Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by GaspaR1,

Bom galera sem enrolar muito queria saber se alguém poderia me ajudar a tirar as funções desse script login.lua... estou usando base dxp, e sempre quando um player novo entra no servidor ele da os pokemons e itens que estão setados aí no script, mas eu quero tirar tudo, só quero deixar pra ser um login normal, já tentei pegar outro login e dar erro, pois o DXP é muito complexo com seus scritps, então se alguém poder me ajudar... quero retirar os pokemons que o script da, as balls, potions e etc dinheiro e tals.... segue o code : local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useF…

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  2. Started by Kazuya9629,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon Real Qual o motivo deste tópico? Queria fazer um ot com quest mais RPG Boa tarde Gostaria de pedir Um favor Ao pessoal Que Vive nessa comunidade Ajudando Os Pessoais Que nao sabe programar Se Teria A Gentileza de Fazer Um sistema de NPC Completo Oque Seria sistema Completo Voce fala com npc ele ele te da missao de mata 20 bixos depois fala com ele de novo ele fala com voce para entregar uma carta depois fala com ele de novo ele pede para fala com Richard Depois voce fala com richard abre nova missao nele e assim vai indo Richard f…

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  3. Started by ADM Flow,

tente trocar mi otcliente poketibia mais tira error .. algem ajude plx

• 4 respostas
    • 456 visualizações
  4. Oi galera desculpa incomodar, eu estou precisando de uma script de speel que quando o player usa em outro player(tageth) ele fica com confusion por alguns segundos, como funciona esse confisuion ? Quero q funcione invertendo os movimentos do player, por exemplo o tageth que receber confusion e quiser andar pra frente , vai pra tras, quer ir pra direita mas o personagen vai pra esquerda ate o efeito passar todas as suas direções vão ser invertidas (Condições ) *Quero que tenha tempo de 5 segundos de funcionamento *Quero que tenha o intervalo de 60 segundos entre um uso e outro *Quero q o player que sofrer o confusion fique impossibilitado de…

• 3 respostas
    • 456 visualizações
  5. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx Qual o motivo deste tópico? Olá rapazeada do Tibiaking, bom dia! bom... eu tive uma ideia sobre "Online Bonus", antes de vir até aqui eu procurei e não consegui encontrar o que eu queria. Encontrei varios "Online Bonus" mas eles são de farmar pontos online e ganhar P.a quando pegar uma certa quantidade de pontos. Eu pensei no seguinte, o script verificar quantas pessoas está online no servidor e ele da uma bonificação. Exemplo abaixo 10 players online = 1% de exp para todos que estão online 50 players online = 5% de exp para todos que estão online 100 players online = 7% d…

6. Started by Bardockcrazyx,

function onSay(cid, words, param) if words =="!resetar" then --[ Condições de Reset ] -- local coNdConf = { needPz = true, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false] needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false] withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false] red = false, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false] battle = false, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false] teleport = true, -- Teleportar Player para o templo após reseta…

7. Qual o motivo deste tópico? Preciso de Algum Servidor com OTC Naruto / DB !! Olá pessoal, vou tentar ser direto, preciso de alguma base de Naruto, Dragon Ball, One Piece, ou mesmo outro, mas com OTC, vi alguns servidores rodando com ele, e preciso disso para o meu projeto. Discórdia: ThomasM # 4594

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  8. Started by wesquel,

RESOLVIDO!.

• 1 resposta
    • 455 visualizações
  9. Boa noite, eu não sei onde seria a area correta então vou postar aqui mesmo que é a sessão de Client's. eu tenho um servidor de pokemon, então como no OTPokemon tem um old client que dá para por dat extendida, estou a procura de alguém para fazer o mesmo para mim, estou disposto a pagar pelo serviço. aguardo contato. Desculpem por postar aqui, algum moderador move para a area correta por favor.

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  10. Started by theeross,

Bom Baixei um Servidor aqui no tk gostei muito dele so que esta com um bug no fly Ex: Ando normalmente no chão soque quando dou h1 para subir ele fica parado.

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  11. Started by addmorte,

GLR TO COM ESSE ERRO NO REMERES APARECE ISSO VC APERTA OK ELE VAI ABRE O MAPA QUANDO CHEGA EM 99% FECHA SOZINHO E NAO ABRE

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  12. galera eu vim de outro fórum que faliu. ainda estou um pouco perdido. estou procurando fazer algo bem legal, e o seguinte meu servidor tem um Client mas quero fazer outro. vou explicar um pouco melhor. estou fazendo uma launcher mas tudo que postarei aqui e fotos feitas pelo paint. a launcher eu sei desenvolver sem problemas / vai ser + ou - isso. A parti daqui e onde quero ajuda. o que quero fazer e um pouco complicado mas acho que e possível e para isso preciso da ajuda de pessoas um pouco mas experientes. ao clicar em registra vai abrir u…

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  13. Started by matheusmoura97,

Olá, Td Bom? Espero que sim, gostaria de pedir ajuda com o sistema de preço das casas.. alguem que possa me orientar como deixar elas mais caras? obg Estou Usando Base PokeDash

• 1 resposta
    • 454 visualizações
  14. Started by matheusmoura97,

olá, bom. gostaria de saber se alguem sabe resolver esse problema, meu remeres ta bugando que eu inicio. fica dando problema na dat... ja testei em diferentes arquivos dat. o e problema sempre continua... quando nao da esse erro, fala que nao consegue ler o arquivo "item.otbm".... ja reinstalei o remeres pra ver se resolvia e nada. obg: tudo estava funcionando normal. isso começou do nada.... Segue Abaixo Uma Print Do Problema:

• 3 respostas
    • 454 visualizações
  15. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou utilizando uma base de Narutibia. TFS 0.3.6 REV11 Qual o motivo deste tópico? Olá tibianos, preciso de uma ajudinha. A um tempo resetei meu ot inteiro e uso a minha nova database que venho trabalhando a tempos. Como eu resetei tudo até as .DAT e .SPR do meu cliente muitos itens estão com ids trocados. Em fim, preciso saber como eu faço para mudar o item que cai no chão ao atacar um player ou monstro, exemplo; o normal é cair o sangue ao ataca-los, mas em meu server esta caindo um cogumelo gostaria de mudar esse item por um outro., porém, não sei onde seria o local para fazer isso. SE…

16. Started by Christinacsa,

adadadadadada

• 4 respostas
    • 454 visualizações
  17. Started by Nico,

Tenho uma dúvida, a loja que está nas pokemon cliente pode ser colocado para wodbo Saudações de Chile

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  18. Started by rizen,

Boa tarde. Gostaria de saber como faço pra colocar uma outfit com aura no OB (Mesmo quando ela fica parada, ela fica com a aura de mexendo)

• 2 respostas
    • 454 visualizações
  19. Alguem Consegue Por Tempo X Para Entrega De Cada Item? Exemplo "demon helmet" 2 Horas e 30 Minutos Para Ser Craftado Exemplo "magic plate armor" 4 Dias, 17 Horas e 2 Minutos Para Ser Craftado Crafter.LUA OBS: O Player Que Requisitar Certo Item Após Ter Seu Pedido Aceito Pelo Npc Tera Que Esperar O Item X Ficar Pronto Para Pedir Outro Item Y , Porem Se Outro Player Ir Até O Npc Ele Podera Fazer Pedidos De Craft Normamente Não Tendo Influencia De Pedidos De Terceiros.

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  20. Started by DarkRed,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3;Pokemon Dash Advanced (1.0), last compiled at Jan 6 2012. Credits to all TFS team (Elf, slawkens, Talaturen, Lithium, KaczooH, Kiper, Kornholijo). PokemonDistro made by mastercraft/brun123. Base: base leda dash Qual erro está surgindo/O que você procura? erro ao desmanchar uma cp e criar um novo cp ai apareceu esse eroo Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (491) [19/02/2018 18:39:30] [Warning - Houses::loadFromX…

21. Started by FreyMalu,

Fala pessoal, tudo beleza? Galera, estou precisando de uma ajuda com rme editor. O que preciso: um com versão mais atual possível. O que quero fazer: eu e um amigo estamos decorando umas houses em global, porém não queremos gastar tc atoa, ideia é baixar o rme um mapa onde tem a house, editar ela conforte os itens da Store e assim ir pro game O que estou tendo dificuldade: achar a versão e saber se posso achar quaisquer itens da Store no rme ou preciso fazer alguma coisa?? Provavelmente estou na área errada, ADM poder mover, agradeço. Desde já agradeço, quem poder ajudar agradeço de monte.

• 1 resposta
    • 453 visualizações
  22. Started by kobrapl,

As i cant find solution of a problem i have that monsters / npc stands always face to north so i had idea to do the tile that switch their lookdir but i need some help how to do it / edit im fresh in making ots so any help will be awesome; P But all my tries ends in errors at console; x No idea shall it be aid or uid? Maybe thats what im doing wrong; / Found that getPlayerLookDir = getCreatureLookDirection getPlayerLookDirection = getCreatureLookDirection doCreatureSetLookDir = doCreatureSetLookDirection getPlayerLookPos = getCreatureLookPosition getPosByDir = getPositionByDirection And thats my trying to make it work: local dirs = {"sou…

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  23. Started by gabriiel.cabral,

Olá pessoal! Estou há muitos anos parado de editar servidor e utilizar RME... Muita coisa mudou deste então... eu sempre abri meus mapas para editar no RME da seguinte forma: RME>FILE>OPEN>ABRIA O MEU MAPA. Porém, um colega me informou que isso pode causar ruptura no mapa, ele pode ser áreas que não serão totalmente abertas e o mapa pode ser cortado... o mesmo me informou então que o correto seria abrir da seguinte forma: FILE>IMPORT>IMPORT MAP>SELECIONA O MAPA. Qual a forma correta? Se eu abrir da primeira forma "OPEN" há algum problema dele nao abrir o mapa todo e "corta-lo"???

• 2 respostas
    • 453 visualizações
  24. Started by dynkzin,

.Qual servidor ou website você dutiliza como base? dbo teach Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ consegui arrumar, …

• 1 resposta
    • 453 visualizações
  25. Started by Lenilson,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Bom galera, desculpe qualquer coisa, minha ignorancia quanto a isso e tals, mas eu gostaria de saber se esse seria um bom sistema de lotery ou se ja existe algum mais otimizado aqui no forum, e se for esse um otimo sistema, gostaria de saber se é possivel adicionar mais de 1 item pra ser sorteado, pra ganhar aleatoriamente, por exemplo, ter 3 items lá que possa ser sorteado, e na hora do sorteio ter uma % de tal item sair, quero por items mais dificieis de ganhar e outros mais faceis, muito obrigado pela paciencia e pela ajuda ! Está surgindo algum erro? Se sim coloque…

• 3 respostas
    • 453 visualizações
  26. Started by matheusmoura97,

Olá amigos, Gostaria que da ajuda de vcs mais 1 vez rss, estou testando uma base poketibia. gostei muito da base e etc. só tem um problema que eu gostaria de resolver mas n sei como posso fazer isso e gostaria que me ajudassem. o servidor nao permite trocar/vender/jogar fora e etc, o pokemon inicial. pq esta como pokemon unique, gostaria de saber se vcs podem me ajudar a resolver este problema. desde ja agradeço... REP++

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  27. Started by Lobo Solitario,

alguém me ajuda com isso, o servidor estava funcionando normalmente, quando deu o ss acordei de manhã e estava assim:

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  28. Started by Bruno Maciell,

estou tendo um bug no otc como varias pessoas tem ou ja teve e aconteceu do nada da minha troca de net !! nao consigo usa mais o otcl meio que bugo nao teria como sei la fazer uma script e entra por ip ?? ou se alguem ja sofreu isto e sabe arruma

• 0 respostas
    • 453 visualizações
  29. Started by igorlabanca,

Pessoal eu importei as spr e o dat do 10.37 e passei para o 8,6 pelo object builde, porém está dando erro na hora de abri o client. Gostaria de saber se tem algum outro metodo de fazer isso ? obrigado !

• 4 respostas
    • 453 visualizações
  30. Started by xXJuninho,

Pessoal , comecei a fazer o site do meu Ot server. Bom aconteceu o seguinte o vapus a base é de tibia ,então quando fui logar no meu client , estava todo de tibia , queria saber como criar um Client de Pokétibia próprio sem o vapus. Obrigado É 4 resp + Para quem ajudar Bug:

• 3 respostas
    • 452 visualizações
  31. Started by BennyDz,

Olá amigos , " Otclient " suporta algumas bot ? o que acontece que eu tenho uma guerra servidor, e eu quero meus players usem Magebot , etc.

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  32. Started by alun0n0v0,

boa noite galera, estou mexendo no servidor KPDO uma base que postaram aqui a um tempo atras, galera o que acontece eu configurei o servidor, o site e o cliente. No caso o servidor esta ligando tudo ok, o site tmb( Porem o status dele esta offine) e o cliente eu logo com os dados da conta seleciono o char e da erro de conecção 10060 e nao sei como resolver, lembrando que o sever sem o site tmb da o mesmo erro. ESSA É A SCRIPT DO CONFIG DO SEVER accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 1075 newPlayerSpawnPosY = 1235 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 7 …

• 1 resposta
    • 452 visualizações
  33. Started by RHYANN IV,

bom dia, boa tarde e boa noite alguem podem me ajudar com esse errozin chato ja tentei d tudo mano e nd

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  34. Boa Noite, Baixei hoje o projeto do KPDO, só que não consegui achar os modules do clinte para entrar, alguém sabe onde encontrar? ou se tem ai Obrigado !

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  35. Started by Marombalexx,

Gostaria de saber como faço para passa de old client para Otc.Pois estou com uma base aki que possui Old client ,a qual meu computador não aceita

• 1 resposta
    • 452 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo