Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do TK Estive procurando pela comunidade algum script que fique saindo efeito ao clica em um item Apenas uma vez é quando clicar de novo pare o efeito! Preciso de ajuda
- 4 respostas
- 607 visualizações
-
Então, pessoal estou com um grande problemão. Tenho tudo para abrir o servidor meu e do meu amigo. Mazzzz, o client não quer ajudar. Preciso de ajuda, como posso alterar o ip do meu client? [Á sinal: é 8.60]
- 7 respostas
- 673 visualizações
-
adicione a source ami server dbko mas quando eu uso algum spell, command, etc o cliente me debuga mas quando eu uso o velho tfs se ele funcionar corretamente SOURCE QUE EU USEU
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
quando abro o mapa ele pedi pra selecionar os .dat e .spr normal, dae quando eu seleciono ele pedi dnv e dnv e dnv e dnv ele n ta aceitando os things , pensei q era uma versão diferente intao compilei eles no OBD pra 8.54 e mesmo assim nada. Começo pensar que é o Remeres pois nenhum serve q baixei da certo.
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
Bom dia, to tentando muda a a foto do player pra vertical mas não to conseguindo to quebrando minha cabeça deis de ontem se possível alguém pode da uma mão ? obs: qualquer ajuda e bem vinda obg. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: PokeballButton < UIButton size: 12 12 image-source: pokeball_empty phantom: true focusable: false margin: 2 margin-top: 3 HealthBar < ProgressBar id: health background-color: #FF1111 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right margin: 1 ExperienceBar < ProgressBar id: levelPercent background-color: #1144EE anchors.…
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
Galera, me ajuda ai por favor... To com esse erro aqui, quando sumona do lado da parede da esse erro, eu queria corrigi, mas não sei.. Só da esse erro quando sumona do lado de uma parede, pq os summons nascem ao redor do player. Ai da esse erro na distro.
-
- 3 respostas
- 375 visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.3.6 Base: nto shinobi Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria que alguem pudesse me ajudar neste erro recente, assim q o player ou adm mata um monstro do server (qualquer monstro) o monstro fica com 0 de vida e da esse erro na distro fazendo o servidor bugar muito. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 525 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera eu á um tempo atrás jogava 1 servidor de tibia chamado Tibia RPG Brasil e uma das coisas que mas gostava lá era um System de Task que curti d+ como funciona ? Tem 1 NPC Chamado [Hunter Boss] O Player vai até o Npc fala Hi e ele Falara ----> Chefe dos Caçadores: Olá PLAYER NAME. Talvez haja uma MISSION esperando por você ou me pergunte sua CURRENT MISSION para ver como você está indo. Se Voce Falar Mission ele te da a primeira Mission Se Voce Fala Current Mission voce vera a quantidade x de monstro de falta para acabar a task Quando Termina a Task voce vai ao npc e fala Hi/Mission/Yes ai ele te da a premiação x por completa…
- 4 respostas
- 731 visualizações
- 1 follower
-
Preciso de ajuda para criar um cliente proprio, esta impossivel !
-
- 1 resposta
- 366 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Diamond Qual erro está surgindo/O que você procura? Quero cliente novo tirar o old cliente e por o new cliente estilo pxg Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar a resolver esse erro: http://prntscr.com/k2hym6
-
- 0 respostas
- 274 visualizações
-
-
O meu servidor veio com o level system mais não sei como ativa ele ;-;, como faz?
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? (luaGetPlayerNameByGUID) Player not found Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(getPlayerNameByGUID(tonumber(result:getDataInt("player")))) product = tonu…
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
- 1 follower
-
-
eae galera blz queria saber como editar um poketibia open source, queria um tutorial passo a passo encinando ah mexer com open source do poketibia
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
-
-
Galera to precisando de ajuda em um script que vai limitar item carregado por players. exemplo estou querendo q os player carregue no maximo 5 Bags . alguem pode me ajudar com esse script ?
- 1 resposta
- 423 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: POKEMON ALASKA / POKEMON HORUS Qual erro está surgindo/O que você procura? O Servidor Completo com cliente e data base Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoa do TK, estou com um problema, tentei arrumar porém não obtive sucesso. Eu uso o sistema de PokeBar(Barra de pokemons) porém ao usar o pokemon pela pokebar e trocar de pokemon pela pokebar a addon some. Por exemplo: Usei um alakazam com addon pela pokebar, ai logo em seguida uso um charizard também pela pokebar ai a addon do alakazam some. Script do PokeBar Data/lib/some functions.lua function sendAllPokemonsBarPoke(cid) local container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local pokes = "Pokebar" local t = getPlayerSlotItem(cid, 8) if t.uid ~= 0 then pokeslot = getItemAttribute(t.uid, "poke") pokes = pokes.."/"..pokeslot.."" end …
-
- 2 respostas
- 533 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon HuatsonOT (DXP) Qual erro está surgindo/O que você procura? Olá pessoal, tô precisando de ajuda com um erro. Quando capturo um pokemon, não aparece o ícone dele, aparece a pokebola que foi usada, então quando clico na foto do pokemon pra mudar pro Icon System ocorre um erro. Tô deixando o meu icons.lua e uma imagem do erro Desculpem se tiver feito o post de forma errada, é a primeira vez q faço isso Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxi…
-
- 0 respostas
- 426 visualizações
-
-
Erro Quando Pokemon Attackar Nao Sei Aonde Si Localiza [01/07/2018 12:09:40] [Error - TalkAction Interface] [01/07/2018 12:09:41] In a timer event called from: [01/07/2018 12:09:41] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [01/07/2018 12:09:41] Description: [01/07/2018 12:09:41] data/lib/032-position.lua:158: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil) [01/07/2018 12:09:41] stack traceback: [01/07/2018 12:09:41] [C]: in function 'getn' [01/07/2018 12:09:41] data/lib/032-position.lua:158: in function 'getPosfromArea' [01/07/2018 12:09:41] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:832> …
- 3 respostas
- 584 visualizações
-
adicione as sources, mas ele diz erro de items.otb que não é a versão, mas eu coloquei a versão que é e me diz outro erro, a minha pergunta é que eu posso editar algum arquivo .cpp para que o tfs possa ler meus itens .otb sem alterar sua versão
-
- 0 respostas
- 369 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou com o seguinte erro, adicionei um piso que seria a calçada no meu client, tem 4 bordas no client 2 bordas da calçada estão dando debug (as outras 2 não) quando pisa nela e volta para o piso normal da debug.. alguem sabe o motivo de estar dando debug? olhei no item editor está igual as outras 2 bordas na configuração
-
- 3 respostas
- 748 visualizações
- 1 follower
-
-
Tenho uma otx 0.4 8.60 Nele diz que tenho opcode instalado na minha source correto... Agora eu queria testar pra ver se funciona mesmo o opcode Alguém sabe algum, script pra poder testar isso? pra ver se funciona mesmo? Mas por favor explique com clareza o script pois outras pessoas vão ver esse tópico e poderá ajudá-las. Conto com a presença dos senhores scripts de plantão.
-
- 2 respostas
- 427 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá! Gostaria de saber onde encontro um tutorial que ensine especificamente como deixar um servidor online via hamachi, Quero jogar nessas férias da faculdade o Tibia apenas com meus amigos e com as vantagens de um otserver, e vi que há essa opção. Já segui o ótimo tutorial do luanluciano93, coloquei offline e, embora tenha penado pra conseguir terminar, não fiquei satisfeito porque queria jogar com meus amigos. O jogo já tá funcional offline e agora só falta adicionar o necessário pro HAMACHI. Alguém tem algum tutorial?
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Meu otserv ta dando debug ao logar um acc manager em cima do outro ( 2 ao msm tempo ) que é oque acho pq consegui criar dboas ai fui entrar novamente e deu debug... e bateu um record de 2 players on então acho que seja isso.. Uso tfs 0.3.6 crying damson versao 8.54 lembrando q era um otserv de site e mudei pra acc manager falei baboseira, o acc manager so da debug ao entrar nele por uma conta.. exemplo loguei na minha conta e entrei account manager e deu debug
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
-
Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: spell Essa spell Crasha meu Servidor pode me ajudar a resolver? é o Ataque do Scyther. Spoiler local arrrr = { {1,0,1}, {0,2,0}, {1,0,1}, } local areaaa = createCombatArea(arrrr) function returnNova(target) if not isCreature(target) then return true end local pos = getThingPos(target) local pos1 = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z} local pos2 = {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z} local pos3 = {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z} local p…
-
- 2 respostas
- 388 visualizações
-
-
Servidor ta rodando com duck dns (no-ip praticamente) ele da erro 10061 mesmo com portas abertas modem e firewall e old cliente com ip mudado ainda sim não pega servidor rodando com ip da net e no-ip no cliente So liguei na operadora de net e confirmei se eles podiam liberar essas portas para mim e deu certo...
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
Uso base Nto space 8.54 Spoiler mobs dando ik e um bug de spells dos montros ( quando alguns mobs usam spells aparece um erro de player not found) e um bug que ao morer lvl 8 não para mais de morrer. REP +
-
- 6 respostas
- 636 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá galera do TK, estou querendo por uma poke bar no meu servidor de poketibia, aonde o player clica e troca de pokémon. Eu fiz todo o tutorial ensinado nesse post: Spoiler Eu uso a base do Poketibia DxP, peguei essa base aqui mesmo no TK. Spoiler E esta dando esse erro aqui: Spoiler Já olhei varias vezes, revisei varias vezes e não consegui resolver o problema. Quem poder me ajudar com esse problema agradeço muito.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com o seguinte erro, após ter mechido na velocidade de upar sword fighting: <skill id="0" multiplier="1.2"/> <skill id="1" multiplier="1.2"/> <skill id="2" multiplier="1.2"/> <skill id="3" multiplier="1.2"/> <skill id="4" multiplier="1.2"/> <skill id="5" multiplier="1.2"/> <skill id="6" multiplier="1.2"/> coloquei assim: <skill id="0" multiplier="1.2"/> <skill id="1" multiplier="1.2"/> <skill id="2" multiplier="1.0"/> <skill id="3" multiplier="1.0"/> <…
-
- 2 respostas
- 335 visualizações
-
-
Gente preciso de ajuda para adicionar pokemons no meu ot , eu quero uma sprite boa para solgaleo
-
- 1 resposta
- 339 visualizações
-
-
Olá pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no TK se estiver em um local errado por favor movam -; Queria saber se tem como colocar no Buff além de só o effect uma outfit ex Effect 20 e Outfit 48 algo do tipo e quando acabasse o effect a outfit iria sumir ! Script abaixo! Spoiler local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club loc…
-
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
-
Eu estava querendo uma script que setasse uma certa storage com o valor 1 ao player e após 30 segundos o valor retornasse a 0
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá Galera do Tk, preciso da ajuda de vocês em um scripting, To querendo criar um ot pokémon e queria um sistema que contem no pokemiw que é o Legendary Guardian, quem tiver alguma noção de como fazer esse sistema e puder me ajudar agradeço muito! Mais informações de como funciona: O guardian é um lendário que fica por 10 minutos matandos os pokés e depois desaparece para descansar por 20 minutos, ele é um item que o player usa e aparece o guardian, ele não ataca pokés lendários e não ocupa lugar do poke, o player tem que estar com um poke para fora para não ser focado e morrer, se o player morrer ou deslogar, o guardian desaparece e fica o restante do tempo em que f…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem ai já mexeu com as sources e compilou? Que possa me ajudar? Estava querendo uma distro que tenha já editado sobre o clone ter o mesmo nome do char que o sumonou e também a barra de mana em baixo da life... Se alguem puder me ajudar, favor, me chame no inbox. Obg pela atenção ! (OBS: Desculpe se o topico estiver no lugar errado, ficarei grato se puder move-lo para a area correta, obg pela atenção.)
-
- 1 resposta
- 268 visualizações
- 2 followers
-
-
Bom Dia/Tarde/Noite , Eu estou com 1 problema no meu servidor de Dragon Ball Lá dá para combar certinho com 3 magias porem você só consegue combar certo se for na mão pelo bot não da e queria arrumar isso pois creio que facilita muito pros sem dedos virem jogar meu server rs segue a baixo como eu quero que seja se puderem me ajudar obrg e 1 bjs. auto 1 listas 'COMBO' | isattacking say " Hell Granade " | isattacking say " Ultimate Ball " | isattacking say " Chybie Makankosappo " Hell Granade : Você Usa Elá Uma Vez e Sai 7 Tiros local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setComba…
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.