Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Pessoal, gostaria de saber como eu uso o comando /attr stamina para adicionar stamina no player! Pois usei esse comando somente assim /attr stamina e o mesmo tirou a stamina do player, como faço para aumentar de novo? REP+ para quem ajudar!
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
pessoal estou com um probleminha no meu ot 8.7, que quando vou editar as senhas pelo sql nao consigo visualizar o password(que fica como um codigo) queria saber como tira esse codigo e eu consiga mecher normalmente. segue uma foto anexada. Vlw Abraços imagem.bmp
- 13 respostas
- 4.6k visualizações
-
Alguém consegue tirar a mensagem para não aparece pro account manager? Ou fazer ela aparecer no defaut em vermelho < muito melhor http://www.tibiaking.com/forum/topic/37135-treinner-off-86-tfs-04/
- 7 respostas
- 506 visualizações
-
Gente eu estou criando um site pra meu otserver versao Gesior Acc, gostei muito do site do Nto Elite e resolvir cria um parecido. mas n sei modifica o o title(titulo).Como assim, essa foto vai mostra. Queria coloca o new no meio(CENTRALIZADO) n so o new tb os outro tipo download, creat account, character, rank etc, todos os title eu quero coloca no meio e tb muda a cor pra preto. Como Faço Isso. Obs: N sei coloca imagens grande. Mas se clica acho que da pra ver e entende o que eu quero.
- 3 respostas
- 436 visualizações
-
-
Eae galera do tk entou aqui porque estou com uma dúvida entre dois VPS da weblara o VPS Games e o VPS Windows gostária de saber qual é o mais adequado porém o VPS Windows possue o requisito que procuro com 2gb de RAM e tem um custo menor que o VPS GAMES de 2gb RAM porém gostária de saber se o VPS GAMES e o mais adequado se foi por qual motivo? VPS Windows a mesma coisa se for o mais adequado por qual motivo? aguardo respostas +rep quem ajudar Obs: VPS Games é um Cloud
- 5 respostas
- 427 visualizações
-
Bom tarde primeiramente, queria saber como arrumo esse problema ao avançar de level no caso mages não está ganhando life correta, ganha a cada 2 level 5 de life a mana está certa mais a life não faço ideia de como arrumar alguem sabe?
- 3 respostas
- 201 visualizações
-
Oi pessoal, queria saber como posso alterar a rate/experiencia da BASE CYAN v3? Bom eu ja tentei por stages.xml mas não muda muita coisa, um oddish upa 1 level, assim como os outros... ja tentei no configuration.lua/lib e nao adianta nada mudar la por que nao altera em nada. por isso estou recorrendo ao tibiaking, para tentar me ajudar! Obrigado!
- 9 respostas
- 960 visualizações
-
-
Olá gostaria de um script que quando o player se torna-se premium ele automaticamente vira-se royal paladin ou elite knight etc... ao acabar a premium ele voltaria a ser um paladin ou knight etc.. agradeço desde já a quem me ajudar +rep. >>>>>>>>>já consegui resolver<<<<<<<<
-
- 1 resposta
- 264 visualizações
-
-
Fis umas quests no meu ot mas Da pra por no inventario o bau , quando eu boto aquelas estrelinhas brilhando em cima do bau , n da pra pegar os items do bau alguem me ajuda ae por favor
- 2 respostas
- 214 visualizações
-
Olá, Ao fazer o download de um server e tentar abri-lo para os testes, vi que quando um jogador chega á 0 de life ele simplesmente não morre para o outro, e o distro enche de erros iguais a esse: O que posso fazer? Agradeço a atenção e fico no aguardo
- 3 respostas
- 430 visualizações
-
Enfim Queria saber Como Diminuir e almentar a quantidade que uma magia de cura vai healar tipo quero que ela heale 30k , big regeneration no caso
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
Bom To fazendo Umas quests aki e Em cada Quest Ganha 2 itens, Eu tou usando esse script function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) a = 9595 id = 1234 if getPlayerStorageValue(cid, a) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a "..getItemNameById(id)..".") doPlayerAddItem(cid, id, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, a, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.") end return TRUE end Esse Script Ta para ganhar 1 item só Tem como por Para ganhar 2 items, Valendo rep +
- 4 respostas
- 248 visualizações
-
local s = {5668,5669,5667} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function x(p, d) local t = {{x=p.x,y=p.y-1,z=p.z},{x=p.x+1,y=p.y,z=p.z},{x=p.x,y=p.y+1,z=p.z},{x=p.x-1,y=p.y,z=p.z}} return t[d+1] end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local pos = getCreaturePosition(cid) local item = 2335 --id da kunai doCreateItem(item, getCreaturePosition(cid)) local mystr = "return {x=xx,y=yy,z=zz}" local mystr = string.gsub(mystr, "xx", pos.x) local mystr = string.gsub(mystr, …
- 5 respostas
- 666 visualizações
-
Enfim Criei meu Server de Narutibia so que gostaria de retirar um npc , mais n sei aonde localizalo se possivel alguem me ajudar via skype ou algo assim ajudaria muito ...
- 7 respostas
- 405 visualizações
-
Exemplo: math.random(0, 132) vai gerar um numero de 0 a 132. Eu queria um desse tipo: math.random(0, 132, 145 , 78 , 109) e que ele escolheria aletoriamente um desses numeros. Como faço isso?
- 10 respostas
- 773 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite Galerinha do TK, Abri meu otserver 8.6 e apareceu esse erro na distro, alguem poderia me ajudar ? sou iniciate nisto gostaria de aprender e estar tirado minhas duvidas.
- 4 respostas
- 703 visualizações
-
gente desculpa se estiver na area errada, mais gostaria de saber qual nome e id deste item q esta anexado estou procurando ele no meu baiak 8.60 e nao acho muito obrigado
-
- 4 respostas
- 417 visualizações
-
-
eu tava mexendo no meu ot e tal, dai abrir 1 bau de uma quest e veio 1 zaoan helmet, mais só que tava com a imagem troca assim como mostra na imagem; queria saber como arrumar isso...
-
- 4 respostas
- 300 visualizações
-
-
Olá pessoal, comprei um domínio .com a um tempo atrás na empresa Server Core, eu gostaria de saber se é possível eu utilizar esse domínio em meu site? É preciso registrá-lo no site no-ip.com? Se sim, como faço isso? Agradeço a quem estiver disposto a ajudar!
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
Quando cria o char ele nasce lvl 100 ,quero que ele nasce com 1000 de hp e 1000 de mana
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Esse script está dando o seguinte erro. erro Script
- 2 respostas
- 293 visualizações
-
Galera tenho esse scripts de task,e ele funciona como default se eu adiciona novos monstros ele para de funcionar simplesmente quando eu peço a task ele não conta os monstros que estou matando,no caso eu queria que a recompensa fossem 3 items diferentes. Scripts:
-
- 5 respostas
- 588 visualizações
-
-
Olá denovo baixei um OT aqui do fórum e até então consegui configurar tudo do jeito que eu queria, mas vi que minhas skills e level estavam upando muito rápido, acima do normal, a experiência eu acho que consegui acertar 1X, to upando mais devagar, mas minha skill continua muito rápida, minha configuração está: rateExperience = 1.0 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 3.0 rateMagic = 3.0 eu gostaria de deixar o up das minhas skills na configuração do Tibia original, por mais difícil que seja upar elas assim, mas não tenho idéia de qual seja a original, alguém sabe? agradeço desde já
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá Amigos Estou Precisando Urgente Da RookGaard Se não tiver na versão que eu preciso me passando eu coloco na versão do meu server o Mapa dela achei aqui no TibiaKing Mas não esta trazendo os Spawn O Problema Não é os monstro e sim os NPC Exemplo Os NPC que da a vocação pro Char E Etc... Se Tiverem Como Me Ajudar Fico Muito Agradecido Dês De Já Valendo REP >< up
-
- 6 respostas
- 748 visualizações
-
-
Preciso de uma script que se iguala com essa : Porta em que só pode passar se entregar tais itens. Nessa porta, só poderá passar os players que já entregaram os itens, quem não entregou, não passa! - Obs: Precisa ser level 150 para poder passar da porta. Se tiver os itens, só clikar na porta que voce já entrega, ou pode pra 1 NPC tbm, tanto faz! - Os itens seriam: 2000x Straws ( Dropada de Pidgey - ID = 2694 ), 700x Futures Orbs ( Dropada de pokemon Psycho - ID = 8869 ), e 6000 Water Pendants ( Dropadas de pokes agua/gelo/dragão - ID = 8820 ) OBS: Esses itens já estão dando Loot em pokemons.
- 4 respostas
- 416 visualizações
-
Ola galera Criei um ot e quando eu vou pescar aparece pra botar roupa de fisher eu queria saber como que eu faço pra poder pescar com qualquer roupa porque a roupa de "FISHER" esta disponível so pra VIPS e eu queria colocar VIP pago, ou se não passar a roupa de fisher para players free E e o sistema vip ta bugado player Free pode usar o teleporte do Cacaiu que fica no CP, quero que só VIPS possam utiliza-lo pra que fique tipo uma área VIP, quem souber arrumar Valleww ... REP++++++++++++++++ PRA QUEM AJUDAR URGENTE Se precisar conectar no meu PC via Team Viwer qualquer coisa só falar!! Vallewww Uso centurion V4 eu sei que e meio bugado mais eu gosto do map…
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Dúvida sanada.
- 20 respostas
- 2.2k visualizações
-
gente queria saber como coloco stones como recompensa no bau ja tentei pega o id no game msm mais no remeres nao aparece
- 12 respostas
- 434 visualizações
- 1 follower
-
Aqui está pessoal, não consigo pegar o loot! Xml do meu Ludicolo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Ludicolo" nameDescription="a ludicolo" race="grass" experience="1100" speed="236" manacost="0"> <health now="220" max="220"/> <look type="1657" head="80" body="90" legs="95" feet="113" corpse="14199"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pus…
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
fala galera tudu bem? preciso de uma ajuda urgente.. meu site nao acessa mais a pagina de criara conta fica em branco : voces podem conferir em www.eldera-war.com Conseguem me ajudar? ai segue a script da page <!-- Facebook Conversion Code for Cadastro lucerawar --> <script>(function() { var _fbq = window._fbq || (window._fbq = []); if (!_fbq.loaded) { var fbds = document.createElement('script'); fbds.async = true; fbds.src = '//connect.facebook.net/en_US/fbds.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(fbds, s); _fbq.loaded = true; } })(); window._fbq = window._fbq || []; window._fb…
-
- 6 respostas
- 495 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá, gostaria de pedir um script que funcionasse da seguinte maneira, o player em questão apenas usaria X item tendo em mão X item. Exemplo: Só poderá usar o arrow id; 2352 se estiver usando o bow id; 7438... Resumindo, X arrow só poderá ser usado com X bow. Obrigado, REP+
- 55 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estou querendo saber como crio novos moves para PDA (Atençao: Quero Saber como Crio Novos Moves / não quero saber como add moves nos pokes )
- 2 respostas
- 243 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.