Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Estou com dificuldades para fazer o site do meu ot esta dando um erro STEP 4 Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 36 Me ajudem
- 3 respostas
- 891 visualizações
-
E ae pessoal, estou resetando meu servidor om site gesior, já deletei todos os players, e coloquei comando sql para remover os donos de todas as casas. Porém os itens permaneceram. Como eu faço para limpar todas as casas? Obrigado!
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Ola povinho... Será que alguém poderia fazer a gentileza de postar o instalador do Tibia 8.6 do site do Remere's ? O site esta fora do ar a alguns dias parece e não consigo baixa-lo de jeito nenhum, se alguém puder fazer esse favor agradeço
- 3 respostas
- 547 visualizações
-
Eai galera, to trabalhando em um mapa próprio e como vocês sabem a galera curte uma boa facilitada na vida, e bom.. muito mais facil só entrar nos tp's de um baiak doq sair explorar. Sabendo que um bom RPG é sempre bem vindo e a galera não se adapta muito bem estou atrás de um NPC que tenha uma conversação mais ou menos como essa: Player:hi Npc:Olá |playername|, você está procurando hunts? Player: hunts|sim|yes Npc: Hm, eu posso te dar informações apenas das hunts populares, mas qual monstro você está procurando? Player: |monstername| Npc: Ahh, esse monstro pode ser encontrado no lado sul da cidade etcetc, (isso eu editaria no caso) Player:Bye Npc: Boa jornada…
- 3 respostas
- 322 visualizações
-
Boa noite pessoal, venho por meio deste tópico pedir para vocês como eu faço pra trocar essa mountain de pedra por aquela de terra, como está na segunda imagem a mountain que eu quero. PS: Não sei se postei no lugar correto, se foi em local errado, por favor mova o tópico. Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 320 visualizações
-
Olá amigos, só tenho uma duvida, e to meio perdido em relação a isso. 1º Server ta dando 2 dias de vip pra todo mundo que cria conta, gostaria de tirar isso, pra melhor aproveitamento do servidor.
- 3 respostas
- 432 visualizações
-
estou com um grave problema e não consigo achar como posso resolver vocês pode me ajudar ... O problema é que não estou conseguindo tirar pisos com pz no remeres coloco pz mais dps não consigo tirar ...alguem poderia me ajudar ?
- 3 respostas
- 604 visualizações
-
Olá galera do Tibiaking.com Está dando esse erro na distro do meu servidor: é nesse .lua aqui: Poderiam me ajudar a resolver? Rep+ pra quem ajudar e.e
- 3 respostas
- 593 visualizações
-
Olá Tk Bem estou com duvida de como funciona o Gesior E xampp ~Duvidas Tenho 1 vps,Como faço para deixa 1 site on com First item da base Kpdo Preciso pagar para ter 1 site com gesior ou xampp e deixalo on? Tenho gesior 0.4.1 mais nao sei o que fazer preciso de quais programas para deixa on com First Item Desculpe as perguntas ''Nb''Mais nao sei de nada sobre WebSite!
- 3 respostas
- 313 visualizações
-
Fala ae galera quero saber como eu faço para min adicionar novos itens no shop do meu site..
- 2 respostas
- 231 visualizações
-
Não sei se estou na lugar certo mas.. Quero saber como faço para add um novo iten no meu server tipo não quero mudar a imagen nem nada só colocar outro com outro id mas a mesma imagem do iten que ja tem no server. Help-me please.
-
- 2 respostas
- 224 visualizações
-
-
CTF - capture flag http://www.tibiaking.com/forum/topic/27376-ctf-capture-the-flag-20autom%C3%A1tico/ O meu server não tem aquela função de inciar X hora por ser rev 3884, 0.4 qnd eu boto da erro então tentei colocar por globalevents pra começar de tanto em tanto tempo, mas tadando bug: Event onthink not found <data/globa../scripts/CTFMAX.lua <globalevent name="CTFCheck" interval="5000" event="script" value="CTFMax.lua"/> CTFMax.lua
- 2 respostas
- 363 visualizações
-
Galera, estou tentando colocar um Gesior em meu server, MASSS, quando vou em localhost:8090/install.php aparece: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Eu andei lendo e vi que pode ser pela versão do Xampp que estou usando, mas eu uso Dedicado com Windows XP Professional SP2 e a versão do xampp que eu uso é a 1.8.2-1 pois o XP não roda versões mais atualizadas, o que devo fazer ?? DD: Ps.: Não sei se é a versão do xampp, é apenas o que eu acho ... -------------------- EDI…
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
- 1 follower
-
-
aparece esse erro na hora de executar o servidor, por favor me ajudem, meu site ja está online, tudo certin database, senha, etc Mais na hora de abrir o executavel fala que esta off mysql. Meus Distro é tfs 1.0, phpadmin tmb está funcionando certinho! Up, Soccoro,! Urgente Não existe alguem capaz de resolver isso?
-
- 2 respostas
- 581 visualizações
- 1 follower
-
-
Ola Amigos do TibiaKing , vengo por um Problema , meus Quest estan Bugada , nao sei que tem , ja tenho os Baul no Map , e cuando to no server nao posso pegar. A Qui uma das Quest : Quest24 : Action : Action : Do RP++ Nao e dado RP Hoje , do todo os Puntos de RP
- 2 respostas
- 468 visualizações
-
Ooi pessoal eu tenho um item que sumona 5 pokemons mais si eu clicar com o botão em cima do Proprio item os pokemons não apareçem só aparece a mensagem, mais si eu clicar com o item em baixo do player os pokemons são sumonados normalmente mais eu queria que dos dois jeitos funcionasse script
- 2 respostas
- 269 visualizações
- 1 follower
-
Tenho magmar e magmortar no meu serve , sendo que o magmar não esta evoluindo para magmortar , como faço para ele evoluir usando fire stone e ancient stone?
- 2 respostas
- 417 visualizações
-
alguma alma boa tem ideia de como resolver esse erro? Error ID: #C-5 More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key encryptionType doesn't exist. File: C:\xampp\htdocs\classes/configphp.php Line: 96 File: C:\xampp\htdocs/install.php Line: 220
-
- 2 respostas
- 496 visualizações
-
-
galera, instalei o systema vip do MOCK no meu server, e to usando o gesior.. quais são os procedimentos pra configurar o gesior para o player comprar o acesso a area vip pelo site com donate coins?
-
- 2 respostas
- 360 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém saberia me dizer a linguagem de programação usada nos ot serves .
-
- 2 respostas
- 283 visualizações
-
-
como faço para mudar a velocidade de um pokemon ? e como faço pra fazer com que a velocidade dos players fiquem mais devagares? quem ajudar dou REP+
- 2 respostas
- 346 visualizações
-
meu spells ele aparece no chat como fazer para ele nao aparecer? tipo fala a magia e aparecer em laranja?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera to precisando e um script pra uma parte do mapa healar. vai ser uma piscina em uma parte do mapa para os players treinar ml. ex: o player entra e a vida e mana começa a encher por segundo. se tiver também como mudar o outfit da vocação para toda vez que ela entra e sai da água, pra ficar uma coisa bem realista:) parece ser meio difícil, mais conto com a ajuda de vocês.
-
- 2 respostas
- 993 visualizações
-
-
Como coloco especificação de level neste item? 22:44 You see a umbral master spellbook (Def:20, magic level +4, protection energy +5%, earth +5%, fire +5%, ice +5%). It weighs 30.00 oz. Porque ele está bugado não quer dar os atributos aos players. A especificação que eu falo é : It can only be wielded properly by sorcerers and druids of level 150 or higher.
- 2 respostas
- 298 visualizações
-
Não consigo cria conta no baiak do meu amigo da erro fala que alerdy exist account name o que é isso?
-
- 2 respostas
- 278 visualizações
-
-
Olá galera eu queria tirar uma dúvida com vocês, primeiramente desculpem se estou postando em área errada, é que sou novo aqui, mas já achei o fórum muito interessante e de alto ajuda para quem está começando neste negócio de OTSERV... Bem, minha dúvida é a seguinte: eu estou criando um Novo Otserv para mim, só que eu estou editando um ot chamado "centurionv6", e a pasta chamada client, que é a que vem com o client (exe), o SPR, o PIC... enfim, ele não quer mudar o nome do .exe nem do PIC nem do SPR e VCD o nome deles tem que ser "centuriov6" ou entao dá erro na hora de abrir o TIBIA... Porfavor se alguem poder ajudar, eu agradeceria muito, e se quiser co…
- 2 respostas
- 307 visualizações
-
Gostaria de saber como deixar pra no site mostrar o nome de jogadores banidos assim como na imagem abaixo: os jogadores banidos aparecem com o nome na cor RED com o traço se alguem puder ajudar. Imagem numero 1 é de 1 Ranking: Imagem numero 2 é da pagina character
-
- 2 respostas
- 253 visualizações
-
-
Tem como eu colocar certos itens tipo arrows pra agrupar em 1000 em vez de 100? Em script ou nas soucers? Como?
- 2 respostas
- 507 visualizações
-
Amigos Do Tibia King Queria pedir pra alguém fazer uma mudança nesse script aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1368) local arr = { { 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, }, { 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, }, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, comba…
- 2 respostas
- 562 visualizações
-
Pessoas, Hoje fiz o download do website [ModenAcc] WebSite Otpokemon V4.0 Completo, usei como padrão a sql que estava junto. Esta tudo funcionando. O problema é que quando cria pelo site, a coluna CAP no banco de dados fica como padrão 0, e quando entra no personagem pela primeira vez perde todos os itens iniciais. Quando cria pela account manager do serve não da esse problema. Para mais detalhes, contratei um plano da Host Gator de hospedagem de site, veiculei meu site e banco de dados, no meu serve que deixo ligado em casa. Não acho que isso posso interferir ( só no lag ) pois está funcionando. Gostaria de saber se tem como deixar padrão? e se …
- 2 respostas
- 863 visualizações
-
Quero Aumentar A Xp So De Alguns Pokes Eu Vou Em Data ,Monsters , vou no poke desejado, E Vou La Na Xp Dele Fecho e salvo, Ai Deixo Server On , e Vou La Mato O Poke e N Ganho Nda , Alguem Poderia Me Ajudar?
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
Opa, galera estou com uma duvida e preciso de ajuda..Eu queria mudar o X Y Z quando cara cria um novo personagem mudar ele da posição do templo para um outro lugar....alguem poderia ajudar??
-
- 2 respostas
- 298 visualizações
-
-
Galera no meu serve em todas as outlands tem 1 bau no final que da 25 stone do elemento da outland e 200k, mais não tem esse bau na outland de dragão, queria que criassem essa quest pra mim o log acho que e isso dela. recompensa vai ser dinheiro id: 2160 quantidade 20 e crystal stone id: 11449 , quantidade 15 para lvl 150+ , e me dizer oque tenho que fazer no bau da quest vlw
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
como coloca potions infi? me ajuda +rep
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Olá,estou com um error no distro e queria saber como arrumar,o erro é este! Obrigado!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.