Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
e ai galera, eu denovo hoho to com um erro no meu shop, q é o seguinte... tem o shop e tudo certinho, mas não aparece imagens de items mais novos segue uma foto para verem como está como faz pra arrumar isso?
- 4 respostas
- 383 visualizações
-
Preciso de um npc que teleporte dois lugares sem que paga e sem level..é para poketibia. O npc chama Bob.. Bob - Olá [NICKNAME] você deseja fazer o guia do iniciante ? {sim} {não} Falando sim , ira pagara o guia , e não para saffron.. Quem mandar o script e der certo dou resp +
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguém pode me ajuda, a magia EXORI GRAN CON esta hitando muito pouco; queria aumentar o hit, dela oque eu mudo aqui. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local level = getPlayerLevel(cid) local min = -((skill*attack/10)*0.25+(level/5))/1.75 -- 1.75 local max = -((skill*attack/10)*0.25+(level/5)) -- local min = -((skill * attack / 10) * 0.25 + (leve…
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
a senha é automaticamente criptografados e não podem entrar no servidor diz que a conta e senha estão incorretos desculpe pelo meu mau escrito, eu uso o google tradutor
-
- 4 respostas
- 482 visualizações
-
-
oi vim aqui pois esto precisando de ajuda o meu o server eu esto editando esta com o comando /t para plays quero botar só para quem é do staff que use o comando /t e tanbem /t e nick do plays para puxar ele e tanbem quero escolher aonde ele ira para. por exemplo para ele ir au tenplo outro canto quando o staff usar o comando. muinto obg e rep para que ajuda
- 4 respostas
- 393 visualizações
-
Olá , no meu ot , eu queria uma área de 4x4 que ao pisar , recuperasse toda a mana e o hp , tem como isso ?
- 4 respostas
- 347 visualizações
-
Bom queria pedir ajudar de vocés por que tipo no meu OT quando eu falo big regeneration a quantidade que reala sai verde não tem como colocar pra sair azul? olha ai o script eu tenho varias cor eu vejo pelo comando /y não tem como mim ajudar a quando ele realar sair a cor azul que é o id 35 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 191) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) lo…
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Gente por favor podem me ajudar meu cloud que comprei coloquei server e distro feicha sozinha de ves enquando ! Ta aparecendo uns erros na distro ! [10/06/2014 15:00:18] [Error - MoveEvents Interface] [10/06/2014 15:00:18] data/movements/scripts/portrait.lua:onDeEquip [10/06/2014 15:00:18] Description: [10/06/2014 15:00:18] (luaDoTransformItem) Item not found [10/06/2014 15:00:18] [Error - MoveEvents Interface] [10/06/2014 15:00:18] data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip [10/06/2014 15:00:18] Description: [10/06/2014 15:00:18] (luaDoTransformItem) Item not found [10/06/2014 15:00:27] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: shop_history…
-
- 4 respostas
- 539 visualizações
-
-
Bom tenho uma page do cast system que mostra se o player é VIP ou não já que no meu servidor uso Premium Account ao invez de VIP system eu gostaria de saber se alguem poderia alterar esta page trocando o VIP por Premium Account... Imagem de como esta atualmente: código php: <?PHP $update_interval = 2; if(count($config['site']['worlds']) > 1) { $worlds .= '<i>Select world:</i> '; foreach($config['site']['worlds'] as $id => $world_n) { $worlds .= ' <a href="?subtopic=livestreams&world='.$id.'">'.$world_n.'</a> , '; if($id == (int) $_GET['world']) { $world_id = $id; $world_name = $world_n; } } $main_content …
- 4 respostas
- 408 visualizações
- 1 follower
-
Ola, Galera Do Tk Estou Aqui Pedindo Um Mapa 'BIG WAR KAMIKAZE' Pq Ja Achei Aqui na Tk Um Big War Mais Demora Mt Pra Editar Pra Kamikaze Purisso To Pedindo ! RESOLVIDO !
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Ola eu gostaria de saber o commando ou o código de teleporte tipo eu crio um teleporte como esse ai eu crio outro em outra parte do mapa ai eu uso esse outro teleporte pra ir pra onde eu criei o outro teleporte eu quero fazer isso mais eu n sei ainda só novo em tibia e to criando um de dragon ball ai eu queria saber um código ou commando pra fazer isso que eu falei se alguem souber pfv me fala estou precisando muito se não entenderam oque eu falei pfv só fala que eu explico melhor vlw
- 4 respostas
- 442 visualizações
-
Removido!
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
eae gente, fui dar uma ajeitada no meu server, e tinha posto uma parede meio que verde no map editor, quando eu tinha terminado de editar tudo, abri o server pra ver se tava tudo legal, e fiquei sem entender porque vi que a parede que tinha posto no map editor tava toda bugada e tinha nada ver doque eu tinha colocado. Alguem pode me explicar isso ? print WTF ??????
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
eae galera então gostaria de saber como faço para instalar esse mod script do mod \/ bom então gostaria de saber como faço para colocar na lib para instalar esse mod no server .... obrigado por ler by: brunds
-
- 4 respostas
- 795 visualizações
-
-
Olá pessoal, eu gostaria de um possível download de um programa que é usado para editar/adicionar itens, se vocês tiverem, podem me passar o download? Grato desde já '-'
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
olá amigos(a), estou criando uma quest com a mesma dinamica da inquisition, porem tentei fazer conforme mostra os tutoriais para criar um teleport apos a morte da criatura e não esta dando certo verifiquem o exemplo abaixo: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Ashkarah" nameDescription="a Ashkarah" race="blood" experience="25000" speed="270" manacost="0"> <health now="95000" max="95000"/> <look type="12" head="95" body="215" legs="215" feet="215" corpse="7349"/> <targetchange interval="2000" chance="15"/> <strategy attack="60" defense="5"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <fla…
- 4 respostas
- 611 visualizações
- 2 followers
-
Olá galera! Tenho mais um pedido pra vocês, eu não consigo invitar ninguém nas casas (no meu OT de Pokemon) só ó !door funciona, alguém pode me ajudar mandando um !invite ae?! valeu
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
-
no meu ot tem exevo song pally exevo grans mas ice e exori mas gran e quando falta um quadrado para sair do protection eles conseuem usar as magias no protection como conserto isto script
- 4 respostas
- 530 visualizações
-
Bom dia galera, seguinte estou finalizando a instalando de um site para meu otserv mais quando chega no step 5 da o seguinte erro. Oque faço para tirar esse erro?
-
- 4 respostas
- 727 visualizações
-
-
Aqui estou novamente TK ! pensei que havia finalizado meu server, então fui testar tudo e encontrei um probleminha. o Footer do site está desalinhado, e atrapalhando em alguns botões : Obs : sei que está relacionado a alinhamento, mas queria que ele se alinhasse em todas as paginas, pois se eu fixar ele la embaixo não funciona pois uma pagina é diferente da outra em questão de tamanho. Obrigado !
-
- 4 respostas
- 506 visualizações
- 1 follower
-
-
galera eu arrumei esse script de premium tile, que seria que quando o player pisasse em cima, e nao fosse vip, ele seria teleportado para um certo local. (vou postar junto com o tuto) o script e o seguimte: 1º - Vá a pasta data\movements\scripts, crie um arquivo que chame premium tile.lua Insira: function onStepIn(cid, item, pos) player1pos = getPlayerPosition(cid) novapos1 = {x=132, y=348, z=7} msg = "Allowed only for Premium Accounts" f item.uid == 1200 then if isPremium(cid) then else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) getThingfromPos(player1pos) doSendMagicEffect(player1pos,2) doTeleportThing(cid,novapos1) doSendMagicEffect(novapos1,10) end …
- 4 respostas
- 462 visualizações
-
como tiro este erro que aparece na distro? "imagem": http://prntscr.com/3vw1mu
-
Como bem diz o tópico eu queria saber a diferença.
- 4 respostas
- 480 visualizações
-
Como tiro uma zona onde está no pvp ?
- 4 respostas
- 941 visualizações
-
Oie Genti Me desculpem se estou no suporte errado pois nao sei se e um script enfim quero um livro id 196 que quando o palyer clica com o botao direito do mause aparece a frase que configurei pa aparece só isso
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Me ajudem, eu fui editar alguns items no meu OTSERV, Dai quando fui abrir o OT deu um ERRO - Unabled to load items <XML>! Continue? <y/N> Dai quando aperto "N" Ele fecha automaticamente e quando aperto "Y" Ele abre o OT normalmente só que com todos os ITEMS Bugados, alguém pode me ajudar como reverter isso por favor? !!!
- 4 respostas
- 710 visualizações
-
Quando vou tentar entar no meu site aparece isso A Database Error OccurredError Number: 1146 Table 'pokeserver.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10
- 4 respostas
- 478 visualizações
-
Criei um ot 8.54 de wodbo, as pastas são quase iguais a de um tibia normal , porem nao sei adc uma vocação no acc manager já tenho todos os id's das vocaçoes o acc manager esta ativado, porem quando eu entro nele 1/1, ele nao tem vocaçoes para escolha, como colocar, quem me ajudar eu agradeço e do um rep + PPF
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Gostaria que ao usar um X item adicionar na pasta log um arquivo e o nome de quem usou e a data e hora Exemplo de como seria o arquivo (nome do arquivo: stamina refuel.txt) NICK DO CHAR usou STAMINA REFUEL no dia DIA QUE USOU e HORÁRIO QUE USOU Por exemplo: stamina refuel.txt Sir Gabriiel usou STAMINA REFUEL no dia 25/06/2014 as 18:50 Sir Botelha usou STAMINA REFUEL no dia 28/06/2014 as 18:50 ID do item:12666 Nome do Item:Stamina Refuel Obrigado
- 4 respostas
- 583 visualizações
-
Eu queria saber se tem como por Throwing Knife para que só Paladins usem, Por que Mages Podem usar também, só que não tira o mesmo valor de DANO, porém, como ela está editada, hitará mais que a WAND\ROD então gostaria de saber se tem como... Resposta = REP+ ... E o meu Muito Obrigado !
- 4 respostas
- 340 visualizações
-
Olá galera! Adicionei um novo item no meu items.xml mas na distro está dando esse erro que eu já tentei tirar esse item do items.xml e não resolveu, só vai passando para a linha de baixo, peço que alguém me ajude! Aqui está o erro: Rep++
- 4 respostas
- 341 visualizações
-
É o seguinte ums itens que editei esta assim <item id="7458" article="a" name="Master Cap"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="armor" value="50" /> <attribute key="slotType" value="head" /> <attribute key="absorbPercentAll" value="5" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="6" /> </item> e no jogo quando da lock esta assim You see a Master Cap (Arm:50, magic level +6, protection all +5%). It weighs 18.00 oz. mais quando coloca no corpo eles não da a proteção ou atribultos.... e outras vocaçoes pode usar sendo que quero que o druid e sorcer usa e nao os kina e pally …
- 4 respostas
- 740 visualizações
-
Galera meu servidor não esta mandando os items do shop para os players apos a compra, eu vi varios topicos aqui no site mas nenhum resolveu, se alguem puder me ajudar, só esta faltando isso para deixar meu server on, obrigado, quem me ajudar ganha rep+
-
- 4 respostas
- 516 visualizações
-
-
ALO, COM QUE EU FALO? Gente preciso de ajuda com um server de PokeTibia... Ele está sem level os pokémons e gostaria de colocar!! Como faço isso? Pode tbm só dizer quais arquivos devo editar/copiar pois já tenho um server com levei system. Dado do Server: Versão: 8.54 Client: OtClient
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ola galera. Estou pensando em fazer alguns testes de desempenhos com mapas para OT e gostaria fazer download de um mapa do global o mais perto do real possível, quem souber onde posso fazer download eu agradeço dês de já. Obrigado!
- 4 respostas
- 333 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.