Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Galeera, preciso de ajudar urgente, antes eu tinha uma creaturescripts, que dava limit na magic, level , séra que alguem tem? para me arrumar, meu Server de Nto a ml ta chegano a 300 é quero limit, 150 já configure no .lua botei 0.1 nas vocations tmb, é continua pf alguem ajuda a limitar, REP+++
- 12 respostas
- 742 visualizações
-
Olá galera do TK, queria saber se alguém poderia solucionar minha dúvida. Criei a Seguinte spell Ela aparece mas não da DANO algum...
- 4 respostas
- 555 visualizações
-
Salve galera do TK, estou com um problema venho tentando adicionar a spell de imortalidade que encontrei aqui no forum, porem ela da um erro, segue: attempt to call global 'Condition' < a nil value > Uso TFS 1.0, se alguém puder me ajudar ou mesmo postar um script dessa spell para 1.0 ficarei muito agradecido, desde ja agradeço pela atenção. @UP !!
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
O Player passa por um tile e fica Mute por X tempo ou até eu desfazer. No Aguardo!
- 2 respostas
- 303 visualizações
- 1 follower
-
existe algum meio de fazer tipo o seguinte : no lugar de abrir um teleport na hr qe matar um boss abrir um porta, se for usado storage qeria qe tipo o player qe morre-se dentro da quest não ganha-se o storage pra poder passar na porta
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
então galera como o nome do topico ja diz é um evento e vai rolar assim, eu crio uma sala no map editor e coloco 4 estatuas e nessas estatuas eu colocaria um action que quando o pleyer clicase na estatua aparecia o bicho que configura-se no script, e sem limite o pleyer pode clicar quantas vezes quizer em qualquer estatua se alguem puder me ajudar agradeço muito
- 8 respostas
- 437 visualizações
-
Bom, queria que alguém criasse uma spell que, faz aumentar a vida em 30% e mana 30% !
- 6 respostas
- 567 visualizações
-
Galera,tô criando um server bem RPG e eu queria um sistema de RookGuard! Tipo no tibia global.
- 7 respostas
- 428 visualizações
-
-
Problema envolve meu Shop, quando vou add um item faço tudo correto seleciono item coloco id/quantidade/nome/descriçao dai eu aperto em submite aparece a seguinte msg http://i.imgur.com/QNsrizU.jpg?1 Ate essa mensagem creio que esta tudo correto mais ao voltar ao shop infelizmente não tem nada la. resolvi ir ate meu localhost/phpmyadmin olha database shop e verificar se tinha algo, e la também náo contia nada entao se alguem puder ajudar agradeço
- 5 respostas
- 398 visualizações
-
não sei que eu fiz algum comando mais meu map editor bugo do nada agora não consigo completar as bordas nem as paredes.. alguem pode me ajudar ??
- 2 respostas
- 295 visualizações
-
Estou querendo fazer uma porta ou bau que só pode abre de acordo com a classe. Alguém ae pode me ajudar?
- 7 respostas
- 585 visualizações
-
-
Como deixa um world do server zerada sem nenhuma editaçoes. Ou alguem pode min arruma um mapa sem nehuma editaçoes. Pq eu quero isso. Pq eu quero editar um mapa do zero do começo Valendo rep+
- 5 respostas
- 368 visualizações
-
Uso o Pokémon Dash (Não é o PDA) e gostaria de saber em qual arquivo edito o Level que o Player tem que ter para usar determinado pokémon! Desde já agradeço! Rep+
- 7 respostas
- 316 visualizações
-
Queria um exemplo de NPC barqueiro, com explicação de funções ! Não precisa ser um NPC muito complexo, somente um que transporte o player com um custo!
- 4 respostas
- 842 visualizações
-
Queria saber como eu faço um NPC que venda determinado item!
- 2 respostas
- 365 visualizações
-
Problema na bless [16/12/2014 15:03:27] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/bless.lua:20: 'end' expected (to close 'function' at line 3) near '<eof>' [16/12/2014 15:03:27] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/bless.lua) [16/12/2014 15:03:27] data/talkactions/scripts/bless.lua:20: 'end' expected (to close 'function' at line 3) near '<eof>' local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 10000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja tem todas as bless.") return TRUE end end if(doPlayerRemoveMoney(…
- 6 respostas
- 525 visualizações
-
Weblara Xeon/AMD CPU +1800MHz / RAM - 1GB / Uplink - 1 gbps / HD - 30GB / IP Fixo - 1 / Ativo 1~5Hrs / DC - EUA/Ca / Ping - 150ms // #Tráfego Ilimitado sem Abuso #Uma Reinstalação grátis por mês #Virtualização VMware vCloud no caso eu iria usar windowns server 2008 32b,meu servidor é de wodbo 8.0 .
- 4 respostas
- 608 visualizações
-
Fala galera, cabei de conseguir uma script de TP falante e tals ele ta pegando já, mais quando eu abro o servidor ele da o seguinte erro: ERRO:[Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Teleports script do tp falante:function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 1024, y = 908, z = 5} pos1 = {x = 1033, y = 909, z = 5} pos2 = {x = 11, y = 794, z = 7} pos3 = {x = 395, y = 1223, z = 7} doSendAnimatedText(pos, 'Hunts', 145) doSendAnimatedText(pos1, 'Vocation', 168) doSendAnimatedText(pos2, 'Konoha', 205) doSendAnimatedText(pos3, 'Retornar', 251) end return TRUE Lembrando que é um narutibia 854. QUEM SUBER ARRUMA AI REP+ FICA CH…
- 2 respostas
- 474 visualizações
-
Eu compro o item no shop do meu site mais o item não chega.. ele chego uma vez em 1 conta, mas ele fica mandando o item de 5 em 5 minutos. Mas agora nem mandando esta mas. Me ajudem por favor. [13/12/2014 16:31:54] [Error - GlobalEvent Interface] [13/12/2014 16:31:54] data/globalevents/scripts/shop.lua:onThink [13/12/2014 16:31:54] Description: [13/12/2014 16:31:54] data/globalevents/scripts/shop.lua:71: attempt to call field 'query' (a nil value) [13/12/2014 16:31:54] stack traceback: [13/12/2014 16:31:54] data/globalevents/scripts/shop.lua:71: in function [13/12/2014 16:31:54] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: shop Valendo Rep!
- 3 respostas
- 308 visualizações
-
estou precisando de respostas
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem tem o script que so pode passa player sobre o tile? tipo assim um tile que so pode passa jogadores não pode passa nenhum tipo de monstro apenas jogadores
- 6 respostas
- 632 visualizações
-
Olá, estou modificando um mapa e também a posição de portais, porém isso está bugando pois quando eu entro no portal vou para o Trade Center, mas ao entrar no portal do Trade Center eu sou mandado para uma área do centro pokémon onde fica a enfermeira joy! Como altero a posição de volta do Teleport do Trade Center?
- 6 respostas
- 474 visualizações
-
Erro: Catch System.lua [2394] = {cr = 200, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 300, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"}, [2393] = {cr = 400, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super", boost = "0"}, [2392] = {cr = 450, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee = "ultra", boost = "0"}, [12617] = {cr = 300, on = 204, off = 203, ball = {10975, 12621}, send = 35, typeee = "saffari", boost = "0"}, [12832] = {cr = 100000000000000000000000000, on = 23, off = 24, ball = {12826, 1282…
- 18 respostas
- 3.5k visualizações
-
Boa noite, me desculpem se estiver na área errada!. Bom galera, o título do tópico não especificou muito bem o que eu quero, mas enfim, é o seguinte, estou montando um servidor sem vocações, isso mesmo! todos começarão com a mesma vocação e vão permanecer assim, quero que o jogador monte sua build de acordo com equips, ex : se eu usar rapier vou ganhar bonus de atk speed, o mesmo acontece usando equipamentos leves como couro etc... Até ai tudo bem, mas o meu problema são as skills ( magias ) , peço encarecidamente que alguém me ajude com isso !!! eu gostaria que quando eu usasse uma certa arma, ela me desse uma spell, e que essa spell fosse removida qu…
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Não achei um local melhor para postar então vou postar aqui. Queria saber como criar um proxy tunneling. Tipo tenho um servidor de otserv pronto, e agora quero contratar um dedicado, o ruim dos dedicados aqui no brasil é que são muito vuneravéis a ataques ddos e além de serem caros. E o problema de hospedar nos servidores dos eua é o ping que é grande. Ai gostaria de saber se não existe algum programa que permita que fazer isso e que seja facil para o usuário usá-lo que seja meio que parecido ao tibia tunel.
- 6 respostas
- 4.3k visualizações
-
Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
então eu estou fazendo um ot de tibia 8.60 com vocações diferenciadas como Summoner especializado em invocar diversas criaturas necromancer especializado em invocar mortos e magias de morte e tals assassin que consegue utilizar 2 armas eu queria saber como faço para o assassin usar 2 armas simultaneas exm: 2 dagger e se tem como faço para colocar outfits unicos para cada vocação e colocar um sistema de raças para os player como por exemplo Humanos Elfos Orcs Dwarf etc... e se tem como eu fazer uma magia com o efeito de runas se souberem de alguma coisa eu agradeço desde já flws
- 3 respostas
- 359 visualizações
-
O titulo já diz tudo! Rep+
- 1 resposta
- 221 visualizações
-
Fala galera hoje tou precisando de uma script para deixar os tp falantes porque fica ruim colokar aquelas placas em uma quest Eu peguei uma script desse tipo mais ela não da certo ou seja deve ter alguma coisa errada.... ERRO DO SERVER:[15/12/2014 15:37:26] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/teleports.lua:1: unexpected symbol near ']' [15/12/2014 15:37:26] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/teleports.lua) [15/12/2014 15:37:26] data/globalevents/scripts/teleports.lua:1: unexpected symbol near ']' COMO TA NO GLOBALEVENTS.LUA:<globalevent name="Teleports" interval="2" script="teleports.…
- 4 respostas
- 541 visualizações
-
Bom, é uma dúvida simples só quero saber como não deixar as pots infinitas. No config.lua só tem isso: Que é para remover runes e itens de distance quando for usado. De potion já não sei como que é. Quem me responder darei rep+ Abraços!
- 11 respostas
- 510 visualizações
-
Alguem ai tem a ultima versao que lanço até agora (ou outra) do Nto Skull para colocar pra download pf quem tiver coloca ai para download
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Opa! Bom ta faltando umas colunas em uma database que estou usando em mysql. To precisando das colunas: zaypay_payment z_bug_tracker z_changelog z_forum z_monsters z_newtickers z_ots_comunication z_polls z_polls_answers z_shop_history_item z_shop_history_pacc z_shop_offer z_spells guild_kills guild_ranks Quem tiver ai comandos para criar essas colunas no mysql por favor me passe. Irei dar 2 rep+ Abraços!
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estava criando um site pro meu pokemon ai quando fui entrar no meu site aparece isso : A Database Error Occurred Error Number: 1054 Unknown column 'answer_id' in 'where clause' SELECT * FROM poll_votes WHERE answer_id = 0
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.