Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Olá pessoal! Tentei algumas formas que já funcionaram em outros scripts de adicionar exaust e doRemoveItem, mas falharam todas ;x preciso que adicione a esse script um exaust de 2 segundos, e que cobre uma minhoca [iD:11416].. é um sistema de fishing diferente que eu adaptei, tá 100% funcional e só preciso que seja feita essas duas coisas! Grato desde já! @UP

2. Started by Jonnieh,

eo seguinte quero dar points para um personagem para testar se o shop entrega os itens mais eu quero saber se vcs poderia me ajudar a preencher isso

• 12 respostas
    • 598 visualizações
  3. Started by Mdcrf,

Boa tarde pessoal, eu tenho uma script que muda o sexo do char por 5 dias de premium... queria que fosse por 1kk eu pesquisei mas só achei por itens ou por dias de vip :/ Não sei se tem diferença mas esse comando fica na pasta MODS... não na talkactions como normalmente...

• 2 respostas
    • 751 visualizações
  4. Started by MarcosWalker,

Olá galera do Tibia King. Os players do meu OT estão com muito exhaust ao subir e descer escadas [2~4 segundos], não é o exhaust nas magias, coloquei 20 de exhaust para testar e nao deu certo... Queria diminuir esse exhaust, porém não sei onde modificar, alguém poderia ajudar? Desde já obrigado

5. Started by Fark,

Como altero a posição onde o novo player da spawn nas versões de OT10.78? agradeço à quem possa ajudar.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by tiroleivi,

Estou com os seguintes erros :

7. No meu RME esta dando varios erros ao carregar o SPR/DAT, uma imagem abaixo para melhor compreenção

• 7 respostas
    • 483 visualizações
  8. Started by glacialot,

Pessoal, tenho alumas quests aqui e os cara ficam com knight na frente blocando os boss e tacando mwall pra fazer a quest, não tem como fazer o monsters empurra os chars? no casa ele ataca o cara e dai empurra e muda de target, tem como fazer isso? agradeço desde já!

• 6 respostas
    • 498 visualizações
  9. Started by pokefelipe,

Boa noite galera do TK ! Procurei por todo o TK e não achei 1 sistema de correr com exausted que realmente funcione, então gostaria de pedir um que realmente funcione queria com exausted, como o do OTP Obrigado e Rep+ !

• 8 respostas
    • 971 visualizações
  10. Fala galera alguém pode me ajudar a alterar a source do meu servidor pra remover a Experiência dos Summon, exemplo eu tenho um Summon ai uso ele pra matar um monstro selvagem nos 2 ganhamos EXP, quero remover só pra mim ganhar EXP pela source. JÁ RESOLVI VLW XD alterei isso na minha source void Creature::addDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints) { uint32_t attackerId = 0; if(attacker) { if(Creature* master = attacker->getMaster()) attacker = master; attackerId = attacker->getID(); } if(attacker->getPlayer()) { CountMap::iterator it = damageMap.find(attackerId); …

11. Started by gbik,

Alguem ai se disponibiliza a compilar uma source para mim? Pois nao estou conseguindo. Se sim deixa resposta ai, vlw

12. Started by Lokozoido,

Olá,estou com 1 problema muito sério! tenho 1 servidor de poketibia e os players uzam bot,e como são muitos players,fica foda de dar goto em cada 1 pra ve se tá de BOT ou não então eu queria criar 1 client Anti Bot(não da pra abrir nenhum bot no client)

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir um "teleport" scroll, ele funcionaria da seguinte maneira, o player iria clicar no item e seria teleportado para a cidade que reside, algo assim; function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), true), e que para ser teleportado ele não estiver pz ou pk, algo assim; if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or isPlayerPzLocked(cid) then e que ele só pudesse usar este item em 5 minutos em 5 minutos. Muito Obrigado, REP+

• 3 respostas
    • 524 visualizações
  14. Started by Myshhler,

Ae galera do tk Esou precisando de um script que quando o player passar por certo tile apareca uma mensagem no defaut chat, e somente 3 segundos dps ele poderar passar novamente pelo tile. Exemplo: O jogador da guild [tal] esta invadindo o castelo

• 1 resposta
    • 306 visualizações
  15. Started by biel.stocco,

Olá pessoal! Conheço alguns códigos para textos coloridos tipo.. doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BLABLABLA") doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, "BLABLABLA") doPlayerSendCancel(cid, "BLABLABLA") Quais mais outras existem? E sei que as cores do tíbia vão até o dígito 215.. se eu souber o dígito, tem como colocar tipo: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_215, "BLABLABLA") -- existe isso ou algo parecido?? Grato desde já!

16. Started by LoadingGo,

Galera Quero um NPC, Que não toma sleep, nei sunny day, nei um tipo de miss existente .-. vou posta as configuração dele. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Hunter" nameDescription="a Hunter" race="normal" experience="0" speed="180" manacost="0"> <health now="1500" max="1500"/> <look type="1015" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="12588"/> <targetchange interval="1000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="0"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <fla…

• 6 respostas
    • 527 visualizações
  17. Boa tarde!! Alguem pode me ajudar a resolver esse problema? Seguinte: Estou usado um server normal, e quando o player morre pra algum bixo ou outro player, ele nasce no templo normal. Porém compilei ele sem o sistema de skull, mas agora quando algum player morre, ao logar denovo ele nasce normal no templo mas sem vida, e acaba morrendo denovo. Não consigo mais entrar no player e ele fica morrendo a cada vez q tento logar. O unico jeito dele voltar normal é eu colocar vida nele denovo pela db no mysql. Alguém pode me ajudar?

18. Started by Pedro.,

bom, bom dia. Ultimamente tenho pedido muito a ajuda de vocês aqui né? Estou com um grande projeto jaja apresentarei a vocês. Mas vamos lá. Estou numa quest, que quando o player entrar no tile vai criar uma grade que fechará as portas, e ele terá que apertar a alavanca para nascer os bixos. O script está funcionando, porém estou usando tfs 1.2 e está dando DBUG quando o player pisa no chão que tá o uniqueid. CODIGO: function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) gatepos = {x=897, y=1104, z=13, stackpos=1} if item.uid == 60022 then doCreateItem(1547,1,gatepos) doSendMagicEffect(gatepos, CONT_ME_POOF) end end No caso, o player passará ali aonde …

• 2 respostas
    • 391 visualizações
  19. Started by LoadingGo,

Galera Pra Muitos é Simples Para Mim Não, KKK Estou precisando de ajuda Aonde mudo Iron Defese, Somente Isso = RAP++

20. Started by pokefelipe,

Eae galera, vim pedir uma ajuda e.e Como tiro o Cowdown dos ataques do admnistrador, GM's, CM's ? Se for o local errado, peço desculpas .-. Rep + como recompensa

21. Started by babyloiz,

Fala galera, seguinte, eu to fazendo sistema para internet e estou empenhadão em editar um server Dash V9 apenas parar brincar e tals, porém não manjo muito de programação, tenho uma boa logica, então eu quero demonstrar ela pra vocês, e gostaria que alguém montasse ela para mim, se não for pedir muito. O servidor base usa level system, então vamos ao script Link do servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44386-pokemon-dash-advanced-pda-sources-2015/ Script das vitaminas: Logica: Creio que sejá só colocar um if Speed >= 2000 então local end e se eu estiver errado qual é a script que tem que ser modificada se alguém conhecer a base e…

• 4 respostas
    • 637 visualizações
  22. Started by biel.stocco,

Olá pessoal! Quero pedir um script que funcionará assim: O player usará o item 2380 num corpse(recém morto) e ao usar o corpse se transforma num esqueleto, tendo a chance de acontecer como no exemplo: local crocodilo = { [{1, 500}] = {msg = "Limpou o corpo e conseguiu carne.", item = 2671, amountmax = 3}, [{501, 520}] = {msg = "A faca desafiou e não é possível usá-la novamente.", destroy = true}, [{521, 1550}] = {msg = "Limpou o corpo mas não conseguiu coletar nada."}, [{1551, 1850}] = {msg = "Se cortou ao limpar o animal!", damage = {1, 100}}, [{1851, 2100}] = {msg = "Conseguiu bastante carne limpando o animal!", item = 2671, amountmax = 8}, [{2101, 2250}] =…

23. Started by 1xeuzinho1,

bom dia, alguem ae me ajudar a adicionar essas tabela na database(site) Shop_offer, z_ots_comunication, z_shop_history_item e z_shop_history_pacc

• 2 respostas
    • 591 visualizações
  24. Started by eunaosei123,

No ot só quem pode usar addons são contas premium como tiro? Aqui esta meu Outfit

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by luccagomes,

Preciso de uma NPC que troque: npc que troque [7636], 100 100 vials de id 7636 por um 5957, loterry ticket E uma action: e action 5957 on use ter 5% de chance de virar 5958 e 95% de chance de virar 5956

• 2 respostas
    • 378 visualizações
  26. Started by Mdcrf,

Eu queria uma script que quando digitasse !buyvip .. o char ganha uma storage por 1kk no caso, meu ot tem 3 areas 'vips' ... donate, acesso por quest e essa que vai ser por storage... sem tempo pra acabar só ter 1kk e digitar !buyvip... ganha storage e acesso a tal area pra sempre

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  27. então galera estou com um bug no comando !comprar é o seguinte quando o player compra skill ele ta passando dos 350 de skills está dando pra comprar mais de 350 de skills de club,distance,shield,sword,axe, o unico que está normal é o ml que só vai até 200 os demais estão passando de 350 e queria que o limite deles só fosse 350 meu comprar.lua uso tfs 1.1 versão 10.76 SKILL_CLUB = "skill_club" SKILL_DISTANCE = "skill_dist" SKILL_SHIELD = "skill_shielding" SKILL_MAGLEVEL = "maglevel" SKILL_SWORD = "skill_sword" SKILL_AXE = "skill_axe" local tb = { ["sd"] = {t= 1, bag = 5926, item= 2268, bag_quant = 2, price= 50, msg= "Parabéns você comprou 4k de SD com suces…

• 12 respostas
    • 568 visualizações
  28. Started by Jonnieh,

Ta dando erro no meu config.php Aqui esta a linha 24 do config.php

• 3 respostas
    • 432 visualizações
  29. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir uma talkaction que funcionasse da seguinte maneira, o player iria falar !spells e apareceriam as informações de todas as spells do servidor, exemplo: Exana mort: Level: 8 Ml: 8 Mana: 20 Vocação: Knight, Elite Knight. P.S. Editar a action do spellbook de forma semelhante: ACTION: Obrigado, REP+

30. Started by biel.stocco,

Olá pessoal! O script a seguir é do redbull de meu server, ao consumir o player aumenta 150 de comida e tem 5 segundos de exaustion pra usar outro novamente.. gostaria que acrescentassem ao script que ao usar, a velocidade do player aumentaria para 2500 por 3 segundos grato desde já!

• 10 respostas
    • 434 visualizações
  31. Started by Jonnieh,

Bom eo seguinte tenho um site de narutibia so que o problema e que aparece vocaçoes de tibia invez dos de narutibia queria que algume me explica-se Olhem o print

32. Started by LoadingGo,

Galera E Bem Simples Estou Com Uma Duvida No PDA, Aonde Edito Para Mudar A Posição do /t de ADM, e quando o player morrer, fiz umas edições no mapa aonde o player "nasia" não existe ai da um bug o char buga no nada desde já Obrigado

• 2 respostas
    • 233 visualizações
  33. More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /C:\Users\Administrator\Desktop ibiaking/config.lua

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  34. Started by fezeRa,

Como posso fazer pra checkar se o player tem premium_points (os points que usa no shop do site) numa chest?

• 5 respostas
    • 358 visualizações
  35. Started by biel.stocco,

Olá pessoal! Tenho esse script de colheita no meu server, funciona assim: Tem a árvore com frutos, dou use e ganho uma quantia aleatória de frutas configuradas no math.random, a árvore com frutos se transforma numa sem frutos. Gostaria que configurassem pra mim para que depois de 3600 segundos, a árvore sem frutos se transforme numa com frutos novamente então ficará assim: terá a árvore com frutos, eu dou use nela para colher e ganho frutos aleatórios, a árvore com frutos se transforma na sem frutos e depois de 3600 segundos ela se transforma na com frutos novamente. ~~ klipstyle - grato pelo math.random, não sabia que poderia ser feito de…

• 15 respostas
    • 786 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo