Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá bom Dia Criei um monstro ela da tipo "exevo mas dead" ou seja (mortarea) ele quando executa esse areaeffect ele acaba afetando os monstros iguais a ele queria deixar ele não toem dano com death! A script é essa
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Olá boa noite no meu otServ Existe as seguinte magias de heal tanto pra vida como pra mana desculpem mas a minha duvida é esta quero que a magia heale 6000 apenas iço eu não sei se ta serto entao me desculpem mas quero que reale 6mil de mana e de vida Heal Mana Então alem Destes defeitos a De vida Ao usar Muinto tempo ela Fais o player morrer alguem pode me explciar isto?
- 4 respostas
- 403 visualizações
-
Pessoal fiz o site e editei tudo certinho, outras pessoas ja entraram no site e tudo mais, mais o site ainda continua com aquela frase SERVER OFFLINE , aguem pode me ajudar ? outra duvida, eu queria saber como criar uma conta GOD depois desses processos !? Gente fiz tudo certin como no tutorial aqui do tibiaking, e está online ! me ajudem, por favor !
- 4 respostas
- 444 visualizações
- 1 follower
-
olá Bom dia a todos! Peguei este sistema:http://www.tibiaking.com/forum/topic/8035-action-sistema-de-mineracao/ mas a ferramenta nao esta funcionando queria saber o porque não esta funcionando
- 4 respostas
- 813 visualizações
-
eae galerinha meu ot ta co msistema de pesca e quero deixar somente player com 50k (50000) usarem o sistema caso precisem do script ele está aki
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia Tibiakings! Hoje trago uma dúvida. Tenho o sistema de !fly funcionante em meu OT Server, mas gostaria que os players não pudessem usar o comando "!fly" em determinados pisos, como exemplo os pisos (4820, 4822, 4823 e 4825). Para explicar melhor, estes pisos são da água e os players ficam com o addon de nadar e ao usarem a talkaction !fly, são teleportados para o templo com o outfit de nadar e não quero que isto aconteça. Segue minha talkaction do sistema !fly: local towns = { ["edron"] = {x= 33217, y= 31814, z= 8}, ["ankrahmun"] = {x= 33194, y= 32853, z= 8}, ["thais"] = {x= 32369, y= 32241, z= 7}, ["carlin"] = {x= 32360, y= 31782, z= 7}, ["venore"] …
- 4 respostas
- 806 visualizações
-
Olá Pessoal eu estou com um problema: o "time" do meu site não ta muito igual ao horario do Brasil gostaria de saber se existe algum lugar pra configurar essa parte e aonde existe pra mim poder altera Pq tipo: na pagina characters aonde tem Last Login: se eu relogar o char agora as 16:30 lá aparece 9:00 se eu criar um char agora em Data Create: aparece 9:00, ou seja, fora da realidade de horario.
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Olá Pessoal! Estou tendo problemas com o meu delivery do Shopsystem! não consigo colocar pra ele entregar os itens! ;x consigo colocar pra vender no site e afins, mais ele nao entrega segue abaixo os arquivos que estou usando no globalevents globalevents.xml <globalevent name="website_shop_item_delivery" interval="30" event="script" value="shop.lua"/> shop.lua
- 4 respostas
- 768 visualizações
- 1 follower
-
Quando jogava refugia, existia um Small Basin que quando clicava nele curava o HP e Mana ao mesmo tempo, alguém pode me disponibilizar? Obrigado.
- 4 respostas
- 419 visualizações
-
Olá, estou com o seguinte problema: Quando uso algum item que contém um líquido dentro (um "bucket" por exemplo) ao invés de ele se transformar em um frasco vazio ele desaparece! Alguém tem alguma idéia de como pode ser resolvido? Este é o meu containers.lua local DISTILLERY = {5513, 5514, 5469, 5470} local ITEM_RUM_FLASK = 5553 local TYPE_EMPTY = 0 local TYPE_WATER = 1 local TYPE_BLOOD = 2 local TYPE_BEER = 3 local TYPE_SLIME = 4 local TYPE_LEMONADE = 5 local TYPE_MILK = 6 local TYPE_MANA_FLUID = 7 local TYPE_LIFE_FLUID = 10 local TYPE_OIL = 11 local TYPE_URINE = 13 local TYPE_COCONUT_MILK = 14 local TYPE_WINE = 15 local TYPE_MUD = 19 local TYPE_FRUIT_JUICE = 21…
-
- 4 respostas
- 511 visualizações
-
-
Tenho um Ot dedicado e quero por donate eu editei uns itens mas Teve gente que Pego de bixos q Dropa e To Com Dificuldade Nisso
-
- 4 respostas
- 606 visualizações
- 1 follower
-
-
Quando o evento não inicia por falta de player o evento é desativado, o problema é que os players que já estão na arena não sao teleportados pro templo ficam la. -- CONFIG ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 10 ZE_ACCESS_TO_IGNORE_ARENA = 3 -- POSITIONS ZE_blockEnterItemPosition = {x= 31993, y=32353, z=6} ZE_enterPosition = {x = 31987, y = 32378, z = 7} ZE_kickPosition = {x=32369, y=32241, z=7} ZE_spawnFromPosition = {x = 31968, y = 32376, z = 7} ZE_spawnToPosition = {x = 32010, y = 32376, z = 7} -- ITEM IDS ZE_blockEnterItemID = 2555 -- STORAGES -- - player ZE_isOnZombieArea = 34370 -- - global ZE_STATUS = 34370 -- =< 0 - off, 1 - waiting for players, 2 - is runni…
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, bom primeiramente não sei se estou postando na área correta, mas presiso URGENTE de ajuda, no caso seria dois tipos de ajuda, 1° No caso Adicionei uma vocação, Kame, já coloquei as sprites etc, quando entro no jogo, está tudo certo, a vocation está funcionando perfeitamente, mas uma coisa que tenho dúvida é de como criar transformações para esta vocação, que no caso não estou conseguindo. 2° Acho que todos já jogaram DBO Brasil, nele há uma magia chamada giga power up, que é vip e só premium players podem usar, pois é estou querendo a script dessa magia, já tenho a sprite dela e já está adicionada. Por favor, pesso que me ajudem !! RAP++ Pra quem me ajuda…
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
Olá. Bom Quero pedir uma alavanca que ao clicar nela sair uns efeitos de distance e ter X% de remover uma parede. para usar essa alavanca o player tem que ter na backpack small stones e remover 1 cada vez que der use na alavanca. Muito Obrigado. Att: YoutubexD
- 4 respostas
- 696 visualizações
-
Ai galera, os players no meu ot, tão chegando em 159, 160 frags, e estão sendo banidos! tem como remover isso? tirar o limite de kills?
- 4 respostas
- 902 visualizações
-
Ola asmudanças que um GOD faz, nao sao salvas ? eu mudo algumas coisas com o GOD, e depois do shutdown save, nada que mudei, ficou no mapa é isso mesmo, god nao muda o mapa "de verdade" ou falta algum comando para mim fazer de fato, a mudança ? Att
- 4 respostas
- 530 visualizações
-
Bom, acho que está na área errada mais vamos lá. Eu estou precisando do Tibia Editor 8.60 ( Versão alpha do Tibia Dat Editor ). Pois ele permite adicionar mais sprites, o Tibia Dat Editor permite também, porém na hora de compilar ele para de funcionar e deleta todas as sprites do meu Tibia.SPR. Alguém pode disponibilizar o Tibia Editor funcional para 8.60?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Queria fazer uma quest para quem está começando no server, que a pessoa ganhe como premio +1 de skill ou ml, existe um script disso? obrigado
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá Pessoal Sou novo no fórum e queria sabe Onde tem as Funções das scripts.lua? se For possivel explicando Cada uma *--* Vallew e Rep+ para quem mim passa
- 4 respostas
- 605 visualizações
- 1 follower
-
Bom o titulo ja diz... no meu servidor fiz uma area para que as pessoas comprem itens donate com a moeda vip , mas sempre que eu compro 1 item a alavanca some e aparece um bau no lugar e nao da pra comprar dnv... como arrumo isso ? Obg desde ja
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém tem um script porta que ao passar por ela a pessoa ganhe uma bonificação de 25% extra de exp(só de para passar por ela sem volta..) e de contrapartida se a pessoa entrar em tal teleport a exp voltar ao normal.(Com action ou unique ids )
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Fala galera do TK ! Estou com uma grande duvida O.o, eu baixei um servidor derivado, de pokemon, e que veio com sources, gostaria de saber oque são sources e como coloca-las.
- 4 respostas
- 375 visualizações
-
Ola Galera por favor estou tentando instalar um web site do poketibia 3.0 mas da esse erro. A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemon.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 ja procurei em outro tutorial mais nao encontrei a tal de page_acess no account como fasso pra resolver esse problema?
- 4 respostas
- 916 visualizações
- 1 follower
-
poliwhirl n evolui pra politoed ou poliwath slowpoke n evolui pra slowbro ou slowking queria ajuda ja olhei fiz de tudo e nada aki abaixo configuração.lua \/ configuration.lua
-
- 4 respostas
- 428 visualizações
-
-
alguem pode passar pq no meu sevidor tem mas n fuciona.....
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como boto cidades do meu server para ser escohidas no site, pq no site só pode escolher saffron...
-
- 4 respostas
- 520 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia ! essa eh minha primeira postagem aqqui, se coloquei no local errado me descupem, bom , estou com um ot server em andamento , percebi que quando coloco a magic wall ela nao desaparece, era pra ser de 20 a 30 seg, mais ela nao some, queria saber como faço pra ela desaparecer em 20 seg. no aguardo , obrigado; Rochell Manson.
- 4 respostas
- 576 visualizações
-
aparecia monte de erro desse concertei mas só que aparece esse ainda mas n tem intem com id numero 0 só tem value com id numero 0 varios.... abaixo o que acontece ao ligar server >> Loading items [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0 [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0 [22/05/2014 20:48:34] [Warning - Items::loadFromXml] Duplicate registered item with id 0
- 4 respostas
- 937 visualizações
-
Oi galera , me chamo Helton . Bom estou com um projeto de Poketibia , mas tem uma coisa que não sei ainda , espero que me ajudem. Preciso saber como fazer uma área de mergulho , como a imagem abaixo: Quem ajudar é RESP+
- 4 respostas
- 351 visualizações
-
Olá TK Friends! Galera, comecei a usar o object builder hoje, então não sei como funciona. Estou com uma dúvida, como que coloco um efeito de um ot pro outro? Vou explicar. Baixei um cliente 8.54, abri ele no object builder e exportei o efeito para uma pasta no meu pc. Fui e abri o meu dat e spr 8.60, cliquei em "import" mas quando seleciono a pasta que exportei o effect, não aparece o effect! Provável que seja por que a versão não é compatível, mas ainda sim, tem algum jeito de eu colocar esse effect na minha dat e spr? Rep+ pra quem em ajudar, necessito da ajuda!
- 4 respostas
- 564 visualizações
-
Olá amigos, queria saber se alguem teria um script, que o player clica em um determinado item, e ao clicar nele,o mesmo ganha premium time de 30 dias, (OBS: sendo com dias configuravel será melhor ainda) Grato.
-
- 4 respostas
- 710 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom, eu uso o roteador d-link dir 610 e não estou sabendo abrir as port pra por meu OtServer online, alguém pode me ajudar?
- 4 respostas
- 347 visualizações
-
Bom galera do TK Queria um Script que só passa em tal lugar se o Player tiver GUILD ! exemplo: Voce não pode passar pois não tem guild ... Agradeço desde Já e Valendo +REP
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite a todos. Não sei se algum de vocês consegue me ajudar com certo problema. Uso TFS 1.0 e a linha de comando removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon do meu config.lua não está funcionando. Procurei na OTLAND, porem não obtive sucesso. Caso alguém possa ajudar agradeço.
- 4 respostas
- 374 visualizações
-
Salve Salve Galerinha Do TibiaKing Suave? : ) , Então Hoje Vim Aqui Para lhe pedi 1 Script Das ADDONS Todas Liberadas , e Tambem Liberadas as Addon 1 e a Addon2, eae Alguem mim ajuda com essa script? , FUIZ . Obrigado Pela Atenção ! .
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.