Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera, seguinte estou finalizando a instalando de um site para meu otserv mais quando chega no step 5 da o seguinte erro. Oque faço para tirar esse erro?
-
- 4 respostas
- 711 visualizações
-
-
Dessa vez estou atraz de um Akatsuki system alguém pode me passar? REP + Qm ajudar ='D
- 4 respostas
- 317 visualizações
-
Recentemente baixei um servidor, mas de certo em certo tempo ele fala uma mensagem dando um link para comprar points Ajude nos com doação,e em troca daremos points para você gastar, doe pelo blog:http://ntoblackwhite.blogspot.com.br/p/blog-page_82.htlm Alguem sabe como retirar esta mensagem?
- 3 respostas
- 674 visualizações
-
ALO, COM QUEM EU FALO? Galera do TibiaKing.com peço Ajuda a vocês para Resolver erros Frequentes no Remere's Editor (RME). • Mais Informações: Um dos erros, são: Outro erro, é esse: Mais um erro: ____________________________________________________________________________ Obrigado por Tentar me Ajudar, desde já Agradeço! REP+
- 31 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera nao sei si to No canto Serto mas Presiso muito disso Vamos logo proque intereça !| | Galera Eu Queria 1 spell Chamada > power down ou chakra down , Todos Pedindo Isso i eu tentei fis de tudo e nao consegui Qem poder Ajuda Dou 1 ! Gostei !|
- 6 respostas
- 694 visualizações
-
Olá a todos, sempre tive uma dúvida mas nunca a resolvi... gostaria de saber... se ao subir a seguinte escada, o player irá parar no Circulo ou no X. Aguardo respostas!
-
- 4 respostas
- 394 visualizações
-
-
Galera tenho um client com as novas sprites do bills, ja tão todas prontas, meu server é dbko arena 8.0, só que na minha pasta talktions não tem o script "transform" por isso não tenho nem a base de como criar a vocação, ja tentei de tudo e não consigo, na hora que vo transformar falar "you cannot be stronger" Alguem tem uma base de como criar uma vocação?. Obrigado e boa noite a todos.
- 3 respostas
- 999 visualizações
-
Como eu passo o World do servidor do 8.54 para o 8.60 ? acho que é algo simples, só que não me lembro... pesquisei e não achei.
- 7 respostas
- 523 visualizações
-
Queria o comando de SQL QUERY para Sqlitestudio, que voltasse HP e MANA de todos player registtrado no servidor ao quantia normal de um player nivel 8 !
- 8 respostas
- 793 visualizações
-
Olá... EU tentei criar um RING para healar 30k de mana e life, só que não sei o nome da funçao que faz isso. ALguem poderia fazer para mim? Atenciosamente!
- 4 respostas
- 648 visualizações
-
ae glr alguem me fla ae como retirar os comandos de poketibia !luz,!buyvip e como add comando speed (correr) Se puderem coloquem umas prints ae vlw
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
Quando boto ip da minha net vai normal, agora quando boto no-ip ex: ip.servegame.com da error cannot resolve Alguem pode ajudar? é ot 8.40 obrigado!
-
- 2 respostas
- 484 visualizações
-
-
Será que alguem poderia me ajudar a adicionar uma sprite em um narutibia? pq o dat editor aqui no meu pc sempre da erro e fica fechando : / (o cliente é o nto shinobi não tem nenhuma alteração) e a img que quero adicionar é o logo de uns amigos pra eu botar como tapete. Se for ajudar baixa o narutibia , o SAinstal [para pegar o dat e spr(é ai que ta o nto shinobi)] e Smeargle as sprites que quero add!!
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
-
Resolvi migrar para modern acc porém só eu e quem esta vinculado a minha rede consegue acesar o meu site ou seja apenas o localhost, oque poderia ser ?
- 1 resposta
- 385 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, esse script e muito bom, porem pelo que eu testei no meu server, ele só da o item se o player estiver exatamente no lvl colocado no script, por exemplo, ganha o item no lvl 75, porem o player esta lvl 74 e mata um bixo e vai pro 76, sendo assim, ele nao ganhou o item. Alguem sabe fazer isso nesse script? Level recompense by Sky forever Ou se nao, tem um script que funcione e seja facil de editar? Obrigado
- 3 respostas
- 601 visualizações
-
Eu queria uma scripts que o serve salva todas as contas online em 30 em 30 segundos sem diser nada para o player que esta online só fala pro adm que o serve foi salvo tem como faser pra mim pfv Rep+
- 7 respostas
- 583 visualizações
-
Alguém pode me dar um script de katon sohenka feito o do ntoultimate. Valew
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
Olá eu queria colocar Fly em um pokemon quando eu ponho no lib tals ai eu ponho o Id que tá no object builder ai eu puis ele < e quando vou por pra fly na hora da dbug como eu adiciono o fly?
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
Faz muito, muito tempo mesmo que estou procurando um metodo funcional de criar Poketibia sem hamachi "mas" c/ internert compartilhada. Nunca achei um metodo funcional, já abri as portas 7171 e 7172, ja tentei usar DUC mas nunca conssegui tirar o hamachi! Preciso urgente de uma ajuda D: REP+ pra quem realmente ajudar ------------------------------------------------------- skype: matteusguilherme
- 3 respostas
- 352 visualizações
-
-
Queria um Script que o player que contem premium account possa comprar potion ultilizando comandos como !mp= mana potion !gmp= great mana potion etc...
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia! *Nunca postei aqui no fórum, então me perdoem se eu estiver o fazendo na área errada. Meu problema é o seguinte: Estou precisando de um script que separe os outfits por vocação. Exemplo: Sorcerer = Mage Druid = Citizen Paladin = Archer Knight = Warrior Eu uso o OT "FoxWorld" e também gostaria de saber onde consigo mudar os dados do player criado pelo ACCOUNT MANAGER. Desde já agradeço a atenção!
- 20 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá galera do TK,minha conta GOD não ta entrando só a Account Manager isso aparece no Server:(QUEM ME AJUDAR REP+++)
-
- 7 respostas
- 437 visualizações
-
-
Olá pessoal, crio esse tópico, para pedir um script, creio que simples. Esse script seria um Teleport, mas não um Teleport normal (1387), seria um piso, no qual mandaria eu para a cidade na qual eu moro.
- 1 resposta
- 217 visualizações
-
Pessoal Gostaria de um script que quando equipa-se um "X" item ele ficasse subindo o EFEITO com a palavra (DONATE) e quando tirasse esse "X" item ele parasse de subir o efeito com a palavra (DONATE). Se puder ajudar; vale REP+ !
- 5 respostas
- 707 visualizações
- 1 follower
-
gostaria de saber como fazer para disponibilizar o meu otserv pro dedicador que eu contratei consegui entra na area remota mais não sei como colocar o servidor la meu dedicador é da servsoft
- 3 respostas
- 280 visualizações
-
Me ajudem nesse erro ai galera: [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/cassino.lua:100: ')' expected near 'd' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/cassino.lua) data/actions/scripts/cassino.lua:100: ')' expected near 'd' Cassino.lua:
- 2 respostas
- 423 visualizações
-
Olá amigos. Queria pedir um script que é uma red star rodando nas diagonais do player. ID Red star: 18 TSF: 0.3.1 ATT: R1B31R0
- 30 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom, tenho este script abaixo ele tinha que remover uma wall em uma coordenada mas não está funcionando, na hora de retirar a wall ele não retira e não faz nada. Script: function onThink(interval, lastExecution) local wallpos = {x=296, y=451, z=7, stackpos=1} local wall = getThingfromPos(wallpos) if os.date("%A") == "Monday" then if (os.date("%X") == "19:00:00") or (os.date("%X") == "19:00:05") then if wall.itemid == 1515 then broadcastMessage(" Gran Castle ABERTO! ", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) doRemoveItem(wall.uid,1) end elseif (os.date("%X") == "20:00:00") or (os.date("%X") == "20:00:05") then …
- 6 respostas
- 654 visualizações
-
Gostaria de saber se alguem tem RME'S para me passar estou querendo editar meu mapa e n tenho o RME! Obrigado!! REP+
- 2 respostas
- 422 visualizações
-
Galera, fiz um script simples aqui, porém eu não consigo fazer uma coisa, esse script é um script de teleport, mas eu queria que quando o jogador solta-se o comando, a posição em q eles estava aparece-se o efeito POFF. Eu tentei fazer, mas n consegui kkk.
- 13 respostas
- 481 visualizações
-
Oiie Fórum, estou com uma Dúvida meia besta para os que entendem sobre isso: é assim o website que baixei ele já vem configurado para quando o player criar a account vim com um Pokemon, ai eu queria tirar isso, olhem na imagem quando está criando a account que tem aquela parte para escolhe os pokemons. Mais eu quero Tirar isso pois no meu Servidor já tem uma area inicial para escolhe os pokemons *--* config.PHP
- 10 respostas
- 717 visualizações
-
Olá pessoal, eu estou com um servidor com site, e constantemente na distro aparece um erro. não tem um momento certo. mas este aparece mts vezes
- 2 respostas
- 537 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.