Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Movie,

Olá , o meu firstitens ta com problema , ele não da itens para os jogadores , vocês poderiam me ajudar ? local commonItems = { {itemid=2457, count=1}, -- legion helmet {itemid=2463, count=1}, -- chain armor {itemid=2647, count=1}, -- studded legs {itemid=2195, count=1}, -- leather boots {itemid=2160, count=5}, -- money {itemid=2124, count=1} -- anel {itemid=2173, count=1} -- aol } local firstItems = { { -- SORC ITEMS {itemid=2190, count=1}, -- wand of vortex {itemid=2514, count=1}, -- mms {itemid=7620, count=1} -- mana potion }, { -- DRUID ITEMS {itemid=2182, count=1}, -- snakebite rod {itemid=2514, count=1}, -- mms {itemid=7620, coun…

• 3 respostas
    • 362 visualizações
  2. Olá TK Friends! Galera, estou precisando de um script de um NPC, ele fará o seguinte: O NPC irá falar "Ola (nome do player), deseja sair deste lugar?", o player irá dizer "sim", o NPC irá teleportar ele para uma position (32097, 32297, 7), mas só se o player for level maior que 50, se o player não for maior que 50 o NPC dirá "Desculpe, voce nao tem level 50 ou maior para sair da Destiny Island, continue upando." Se alguém tiver o script e me ajudar, reputarei o mesmo. Grato

• 3 respostas
    • 316 visualizações
  3. Quando eu logo aparece uma mensagem no default , e eu ja abri todas as pastas , procurei em pesquisar mais nao acho de geito nenhum olha a imagem, quero tirar aquela msg azul

• 3 respostas
    • 386 visualizações
  4. Started by gotens,

Por fvor me ajudem,é urgente.Criei meu narutibia fiz o modern acc e tals deu tudo certo,porem como eu vou passar o site pra outras pessoas??Tipo la em cima na caixa do site fica so localhost,se eu passar pra pessoas nao ira abrir,me ajudem...Criei meu ip no no-ip em forma de ....zapto.org da pra botar esse?

• 3 respostas
    • 392 visualizações
  5. Queria um sistema q a pessoa compra outfith por Diamantes

6. Bom, eu estava querendo muito um poketibia com as sprites igual ao Ot Pokemon por exemplo, o shiny metagross igual ao Ot Pokemon, Shiny Tropius, esses ai ou poketibia com addon para Shiny Alakazam... Agradeço muito mesmo porquem me ajudar ! Obg, flw

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Wiserxd,

Olha eu tinha uma area vip funfando 100% ai troquei o piso e parou de funcionar. Obs:>Troquei o piso pq tava cheio de coisas esquisitas no RME.

• 3 respostas
    • 323 visualizações
  8. E ai pessoa do TK, tudo bem com vocês? Então brothers, eu não faço a mínima ideia de como trocar as spells de uma vocation... Ai você me pergunta, porque trocar as spells de uma voc cara? Então brother, eu to fazendo um servidor derivado, usando uma base 8.60 e no "vocations.XML" eu não criei novas vocações, eu apenas editei as existentes da forma que eu quis, e é isso que eu pretendo fazer, editar as vocações que já existem para o servidor não ficar lotado de coisa inútil depois de pronto. Obrigado desde já gurizada, abraço!

• 3 respostas
    • 870 visualizações
  9. SEMPRE QUIZ TESTA UM SERVER 10.10 ATE 10.37 MAIS SEMPRE DA ERRO PELO FATO DO MEU PC SER 32BIT EXISTE ALGUM TUTORIAL QUE ENSINE A ABRIR UM SERVER NESSA VERSAO VLW

• 3 respostas
    • 509 visualizações
  10. Olá pessoal do TK , existe algum programa que eu posso estar criando monstros ? Obrigado desde já .

• 3 respostas
    • 317 visualizações
  11. Started by jeffersonpetrolina,

Boa tarde Galera do Tibia king, Vim aqui pedir uma spell que regenera outro player, Exemplo Uso a Magia (Heal Friend "Killer) ae vai e regenera outro play. Dou Rep +

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Nanewolf,

Alguem Poderia Me Dar Um Script Com o Edo Tensei p Naruto Eu Não Achei.. Pq Eu Jah Procurei... Se Achar Rep++

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  13. Started by SliceFalso,

Quando eu coloco House tile na casa ela já fica com protection zone? ou ainda precisa coloca PZ tool ?

• 3 respostas
    • 495 visualizações
  14. Started by Movie,

Olá , alguém poderia me ensinar a criar aqueles baús de quest , que clica e ganha um item ? Obrigado desde já !

• 3 respostas
    • 296 visualizações
  15. Started by IGlobal,

Quando eu seleciono o mysql, dentro da pasta do otserv, me aparece um erro no xampp, alguem poderia me ajudar ? erro a seguir Comando SQL: DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players`; Mensagens do MySQL : #1046 - No database selected

16. Started by Klauguns,

Galera eu estou com esse erro : Como eu tiro esse erro do gesior ?

• 3 respostas
    • 361 visualizações
  17. Started by Natan Fernandes,

opa, eu sei que tenho muitas duvidas uaeuaeuau fazer uque neh :/ vamo la eu queria que algum de vocês botasse essas 2 effect no meio centralizada REP+ Script: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 152) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 152) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -1000000.0, 0) -- Formula do Dano local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat…

• 3 respostas
    • 295 visualizações
  18. Queria uma spell que regenerase mana !

• 3 respostas
    • 348 visualizações
  19. Started by danrleydn,

Olá pessoal to TK baixei um mapa aqui que veio em mysql ( creio eu que isso seja para abrir site junto ) mais não quero com site ai troquei pra sqlite o mapa abre certinho mais na hora de logar com qualquer acc , do GOD ou 1/1 da INVALID PASSWORD e não sei o que fazer por favor me ajudem vou mandar o spoiler do meu config.lua para ver se tem alguma coisa errada dou Rep+ para quem der uma ajuda certa

• 3 respostas
    • 604 visualizações
  20. Started by p e o p l e,

Oi, nossa velho estou me matando para configurar minha war zone, UHAUHAA peguei um script polones u.u mais isso não vem ao caso, no pacote não veio o movements ( eu creio ). Fica no piso verde, no corredor ao lado do Doctor Gnomedix. Aqui você fará um exame nos ouvidos. Quando você parar no piso verde, o NPC começará a examinar os seus ouvidos, fique parado (alguma coisa que trava o char) até que um Strange Slime apareça na sua frente, quando isso acontecer, mate-o e você terá terminado essa parte do exame. Se alguém já tiver um script da wz inteira em inglês ou português eu agradeço, dou 6 REP+ para quem ajudar :/ Obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Valakinhas,

como v6 pode ver o pokemon nao teleporta junto com o treinador em altas distancias o pokemon simplesmente desaparece alguem sae corrigir isso ?

• 3 respostas
    • 365 visualizações
  22. Started by maresoft,

Eu queria que alguém me informasse como mudar esses dados da imagem, qual o local que eu posso fazer isso. Pra colocar o ip e os outros dados corretos.

23. Boa Tarde galera, eu gostaria de um comando para ADM, que no caso fica nas talkactions, é um comando que fala todos os itens que o player possui, se puderem me ajuda, REP+.

• 3 respostas
    • 435 visualizações
  24. Started by vudi,

Quando deixa o serve ele carrega Script System depois cai sozinho. tenho a print oq poderia ser?

• 3 respostas
    • 320 visualizações
  25. Started by SiriusBlacks004,

Tipo eu qeria a script do Kamui para qe desse pro player se teleporta pra algumas areas especificas no mapa ou ele poder marcar o local pra ele pode se teleporta pra la depois tipo na imagen abaixo

• 3 respostas
    • 781 visualizações
  26. Iae galera do tibia king, vim hoje aqui pedir para vcs uma magia que remova os summons. Vcs podem me ajudar ?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  27. O meu remeres é o 2.2 , e pois já fiz de tudo pra tirar esse erro , para eu poder criar novas casas e novas quests, editar o CP (Templo) , mais esse erro não não sai. Alguém poderia me ajudar ?

• 3 respostas
    • 448 visualizações
  28. Started by Angeles,

olá eu pensei numa magia assim Exemplo: o player fala (Auto Explosão) quando esta lutando com um player super forte ele faz a magia e os dois palyers morrem ou seja o quem usa a magia mata ele e o inimigo ao mesmo tempo um sacrifico intederam! obs: quero que a magia possa ser usada apenas um dia ou seja executei a magia hoje dae só amanha eu posso usar ela denovo E Lembrando a magia e target nao de area e de target ataca so no player ou seja ataca apenas em um quadrado nao 4 é isso

29. Started by lordefmorte,

bom esto com um erro no meu ot nao sei costaria de sabe qual e e como ajeita

• 3 respostas
    • 405 visualizações
  30. Started by victorleekrs,

Ola. Gostaria de um script que auto salva-se os players online de 30 em 30 segundos. Há um topico http://www.tibiaking.com/forum/topic/23925-globalevents-anti-clone/ - Eu o testei mas nao funcionou. Mas é como este que Gostaria.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  31. Started by ScripterCrazy,

Queria saber como por uma "LEGS QUALQUER" para Mage (Sorc/Druid) e para almentar ML... Isto é IMPORTANTE para mim, me ajudem ! REP+

• 3 respostas
    • 689 visualizações
  32. Started by NathanAmaro,

Olá galera! Pessoal, a uns tempos atrás eu vi um MOD aqui no TK de um caixa eletrônico. Esses dias eu vim procurando esse script mas não encontrei. Bom, se alguém tiver esse script e poder me passar ficarei grato e reputarei o mesmo. O Script tem a seguinte função: Caixa Eletrônico funciona como um Caixa Eletrônico tradicional. Porém, somente quem tem o Cartão de crédito, poderá acessar o Caixa Eletrônico. Esses são seus comandos:

• 3 respostas
    • 406 visualizações
  33. Started by blaah snos,

Olá gente, eu estou precisando resetar minha Data base (lvl, skills items), e achei um comando aqui que o cara diz que funciona: UPDATE `player_skills` SET `value`=10; UPDATE `players` SET `level` = 10; UPDATE `players` SET `experience`=9300; Só que meu problema é... Como faço isso?? o cara não explicou nem falou como funciona isso ae.... Não sei mexer direito no phpmyadmin, queria saber se alguém pode me explicar onde coloco isso e como coloco isso... Desde já THX

• 3 respostas
    • 4.3k visualizações
  34. Started by lordefmorte,

sente eu tenho um map Baiak Zik By DeatRocks Vip 15 e nele tem ums nome que fica subindo nao consigo enconta o script dos nome eu queria so muda ele de luga mas também poso fazer outros a pegunta e seguinte 1 como encontro 2 se eu nao encontra como por aquele nome que sobe no map valeu mela ajuda

• 3 respostas
    • 319 visualizações
  35. Started by makerrox,

Tenho um ot com castle 24h só que ele não anunciar com o nome vermelho quando alguem ta invadindo tipo "Fulano está invadindo o castle , aviso para os donos" alguem poderia me passar o script e ensinar onde devo por o script? ficaria muito grato.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo