Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
eae galera do tk gostaria de pedir alguem que saiba como faço para conectar o mundo ja tem o mundo em server.xml já tudo certo porém da um erro no console print e despois de eu entrar na conta e selecionar o character e tentar entrar no jogo da o erro 10049 se alguem souber arrumar comenta ai aguardo respostas +rep pra quem ajudar server.xml config.lua agora no site config.php oque colocar entre as tag versionMin=" " versionMax=" " ??? é isso se faltar alguma coisa só avisar ta tudo desse geito e da esse erro da print
- 7 respostas
- 963 visualizações
-
Bem pessoal eu gostaria de um creaturescript que limitasse o health e a mana. um exemplo: estou em X level upei para X level meu health era o máximo que era Exemplo: 10k eu aumentei para 11k e o script faz com que ele volte para o 10k isso ocorre se ele aumentasse para 12k 13k etc.. e o mesmo ocorre com a mana. Eu tenho um problema desses no server onde o player chega no max level mais a mana e health do player continua upando. Porfavor me ajudem. @up
- 5 respostas
- 781 visualizações
-
Bom, eu estou usando o gesior. Meu tfs é 0.4 e eu consigo criar a conta normalmente no site, character e tudo mais... Ela aparece no banco de dados, tudo certinho, mas ao logar no servidor fica dando Invalid Password... Já tentei mudar tudo, de plain para sha1, já troquei o creataccount.php Não sei o que fazer =/ Estou utilizando como OFFLINE para ajeitar os bugs etc.. ou seja, as portas liberadas são 80 / 8090 dos sites. Caso alguém queira dar uma olhada no creataccount. <?PHP //CREATE ACCOUNT FORM PAGE if($action == "") { $main_content .= '<script type="text/javascript"> var accountHttp; //sprawdza czy dane konto istnieje czy nie funct…
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Galera eu to com problema de caras logarem 8 char no ot e sair matando todo mundo na nave, gostaria que colocar um limite de mc que o player pode usar no mesmo ip
- 4 respostas
- 368 visualizações
- 1 follower
-
Seguinte, no meu server eu uso runas infinitas, todas são infinitas... Com exceção de uma, a Destroy Field, já procurei em todos os lugares e não achei uma solução. Existe algum jeito de deixa-la infinita? (PS: é meu primeiro tópico se estiver errado mova por favor) Esse é o script dela: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) fieldpos = topos fieldpos.stackpos = 254 fielditem = getThingfromPos(fieldpos) if getPlayerMagLevel(cid) >= 3 then if fielditem.itemid > 0 and fielditem.itemid ~= 1497 and fielditem.itemid ~= 1498 then doSendMagicEffect(topos,2) doRemoveItem(fielditem.uid,1) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(…
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom com o titulo auto-explicativo queria um Script de uma arma/wand com varios efeitos igual eu vi em um OT Se existe um tópico encinando como se faz isso me passe por favoro Se estiver na area errada me desculpem sou meio novato Print de como eu gostaria que a arma ficasse
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Eu já assisti videos e tutoriais de como criar house, sei bem como é mas não consigo. Na verdade eu já consegui criar uma mas só foi essa... Faço totalmente tudo igual nas outras e quando entro no jogo e do look na porta aparece o id da porta e o nome dela "open door" algo assim ai não da pra comprar, é como se fosse uma porta comum qualquer um abre e tal. Eu criei uma nova town para as houses que tentei criar, inclusive a que deu certo está nessa nova town, o meu remerer ta tudo certo, não sei o que ta acontecendo... alguém pode solucionar esse misterio? Rep+
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom eu adicionei um script em meu servidor no qual uma vocação pode usar um item (kunai) para se teletransportar, só que se essa mesma vocação paralizar um monstro perto de outro jogador e usar a kunai dentro do monstro o jogador pega skull e até red skull, então eu gostaria de saber se do mesmo jeito que da para proibir de usar a kunai em pz e atravessar paredes se é possível colocar para não poder entrar dentro de monstros ou players, script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = fromPosition local aqui = getPlayerPosition(cid) local vocs = {300, 301, 302, 303, 304, 305, 306, 307} local agua = {4610, 4612, 4611, 4664, 4613, 4666, 46…
- 4 respostas
- 442 visualizações
-
Galera, eu tenho uma magia para treinar ml, só que eu queria q essa magia, retirasse uma certa mana para cada vocação, por exemplo, o script que eu tenho ranca 2800 para todas as vocação, eu queria que coloca-se para sorcerer e druid soltar 2800, paladin 2300 por exemplo function onCastSpell(cid, words) local wait = 0.5 -- Tempo de exhaustion em segundos local stor = 3711 local mana = -2800 -- Quanta mana vai gastar if exhaustion.check(cid, stor) then doPlayerSendCancel(cid, "") return false elseif getPlayerMana(cid) < mana then doPlayerSendCancel(cid, "") return false end doCreatureAddMana(cid, playermana) doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerMana(cid)) doCrea…
- 3 respostas
- 439 visualizações
-
E aí galera, tudo bem? Dessa vez eu venho aqui perguntar como eu faço uma quest que dê um book (com coisas escritas) e também perguntar como eu faço uma quest tipo annihi. Que tenha 4 baús mas você só pode pegar 1, eu acho que se eu botar a mesma storage em todos vai dar bug ;s
- 10 respostas
- 504 visualizações
-
Bom gente jah olhei vir 17 video que peguei desse topico -- http://www.tibiaking.com/forum/topic/48482-aprendendo-script/ e aprende o que o video me ensinou, jah fiz varios teste e estou Com centeza e preparado pra começa faze script. agr eu queria sabe pow onde eu encontro video, tipo começa no basico. mas ou menos assim. Script Facil Script Medio Script Um POUCO COMPLICADO Script Totalmente dificil. queria que alguem fala-se onde eu arrumo TUTORIAIS pra min começa a ser o scripter.
- 7 respostas
- 481 visualizações
-
Boa noite, a principal dúvida do momento é a diferença entre GlobalStorage e PlayerStorage. em minhas scripts tenho usado sempre playerstorage pra quests ou disponibilidade de skills, porém vez ou outra eu me deparo com a globalstorage... principalmente nos movements, tipo um teleport ou um piso que só pode entrar se tiver determinada condição e essa condição é dada pelo GlobalStorage... mas tabém ja vi pisos e TP's que sao feitos na base do PlayerStorage.... agora estou confuso, alguem poderia me detalhar a diferença entre cada um e me dar exemplos de onde melhor são encaixados?
- 3 respostas
- 379 visualizações
-
Óla, eu tenho uma duvida... eu procurei mas não achei.. eu costumava saber onde modificar isso nas versões anteriores... To com uma versão 9.83, e queria modificar os requisitos dos equipes, como level, vocação, e etc... sabem ? Obrigado!
- 2 respostas
- 360 visualizações
-
oi gente, to com uma dúvida aqui, eu criei um comando pra que a pessoa se torna-se outra classe caso ela tivesse um certo item, porém ao deslogar você volta pra classe anterior... por ex: sou sorc usei !promote virei master sorc, desloguei, loguei, estou como sorc. segue a script abaixo: alguém ajuda pfv
-
- 4 respostas
- 301 visualizações
-
-
Gostaria de uma ajuda Scripit Teleport Usando Spell Quando Usar Hirashin Seal ele ira Marcar um selo embaixo do Player Marcando a Posicao De Quando voce usar Hirashin Teleport ele Ira Teleporta devolta nesse Selo E Simples e Marca o Chao com uma spr e Salva essa Localizacao ate o Player usar Hirashin Teleport De Volta ao selo e o Selo Some Automaticamente
-
- 4 respostas
- 421 visualizações
-
-
Olá galera, eu gostaria de saber como que eu copio vários andares de um mapa no RME para colar em outro mapa! Obs.: Eu quero copiar 11 andares de um arquivo .otbm e colar no mapa do server Global que eu tenho! Por favor alguém me ajude!
- 3 respostas
- 332 visualizações
-
Boa tarde a todos, depois de alguns anos, sem mexer com servidores de tibia, resolvi voltar, e estou com uma dúvida. -- Loot -- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's) checkCorpseOwner = true monsterLootMessage = 3 monsterLootMessageType = 29 Tudo indica, para por 3. Para que ambas as opções fiquem ativas, entretanto não está ocorrendo isto, a mensagem de loot não aparece. Necessito que a mensagem apareça, como proceder? Grato desde já.
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fiz tudo certinho como o matheus mando nesse topico (http://www.tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/) e esta dando isso : Warning: parse_ini_file(C:/Documents and Settings/User/Pulpit/TFS 4048/config.lua): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Documents and Settings/User/Pulpit/TFS 4048/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""
- 6 respostas
- 370 visualizações
-
COMO DEIXO UM ITEM NO CHÃO BRILHANDO E FIXO"!
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
Fala galera beleza?! Minha dúvida é o seguinte, estava olhando o github e a ultima versão é tfs 1.1, porém ela só pode ser compilada no debian 8. Mas o debian 8 ainda não está disponível, como que podemos compilar o tfs 1.1 então?
- 5 respostas
- 568 visualizações
-
Olá pessoal do TibiaKing . To com uma ideia de script para Arena. Se alguém puder fazer script ficaria muito grato. A ideia seria o seguinte: - Um Npc no qual sua função fosse: Teleportar o char para uma posição X mediante a um pagamento X, e apenas 1 player por vez dentro da arena, caso outro fosse entrar, o Npc reportava "Já tem alguém na arena, porfavor espere". - Já no script a ideia seria: Um total de 8 bosses, quando o primeiro morrer aparece uma mensagem (colorida), dizendo : "daqui x segundos, outro boss irá aparecer", ai outro boss nascia e isso repetia até o ultimo boss. Já no ultimo boss assim que o player matasse abriria um Portal que levaria ele para …
- 99 respostas
- 3.8k visualizações
-
Gostaria de um Npc que funcionasse da seguinte maneira: Você chega fala hi e ele fala uma mensagem, ao afastar dele ele dá good bye! Resumindo: Queria um Npc que apenas falasse uma mensagem e não tivesse ação alguma! Rep+
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
-
Oi! Eu gostaria muito de saber se há um meio de eu fazer o NPC abrir uma janela de livro quando eu falar com ele, igual a essa: http://imgur.com/mcpx0R9 É para amenizar a quantidade de falas que ele possui, por se tratar de falas muito extensas.
- 3 respostas
- 577 visualizações
-
Ola Pessoal, eu arrumei um pc meu aqui em ksa e fiquei com 2 pcs so que nao uso 1 dai resolvi deixa meu serve de pokemon 24/7 so que eu vi pessoas dizendo que no linux tem segurança, conexão rapida, e praticidade dai vou instalar o ubuntu 32 bits, que queria saber se é so eu pegar o serve do win 7 e jogar no linux ligar e ja era, ou tenho que compilar ele para linux. Meu serve e de pokemon 854 Se Alguem puder me direcionar para alguma tutorial ou explicação. Agradeço Caso esteja na zona errado por favor movam, obrigado.
- 4 respostas
- 653 visualizações
-
Eu coloquei um sistema no meu server que ao pisar em um piso com uma respectiva action id o player recebe uma mensagem! Porém ao iniciar o server dá o seguinte erro na distro: Aqui está o meu script: Rep + pra quem me ajudar!
- 3 respostas
- 322 visualizações
-
No meu Rme, os Itens aparecem normal. Ponho eles em Tal canto, arrumo e tudo. Porém, quando abro o server no lugar desses itens aparecem outros que não foram colocados. Imagem no Rme: Apos o server está aberto: Tentei mudar item.otb do Rme pelo o do meu Server, Porém, nada muda. Grato Desde já
-
- 10 respostas
- 730 visualizações
-
-
-
Pessoal, estou com um problema aqui, no meu mapa 8.60 os novos itens não tinham ID, criei para todos, mas porem tem as Portas, aquelas que abrem e fecham, elas não tem ID, eu até tentei pegar o modelo de outras portinhas, e substitui só o ID, mas elas não abrem e nem fecham, ou seja: não funcionam, alguém sabe o que devo fazer? versão 8.60, tfs 0.4
- 5 respostas
- 890 visualizações
-
Olá galera, Como eu faço para cada vocação nascer com a outfit propria. pq tds as vocaçoes nasce com uma outfit de um velhinho. exemplo: Naruto nasce com outfit inicial de naruto. sasuke nasce com outfit inicial de sasuke. ...
-
- 2 respostas
- 467 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, estou querendo desativar as house do meu server, Bom o problema é basicamente esse, não sei como fazer Espero que alguém possa me ajudar. \o/
- 4 respostas
- 393 visualizações
-
Quero ajustar esse Script. Quero Teleportar o Jogador para X Posição se a área/sala não tiver nenhum monstro. No entanto, se na área/sala ainda tiver monstro, ele é empurrado pra trás. Tenho esse Script que estava usando como base. Tentei usar else mas da erro. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for posx = 494,497 do -- checar posição X, começo e final da sala for posy = 499,502 do -- checar posicao Y, começo e final da sala local pos = {x=posx, y=posy, z=5, stackpos=253} -- posição que ira verificar se existe creatures (stackpos = 253) local creature = getThingfromPos(pos) -- pega informações da creature da posição if isMonster(creature.uid…
- 4 respostas
- 348 visualizações
- 1 follower
-
Eu tenho um otserver com account manager queria colocar a db sqlite no site. Por que vou colocar para criar as contas em sites, e não quero resetar, teria como alguém me ajudar para colocar o sqlite para o site. Grato...
-
- 3 respostas
- 495 visualizações
-
-
Meu servidor possui essa action apenas para as cidades free, porém elas já estão compiladas na minha distro e eu nao sei mexer (se alguem quiser me ajudar a mexer na minha distro, ficaria muito grato). Ou então, se alguém pudesse me passar uma action para fazer um player virar morador de uma cidade entrando num teleport (como costuma ser), agradeceria muito. Abraços
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Estou usando um script de Premium por item e estou com o seguinte erro na distro: Eu uso esse Script: local config = { effect = 10, premiumdays = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (2520 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerAddPremiumDays(cid, config.premiumdays) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você Ganhou ".. config.premiumdays .." Você Ganhou 30 dias de Premium Account, Parabéns!") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end
- 19 respostas
- 4.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.