Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Auguem poderia me falar um sistema que faz com que um pokemon apareça em TAL lugar a cada 2h ? Obs¹: O pokemon que eu queria que aparecesse seria o REGIGIGAS !
- 7 respostas
- 445 visualizações
-
Galera estava tentando fazer uma modificação no layout da minha pagina inicial, não fiz o backup do arquivo quando fui modificá-lo e acabei danificando a pagina inicial do meu WEBSITE, vou postar aqui uma imagem de como ficou.
- 2 respostas
- 445 visualizações
-
~~ Iae galerinha, salve salve ? Bom, vou direto ao erro. Tive que pegar outras source para meu server, pois as que tinha estavam bugada, então peguei uma limpa zerada e começei a trabalhar nela, adicionando os codes e etc.. Então liberei os effects nas source, e quando fui testar percebi isso, quando realizo a spell apareci o nome do meu char, e o nome da spell no default, na certa se eu for combar vai tomar muted. A spell realizar mais vem junto com o nome do meu char e o nome da spell, e sai no default. Spoiler Quero deixar ela assim, Spoiler Espero que possam me ajudar..
- 2 respostas
- 445 visualizações
- 1 follower
-
Nao Sei Se Estou No Lugar Certo!.... Queria 1 Script Que Para Quando 1 Player Clicar Nele Seria Teleportado Mais Nao Quero Todos Itens Faça A Mesma Coisa Porque Estou Preparando 1 Quest Ai Tem 1 Espelho Ai Queria Que Quando Clicasse Nele Seja Teleportado Para Dentro Da Quest Tipo Script Por Posição Para So Aquele Espelho Fazer Isso Quem Tiver Ou Saber Fazer Ajuda Ae :D
- 3 respostas
- 445 visualizações
-
Queria um NPC que teleporta um player pra uma determinada posição(AVAH, JURA?) eu até tenho um NPC assim mais ele só teleporta pra um lugar só, eu queria um NPC que desse pra escolher qual lugar o player quer, mais ou menos assim: Player: Hi Npc: Aonde voce quer ir, Saffron , Cerulean, Celadon , Vermilion ou Lavender ? Player: Saffron Npc: Tem certeza que quer ir pra Saffron? Player: Yes Npc: Pronto voce esta em Saffron. _____________________________________ Só isso, quem puder ajudar dou Rep+ e pra quem tentar ajudar também dou Rep+ por que oque vale é a intensão e.e Agradeço a todos;;;;
- 5 respostas
- 445 visualizações
-
qnd baixei o ot ele veio com pot infinita ai fui tentar deixar finita coloquei as linhas de comando no script da pot e nao resolveu local MIN = 50 local MAX = 100 local EMPTY_POTION = 7636 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERRO…
- 6 respostas
- 445 visualizações
-
Olá , eu comprei 1 vps , meu poke tibia, ja esta tudo pegando normal ja testei ja arrumei tudo mas o unico poblema é o de cadastrar no sit tipo cadastra sertinho tudo , mas ai quando crio char ele nace no level 1 ai não tem como abrir o bau inicial , como eu fasso para editar o level para abrir o bau , e editar o level do personagem quando é criado no sit do jogo ajudem-me , o mais rapido possivel agradeço ,
- 9 respostas
- 445 visualizações
-
Está dando o erro da PRINT. Aqui está o arquivo acusado. Spoiler local config = { fromPosition = {x = 1831, y = 1007, z = 12}, -- top left cornor of the playground toPosition = {x = 1864, y = 1036, z = 12}, -- bottom right cornor of the playground } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(cid) and isMonster(attacker) then if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then if getGlobalStorageValue(3) > 1 then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getPlayerPosi…
- 2 respostas
- 445 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). 0.4 Base: Baiak Barão Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou com o seguinte problema, no meu OT server tem um sistema de points, a cada level upado o player ganha points e com esses points ele pode evoluir skills como ml, sword, axe entre outros. Porem ele tem um problema bem grave, se por acaso o player estiver de utito tempo ou utito tempo san, e der o comando para adicionar os pontos, ele adiciona uma skill absurda para o personagem, exemplo: Meu Pally estava 77 de Distance. Usei a spell Utito tempo san, ele ficou com 100 de skill, qua…
- 5 respostas
- 445 visualizações
-
Olá, Estou fazendo um script que quando o player atacar surge uma msn em cima da criatura. Porem não sei o que esta errado. Meu servidor é TFS 1.3. Segue o script; local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, true) combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0) function onUseWeapon(player, variant) creature:say('Cure me irmaos!', TALKTYPE_MONSTER_SAY) return true end
- 4 respostas
- 444 visualizações
-
ALGUEM ME AJUDA ESTOU TENDO ESSE ERRO [06/10/2018 22:16:58] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] datapack/lib/addon.lua:1: unexpected symbol near 'ï' ADDON_LIMIT = 5 --Limite de addons que um poke pode ter local ADDON_BASE_STRING = string.rep("0;", ADDON_LIMIT) --String base no formato: "0;0;0;0;0;" local function checkAddonTableConsistency(tab) if #tab < ADDON_LIMIT then --proteção para quando muda o ADDON_LIMIT for i = #tab+1, ADDON_LIMIT do tab = 0 end end end function updateAddonAttr(uid, attr, value, pos) local tmp = getItemAttribute(uid, attr) or ADDON_BASE_STRING tm…
- 2 respostas
- 444 visualizações
-
Bom dia galerinha tk Venho pedir a vcs encarecidamente uma grande ajuda pois já fritei minha cabeça tentado vários Scripts e tedando muda Scripts a ponto de ficar quase doido já kkkkkk. Profavorrrr eu preciso MT de NPC parecido com o Oracle Servidor 8.60 tfs 0.4 Minha classe inicial e Aluno id= 1 Eu preciso que ao pegar lvl 20 os player possa escolher entre 3 casas são elas Aluno de Grifinoria Id= 2 Aluno de Sonserina Id=3 Aluno de Cornival Id=4 Aluno de lufa lufa Id=5 O aluno falará com o NPC e o NPC dará uma dessas 4 opções para o Aluno seguir. Por favor galerinha Tk me salvem.…
- 2 respostas
- 444 visualizações
-
Olá galera, eu estava precisando de uma script onde um player tem um item e com ao clicar com lado direito nesse item e clicar em x piso ele soltaria um outro item Por exemplo:Tenho 1 item e clico com lado direito nesse item e clico em algum local do piso(chão) e aonde eu clicar aparecia um item Esse item ficaria 10segundos e depois sumiria
- 2 respostas
- 444 visualizações
-
Olá galera como posso resolver isso quero colocar esse siystema de shop do "GesiorACC 2019 8.60 Edited by Natanael Beckman" no gesior 2012 do "Gesior - Classic-Yurots 2019" MAIS FICA COM ESSE ERRO SE ALGUÉM CONSEGUIR ME AJUDAR GANHA MEU RP+ ABS; SOU NOVO NISSO.
- 2 respostas
- 444 visualizações
-
local sellTable = { [2498] = 40000, [2475] = 6000, [2497] = 9000, [2491] = 5000, [2462] = 4000, [2663] = 500, [2458] = 35, [2459] = 30, [2645] = 400000, [2195] = 40000, [2646] = 100000, [2472] = 100000, [2492] = 60000, [2494] = 90000, [2466] = 30000, [2487] = 20000, [2476] = 5000, [2656] = 15000, [2500] = 2500, [2463] = 400, [2465] = 200, [2464] = 100, [2470] = 80000, [2488] = 15000, [2477] = 6000, [2647] = 500, [2487] = 100, [2514] = 80000, [2520] = 40000, [2523] = 150000, [2522] = 100000, [2534] = 25000, [2536] = 8000, [2537] = 4000, [2519] = 5000, [2528] = 4000, [2515] = 200, [2518] = 1500, [2525] = 100, [2390] = 150000, [2408] = 100000, [2400] = 90000, [2393] = 10000,…
- 2 respostas
- 444 visualizações
-
galera eu não to conseguindo logar na minha acc de god no meu ot server tada ves que eu tento logar ele desloga só o que eu faço
- 7 respostas
- 444 visualizações
-
bem estou com 1 erro no meu serve nao sei qual é tipo todas porta de nivel que ponho ou que tem no server estao sumindo tipo ta la porta de level e tal ai abro ela e ela some isso ta sendo ruim puis utilizo ela em hunt treiner se alguem souber me ajuda pfv
- 2 respostas
- 444 visualizações
-
Olá, gostaria de pedir que vocês adicionasse uma condição a minhas magias, vamos lá... explicando: Eu uso alguns magias de suporte que não podem ser usadas em área pz, como o exura sio, pois assim os players não ficam apelando do dp e healando seus amigos, porém elas tem um problemas, quando os players as soltam, é dada uma mensagem de que eles não podem soltá-la, porém eles ainda soltam ela, elas não funcionam mas ele executam o nome dela e isso o deixa "muted", teria como adicionar uma função de dá-los umas espécie de spoff ao tentarem executá-las no pz, tipo aquela fumaçinha? 1: 2: 3: 4: Obrigado, REP+
- 2 respostas
- 444 visualizações
-
- 8 respostas
- 444 visualizações
-
Eu tenho um otserver 8.6 mapa styller e ele ja esta on a quase 1 mês, eu deixo ele on 24hrs, porem as vezes eu entro e não tem ninguém e ai eu mando msg pro meu primo entrar e ele me fala que carrega a lista de players mas não conecta, isso acontece direto, de dois em dois dias +-, queria saber o que pode ser. Os player conseguem entrar na lista de char mas não entra no jogo!
- 5 respostas
- 444 visualizações
-
Estou a procura de bases e quero saber qual e melhor Open Source Ou PDA, projeto poketibia Sério +REP
- 3 respostas
- 444 visualizações
-
Eu coloquei os itens no shop offert e a imagem bugou mas eu coloquei as imagens no Imagens/itens atualizei e desbuguei. Agora coloquei guild shop no site e quando coloco os mesmo itens a imagens fica bugada, acho que não ta reconhecendo as imagens, alguem sabe resolver?
- 6 respostas
- 444 visualizações
- 1 follower
-
Ola,no meu OT estou com 1 pequeno erro,ou simplismente falta de experiencia minha: Quando eu adciono um pokemon novo(Que funciona),eu não consigo por um Order nele(Na pokedex diz que ele tem e por exemplo,funciona o Flash)Minha duvida esta no seguinte,como eu boto fly,ride,etc A outra é o seguinte: Quando eu mata o pokemon que eu add,da um outro corpo,como eu boto um corpo pra ele?(Pois quando eu capturo,vem um pokemon diferente na Pokeball) Att
- 2 respostas
- 444 visualizações
-
Então galera eu queria uma spell que seria no caso uma "exura mana" na qual heala mana obviamente, eu gostaria que tivesse 5 hits de mana drain, obrigado!!
- 2 respostas
- 443 visualizações
-
Fala gente, peguei um mod de ctf aqui no tk, fiz as modificações e tal e funciona certinho... Mas, o globalevent que inicia o evento é esse: Spoiler <globalevent name="ctf" interval="900" event="script"><![CDATA[ domodlib('toto') domodlib('CTF-lib') local players = {} local bmale = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(bmale, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) addOutfitCondition(bmale, {lookType = math.random(128,134), lookHead = 115, lookBody =114, lookLegs = 81, lookFeet = 81, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}) local bfemale = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(bfemale, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)…
- 6 respostas
- 443 visualizações
-
no meu baiakzik vip 8 adcionei uma nova moeda Id 2157 e todos os npcs que compram eles não comprar pela nova e sim pela velha id 2160 e o Mad que vende ele vende por azul e não por Gold nugget queria arrumar isso pessoal.
- 4 respostas
- 443 visualizações
-
Ai galera do fórum blz? Queria poder colocar assim quando sai o dano dos pokemons, assim igual a da foto com (-) antes do dano por exemplo: -15 , -1 > igual que está na foto logo abaixo Já me falaram que é no exp.lua mais eu não sei onde modificar ... exp.lua imagem
- 3 respostas
- 443 visualizações
-
E aew,Estou com uma duvida,Queria saber como adiciono Uma nova cidade para o pokemon teleportar,Tipo no meu servidor tenho o system só dou /h saffron,ele da tp para saffron,mais quero adicionar em um novo lugar,pois criei uma nova city,como faço? ~Meu Script que uso do Tp local poke = {"Latios", "Shiny Mega Alakazam", "Black Arceus", "Shiny Arceus", "Latias", "Shiny Mr. Mime", 'Mew', 'Mewtwo', 'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Shiny Abra', 'Shiny Alakazam', 'Shiny Hypno', 'Porygon2', 'High Alakazam', 'Deoxys', 'Shiny Deoxys', 'Shiny Mewtwo', 'Shiny Mew', 'Azelf', 'Mesprit', 'Uxie', 'Jirachi', 'Shiny Jirachi', 'Shiny Zekrom', …
- 2 respostas
- 442 visualizações
-
Estou com uma Action que coloco nas doors do servidor para "teleportar" o player. Gostaria que adicionassem no script uma opção de adicionar um level determinado para conseguir clicar na porta e se teleportar. Desde já, obrigado! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Beginning of editable Variabels aidNor = 4211 -- Action id for door where training room is north of door aidSou = 4212 -- Action id for door where training room is south of door aidWes = 4213 -- Action id for door where training room is west of door aidEas = 4214 -- Action id for door where training room is east of door -- End of editable Variabels …
- 3 respostas
- 442 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite, pode me dizer como faço pra adicionar item de volume para Paladin, como spear na mão dele tem apenas uma, queria colocar umas 5x. firstItems[3] = { 2525, 2399, este é o item que quero colocar 5x 2457, 2647, 2643 } firstItems[4] = pode me da uma ajuda por favor? firstitems.lua
-
- 3 respostas
- 442 visualizações
- 1 follower
-
-
Fica dando esse erro: WARNING: terminating worker thread 0 já fui em no arquivo httpd.conf e modifiquei: #Listen 0.0.0.0:80 #Listen [::]:80 Listen 80 POR: #Listen 0.0.0.0:8080 #Listen [::]:8080 Listen 8080 mesmo assim não adiantou... abri porta no molden 8080 e no firewall tbm
- 2 respostas
- 442 visualizações
-
Seguinte, eu to tentando passar meu server de 8.60 pra 10.77, porém eu fui tentar compilar, na hora que abro o Virtual Studio diz que ele não é compartível com meu pc. Tem outra maneira de compilar? Ou tem algum lugar que eu possa apenas trocar o DISTRO, itens essas coisas? Alguém me da uma luz ai hahaha
-
- 8 respostas
- 442 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? estou tendo erro na distro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(con…
- 4 respostas
- 442 visualizações
-
Olá boa noite, Possuo um script simples que ao dar use ganha outfit, 1 item e mais uma storage. Porem gostaria que quando usa-se esse item o jogador ganhava 2 storage diferentes em vez de uma. No caso seria para adicionar a storage 91475 pois a 90594 já está ganhando... Script Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 90594) < 1 then if doRemoveItem(item.uid, 1) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_CAKE) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu a Outfit.\nBrinde: Outfit Doll.") doPlayerAddOutfit(cid, 474, 3) doPlayerAddOutfit(c…
- 2 respostas
- 442 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Gostaria que alguém de bom coração me ajudasse a resolver esse problema que ja me assombra a semanas... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 4 respostas
- 442 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.