Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Ao usar o comando !reset o personagem desloga e da erro na distro: ERRO: Eu adicionei o Sistema Resetar no meu servidor, seguindo este tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9256-reset-system-with-sources/ script da TALKACTION: Obs: Fiz tudo certo, source TFS 0.3.6 pl1.
- 12 respostas
- 578 visualizações
-
Boa noite eu tenho esse script de um npc que vende uma promoção no caso vc precisa desse valor 1000000 para comprar, no caso eu queria trocar esse valor (gold) por item por exemplo: vc so pode comprar a vocação se tiver 10 majore cristaline. alguem consegue me ajudar... ?? Rep++ Obrigado
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
Sempre uso e nunca deu esse problema, mas agora deu :/ Obs: O mapa que estou tentando abrir é 10.76 mesmo, já abri várias vezes... Não sabia aonde postar, se estiver errado, sorry. Não sabia aonde postar, se estiver errado, sorry.
- 3 respostas
- 578 visualizações
-
Bom galera, eu gostaria de um script que tipo... Um crystal no topo do castle do meu ot, e então funcionaria assim: 1º A guild vai mata e conquista o castle (SEM ALAVANCA, APENAS POR MATAR ELE), e essa guild que conquistou, não conseguira atacar o crystal. 2º Ao matar ele, ele nascer em sequencia, quando acabar a life dele, anunciar que tal guild conquistou o castle e a life voltar do começo. Por favor, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato! +REP POR 1 SEMANA! up
- 7 respostas
- 578 visualizações
- 1 follower
-
Olá pessoal, me perdoem se n for a área correta... Eu estou com um baita problema, pff me ajudem Até então, tava indo tudo tranquilo e tals. Só que agora, do nada ao player matar o outro, mesmo sem usar aol, estando Red ou Black, o player n perde nenhum item, nadinha... Já fiz de tudo pra achar o erro, mas n adiantou, não é mostrado nenhum tipo de erro na db, nem nada do tipo... Alguém me ajuda, pff Eu imploro, se eu n resolver isso rapidamente, o server vai desaparecer do mapa. Pff me ajudem
- 3 respostas
- 578 visualizações
-
Bom, indo direto ao assunto, eu estou com um problema: Tenho uma tabela com os IDs dos itens. E quando dá use no item X, quero que selecione um item na tabela usando um math.random(1,4) Exemplo: local itemRandom = Items[math.random(1,4) Até aqui tudo bem, mas o meu problema se dá quando quero pegar este item da variável itemRandom e exibir o nome do item em uma mensagem. Imagino que devo usar getItemIdByName pegando o id da array itemRandom . A questão é que não sei como usar esse comando. Eu pensei nisso: local ItemsGenerator= { 2365, -- backpack of holding 10518, -- demon…
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
Queria um evento que aparece-se um boss por dia em determinado local .
- 2 respostas
- 577 visualizações
-
Eu uso web poketibia 2.0 no meu site de pokemon , mais quando eu crio a conta no site aparece os seguintes erros: A senha que loga no site não é a mesma que loga no jogo , por exemplo eu criei a conta no site Login: Tal e Senha 123456. ai quando vou tentar logar no jogo com a senha que criei no site não loga , ai vou no http://localhost/phpmyadmin/ , a senha esta assim : 20b0c658d2e39792304b66f4a00e1fe2bddb52ea totalmente diferente da que eu criei no site , alguem pode me ajudar?
- 8 respostas
- 577 visualizações
-
ALO, COM QUEM EU FALO? Quando eu abro meu OtClient, apareçe uma mensagem do PDA, mas eu quero troca-la. Mensagem Inicial: AGUARDO ANCIOSO, POR ALGUEM ME AJUDAR, POIS AJUDAREO ELA TAMBEM COM MEU REP+
- 7 respostas
- 577 visualizações
-
Aew galera, tenho um script em meu server que é o seguinte: O player mata player de maior level e ganha um item. Mais eu sei que os player vao começar usando MC para ganhar o item, como eu edito o script para não deixar players de mesmo IP ganharem o item? Script trofeu:
- 2 respostas
- 576 visualizações
-
Bom pessoa eu queria a ajuda de vocês, bom eu sou um scripter mediano sei fazer os codigos é tenho a logica claro porem toda vez que faço tem um erro que não sei resolver alguem pode me explicar porque esse erro em tal codigo. 1 - Bau, esse é simples tentei criar um bau onde ele desce o item ao player que pode pegar a qualquer hora ele da tal item e certa quantidade e manda uma mensagem em seguida é teleportado para certo local. obs: tentei fazer para que pode-se fazer varios baus em um unico codigo. 2 - Matar Monstro Remove Parede. Bom esse não foi eu que fiz achei porem não funcionou nem relatou erro.(Achei aqui nos bagui do pc .-.) 3 - Npc de tr…
- 2 respostas
- 576 visualizações
-
E ae galera blz? Gostaria de saber se teria como criar uma tabela ou algo para o npc reconhecer as palavras chave, exemplo: Spoiler function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local nome = getCreatureName(cid) if msgcontains(msg, 'trabalho')then selfSay('Eu trabalho vendendo poções aqui na vila de Liranda.', cid) elseif msgcontains(msg, 'familia',cid) or msgcontains(msg, 'parentes',cid)then selfSay('...Não me recordo deles.', cid) end end Em vez de ficar colando 'Or' e criando de novo o código se teria como por por exemplo: …
- 2 respostas
- 576 visualizações
-
Olá, primeiramente gostaria de pedir desculpas caso eu coloque em uma area errada :c, enfim, eu to da dois dias procurando a Source do Baiak yurots 5.2 e não consigo. no executavel mostra isso. TheForgottenServer, version 0.3.6 (Crying Damson), o server é 8.60 , mas o mapa 8.54. obrigado desde já ><'
-
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
-
Tenho grande vontade de aprender a "scriptear" tenho muita criatividade mais "nenhum" conhecimento, queria saber por onde posso começar, oq devo ler,topicos que possam me sugerir, essas coisas... Sinto que muitas pessoas vem no tibiaking e simplesmente "sugam" topicos sobre todas os sistemas,mapas e afins que querem por em seu ot e saem sem contribuir em nada na comunidade de otserver, e eu quero sim ter um bom otserver (como qualquer um aqui) más não quero ser um sangue-suga que "consome" tudo e não ajuda em nada!!! Fico muito agradecido e espero respostas...
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
Eae galera estou com uma duvida em como colocar exausted numa spell pois o player está parecendo mais god do que player.. A seguinte spell é:
- 7 respostas
- 575 visualizações
-
Alguém programmer manja de como remover a 'mensagem amarela' dos NPC's? Quero que fique apenas a mensagem azul (mensagem privada) para o jogador que falou com o NPC. Até porque as duas mensagens em amarelo e azul atrapalham a leitura, pois como podemos ver na imagem, as duas ficam 'mescladas', algo assim.. Obrigado.
- 5 respostas
- 575 visualizações
-
Boa noite pessoal , estou com um problema quando estou no Rme as paredes ficão alinhadas . mas quando entro no serve , a parede desalinha ! se puderem me ajudar eu agradeço ! o mapa do ot e Styller Yourots 8.6 !
- 5 respostas
- 575 visualizações
-
Então galera, estou tentando fazer um determinado bau sumir depoist de tanto tempo, tentei usar addEvent porém todas as formas que tentei acusava o erro de Item Not Found ou "attempt to call global 'getThingfromPosition' (a nil value)" a baixo segue o script... como faço para sumir este bau? lembrando que ele não tem uma localização fixa, ou seja tem que verificar qual a posição do bau e exclui o .uid tfs: 0.4 Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local rand = math.random(0,100) tempo = 5 local bau = item.uid local pos = getThingPos(item.uid) if rand >= 0 and rand <= 50 then if getPlayerStorageValue(cid, 844…
- 12 respostas
- 575 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera não sei se está na área certa, se não tiver me desculpe!! Mas Vamos Lá, estou querendo um script para fazer uma quest com 4 baus, mais que so pode pegar 1 item!! Bem simples, mais nao achei quase nenhum script aqui, nao sei se estava procurando errado ou sei la .. Obrigado desde Já. + REP pra quem ajudar nessa ae!
- 5 respostas
- 575 visualizações
-
Olá Galera, tava configurando minha Talkaction transformar, ai eu coloco tal effects. Mas quando eu uso o effects não sai centralizado no personagem. Script: Print exemplo: espero que me ajudem...
- 3 respostas
- 575 visualizações
-
i try: function onLogout(cid) if getTileItemById({x = getPlayerPosition(cid).x, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPosition(cid).z}, 9565) == true then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUCANNOTLOGOUTHERE) return false end return true end why dont work? :/
- 6 respostas
- 574 visualizações
-
Olá! Uma pergunta simples, porém, não sei se é possível. Gostaria de saber como faço para tornar um item (x) em unmovable. Pois, gostaria de evitar que players mexesse no cenário do Mapa. Grato
-
- 7 respostas
- 574 visualizações
-
-
os items não chega e dá esse erro
- 4 respostas
- 574 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 tibia 8.6 Qual o motivo deste tópico? 20:03 [Defend The Tower] Fechou o teleporte de entrada e iniciou o evento boa sorte aos times. Quando comeca o evento ele teleporta o char para o templo de uma cidade e nao para dentro do evento alguem sabe porque? obrigado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- This script is part of Defend the Towers -- Copyright (C) 2016 ChaitoSoft -- -- This program is free software: you can redistribute it and/or modify -- it under the terms of the GNU…
- 4 respostas
- 573 visualizações
-
Todo tipo de VPS vem em modo de maquina Virtual ? Vou comprar uma VPS mais nao sei qual sistema usar, Linux,Windows.. OBS: meu pc e 64Bit .. VPS com sistema : Windows Server 2008 R2 64 Bits e como se fosse um computador ? (maquina virtual)
-
- 8 respostas
- 573 visualizações
-
-
Olá galera,gostaria de saber como que eu altero o level inical dos players no meu serv 10.90, eu ja procurei no config lua só que não tem a opção :s, gostaria de saber tambem onde eu coloco uma mount inical. ps. meu serv é mysql. Abraços!
-
- 4 respostas
- 573 visualizações
-
-
Pode matar quantas vezes quiser, que não pega frag, não acho o problema: 18:27 Warning! The murder of Paladin was not justified. 18:28 You currently have 0 frags today, 0 this week and 0 this month. 18:28 You have [0/30] to red skull. 18:28 You have [0/150] to black skull. login.lua local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } pos = {x=927, y=927, z=7} function onLogin(cid) local maxaccbyip = 2 local accm = {} local pbi = getPlayersByIp(getPlayerIp(cid)) function antiTumb(cid) for _,player in ipairs(pbi) do if getCreatureN…
- 3 respostas
- 573 visualizações
-
Estou terminando de concluir o zombie event do meu servidor. Porém a única coisa que falta para ficar completo é remover o item de um tile quando o evento começa. Aqui segue o script: -- Inicio das configurações local arena_entrada_pos = {x = 167, y = 49, z = 7, stackpos = 2} local arenaa_entrada_pos = {x = 164, y = 49, z = 7, stackpos = 2} local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={ [[O Zombie Event começou! Tenham um ótimo evento!. Lembrando que o teleport Fechará em 5 minutos. ]] } -- Fim de Configurações function onTime() doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) doRemoveItem(ge…
-
- 2 respostas
- 572 visualizações
-
-
Spoiler Fala galera, estou criando meu wodbo para jogar com meus amigos e estou com dois problemas, eu editei um mapa inteiro , fiz as quests e na area para upar eu queria colocar varios spawns só que para o monstro nascer tivesse que clicar na alavanca, eu não achei esse script para wodbo em lugar algum .. quem poder me ajudar ficarei grato desde ja, se poder me explicar também o script para que eu mesmo possa aprender a fazer futuramente. Em relação ao bau de quest, eu peguei um script aqui também , só que eu clico nele in game e não ganho item algum,coloquei no actions.xml também, quem poder me ajudar nesse script e também me ensinar …
- 9 respostas
- 572 visualizações
-
Boa tarde galera, desde ontem estou a procura de um script para aparecer ou no default ou no death channel que player level [x] matou o player level [x] quem puder me ajudar eu agradeço muito
-
- 4 respostas
- 572 visualizações
-
-
Bom dia ! essa eh minha primeira postagem aqqui, se coloquei no local errado me descupem, bom , estou com um ot server em andamento , percebi que quando coloco a magic wall ela nao desaparece, era pra ser de 20 a 30 seg, mais ela nao some, queria saber como faço pra ela desaparecer em 20 seg. no aguardo , obrigado; Rochell Manson.
- 4 respostas
- 572 visualizações
-
Bom dia, atualmente uso o Baiak 10.10 em meu ot, queria por para as potions acabarem, ja tentei de muitas formas mas n consigo, alguem poderia me ajudar? A intenção é deixar as runas infinitas e as potions deixar que acabem(de preferencia sem deixar o recipe vazio na bag).
- 6 respostas
- 572 visualizações
-
tem como por para esse item quem pisar nele ir para posiçao 1150 848 7 esse é o script <item id="1387" article="a" name="magic forcefield"> <attribute key="description" value="You can see the other side through it." /> <attribute key="type" value="teleport" />
- 12 respostas
- 572 visualizações
-
Fala galera beleza?! Minha dúvida é o seguinte, estava olhando o github e a ultima versão é tfs 1.1, porém ela só pode ser compilada no debian 8. Mas o debian 8 ainda não está disponível, como que podemos compilar o tfs 1.1 então?
- 5 respostas
- 572 visualizações
-
Toda vez que o player cria uma conta, ele fica como vip(sendo que no phpmyadmin premdays ta zero), ao logar na conta aparece Conta premium para vida toda como na imagem mas no phpmyadmin está assim Antes o servidor era sqlite, mas ai eu mudei a data-base pra mysql, e fica aparecendo isso, antes as contas só ficavam vip se eu desse dias no premdays. Agradeço ajuda desde já.
- 2 respostas
- 572 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.