguinte forma, no ObjectBuilder eu compilei o SPR e DAT como extendido, joguei na pasta do cliente onde está o exe, coloquei o ddraw.dll e config.ini pra o cliente funcionar como extendido, no tibia.exe eu segui um tutorial do KotZletY pra fazer o cliente receber dados em uint 16, antes de extender ele tinha atingido o limite de sprites, ai com ele extendido eu adicionei um novo item, mas quando crio ele no servidor tomo debug, oque preciso fazer nas sources para consertar esse erro? não quero aumentar limite de magic ou shoot effects, somente o limite de sprites pra poder adicionar itens novos e outfits.. minha so…

• 0 respostas
    • 935 visualizações
  34. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: [15/10/2018 07:31:15] [Error - CreatureScript Interface] [15/10/2018 07:31:15] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [15/10/2018 07:31:15] Description: [15/10/2018 07:31:15] data/lib/order.lua:170: attempt to index local 'pos' (a boolean value) [15/10/2018 07:31:15] stack traceback: [15/10/2018 07:31:15] data/lib/order.lua:170: in function 'markFlyingPos' [15/10/2018 07:31:15] data/creaturescripts/scripts/login.lua:144: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> Qual erro está surgindo/O que você pr…

35. Started by DarkRed,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 1.0 Base: pokémon generation Qual erro está surgindo/O que você procura? estou com esse erro ao compilar soucer Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo