Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Wend II,

Bom dia, dar um erro na minha distro toda vez que eu vou usar o computador que fica nos centro pokemon pra que o computador serve? pra olhar o top level e o top pesca do servidor erro ai [13/05/2015 09:29:41] [Error - CreatureScript Interface] [13/05/2015 09:29:41] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:onJoinChannel [13/05/2015 09:29:41] Description: [13/05/2015 09:29:42] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:11: attempt to call global 'doReloadHighscores' (a nil value) [13/05/2015 09:29:42] stack traceback: [13/05/2015 09:29:42] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:11: in function <data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:1> script do erro func…

• 2 respostas
    • 417 visualizações
  2. Meu shop.lua nao para de enviar itens. Fica aparecendo esta mensagem. Esta mensagem aparece a cada 30 segundos e o item fica aparecendo. o cara compra 1kk no shop e fica recebendo 1kk a cada 30 segundos, data/globalevents/Shop.lua data/globalevents.xml c:/xammp/htdocs/pages/shopsystem.php

3. Started by Baned,

Olá, estou com um script porem está dando erro, é um globalevent que sumona um monstro em uma determinada hora... local configInv = { ["07:43"] = {nome = "Demon", pos = {x=1115, y=1068, z=7}, monster = {"1 Demon"}}, } function onThink(interval, lastExecution) local hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) if configInv[hours] then if GlobalStorageValue(95473) == hours then return true end doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " iníciou.") for _,x in pairs(tb.monster) do for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos) end end setGlobalStorageValue(95473, hours) end return true end e aqui está o erro: …

4. baixei um client aqui do tibiaking e não tem o .DAT nem .PIC só o .SPR alguem pode ajudar? baixri o pokecyan

• 37 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. Started by fironfox,

Queria ajuda no seguinte erro: Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/spike task/drillworm.lua:onKill data/creaturescripts/scripts/spike task/drillworm.lua:12: attempt to index field 'spikeTask' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/creaturescripts/scripts/spike task/drillworm.lua:12: in function aqui esta o code: function onKill(cid, target) local targetMonster = Monster(target) if not targetMonster then return true end if targetMonster:getName():lower() ~= 'drillworm' then return true end local player = Player(cid) if player:getStorageValue(Storage.spikeTask.Killing) > 0 and player:get…

• 4 respostas
    • 307 visualizações
  6. Started by Lumus,

Ola. Alguem sabe resolver o erro ao colocar algum script .lua no ot com acento sem dar erro? Ex: Você ganhou 10k. Fica tudo bugado, tipo assim: Vo¥£€#° ganhou 10k.

• 2 respostas
    • 326 visualizações
  7. Started by gangul321,

Galera, procurei no forum, Achei muitas coisas mas nenhuma "Completa informacao", Quero criar um servidor VPS, porem, tenho pouca experiencia com linux, escolhi o Ubuntu 10.04 porque ja tenho um tutorial para ele, mas varias coisas ainda estou com duvidas, porexemplo, antes de jogar aqueles comandos para compilar (ex. apt-get update) *Eu tenho que jogar meu servidor para dentro do VPS? *Tenho que colocar o site junto ? * Como configuro meu config.lua? * Como sera a comunicacao com o banco de dados mysql ? e como poderei accesa-lo?

• 7 respostas
    • 701 visualizações
  8. Started by falling,

• 4 respostas
    • 480 visualizações
  9. Started by Gustavo12345,

Galera eu ja ouvi falar mas nao encontrei por aqui dei umas pesquisada des do findi semana e não achei, um script que serve para aqueles players que ficam jogando mil items de baixo das portas que fecha automaticas, ai quando a porta fecha da crash no server, alguem sabe como resolver? Quem estiver ajudando ai muito abrigado, qualquer ideia é bem vinda aqui

• 6 respostas
    • 665 visualizações
  10. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de saber como faço para colocar para esta runa apenas fazer com que o player "deslize" e não fique paralisado, pois ela está como uma espécie de stun... o player a solta e o outro player que a toma fica parado em primeiro hit... Então eu quero apenas que eles fica andando devagarzinho/deslizando. SCRIPT: Muito obrigado, REP+

• 2 respostas
    • 680 visualizações
  11. Started by augustods,

Galera e o seguinte to com um servidor em andamento e to dando um "grau" nele no VPS so que dai quando cheguei na parte de fazer o cliente mudar ip essas coisa percebi que quando eu logo o servidor ele fica com o ip do VPS ja fiz um ip no ( NO-IP) ex: tibiafulano.com.... coloquei no cliente este ip no cliente tudo bem ate ai e coloquei ele no config.lua no servidor dai que vem o problema mesmo eu colocando o ip tibiafulano.com no CONFIG.LUA quando logo o servidor ele fica com o ip do VPS... dai tendo o problema o cliente nao loga pq ta com o ip Tibiafulano.com resumindo como faço para que o servidor logue com o IP que criei no NO-IP ??? REP+ GARANTIDO!

• 4 respostas
    • 447 visualizações
  12. Eu procurei bastante por um npc de learnspells e nao achei entao eu to usando uma talkactions de learnspells que eu consegui achar aqui no tk, mas meu maior problema eh, eu quero que o player ganhe uma storage qnd ele aprender a spell pra essa storage impedir ele de aprender outra spell, tirando assim aquela coisa padrao de todo mundo da mesma voc terem as mesmas spells fazendo o player as vezes escolher entre uma ou outra e nao ter as 2, eu queria um exemplo com uma spell que nao pode ser usada com tal storage e um exemplo que ganha a storage ao mesmo tempo que aprende uma spell, espero que alguem tenha entendido dou rep + 3 vezes pra quem me ajudar (alem de ficar eterna…

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  13. Started by 345sat,

Item quer vai precisar:300 scarabs coins 300 broochs 300 strange quando click na porta retiraria os items do personagem queria assim alguem poderia fazer esse sistema para min

• 12 respostas
    • 517 visualizações
  14. Started by diarmaint,

Galera ao abrir meu servidor notei o seguinte erro Servidor versão : 8.54 o npc Default.lua 050-function.lua

• 2 respostas
    • 567 visualizações
  15. Started by acesso123,

Vim aqui pedir ajuda, pois tentei arrumar sozinho e acabei bugando, então substitui o arquivo por uma copia. Mas o erro permanece. Queria ve se tem como alguem me ajudar com este erro, na print mostra melhor. data/creaturescripts/scrips coloquei em creaturescripts.xml Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 259 visualizações
  16. Started by fironfox,

Alguem saberia me informar que gráfico é esse?

• 1 resposta
    • 319 visualizações
  17. Started by Vasto Lord X,

Queria Saber Como Mudar Essa Mensagem Quando Uma Pessoa Faz Login .

• 1 resposta
    • 234 visualizações
  18. Started by acesso123,

Esse script é de fim de premium accout, Apos acabar sua P.A o player é teleportado para area free. Queria saber se alguem sabe me dizer se este script serve para TFS 1.0 ? Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 361 visualizações
  19. Started by QuebradaZN,

Opa Boa tarde... Tenho uma Script de Reparar soft Boots, mais Ela Não Cobra nada do Player pra Recarregar... Eu queria que alguem me ajuda-se a Modificar essa Script pra Poder Cobrar uma Quantia pela Reparação dela! Script: function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid, 10021, 1) == TRUE then doPlayerGiveItem(cid, 6132, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Reparou um Par de Botas!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 40) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "*Soft Boots*", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa de uma Worn Soft Boots Para Poder Recarega-la!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSA…

20. Started by biel.stocco,

Olá pessoal! Possuo esse script de criação(spell) no meu ot: ele apenas pede o item 10548(garrafa) para produzir um 2305(Coquetel MOLOTOV).. queria alterar para pedir: 1 pedaço de pano 1 garrafa vazia 1 gasolina ou 1 pedaço de pano 1 garrafa de bebida quanto aos IDs, pode deixar PEDAÇODEPANO - GARRAFABEBIDA e tal, que eu configuro depois.. agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 368 visualizações
  21. aee galera do tk, scripts de vip free, pesquisei e nao axei nada referente ao assunto, preciso urgente dos TILES.

• 4 respostas
    • 364 visualizações
  22. Started by Dennyz,

alguem me ajuda resolver este erro tipo ot salva ai da isso OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: table global_storage has no column named world_id (INSERT INTO "global_storage" ("key world_id", "value") VALUES ('42300', 0, '0')) REPP++

• 1 resposta
    • 511 visualizações
  23. Problema com sistema de casamento Quando falo com o NPC e digito uma "marriage" ele faz meu personagem repetir a palavra varias vezes e ele também repete as próximas opções muitas vezes, print abaixo para melhor compreensão Desculpa se postei no Local errado

• 11 respostas
    • 874 visualizações
  24. 1° Gostaria de um Scripts que quando chegar a 100 player o servidor fica com Double exp e loot, e se cair pra 99 player sair do Double exp. Seria possível? 2° e um que quando o player fala /anuncio anuncia para todos do serve, e tira 5 2160 dele, e poder usar so depois de 10 minutos. Obrigado dez de ja quem poder me ajudar. Up

25. Started by 6555,

Quando eu uso a magia utito tempo e meu skill ta 10 vai para o 40, dai uso o comando !comprar skillaxe e vai para o 41, queria saber como tirar esse bug. Queria que mesmo com o utito tempo, ao usar o comando ia para o 11 de skill. Script do comando Magia utito tempo

• 2 respostas
    • 404 visualizações
  26. EDITADO E ARRUMADO Olá pessoal! Em meu server quero um lança-granadas estilo Resident Evil 5, que o lançador dispara diferentes munições e cada uma tem um efeito, que vai desde a de ácido, fogo, explosão, até raios e etc. Funcionará assim: o item 2447 precisa estar equipado no slot de arma(SLOT_LEFT) a munição(ID de 11395 até 11400) precisa estar no slot de munição(SLOT_AMMO) O lançador será usado como arma(Use With no alvo) e só funcionará se tiver alguma das munições equipadas, e cada munição terá um effect, dist effect e damage diferentes(preciso mesmo é do script, pq configurar eu posso fazer). Esperando ajuda,…

• 7 respostas
    • 604 visualizações
  27. Started by Schiffert,

e ai galera do tk... bom dia hoje gostaria de pedir uma ajuda, com um script... tipo... o script funciona assim o player irá usar um item x em tal item y, esse item x tem uma chance de sumir ao ser usado... mas tambem tem a chance de derreter o item y, ou seja trocando o seu ID... decaindo por assim dizer... ai na segunda vez, a mesma coisa, usando item x no item y, tem a chance de quebrar e de derreter o item y no caso mudando o seu ID, pra um item a frente e na terceira vez, diferente das outras duas, tem uma chance de pegar uma mount, e a chance de quebrar... e fazer o item y sumir.... entenderam? segue um link, com uma explicação bem básica de como funciona...…

28. Started by arthur122222,

Olá pessoal! Eu queria que quando um player comprasse um ticket no meu servidor, ele ganhasse uma storage e com essa storage eu possa entrar em um tp que vai aparecer em x sqm, e que o player perca essa storage perca a storage ao entrar em outro TP. Só quero as funções que devo usar.

• 33 respostas
    • 1.6k visualizações
  29. Started by DavyziinC,

Fala ai galerinha do tk tudo bllz? então eu gostaria muito saber como se faz magias vip só para vip tipo healing magia de attack e aparecer num livrinho quando player compra vip dizendo as vantagem e bah alguém pode fazer isso para mim caso precisa minha storage e 13700 por favor deixe bem explicado. @up

• 23 respostas
    • 3k visualizações
  30. Started by MerlinMage,

Boa Tarde Tibianos do Brasil , Eu gostaria de pedir uma ajuda a vocês .. recentemente desenvolvi um mapa novo ... mas eu queria adicionar uma arena de monstro , Tipo ... O player entra no Teleport ... vai parar la dentro da arena ...... mais em cima ele passa em um Tile que joga o player pro centro da arena com 1 mob .... entenderao? ... AI ele mata e volta pro tile .. aparece outro ... depois de 5 mobs..ele vai direto pra uma castle pegar o premio .. Sera possivel?

• 6 respostas
    • 816 visualizações
  31. Started by Jonnieh,

Eu queria saber se vcs do TK poderiam min dar todos os pokes shinys do PokemonCyan By Senhor 2.0 Desse Jeito Agradeço Desde Já

• 5 respostas
    • 331 visualizações
  32. Started by NathanAmaro,

Olá! Coloquei meu servidor de tfs 0.4 online hoje e o account manager não quer entrar, dá invalid password, eu já tentei trocar o encription do config.lua de sha1 para plain mas a distro não aceita diferente de sha1. Aconteceu isso depois que eu coloquei minha database nova

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Olá, eu preciso de um NPC TFS 0.4 que se o player falar hi-present-yes ele entregue o item id: 11401. O Player pode pedir o item novamente a cada 24 horas e precisa ter lv 200+ . Quando o player der use nesse item ele tem chance de ganhar aleatoriamente outros itens (configuravel e se possivel com quantidade ilimitada). Caso seja muito difícil de fazer como eu quero, pode ser apenas o NPC entregando os items aleatoriamente a cada 24 horas e precisar ter lv 200+. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 702 visualizações
  34. Started by MerlinMage,

Ola Tibianos , gostaria de pedir se alguém consegue me falar um Script de um tile aonde o player passa em cima e aparece uma mensagem na tela escrito Bem Vindo Ao <NOME DO SERV> Venha ser Vip , Novos Items Novas Spells

• 9 respostas
    • 473 visualizações
  35. Olá galera, pois bem.. Meu problema o título do tópico já diz.. Acontece que quando a pessoa cria um novo char, o char está no level 1, onde posso mudar isso? Obg. OBS: Uso Gesior ACC 2012 By Natanel Beckman.

• 7 respostas
    • 333 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo