Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Bom amigos parece ser fácil mas não tenho certeza se estar correto Quando crio um char ai fica em vocação escrito none o sample de Rook esta com a posição de Rookgaard mas quando logo o char ele aparece em Venore segue meu Town List Do Config Do Gesior $towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab/Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'Svargrond', 13 => 'Yalahar', 14 => 'Farmine'); Se Eu Colocar Rookgaard no lugar de Venore o player vai nascer em Rookgaard ? oque devo fazer ? Valendo REP &…

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Shadownzinho,

Galera Estou Com Um Problema NO Meu Server... Eu Tenho Um Sistema De Cassino Q Eu Puxo Uma Alavanca E Aparece 3 Monstros Se OS Monstros Aparecerem Iguais O Player Ganha A Aposta, A Aposta É 1KK Se Ganha Ganha 10KK, Ai Eu Pensei Vo Triplica Esse Sistema E Muda A Action Pra Puxa A Lavanca E As Posiçoes E Os Valores Da Aposta, Ate Ai OK Eu Tripliquei E Mudei As Coisas Ficaram 3 Cassino (1º Aposta 1KK Ganha 10KK, 2º Aposta 5KK Ganha 50KK, 3º Aposta 10KK Ganha 100KK) Ai Deu Um Problema Pq Tipo Exemplo Eu Puxo A Alavanca DO Cassino 1 Onde Aposta 1KK E Não Aparece Os Bicho Nascendo Na Posiçao Certa, Aparece Os Bicho Nascendo NO Cassino 3 Onde Aposta 100KK, Se Eu Puxar A…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Alansn08,

Oi galera, queria fazer um pedido de um script, ele seria assim: Sempre que o player completasse as quests mais difíceis do OT, apareceria uma mensagem para todos os players que ele conseguiu completa-la, ex: Player1 completou Pits of Inferno, Player2 completou Inquisition Quest, etc. obrigado desde já.

• 4 respostas
    • 916 visualizações
  4. Galera ajuda nesse erro que na na distro: Script:

• 8 respostas
    • 451 visualizações
  5. Started by GBs,

Quero que o player não possa jogar o item para fora da bagpack e não fazer trade com ele. So possa guardar no deport e vender. ID do item: 19473

• 2 respostas
    • 337 visualizações
  6. Started by Loldinis,

Fala pessoal. Estou com um bug em algumas quests, parece ser um bug simples. Todo player que clica no bau, da "The chest is empty", como se ja tivesse pego a quest O script me parece normal, como de outras quests que funcionam e no cadastro da actions também No map editor ta normal, o uniqueid do bau esta certo. Alguém sabe o que pode ser? Grato!

7. Olá pessoal, boa noite. Estou tentando alterar essa mensagem que aparece no client pelo dev c++, porem eu não estou encontrando a source responsável por isso. Acontece que no dev c++ quando eu pesquisei por essa TAG no projeto, "Gratis Premium Account", eu não à encontrei. Alguém pode me ajudar por favor? Obrigado.

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  8. Started by biielgr,

Como posso retirar uma pagina do meu site? Segue imagem: Quero retirar completamente a pagina "Compre Aqui" Estou utilizando um Gesior.

• 4 respostas
    • 598 visualizações
  9. Started by rolas69,

Estou com problema no talkaction /attr. Uso TFS 0.4 que veio sem o talk. Adicionei com a tag <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" script="attr.lua"/> mas sempre dava "unknown comand". Quando mudei pra <talkaction log="yes" words="/attr" access="5" event="function" value="thingProporties"/>, parou de dar erro e aparece o efeito do script, mas nada acontece com o item/teleporte etc... O script adicionado é esse: Na segunda tag, o comando usado sem erro é por ex. /attr set attack 20. Algm sabe o que pode estar errado?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by eviltox,

Olá galera da Tk, tive uma ideia meio louca para uma quest que dá vida a estátuas Sem mais delongas, vamos a quest. Bom, a quest é constituída por uma sala com uma alavanca, que é rodeada por estátuas, ao puxar esta alavanca as estátuas "ganhariam" vida . Imagem da quest em sí: Minha ideia está nesta imagem, como vocês podem notar o outfit do meu char é igual as estátuas Eis que surge o meu pedido: Um script que ao puxar a alavanca ou passar pelo tile antes da alavanca (o que for mais fácil de fazer) as estátuas virassem monstros (qualquer um, eu mudo a outifit), e depois que todos fossem mortos um portal surgisse no tile central. ID das estátu…

11. Started by Risadinhaa,

Ola Galera ! Estou com um problema aqui na hora de abrir mapa do meu server pelo RME ele Pede pra ir até a pasta do tibia 8.60 eu vou la tudo certo abro a pasta tudo certinho com tibia 8.60 instalado mais não da certo msm eu fazendo isso ele continua pedindo pra ir para a pasta do tibia 8.60 alguem sabe qual o problema?

• 4 respostas
    • 443 visualizações
  12. Alerta de vírus quando executo um .exe do servidor. Uso o Avira e recentemente consegui uma versão do servidor Dragon Souls. Quando executo o .exe para rodar o servidor, o Avira alerta vírus. Creio que alerte sobre alguma dll também. Alguém sabe responder as razões das dll's caírem no scan como vírus? Não sei se é pura ignorância minha ou se baixei algo realmente com vírus ou se é um fato "normal". Os files/scripts do servidor parecem normais. Classes, Sistema de hits crítico e afins... Lembro que antigamente quando eu brincava com servidores eu passava por isso também. Quase que por unanimidade de qualquer versão que eu baixava alguma dll era vista como um vír…

• 4 respostas
    • 654 visualizações
  13. Started by Matheus Lirou,

Galera Primeiramente BOM DIA. Estou Com Um Problema No Website GESIOR No Meu VPS Que Ja Esta Rodando Estou Perdendo Dias. Por Isso Estou Aqui Pedindo Pra Alguem Remover Esse Erro Que Aparece Ao Abrir Meu WebSite Pra Poder Seguir Com o Projeto e Não Perder + Dias De VPS. Obrigado Desde Ja REP+ ERRO: MEU LATESTNEWS.PHP:

• 2 respostas
    • 590 visualizações
  14. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 6 respostas
    • 392 visualizações
  15. como resolver ? grato desde ja '-'

• 2 respostas
    • 560 visualizações
  16. Então, segui os passos do tutorial de instalar o phpmyadmin/apache etc e deu tudo certo, exceto ao entrar na phpmyadmin com a senha criada, não tem a opção de criar a database, aquela que você põem o nome, da enteder e depois seleciona e importa a db. Segue abaixo a imagem do problema

• 4 respostas
    • 767 visualizações
  17. Bom gente, é o seguinte, estou usando o seguinte script e a seguinte tag: TAG: SCRIPT: O problema é que, as posições: Essas posições não funcionam, esse script é o do PISO FALANTE, então as outras posições funcionam normalmente, mas as posições citadas separadamente, não aparecem o TEXTO selecionado. PLZ, ajuda por favor msm, é muito necessário no meu server!!! OBRIGADO DESDE JÁ! up

• 10 respostas
    • 750 visualizações
  18. Eu vir perdi que alguem cria-se uma spell que se chama Tajju Kage Bunshin no Jutsu de naruto.esta nesse video em 1 minuntos e 12 segundos(1:12) Bom o Bunshin No Jutsu eu jah crie mas eu n sei cria o tajju kage bunshin no jutsu entao eu vir aqui perdi a vc, eu vou posta o meu bunshin no jutsu aqui pra ver se ajuda alguem que for min ajuda: o meu spell bunshin no jutsu ele copia o nome do player as funçaõ que eu uso pra isso é SetCreatureName. o que eu quero esta no video, preferência nasce os clone ao lados do player e n emcima do player(no msm local onde o player está). Creditos: Luanluciano93 pelo a funçaõ SetcreatureName Mando meu Rep+

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Alguem sabe como faz para utilizar um site hospedado em uma maquina e o servidor em outra maquina,para deixar o dedicado rodando somente com o servidor?

20. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 5 respostas
    • 384 visualizações
  21. Started by gabrielt94,

Boa noite pessoal, estou atras de um script - Propaganda automática - que não seja aquela do @mateus que aparece em roxo - mas sim aquela em branco ou vermelho igual Broadcast Obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Cevejotinha,

Olá, instalei o gesior, ele funciona quase tudo correto, só que não possui aba shop e adminpanel, como resolver? Mesmo eu estando logado com o ADM no site

• 2 respostas
    • 413 visualizações
  23. Started by Dieguiin XP,

Algum Scripter bacana fária a gentileza de fazer um Script de Anti Divulgação sem Sourses? Ficarei eternamente grato, e claro darei um REP + pra quem tentar ajudar. Aguardando respostas.

• 3 respostas
    • 902 visualizações
  24. Started by Lucasmc,

Galera to faz muito tempo querendo a base do pokemon flash alguém ai tem ele para me passar por media fire ou shared sem o link quebrado agradeço vlw

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  25. Olá pessoas e Humanos, estou aqui para pedir suporte sobre um bug que apareceu no meu servidor cyan 2.0 by senhor H simplesmente do nada postarei prints abaixo quando eu tento logar em alguma conta: Se alguem poder me dar suporte agradeço desde já (se estiver na areá errada me desculpe essa é minha primeira postagem)

• 7 respostas
    • 772 visualizações
  26. Started by Well,

boa noite galera do tk, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a criar um script chamado dado premiado, e tipo surprise bag mais no formato de um dado hehehe gostaria de por ele no meu evento que assim que alguem ganha e vem o item ele clica e tem a chance de pega algum item por sua chance quero add uns 10 itens com chances de drop diferentes espero que me ajudem. obrigado @edit assim que o player recebe o item da use e ele tem a chance de vir aleatoriamente 1 item dentro da lista de itens que eu iria colocar com a chance de vir cada um deles, vou por no evento battlefield

• 11 respostas
    • 530 visualizações
  27. Started by lerme,

galera eu não to conseguindo logar na minha acc de god no meu ot server tada ves que eu tento logar ele desloga só o que eu faço

• 7 respostas
    • 450 visualizações
  28. Started by wandersonnc,

Meu site parece n ter ip gostaria de saber onde eu vinculo o link do meu site ao meu ip (RESUMINDO MEU SITE ESTA PARECENDO N TER IP PARA ACESSALO EU DIGITO LOCALHOST)

• 6 respostas
    • 610 visualizações
  29. Started by Sekk,

Bom gente, eu queria saber se alguem pode fazer um script em que eu posso criar um baú no jogo, tipo um shop, e para abrir o baú, usasse P Points( http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/ ) Eh que eu quero fazer um Shop System in-game, e poder usar esses P Points como o dinheiro que usa pra abrir o bau, obrigado. Obs.: se o player tiver PPoints, ele pode pear quantas vezes quiser dos baús, desde que ele tenha os Points necessários para cada vez que ele pegar o item. Obs².: se o player não tiver os points, eu gostaria q aparecesse assim pra ele: "Você não tem P Points suficiente para comprar este item!" Desculpa pela má form…

• 22 respostas
    • 2.4k visualizações
  30. Started by cliverson,

olá boa tarde Bom eu queria uma ajuda sobre meu Npc Johnny Ele me da a promotion certinho , mas nao é bem a que eu quero. Ex: Em vez de me dar Elite Knight ele me da Baiak Elite Knight :/ , nao queria q fosse assim queria q fosse só Elite Knight mesmo! Esse é o lua do Npc /\ Obrigado desde já

• 7 respostas
    • 476 visualizações
  31. Ola pessoal, queria saber se tinha como me ajudar a tirar os potions infinitos, já editei a config.lua e nada. achei esse script aqui queria saber se ele é o que está causando isso. local config = { -- strong health potion [7588] = {health = {250, 350}, vocations = {3, 4}, text = 'paladins and knights', level = 50, emptyId = 7634}, -- strong mana potion [7589] = {mana = {115, 185}, vocations = {1, 2, 3}, text = 'sorcerers, druids and paladins', level = 50, emptyId = 7634}, -- great mana potion [7590] = {mana = {150, 250}, vocations = {1, 2}, text = 'sorcerers and druids', level = 80, emptyId = 7635}, -- great health potion [7591] = {health = {425, 575}, vocations = {4…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  32. Primeiramente olá a todos, Me lembro de já ter criado um tópico como este anteriormente , mas não estou encontrando-o no meu conteúdo de meu perfil , então infelizmente venho aqui criá-lo novamente e conto com a ajuda de vocês denovo Gostaria da script , ou de onde devo editar , para fazer com que ao dar look em alguém da staff [ God , Cm , etc.. ] (exceto tutores) mostre como se fosse um jogador comum. "He's a pokemon trainer." Segue abaixo o arquivo Look.lua bump look.lua

• 18 respostas
    • 997 visualizações
  33. Started by Danielgomes,

Gente, tem como fazer um broadcast em uma determinada hora do dia , tipo, segunda e terça as 19:00 fala O evento esta Aberto, rep ++++ e melhor resp

• 8 respostas
    • 460 visualizações
  34. Started by Volta Warmer,

Tenho uma duvida, porque os servidores baiak sao mais lagado que global, baiak so tem 29,846 KB de mapa já o global tem 90,79 era pro global ser mais lagado alguen tem uma explicaçao?

• 1 resposta
    • 302 visualizações
  35. Started by Lyon,

Possuo 2 npc um ele manda eu entregar uma letter escrita para o outro para que depois eu possa ser promovido,um tipo de missão,o outro é o recebedor da letter que vai recolher o item e me adicionar uma storage ,que ao volta ao primeiro npc ele vai checar e recolher a carta e colocar outra storage indicando que foi feita a entrega. Meu problema é o seguinte,do jeito que esta após fazer a quest eu posso me promover seguidamente no 1º NPC porque o script só ta trocando as vocações e não esta setando a promotion na database para o valor 1,porque não possui essa função relacionada a promotion,apenas a vocação em meus scripts,vou postar aqui para melhor entendimento: NPC …

• 4 respostas
    • 615 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo