Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom dia, dar um erro na minha distro toda vez que eu vou usar o computador que fica nos centro pokemon pra que o computador serve? pra olhar o top level e o top pesca do servidor erro ai [13/05/2015 09:29:41] [Error - CreatureScript Interface] [13/05/2015 09:29:41] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:onJoinChannel [13/05/2015 09:29:41] Description: [13/05/2015 09:29:42] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:11: attempt to call global 'doReloadHighscores' (a nil value) [13/05/2015 09:29:42] stack traceback: [13/05/2015 09:29:42] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:11: in function <data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:1> script do erro func…
- 2 respostas
- 417 visualizações
-
Meu shop.lua nao para de enviar itens. Fica aparecendo esta mensagem. Esta mensagem aparece a cada 30 segundos e o item fica aparecendo. o cara compra 1kk no shop e fica recebendo 1kk a cada 30 segundos, data/globalevents/Shop.lua data/globalevents.xml c:/xammp/htdocs/pages/shopsystem.php
- 10 respostas
- 837 visualizações
- 1 follower
-
Olá, estou com um script porem está dando erro, é um globalevent que sumona um monstro em uma determinada hora... local configInv = { ["07:43"] = {nome = "Demon", pos = {x=1115, y=1068, z=7}, monster = {"1 Demon"}}, } function onThink(interval, lastExecution) local hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) if configInv[hours] then if GlobalStorageValue(95473) == hours then return true end doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " iníciou.") for _,x in pairs(tb.monster) do for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos) end end setGlobalStorageValue(95473, hours) end return true end e aqui está o erro: …
- 9 respostas
- 381 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria ajuda no seguinte erro: Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/spike task/drillworm.lua:onKill data/creaturescripts/scripts/spike task/drillworm.lua:12: attempt to index field 'spikeTask' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/creaturescripts/scripts/spike task/drillworm.lua:12: in function aqui esta o code: function onKill(cid, target) local targetMonster = Monster(target) if not targetMonster then return true end if targetMonster:getName():lower() ~= 'drillworm' then return true end local player = Player(cid) if player:getStorageValue(Storage.spikeTask.Killing) > 0 and player:get…
- 4 respostas
- 307 visualizações
-
Ola. Alguem sabe resolver o erro ao colocar algum script .lua no ot com acento sem dar erro? Ex: Você ganhou 10k. Fica tudo bugado, tipo assim: Vo¥£€#° ganhou 10k.
- 2 respostas
- 326 visualizações
-
Galera, procurei no forum, Achei muitas coisas mas nenhuma "Completa informacao", Quero criar um servidor VPS, porem, tenho pouca experiencia com linux, escolhi o Ubuntu 10.04 porque ja tenho um tutorial para ele, mas varias coisas ainda estou com duvidas, porexemplo, antes de jogar aqueles comandos para compilar (ex. apt-get update) *Eu tenho que jogar meu servidor para dentro do VPS? *Tenho que colocar o site junto ? * Como configuro meu config.lua? * Como sera a comunicacao com o banco de dados mysql ? e como poderei accesa-lo?
-
- 7 respostas
- 701 visualizações
-
-
- 4 respostas
- 480 visualizações
-
Galera eu ja ouvi falar mas nao encontrei por aqui dei umas pesquisada des do findi semana e não achei, um script que serve para aqueles players que ficam jogando mil items de baixo das portas que fecha automaticas, ai quando a porta fecha da crash no server, alguem sabe como resolver? Quem estiver ajudando ai muito abrigado, qualquer ideia é bem vinda aqui
- 6 respostas
- 665 visualizações
-
Olá, gostaria de saber como faço para colocar para esta runa apenas fazer com que o player "deslize" e não fique paralisado, pois ela está como uma espécie de stun... o player a solta e o outro player que a toma fica parado em primeiro hit... Então eu quero apenas que eles fica andando devagarzinho/deslizando. SCRIPT: Muito obrigado, REP+
- 2 respostas
- 680 visualizações
-
Galera e o seguinte to com um servidor em andamento e to dando um "grau" nele no VPS so que dai quando cheguei na parte de fazer o cliente mudar ip essas coisa percebi que quando eu logo o servidor ele fica com o ip do VPS ja fiz um ip no ( NO-IP) ex: tibiafulano.com.... coloquei no cliente este ip no cliente tudo bem ate ai e coloquei ele no config.lua no servidor dai que vem o problema mesmo eu colocando o ip tibiafulano.com no CONFIG.LUA quando logo o servidor ele fica com o ip do VPS... dai tendo o problema o cliente nao loga pq ta com o ip Tibiafulano.com resumindo como faço para que o servidor logue com o IP que criei no NO-IP ??? REP+ GARANTIDO!
- 4 respostas
- 447 visualizações
-
Eu procurei bastante por um npc de learnspells e nao achei entao eu to usando uma talkactions de learnspells que eu consegui achar aqui no tk, mas meu maior problema eh, eu quero que o player ganhe uma storage qnd ele aprender a spell pra essa storage impedir ele de aprender outra spell, tirando assim aquela coisa padrao de todo mundo da mesma voc terem as mesmas spells fazendo o player as vezes escolher entre uma ou outra e nao ter as 2, eu queria um exemplo com uma spell que nao pode ser usada com tal storage e um exemplo que ganha a storage ao mesmo tempo que aprende uma spell, espero que alguem tenha entendido dou rep + 3 vezes pra quem me ajudar (alem de ficar eterna…
- 2 respostas
- 572 visualizações
-
-
Galera ao abrir meu servidor notei o seguinte erro Servidor versão : 8.54 o npc Default.lua 050-function.lua
-
- 2 respostas
- 567 visualizações
-
-
Vim aqui pedir ajuda, pois tentei arrumar sozinho e acabei bugando, então substitui o arquivo por uma copia. Mas o erro permanece. Queria ve se tem como alguem me ajudar com este erro, na print mostra melhor. data/creaturescripts/scrips coloquei em creaturescripts.xml Agradeço desde já.
- 3 respostas
- 259 visualizações
-
Alguem saberia me informar que gráfico é esse?
- 1 resposta
- 319 visualizações
-
Queria Saber Como Mudar Essa Mensagem Quando Uma Pessoa Faz Login .
- 1 resposta
- 234 visualizações
-
Esse script é de fim de premium accout, Apos acabar sua P.A o player é teleportado para area free. Queria saber se alguem sabe me dizer se este script serve para TFS 1.0 ? Agradeço desde já.
- 3 respostas
- 361 visualizações
-
Opa Boa tarde... Tenho uma Script de Reparar soft Boots, mais Ela Não Cobra nada do Player pra Recarregar... Eu queria que alguem me ajuda-se a Modificar essa Script pra Poder Cobrar uma Quantia pela Reparação dela! Script: function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid, 10021, 1) == TRUE then doPlayerGiveItem(cid, 6132, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Reparou um Par de Botas!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 40) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "*Soft Boots*", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa de uma Worn Soft Boots Para Poder Recarega-la!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSA…
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal! Possuo esse script de criação(spell) no meu ot: ele apenas pede o item 10548(garrafa) para produzir um 2305(Coquetel MOLOTOV).. queria alterar para pedir: 1 pedaço de pano 1 garrafa vazia 1 gasolina ou 1 pedaço de pano 1 garrafa de bebida quanto aos IDs, pode deixar PEDAÇODEPANO - GARRAFABEBIDA e tal, que eu configuro depois.. agradeço desde já!
- 4 respostas
- 368 visualizações
-
aee galera do tk, scripts de vip free, pesquisei e nao axei nada referente ao assunto, preciso urgente dos TILES.
- 4 respostas
- 364 visualizações
-
alguem me ajuda resolver este erro tipo ot salva ai da isso OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: table global_storage has no column named world_id (INSERT INTO "global_storage" ("key world_id", "value") VALUES ('42300', 0, '0')) REPP++
- 1 resposta
- 511 visualizações
-
Problema com sistema de casamento Quando falo com o NPC e digito uma "marriage" ele faz meu personagem repetir a palavra varias vezes e ele também repete as próximas opções muitas vezes, print abaixo para melhor compreensão Desculpa se postei no Local errado
- 11 respostas
- 874 visualizações
-
1° Gostaria de um Scripts que quando chegar a 100 player o servidor fica com Double exp e loot, e se cair pra 99 player sair do Double exp. Seria possível? 2° e um que quando o player fala /anuncio anuncia para todos do serve, e tira 5 2160 dele, e poder usar so depois de 10 minutos. Obrigado dez de ja quem poder me ajudar. Up
- 35 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Quando eu uso a magia utito tempo e meu skill ta 10 vai para o 40, dai uso o comando !comprar skillaxe e vai para o 41, queria saber como tirar esse bug. Queria que mesmo com o utito tempo, ao usar o comando ia para o 11 de skill. Script do comando Magia utito tempo
- 2 respostas
- 404 visualizações
-
EDITADO E ARRUMADO Olá pessoal! Em meu server quero um lança-granadas estilo Resident Evil 5, que o lançador dispara diferentes munições e cada uma tem um efeito, que vai desde a de ácido, fogo, explosão, até raios e etc. Funcionará assim: o item 2447 precisa estar equipado no slot de arma(SLOT_LEFT) a munição(ID de 11395 até 11400) precisa estar no slot de munição(SLOT_AMMO) O lançador será usado como arma(Use With no alvo) e só funcionará se tiver alguma das munições equipadas, e cada munição terá um effect, dist effect e damage diferentes(preciso mesmo é do script, pq configurar eu posso fazer). Esperando ajuda,…
- 7 respostas
- 604 visualizações
-
e ai galera do tk... bom dia hoje gostaria de pedir uma ajuda, com um script... tipo... o script funciona assim o player irá usar um item x em tal item y, esse item x tem uma chance de sumir ao ser usado... mas tambem tem a chance de derreter o item y, ou seja trocando o seu ID... decaindo por assim dizer... ai na segunda vez, a mesma coisa, usando item x no item y, tem a chance de quebrar e de derreter o item y no caso mudando o seu ID, pra um item a frente e na terceira vez, diferente das outras duas, tem uma chance de pegar uma mount, e a chance de quebrar... e fazer o item y sumir.... entenderam? segue um link, com uma explicação bem básica de como funciona...…
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal! Eu queria que quando um player comprasse um ticket no meu servidor, ele ganhasse uma storage e com essa storage eu possa entrar em um tp que vai aparecer em x sqm, e que o player perca essa storage perca a storage ao entrar em outro TP. Só quero as funções que devo usar.
- 33 respostas
- 1.6k visualizações
-
Fala ai galerinha do tk tudo bllz? então eu gostaria muito saber como se faz magias vip só para vip tipo healing magia de attack e aparecer num livrinho quando player compra vip dizendo as vantagem e bah alguém pode fazer isso para mim caso precisa minha storage e 13700 por favor deixe bem explicado. @up
- 23 respostas
- 3k visualizações
-
Boa Tarde Tibianos do Brasil , Eu gostaria de pedir uma ajuda a vocês .. recentemente desenvolvi um mapa novo ... mas eu queria adicionar uma arena de monstro , Tipo ... O player entra no Teleport ... vai parar la dentro da arena ...... mais em cima ele passa em um Tile que joga o player pro centro da arena com 1 mob .... entenderao? ... AI ele mata e volta pro tile .. aparece outro ... depois de 5 mobs..ele vai direto pra uma castle pegar o premio .. Sera possivel?
- 6 respostas
- 816 visualizações
-
Eu queria saber se vcs do TK poderiam min dar todos os pokes shinys do PokemonCyan By Senhor 2.0 Desse Jeito Agradeço Desde Já
- 5 respostas
- 331 visualizações
-
Olá! Coloquei meu servidor de tfs 0.4 online hoje e o account manager não quer entrar, dá invalid password, eu já tentei trocar o encription do config.lua de sha1 para plain mas a distro não aceita diferente de sha1. Aconteceu isso depois que eu coloquei minha database nova
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, eu preciso de um NPC TFS 0.4 que se o player falar hi-present-yes ele entregue o item id: 11401. O Player pode pedir o item novamente a cada 24 horas e precisa ter lv 200+ . Quando o player der use nesse item ele tem chance de ganhar aleatoriamente outros itens (configuravel e se possivel com quantidade ilimitada). Caso seja muito difícil de fazer como eu quero, pode ser apenas o NPC entregando os items aleatoriamente a cada 24 horas e precisar ter lv 200+. Desde já agradeço.
- 5 respostas
- 702 visualizações
-
Ola Tibianos , gostaria de pedir se alguém consegue me falar um Script de um tile aonde o player passa em cima e aparece uma mensagem na tela escrito Bem Vindo Ao <NOME DO SERV> Venha ser Vip , Novos Items Novas Spells
- 9 respostas
- 473 visualizações
-
Olá galera, pois bem.. Meu problema o título do tópico já diz.. Acontece que quando a pessoa cria um novo char, o char está no level 1, onde posso mudar isso? Obg. OBS: Uso Gesior ACC 2012 By Natanel Beckman.
- 7 respostas
- 333 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.