Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Rian LHP,

8.60 Quando eu executo para colocar Servidor Online, carrega até esta parte e fecha, alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  2. Seguinte, meu dp está certinho com nome da city tudo ( no remere's ) sendo que coloco o Item, depois dou /save dou restart no server, quando vejo o item sumiu, DISTRO nao apresenta error ! o que pode ser ? alguem ajuda rep +

• 2 respostas
    • 655 visualizações
  3. Então eu estou com um erro que ao tentar entrar pelo site pela localhost no caso 127.0.0.1 aparece esse erro: Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in C:\xampp\htdocs\config\config.php on line 4 tentar entrar por outras maneiras acontece a mesma coisa também pelo ip da máquina e etc. A eu coloquei a informação do prefixo como gesior AAC, mais infelizmente não sei diferenciar um do outro, não tenho conhecimento em site, Então não sei realmente se é um Gesior AAC.

4. Started by Belmont,

Estava procurando um sistema de proteção de houses para implementar em meu servidor, até que consegui achar, porém precisa adicionar a função na source, eu sei adicionar, o que eu não sei é como fazer pra puxar essa função da source, (o código), e nem qual arquivo modificar. Se alguém se dispor a me ajudar, ficarei muito grato. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. A função para adicionar na source é esta aqui: onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) Script criado pelo @Storm function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid) if getHouseFromPos(frompos) then if getPlayerGUID(cid) == getHouseOwner(getHouseFromPo…

5. [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `killers` (`death_id`, `final_hit`, `unjustified`, `war`) VALUES (0, 1, 0, 0)Message: Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY'

6. Estou editando itens (como wands, boots, swords e amuletos) e eu coloquei para eles adicionar skills ao serem equipados, até ai tudo ok. O problema veio quando eu me deparei com a situação em que após o player retirar o item do personagem, os atributos oferecidos pelo item continuavam ativos até que o personagem saisse do jogo. Pesquisei aqui no fórum e vi que era necessário adicionar uma linha extra em movements para que o atributo fosse retirado após desequipar o item, então coloquei desta forma e deu erro em TODOS OS ITENS, até os que eu não havia mexido. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que…

• 2 respostas
    • 379 visualizações
  7. Started by Artur Henrique,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otservbr-global Qual o motivo deste tópico? Eu estou tentando fazer uma wand editada, a ideia é fazer ela bater em area, q nem era a burst arrow antigamente, aí fiz o script (anexado ai), só q tipo, eu queria q a area fosse aleatoria, n ficasse sempre batendo nos msm sqm tipo: Ora bate assim Ora assim ❤️?❤️ ?❤️? ❤️❤️❤️ ❤️❤️? ??❤️ ?❤️❤️ e por ai vai Eu lembro q antigamente, qd ia escrever a area, dava pra por o 2 e ela servia como random, mas hj n dá em nda =\ Você tem o cód…

• 4 respostas
    • 851 visualizações
  8. Boa noite, desculpe se estou publicando isso no lugar errado.. sou novato e ainda estou me habituando.. Meu problema é o seguinte.. Eu estou aumentando a exhaustão pra 10 segundos das 4 magias UE's... só que quando o player usa uma UE ele não esta conseguindo usar uma runa durante esses 10 segundos de exaustao da UE.. mas ele consegue usar outra magia.. como eu faço pra exaustão da UE nao intereferir no uso das runas?? Uso TFS 0.4 Tibia 8.6

• 19 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Beleza galera to precisando de ajuda com minha SRC. Ela não esta aceitando uso de cliente Custom fique online no servidor. Quando player usa movimento pela setas ou usa magia varias vezes ele é kikado. E fica seguinte mensagem no Executável do servidor Se alguém puder me ajudar e dizer como posso fazer essa alteração na SRC Agradeço muito. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

10. Olá ! Estou prestes a abrir meu servidor 8.60 com TFS 0.4.0.0, mas tem um bug, acredito que seja em actions, mas talvez eu esteja na seção errada. No meu OT só consigo dar "use" nos objetos a 1 SQM de distância. Por exemplo, abrir um corpo ou door ou cortar grav. Se eu tento clicar em qualquer coisa a 2 SQM de distância, em vez de o boneco ir até o objeto para dar "use", aparece a mensagem abaixo em letras brancas: "You are too far to complete this action" (você está muito longe para completar a ação). Meu OT é o venore enforced Insane War.

11. Olá a todos, Gostaria de colocar uma contagem nessa parte do script ou seja, aparecer no default em laranja a cada mob que for morto. Script: (Creaturescript) if(isMonster(target) == TRUE) then if getCreatureName(target) == "Renegade" then if(getPlayerStorageValue(cid,19100) <= 0) then setPlayerStorageValue(cid, 19100, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 19100, getPlayerStorageValue(cid,19100)+1) end end Essa parte fica no final do script: if(getPlayerStorageValue(cid,19100) >= 75) then setPlayerStorageValue(cid, 9100, 1) Essa aqui e onde fica no npc: elseif (isFocused(cid) and msg == "c rank") and getPlay…

12. Started by ArielZeRah,

Olá galera como posso resolver isso quero colocar esse siystema de shop do "GesiorACC 2019 8.60 Edited by Natanael Beckman" no gesior 2012 do "Gesior - Classic-Yurots 2019" MAIS FICA COM ESSE ERRO SE ALGUÉM CONSEGUIR ME AJUDAR GANHA MEU RP+ ABS; SOU NOVO NISSO.

• 2 respostas
    • 425 visualizações
  13. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Gesior 2012 Qual o motivo deste tópico? page guild bugada Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; if($action == 'login') { if(check_guild_name($_REQUEST['guild'])) $guild = $_REQUEST['guild']; if($_REQUEST['redirect'] == 'guilds' || $_REQUEST['redirect'] == 'guild') $redirect = $_REQUEST['redirect']; if(!$logged) { $main_content .= 'Please enter your account number and your password.<br/><a href="?subtopic=createaccount" >Create an account</a> …

• 2 respostas
    • 557 visualizações
  14. Started by vitinhoo96,

Se esse tópico não estiver lugar correto, peço que mudem por favor Então vamos la o erro é o seguinte... estou tentando mudar o nome do item pra por o nome que eu quero... blz mudei certinho, so que quando vai abri o server da um erro nos items.xml. Blz voltei o items.xml original e mudei somente uma arma de nome, fechei e salvei, porem o erro continua mesma coisa, sempre que mudo o nome de qualquer item, da esse mesmo erro como estão vendo na print.

• 4 respostas
    • 432 visualizações
  15. Started by Kaike To Na B,

Alguem aí podia me ajuda configurar um site ? Eu comprei uma VPs mais não sei mexe em nada e queria deixa um ot on

16. Started by Heitorzera13,

.Quais tipos de firewall podemos usar no Ubuntu 16.04? O que eu preciso fazer para ter uma boa segurança nessa maquina?

• 2 respostas
    • 376 visualizações
  17. Usando tfs 0.4 Estou recebendo o erro [23:22:26.742] [Error - Action Interface] [23:22:26.747] data/actions/scripts/points.lua:onUse [23:22:26.750] Description: [23:22:26.752] data/lib/048-ppoints.lua:13: attempt to perform arithmetic on a boolean value [23:22:26.756] stack traceback: [23:22:26.758] data/lib/048-ppoints.lua:13: in function 'doAccountAddPoints' [23:22:26.762] data/actions/scripts/points.lua:8: in function <data/actions/scripts/points.lua:5> meu script é function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult("SELECT `points` FROM `znote_accounts` WHERE id = " .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid))..";") …

• 12 respostas
    • 954 visualizações
  18. Started by vitinhoo96,

Meu erro é esse alguem ajuda? Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'baiak.lottery' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\lottery.php:6 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\lottery.php(6): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(151): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\lottery.php on line 6

• 4 respostas
    • 517 visualizações
  19. Started by cs007,

Pessoal achei um script aqui no site que da p_points para o jogador que se manter online por determinado tempo, eu gostaria de editar esse script para que ele receba uma hora de viptime para cada hora online. É possível? valeu USO TFS 0.4 script referencia:

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. alguem pode me ajudar a mudar meu "top level" por "top reset"? (ser organizado pra quem tem mais resets, em vez de level) (Storage 2310) index.php: Spoiler <?php $skills = $SQL->query('SELECT * FROM players WHERE deleted = 0 AND group_id = 1 OR group_id = 2 AND account_id != 1 ORDER BY level DESC LIMIT 10'); $storage = 2310; ?> <style type="text/css" media="all"> .Toplevelbox { top: -4px; position: relative; margin-bottom: 10px; width: 180px; height: 200px; } .top_level { position: absolute; top: 29px; left: 6px; he…

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Camilo Salvadori,

Resolvido. Consegui resolver com auxilio do print(), de um amigo do otland e com o auxilio do Storm!

• 6 respostas
    • 512 visualizações
  22. Salve galera, tudo certo? Queria ajuda para adicionar uma função no meu npc oracle, para quando o npc finalizar a conversa, aparecer a setinha azul (tutorial arrow), em cima da cave aonde o player deve ir. Procurei em diversos foruns e tópicos e não achei nada sobre...a maioria dos scripts são com "getthingpos" porém não quero que a setinha pingue em cima do player, mas em cima do buraco que leva a caverna. Vou deixar abaixo o script do NPC que estou usando. Vou anexar com o post também uma imagem do local aonde gostaria que a setinha ficasse, pra ficar mais claro.... a position exata do local é {x = 1104, y = 1123, z = 7} -----------------…

• 6 respostas
    • 761 visualizações
  23. Bom estou criando um otserver pra por online, porem esta com esse erro ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E estou tentando por imagens no Shop do site porem sem exito, coloco certinho mais não vai ou a imagem fica assim

• 13 respostas
    • 630 visualizações
  24. Started by magrelo751,

GALERA SEGUINTE, ABRI UM OT E PALADINOS ESTÃO QUASE ME AGREDINDO POR A SPEARS ESTAR ACABANDO, TAI MEU WEAPONS.XML APARTI DO ID DO ITEM, NO CASO O 2389, QUERO DEIXAR O MESMO INFINITO. ONDE MODIFICAR? <!-- Distance weapons --> <distance id="2389" range="6" enabled="1" exhaustion="0" script="spear.lua"></distance> <distance id="2545" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="poison arrow.lua"></distance> <distance id="2546" range="6" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="explosive arrow.lua"></distance> <distance id="7367" range="6" enabled="1" exhaustion="0" script="enchant…

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Então eu estou fazendo um ot de tibia 8.60 e estou com problemas na parte demodificação dos itens iniciais, eu modifico a negocio la na pasta ,mas quando entro no jogo e crio outro char ele nao ganha os itens que eu coloquei, alguem poderia me ajudar com esse problema se possivel deixar um link de um tutorial pra min pfv agradeço desde já vlws

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  26. Started by Ryaan,

Bem estou querendo remover o Select your city do meu gesior, andei buscando algo pelo fórum mas não achei nada relacionado, ou resolvido apenas pessoas falando para trocar do gesior para o modern. Queria remover o select your city que atualmente está assim quero deixar sem nada apenas para colocar o nick,sex e voc, tentei fazer isso removendo o $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); para () mas quando crio o char ele fica com townid 0, como posso deixar sem escolher uma "city" e criar normalmente na town 1

• 8 respostas
    • 788 visualizações
  27. Started by Wesleyt10,

o otx2 realmente tem um problema com uso de cpu? pois tudo que fiz para otimixar meu pack reduziu a cada player usar cerca de 1% de cpu. como por exemplo , é como se cada player usa-se 1% logo 100 online 100% porem ainda nao vi de fato se é isso , porque ele roda mais ou menos 10% abaixo da quantia de player, porem antigamente , 1 player usava cerca de 2-3% da cpu! depois de tudo que alterei! cheguei nesses 1% porem apartir dai! depois de rever todos codigos, e diminui-los a ponto deles usarem somente o necessario das linhas uteis! eu nao sei mais , se é minha source, ou se é o data. pq até datas de ots como Realbaiak feito pelo vitor bertoluccci (ACR…

• 13 respostas
    • 1.6k visualizações
  28. Recentemente abri o meu Remeres e notei que todos o monstros e npcs sumiram, e eu não consigo adicionar nenhum deles. OBS: Dentro do jogo esta tudo normal, o problema é apenas no Remeres.

• 2 respostas
    • 341 visualizações
  29. Started by Dr Mandrake,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Nao mostra nenhuma pagina Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. @Underewar

• 9 respostas
    • 937 visualizações
  30. Started by Dr Mandrake,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Peço que me ajudem com esse erro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 452 visualizações
  31. Started by Artur Henrique,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otservbr-global Qual o motivo deste tópico? Eu fiz esse script, a ideia é usar uma chave e ser teleportado pra uma boss room, aí eu queria saber se tem como colocar pra que ao invés de levar o player que usou a chave, levar todos os players da pt dele Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) -- CONFIG -- local ArenaPosition = Position(5021, 5008, 5) local PosicaoObrigatoria = Position(5020, 5007, 5) local RockID = 3710 local MsgSucesso="Voce tem 8 minutos para matar e saquear o boss." local MsgFalhaSq…

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  32. Started by Kill of sumoners,

Galera alguém sabe como eu resolvo isso ? Esse erro no item editor ? Da tanto no Tibia dat quanto no Tibia spr

33. Started by Freitas Epilef,

Qual o motivo deste tópico? Existe Algum comando para setar Storage em um player pelo PHPmyadmin?

• 3 respostas
    • 472 visualizações
  34. Estava observando nos itens do meu RME, observei que tinha uns equips fora do menu de Equipments. E muitos outros itens que poderia estar no menu correto mas não estão. É possível editar isso? Exemplo: Tirar um certo item do menu "Others" e colocar em "Exterior" etc??? Uso RME 2.2

• 2 respostas
    • 411 visualizações
  35. Alguém por gentileza poderia me ajudar liberar portas nesse maldito modem? Não tenho roteador, apenas tenho esse modem e um switch.

• 2 respostas
    • 783 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo