Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal! Tentei algumas formas que já funcionaram em outros scripts de adicionar exaust e doRemoveItem, mas falharam todas ;x preciso que adicione a esse script um exaust de 2 segundos, e que cobre uma minhoca [iD:11416].. é um sistema de fishing diferente que eu adaptei, tá 100% funcional e só preciso que seja feita essas duas coisas! Grato desde já! @UP
- 15 respostas
- 538 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde pessoal, eu tenho uma script que muda o sexo do char por 5 dias de premium... queria que fosse por 1kk eu pesquisei mas só achei por itens ou por dias de vip :/ Não sei se tem diferença mas esse comando fica na pasta MODS... não na talkactions como normalmente...
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
Olá galera do Tibia King. Os players do meu OT estão com muito exhaust ao subir e descer escadas [2~4 segundos], não é o exhaust nas magias, coloquei 20 de exhaust para testar e nao deu certo... Queria diminuir esse exhaust, porém não sei onde modificar, alguém poderia ajudar? Desde já obrigado
- 2 respostas
- 530 visualizações
- 1 follower
-
Como altero a posição onde o novo player da spawn nas versões de OT10.78? agradeço à quem possa ajudar.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com os seguintes erros :
- 2 respostas
- 777 visualizações
- 1 follower
-
No meu RME esta dando varios erros ao carregar o SPR/DAT, uma imagem abaixo para melhor compreenção
- 7 respostas
- 483 visualizações
-
Pessoal, tenho alumas quests aqui e os cara ficam com knight na frente blocando os boss e tacando mwall pra fazer a quest, não tem como fazer o monsters empurra os chars? no casa ele ataca o cara e dai empurra e muda de target, tem como fazer isso? agradeço desde já!
- 6 respostas
- 498 visualizações
-
Boa noite galera do TK ! Procurei por todo o TK e não achei 1 sistema de correr com exausted que realmente funcione, então gostaria de pedir um que realmente funcione queria com exausted, como o do OTP Obrigado e Rep+ !
- 8 respostas
- 971 visualizações
-
Fala galera alguém pode me ajudar a alterar a source do meu servidor pra remover a Experiência dos Summon, exemplo eu tenho um Summon ai uso ele pra matar um monstro selvagem nos 2 ganhamos EXP, quero remover só pra mim ganhar EXP pela source. JÁ RESOLVI VLW XD alterei isso na minha source void Creature::addDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints) { uint32_t attackerId = 0; if(attacker) { if(Creature* master = attacker->getMaster()) attacker = master; attackerId = attacker->getID(); } if(attacker->getPlayer()) { CountMap::iterator it = damageMap.find(attackerId); …
-
- 7 respostas
- 674 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem ai se disponibiliza a compilar uma source para mim? Pois nao estou conseguindo. Se sim deixa resposta ai, vlw
- 4 respostas
- 287 visualizações
- 1 follower
-
Olá,estou com 1 problema muito sério! tenho 1 servidor de poketibia e os players uzam bot,e como são muitos players,fica foda de dar goto em cada 1 pra ve se tá de BOT ou não então eu queria criar 1 client Anti Bot(não da pra abrir nenhum bot no client)
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá, gostaria de pedir um "teleport" scroll, ele funcionaria da seguinte maneira, o player iria clicar no item e seria teleportado para a cidade que reside, algo assim; function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), true), e que para ser teleportado ele não estiver pz ou pk, algo assim; if getPlayerSkullType(cid) == SKULL_WHITE or isPlayerPzLocked(cid) then e que ele só pudesse usar este item em 5 minutos em 5 minutos. Muito Obrigado, REP+
- 3 respostas
- 524 visualizações
-
Ae galera do tk Esou precisando de um script que quando o player passar por certo tile apareca uma mensagem no defaut chat, e somente 3 segundos dps ele poderar passar novamente pelo tile. Exemplo: O jogador da guild [tal] esta invadindo o castelo
- 1 resposta
- 306 visualizações
-
Olá pessoal! Conheço alguns códigos para textos coloridos tipo.. doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "BLABLABLA") doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, "BLABLABLA") doPlayerSendCancel(cid, "BLABLABLA") Quais mais outras existem? E sei que as cores do tíbia vão até o dígito 215.. se eu souber o dígito, tem como colocar tipo: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_215, "BLABLABLA") -- existe isso ou algo parecido?? Grato desde já!
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Galera Quero um NPC, Que não toma sleep, nei sunny day, nei um tipo de miss existente .-. vou posta as configuração dele. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Hunter" nameDescription="a Hunter" race="normal" experience="0" speed="180" manacost="0"> <health now="1500" max="1500"/> <look type="1015" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="12588"/> <targetchange interval="1000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="0"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <fla…
- 6 respostas
- 527 visualizações
-
Boa tarde!! Alguem pode me ajudar a resolver esse problema? Seguinte: Estou usado um server normal, e quando o player morre pra algum bixo ou outro player, ele nasce no templo normal. Porém compilei ele sem o sistema de skull, mas agora quando algum player morre, ao logar denovo ele nasce normal no templo mas sem vida, e acaba morrendo denovo. Não consigo mais entrar no player e ele fica morrendo a cada vez q tento logar. O unico jeito dele voltar normal é eu colocar vida nele denovo pela db no mysql. Alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
bom, bom dia. Ultimamente tenho pedido muito a ajuda de vocês aqui né? Estou com um grande projeto jaja apresentarei a vocês. Mas vamos lá. Estou numa quest, que quando o player entrar no tile vai criar uma grade que fechará as portas, e ele terá que apertar a alavanca para nascer os bixos. O script está funcionando, porém estou usando tfs 1.2 e está dando DBUG quando o player pisa no chão que tá o uniqueid. CODIGO: function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) gatepos = {x=897, y=1104, z=13, stackpos=1} if item.uid == 60022 then doCreateItem(1547,1,gatepos) doSendMagicEffect(gatepos, CONT_ME_POOF) end end No caso, o player passará ali aonde …
- 2 respostas
- 391 visualizações
-
Galera Pra Muitos é Simples Para Mim Não, KKK Estou precisando de ajuda Aonde mudo Iron Defese, Somente Isso = RAP++
- 5 respostas
- 332 visualizações
- 1 follower
-
Eae galera, vim pedir uma ajuda e.e Como tiro o Cowdown dos ataques do admnistrador, GM's, CM's ? Se for o local errado, peço desculpas .-. Rep + como recompensa
- 4 respostas
- 256 visualizações
- 1 follower
-
Fala galera, seguinte, eu to fazendo sistema para internet e estou empenhadão em editar um server Dash V9 apenas parar brincar e tals, porém não manjo muito de programação, tenho uma boa logica, então eu quero demonstrar ela pra vocês, e gostaria que alguém montasse ela para mim, se não for pedir muito. O servidor base usa level system, então vamos ao script Link do servidor: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44386-pokemon-dash-advanced-pda-sources-2015/ Script das vitaminas: Logica: Creio que sejá só colocar um if Speed >= 2000 então local end e se eu estiver errado qual é a script que tem que ser modificada se alguém conhecer a base e…
- 4 respostas
- 637 visualizações
-
Olá pessoal! Quero pedir um script que funcionará assim: O player usará o item 2380 num corpse(recém morto) e ao usar o corpse se transforma num esqueleto, tendo a chance de acontecer como no exemplo: local crocodilo = { [{1, 500}] = {msg = "Limpou o corpo e conseguiu carne.", item = 2671, amountmax = 3}, [{501, 520}] = {msg = "A faca desafiou e não é possível usá-la novamente.", destroy = true}, [{521, 1550}] = {msg = "Limpou o corpo mas não conseguiu coletar nada."}, [{1551, 1850}] = {msg = "Se cortou ao limpar o animal!", damage = {1, 100}}, [{1851, 2100}] = {msg = "Conseguiu bastante carne limpando o animal!", item = 2671, amountmax = 8}, [{2101, 2250}] =…
- 10 respostas
- 577 visualizações
- 1 follower
-
bom dia, alguem ae me ajudar a adicionar essas tabela na database(site) Shop_offer, z_ots_comunication, z_shop_history_item e z_shop_history_pacc
- 2 respostas
- 591 visualizações
-
No ot só quem pode usar addons são contas premium como tiro? Aqui esta meu Outfit
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Preciso de uma NPC que troque: npc que troque [7636], 100 100 vials de id 7636 por um 5957, loterry ticket E uma action: e action 5957 on use ter 5% de chance de virar 5958 e 95% de chance de virar 5956
- 2 respostas
- 378 visualizações
-
Eu queria uma script que quando digitasse !buyvip .. o char ganha uma storage por 1kk no caso, meu ot tem 3 areas 'vips' ... donate, acesso por quest e essa que vai ser por storage... sem tempo pra acabar só ter 1kk e digitar !buyvip... ganha storage e acesso a tal area pra sempre
- 3 respostas
- 850 visualizações
-
então galera estou com um bug no comando !comprar é o seguinte quando o player compra skill ele ta passando dos 350 de skills está dando pra comprar mais de 350 de skills de club,distance,shield,sword,axe, o unico que está normal é o ml que só vai até 200 os demais estão passando de 350 e queria que o limite deles só fosse 350 meu comprar.lua uso tfs 1.1 versão 10.76 SKILL_CLUB = "skill_club" SKILL_DISTANCE = "skill_dist" SKILL_SHIELD = "skill_shielding" SKILL_MAGLEVEL = "maglevel" SKILL_SWORD = "skill_sword" SKILL_AXE = "skill_axe" local tb = { ["sd"] = {t= 1, bag = 5926, item= 2268, bag_quant = 2, price= 50, msg= "Parabéns você comprou 4k de SD com suces…
- 12 respostas
- 568 visualizações
-
Ta dando erro no meu config.php Aqui esta a linha 24 do config.php
- 3 respostas
- 432 visualizações
-
Olá, gostaria de pedir uma talkaction que funcionasse da seguinte maneira, o player iria falar !spells e apareceriam as informações de todas as spells do servidor, exemplo: Exana mort: Level: 8 Ml: 8 Mana: 20 Vocação: Knight, Elite Knight. P.S. Editar a action do spellbook de forma semelhante: ACTION: Obrigado, REP+
-
- 21 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal! O script a seguir é do redbull de meu server, ao consumir o player aumenta 150 de comida e tem 5 segundos de exaustion pra usar outro novamente.. gostaria que acrescentassem ao script que ao usar, a velocidade do player aumentaria para 2500 por 3 segundos grato desde já!
- 10 respostas
- 434 visualizações
-
Bom eo seguinte tenho um site de narutibia so que o problema e que aparece vocaçoes de tibia invez dos de narutibia queria que algume me explica-se Olhem o print
- 4 respostas
- 400 visualizações
- 1 follower
-
Galera E Bem Simples Estou Com Uma Duvida No PDA, Aonde Edito Para Mudar A Posição do /t de ADM, e quando o player morrer, fiz umas edições no mapa aonde o player "nasia" não existe ai da um bug o char buga no nada desde já Obrigado
- 2 respostas
- 233 visualizações
-
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /C:\Users\Administrator\Desktop ibiaking/config.lua
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Como posso fazer pra checkar se o player tem premium_points (os points que usa no shop do site) numa chest?
- 5 respostas
- 358 visualizações
-
Olá pessoal! Tenho esse script de colheita no meu server, funciona assim: Tem a árvore com frutos, dou use e ganho uma quantia aleatória de frutas configuradas no math.random, a árvore com frutos se transforma numa sem frutos. Gostaria que configurassem pra mim para que depois de 3600 segundos, a árvore sem frutos se transforme numa com frutos novamente então ficará assim: terá a árvore com frutos, eu dou use nela para colher e ganho frutos aleatórios, a árvore com frutos se transforma na sem frutos e depois de 3600 segundos ela se transforma na com frutos novamente. ~~ klipstyle - grato pelo math.random, não sabia que poderia ser feito de…
- 15 respostas
- 786 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.