Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5185 tópicos neste fórum
-
Base: Pokedash Advanced Qual erro está surgindo/O que você procura? ola, alguem pode me ensinar como eu faco para recriar todo o script da exp do meu servidor? o exp do meu server ta muito alta, e nao consigo auterar normalmente no arquivo stages... entao eu gostaria de saber se 'e possivel recriar a exp, fazendo comq ela volte para o modo de configuracao normal, sendo ele em stages e config.lua... obrigado.. REP++ Pra Quem ajudar ae, vlw
-
- 2 respostas
- 545 visualizações
-
-
Olá, estou com uma spell do lucario "aura sphere" bugada, ela está arrancando apenas 100 de dano enquanto as outras 500-1000 ou até mais, queria saber como faço para arrumar essas spells ? base: DXP
-
- 0 respostas
- 228 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.4; Base: NTO HERO Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia galera, estou com 2 problemas, preciso de ajuda 1 - Gostaria de de aumentar o limit do level maximo das skill, pois não estão passando do level 37 2 - Gostaria de definir um Level maximo para os players, EX: não passar do lvl 800. Obs: Estou procurando isso a um tempo já e não encontrei nada, possuo a source do servidor, acredito que isso só sera resolvido pela source... obrigado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-…
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
-
eai galera, beleza? então, to a um tempo procurando servers de pokemon ot e não acho nenhum. Peço que deixem alguns servidores no tópica bons e que sejam divertidos, pois a maioria que eu entro não tem ninguém ou a base é ruim Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
Gente meu shop lua não para de entregar itens, alguém pode me ajudar como solucionar esse problema? é um servidor de dragonball. -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("acti…
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
oi pessoal. vms la... eu estou usando a base pokedash 10.0... [achei uma base muito boa] ... a unica dificuldade que estou tendo com ela no momento e em questao do xp... ja fiz de tudo e ainda sim o exp ta MUITO alto... podem me ajudar? obrigado!!! ja alterei tanto na config.lua quanto na pasta stages.. e tambem ja alterei no arquivo do proprio pokemon.. mais n resolve... um bellsprout que eu mato, upo 8 leveis no 300.... alto neh? vlw ae
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera Estou precisando de uma script pro meu OT que funcione da seguinte maneira. O player diz !bless e tem 4 recargas pra morrer e não perder nem items nem level. Ex>. Morreu pela quarta vez, quando renascer na quinta vez precisa comprar o blessing. O valor do bless varia de acordo com o level do player, de forma crescente. Ex>. Player level 10 valor da bless é 1k, player level 5000 bless é 6kk. Lembrando que essa bless deixa inutil a função do Aol no server, pois em meu OT existem outros amuletos que irão surgir efeito já que não existirá mais o Aol. REP+
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde Uso em meu server de tibia um sistema de pescar alguns bichos e também tem a opção de capturar só que o que acontece, o script de capturar não captura apenas os monstros que o player pesca, ele captura todos os monstros do server. Então, precisaria de duas coisas nessa script: 1° Que o monstro só possa ser capturado por quem o pescou. Ex: Vanish pescou um Dragon, em cima do Dragon tem que aparecer que foi pego por Vanish e só o Vanish pode captura-ló. 2° No server só podem ser pescados os monstros que eu coloco no script de fishing do OT, então o script de captura deve capturar somente os que estão descritos na script d…
-
- 5 respostas
- 972 visualizações
-
-
ola tudo bom galera então queria que vcs me ajudassem então estou fazendo um poketibia, e queria criar um portal que ao passar o player recebe um pokemon e ao mesmo tempo que ele ira receber o pokemon, ele ira se teletransportar para um determinado local. poderian me ajudar nisso dou rap+ pra quem e ajudar
- 6 respostas
- 603 visualizações
-
Olá, gostaria de alguma script de addon que funcione com o ride, eu coloquei uma que quando dava ride, o addon sumia, e quando voltava pra ball, o addon aparecia novamente, alguém poderia me ajudar com este problema ? desculpe o incomodo
-
- 0 respostas
- 218 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6 Base: NTO B&W Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa noite, estou com um problema nos efeitos das skill, qualquer skill que use ela da o dano e a area demarcada, porém a mesma não aparece os efeitos das sprite. não da erro, simplesmente não aparece o efeito de nenhuma skill Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
- 2 respostas
- 539 visualizações
-
fixado, alguém pode excluir ou fechar o topico?
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
-
-
ola poderiam me ajudar numa coisa, então eu estava la adicionando um poke shiny no meu poketibia, e eu estava configurando e coloquei meu shiny venusaur para evoluir com 7 shiny stone, blz ate ai quando abri o serve e fui testa não esteva evoluindo com 7 shiny stone e sim com 2 shiny stone, voutei la e vi se não tinha posto errado o numero, mais não eu não coloquei o numero errado estava 7 ai eu resolvi colocar outro numero e mesmo assim não foi aguem ai pode me ajudar (dou rap+)
-
- 2 respostas
- 263 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: BASE POKECYAN 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? PROCURO UM SCRIPTING QUE O PLAYER CLICA EM UM ITEM X E ELE SUMONA OUTRO POKEMON PRA ELE USAR 2 POKEMON ALMESMO TEMPO IGUAL NO PXG MAIS SEM LIMETE DE TEMPO ALGUEM ME AJUDA Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 448 visualizações
-
-
Bom não sei mecher muito em source (quazi nada) E Estou com erro ao compilar uma com Dev c++ no Windows Base:Nto Shinobi Tutorial no qual tentei fazer igual Prints: | | | \/
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá, tenho um servidor, e o mesmo possui Source, gostaria de adicionar helds x-lucky, x-experience e x-wing, procurei em todo canto, mas não achei. Como faço? Grato desde já
-
- 1 resposta
- 360 visualizações
-
-
Base: pda com source tfs 0.3.6 alguém sabe deixa o pokemon selvagem mais forte ?, pois o poke selvagem que eu add e o resto também ficou tudo fraco do nada eles os ataques nem da dano ele vai la usa o confusion e nem da dano ou deixa torto o pokemon do player Script do poke selvagem <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Shiny Metagross" nameDescription="a Shiny Metagross" race="Steel" experience="36" speed="300" manacost="0"> <health now="32020" max="32020"/> <look type="1796" head="60" body="85" legs="95" feet="113" corpse="14701"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <st…
-
- 2 respostas
- 788 visualizações
-
-
primeiro de tudo (acho que estou postando no lugar errado mais foi o unico que achei, onde eu pederia descrever meu problema com mais detalhes então fiquem ah vontade em mover o topico para o local correto e me desculpem por estar postando no lugar errado) bom vamos la pro meu problema. seguinte eu to com um servidor/client aqui extendido no caso eu tava aki adicionando umas esprites nele mais quando fui testar agumas das açoes que tinha configurado não estava pegando , como por exemplo 1- por que ah pokedex não funciona no pokemon que adicionei 2- por que quando eu sumono o pokemon adicionado que no meu caso e um shiny magmortar ele aparece co…
-
- 3 respostas
- 398 visualizações
-
-
Galera estou a procura de uma Source 0.4 com war system e cast sem/bugs. Quem puder ajudar fico grato , vou usar em Dbo melhor ainda se estiver com efeitos e distanc aumentados !
-
- 0 respostas
- 309 visualizações
-
-
Testei uma sources limpa 0.3.6 no meu servidor e deu esse erro algum progamador pode me ajudar Erro que me nao deixa o personagem logar: [11/03/2018 16:56:53] [Error - CreatureScript Interface] [11/03/2018 16:56:53] data/creaturescripts/scripts/stamina.lua:onLogin [11/03/2018 16:56:53] Description: [11/03/2018 16:56:53] data/creaturescripts/scripts/stamina.lua:55: attempt to call global 'doSendPlayerExtendedOpcode' (a nil value) [11/03/2018 16:56:53] stack traceback: [11/03/2018 16:56:53] data/creaturescripts/scripts/stamina.lua:55: in function <data/creaturescripts/scripts/stamina.lua:1> [11/03/2018 16:56:53] Gorduxo has logged out.
- 1 resposta
- 440 visualizações
-
-
Error - Action Interface] [12/03/2018 16:30:41] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:onUse [12/03/2018 16:30:41] Description: [12/03/2018 16:30:41] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:82: attempt to compare nil with number [12/03/2018 16:30:41] stack traceback: [12/03/2018 16:30:41] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:82: in function <data/actions/scripts/Basic/goback.lua:11> ta dando esse erro no poketibia, e ai o poke nao sai da ball, alguem pode me ajudar? o goback é esse ai > Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema?…
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; minha base e pokecyan Qual erro está surgindo/O que você procura? Galera eu queria um scripting que da pra usar 2 pokemon ao mesmo tempo igual no poke miw que da pra usar um guardiao queria esse scripting tipo quando tever upando em uma hunter o player poder usar o pokemon dele e quando ele clicar em um item sumonar um pokemon pra ta ajudando Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
Olá, estou tendo dificuldades com o sistema de addon, está dando tudo certo, o addon ativa no pokémon, porém quando eu do ride nele o addon some, só volta quando coloco de volta na pokeball OBS:quando do lock também não aparece o nome do addon Por favor espero que consigam me ajudar Script: Actions/scripts/addon.lua Actions.xml : actions/goback.lua: Parte azul : parte adicionada lib/order.lua Parte adicionada movements/surf.lua Parte adicionada Agora essas partes eu não co…
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
-
-
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Galeura vim pedir um ant-clone sistem para modern acc alguem pode me arrumar? já procurei em todo lugar mais só tem para gesior.
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
-
FALAAAA GALERA DO TK, olha eu novamente aqui ! Seguinte, pro meu server pensei em uma script que funcionará da seguinte maneira.. o player dirá o seguinte comando !player Lord Azes e automaticamente aparece na tela dele(igual quando diz !spells) os skills(magic level, sword, axe etc..) do player que ele consultou e também quantos kills e mortes ele tem no PVP. Qualquer player pode usar este comando, não é algo VIP. Se me ajudarem, o REP+ vai estralar, valeeeeu !
- 11 respostas
- 740 visualizações
-
Peço a ajude de voces a estar resolvendo esse erro na hora de compilar a source. no topico do @KotZletY referente a " nao consigo fazer ao certo. O meu esta assim : MAGIC_EFFECT_NEW0203 = 0x248, //272 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_SEMFIM, //for internal use, dont send to client MAGIC_EFFECT_NONE = 0xFF, MAGIC_EFFECT_UNKNOWN = 0xFFFF Poderia me dar uma força eu nao consegui interpretar essa parte bem se possível poderiam fazer para min por favor ! Obrigado deste já !! Da esse erro : https://prnt.sc/ipp6ev Você tem alguma imagem que po…
-
- 1 resposta
- 361 visualizações
-
-
Bem, eu gostaria de pedir desculpas se estou postando isso na área errada, porém, eu não encontrei outro lugar que se encaixe com esse tipo de tópico. Eu estou fazendo uma pesquisa para ver o quanto eu iria gastar para contratar alguns spriters para o servidor que estou pensando em desenvolver, gostaria da ajuda e da opinião de pessoas mais experientes. Eu estou querendo desenvolver um servidor de pokémon, porém, nada cliche, eu gostaria que TODOS os pokémons estivessem na pespectiva do Tibia, são 151 pokémons, sprites de paredes, pokebolas e outras coisas. Eu estou querendo contratar dois spriters para a minha equipe inicial, porém tenho algumas d…
-
- 2 respostas
- 648 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: 0.3.6 To com servidor sem sources , seria possivel criar uma?
-
- 1 resposta
- 307 visualizações
-
-
PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS , E O MEU 2 TOPICO FALANDO SOBRE ISSO E NINGUEM RESPONDE PFV ALGUEM AJUDA Conection Failed (Erro 1225) SE QUISER DEIXO A IMAGEM
-
- 2 respostas
- 299 visualizações
-
-
alguém sabe me dizer porque essa query esta dando erro? a celula (attrs) é uma varchar(255), eu olhei e olhei e a syntax parece certa... "INSERT INTO `market_offers` (`player_id`, `sale`, `itemtype`, `amount`, `price`, `created`, `anonymous`, `attrs`) VALUES (" << playerId << ", " << action << ", " << itemId << ", " << amount << ", " << price << ", " << time(NULL) << ", " << anonymous << ", " << attrs << ");"; erro que retorna [11/03/2018 02:26:19] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near ")": syntax error (INSERT INTO "market_offers" ("play…
-
- 3 respostas
- 523 visualizações
-
-
ola galera tudo bom com vcs, então preciso de ajuda de vcs eu baixei uma base aqui do fórum TK mesmo baixei ah base do pokemon dash, mais ai estava la eu adicionando umas esprites e derre pente pam, eu precisava do arquivo configuration.lua mais eu não o encontrava e ate que cheguei em uma conclusão, que foi esse serve não veio com o configuration.lua eae galera como fasso para colocar o configuration.lua no meu serve para eu poder editar as skill dos poke, eu tenho um serve aki com o configuration.lua sera que se eu pegar o dele e por no que estou trabalhando atualmente vai rodar ?? aki esta um print para vcs verem que não tem mesmo o arquivo configuration.lu…
-
- 1 resposta
- 343 visualizações
-
-
Ola Uso uma Base KPDO (92.222.155.78:8090 o site) Estou com problemas de que o player nasce sem pokemon, gostaria de saber aonde altero os itens iniciais dos players, aquelas 50 balls 10 vitaminas e tals, procurei no action nao achei nem no creaturescripter e nem no moviments, alguem pode dar um help? REP+
-
- 4 respostas
- 573 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: baiak rox 8.60 Qual erro está surgindo/O que você procura? correção de bugs Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 281 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.