Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Antes de qualquer coisa, testei TODOS scripts que encontrei no forum e nenhum funcionou. Então vamos la... Preciso de uma ajuda basica pra meu servidor, 2 escripts. o 1° é um escript que abra um portal no local X que vá para o destino X no horário marcado X e suma após X minutos Como eu disse já testei os que achei no forum e eles n funcionaram. Preciso de outro script que zere os estorage determinados sempre a meia noite. Resumo: Quero fazer uma quest, que o portal pra entrar nela abra sempre as 2h da tarde e fique aberto por 5 minutos, mas todo dia o pessoal vai poder ir nela e pegar o prêmio, por isso preciso de outro script pra zerar os storagens. Bom se…
- 11 respostas
- 720 visualizações
-
BOM SE EU CRIAR UM SERVIDOR E POR EM UM DESSES WEBSITES QUEM TEM AQUI DE CONTEUDO DO TIBIAKING, ELE FICARA ONLINE 24HRS SEM HAMACHI? OBRIGADO !
- 5 respostas
- 773 visualizações
-
-
o meu editor de client aparece o seguinte erro alguém sabe arruma? ele aparece quando vou abrir para editar
- 5 respostas
- 708 visualizações
- 1 follower
-
queria um script que quando player clicasse na alavanca mudaria outfit dele aleatoriamente para algum type de monstro.
- 4 respostas
- 369 visualizações
-
como posso fazer um sistema de compra de pokemon tipo !buy ditto pelo talkaction?
- 6 respostas
- 890 visualizações
-
Galera do tibiaking, queria saber se tem algum script que eu possa escolher o dano da magia exemplo: O dano vai ser aleatorio entre 700 e 1000, tanto pra magia em area e magia em target o Problema e que eu criei uma nova classe que n tem Magic Level, por isso que eu preciso :/
-
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
-
Estou com um problema, criei um item que ao clicado ele da 30 dias de vip, porém essa vip não aparece no Character Select e nem conta para os vip's viajarem de barco , porque diz que eles não são Premium Account ! Como faço para a vip contar para Premium Account ? Segue erro no Character select que continua free account.
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera do TibiaKing, eu procurei no site e nao achei uma Spell de Health boa Queria saber se tem algum Script que Cure a vida do Personagem em valores Aleatorio entre 400 e 600, ;/ se possivel me mandem o script agradeço desde ja <3
- 4 respostas
- 321 visualizações
-
Olá Tibiakinguianos, meu OT tem uma coisa que eu não entendo pra que... Vip system Premmium system Pelo que eu sei o premmium system é aquele no qual tu pode tocar as spells, usar barco, comprar casa entre outros o Vip system... Ai é que esta o problema, eu não sei nem pra que serve o Vip system. então estou aqui pedindo pra que alguém me explique a diferença entre estes Desde já agradeço
- 4 respostas
- 821 visualizações
- 1 follower
-
Olá Eu adicionei novas vocats no meu ot junto com um npc pra entrega-las aos players vips, PORÉM depois que eles relogam, perdem a promote, e voltam a ser oque eram. alguém pode me ajudar a resolver este problema?... obrigado. Vocations,xml
- 21 respostas
- 1.9k visualizações
-
Onde e como configuro na tabela player , para que os Sample não apareçam na tela de login . meu ot não é de site , mysql com account manager . porem os sample estão aparecendo . Desde ja agraço a ajuda ...
- 6 respostas
- 724 visualizações
-
-
Bom, o movements que uso para avisar quando um player de uma determinada guild esta invadido o castelo, o texta esta aparcendo somente no DEFAUT do tibia, eu estou querendo que apareça no meio da tela do tibia escrito em vermelho, alguem sabe como posso modoficar a scripts para obter o resultado que eu quero ? Scripts usada atualmente:
-
- 2 respostas
- 376 visualizações
-
-
Bom Dia , Boa Tarde Boa Noite, Eu Queria A Ajudar de Vocês, Seguinte, o Meu Erro é : Eu Criei um Novo Cargo, Com o Group Id 7 , Ok, Funfo Certim Mais Quando eu do /cb e o Nome do pokemon , se eu tiver com + de 6 Pokes , Ele vai pro dp, mais o Cargo e de Dono, eu n queria que o poke sempre fosse pro dp, queria que fosse igual God, e o Limite de Pokes Seja Infinitos, Ajudaaa por favor, REP+ Pra quem Conseguir Ajudar
-
- 8 respostas
- 876 visualizações
-
-
Seguinte galera do Tibiaking, Eu estou com um projeto Novo de Dragon Ball Online , Enfim , eu Criei uma nova vocation , eu crio o char com a vocation e tal, mas quando vou logar com o Char , Nao carrega, tipo fica so conectando mas o char n loga, o que pode ter acontecido? "Desculpe se coloquei em uma Area errada" ;c
- 17 respostas
- 698 visualizações
-
Me ajuda com este erro quando eu abro o server, é porque eu add um novo lugar, chamado kamui. Eu já add essas spr no .otb mas quando eu abro o server da error nesta posição. Eu já excluir o item desta posição, mas continua com o mesmo error em outra posição desta spr. @UP
- 2 respostas
- 341 visualizações
-
bom como o título já diz é possivel almentar mais de 255 o effect de magias na sourcer do servidor? se sim obrigado. se não porque não da? aguardo respostas
-
- 6 respostas
- 553 visualizações
-
-
Ola Tibianos, Queria pedir ajuda em um script aki de Anuncio, Tipo, ele funfa certim só que quando o player vai mandar o anuncio, Ele fala no chat o comando, e eu n queria que ele falasse no chat o cmd etc.. Print do erro : Script : local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "green", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 5, -- em minutos itemid = 2160, price = 100, -- quantidade de dinheiro que irá custar level = 100 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param …
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola gostaria de pedir como eu dexo minha spell vip q só quem compro 30 dias premium no site pode usar tal spell pesso juda de vcs REP +++
- 3 respostas
- 622 visualizações
-
Galera, é pq eu add umas novas spr no meu cliente, ex: Um lugar Kamui do Wono. Mas quando eu abro o RME e vejo nos RAW pallete, as spr que add não estão la. Eu ja coloquei o itens.otb no RME 3.0 Beta.
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
Oi, to fazendo um ot de war. mas ai pra balancear dois times, usei: if time1 >= time 2 colocar o player no time 2 if time2>= time1 colocar o player no time 1 mas e com 3 ou 4 times? como faço para balancear?
- 9 respostas
- 761 visualizações
-
-bash: ./autogen.sh: No such file or directory root@testeserver:~# ./configure --enable-mysql -bash: ./configure: No such file or directory
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, estou tendo o seguinte problema: Só que no config.lua tá assim: E a senha tá a mesma, tanto no congi.lua quanto no phpmyadmin, não to entendendo o pq de dar erro. Uma coisa que me falaram que era pra botar assim no arquivo database.php(linhas 13 a 19): Perguntas: 1) Pq diabos tá dando erro e o site n consegue acessar o banco de dados? 2)Tem mesmo q por isso no arquivo database.php? Agradeço qualquer ajuda
-
- 3 respostas
- 391 visualizações
-
-
Pessoal alguem pode me ajudar?!?!?! meu problema é ja vi varios tutoriais no , youtube aqui no tk e muitos outros mais todos que faço dão errado por exemplo! criei o bau que da a recompensa certinho.. dai vo la com 1 xar maker e abro o bau os items estão la dentro.. não veio parar na BP! se alguem puder ajudar - - -
- 4 respostas
- 326 visualizações
-
pessoal , estou procurando a dias uma script de stamina potion... alguem tem uma ai? AUHEHUAE!!! obrigado!
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
opa, meu shop não ta entregando os itens nem a premium account.. alguem pode me dar um help//??
- 5 respostas
- 607 visualizações
-
Preciso checar se todos os "blocos" ao envolta do player são de grama, exemplo: G = Grama P = Player G-G-G G-P-G G-G-G Caso algum não for retorne false e lembrando que há vários id's de grama. Kind regards, Mateusak
- 1 resposta
- 341 visualizações
-
Segui os passos do tópico mas não consigo me conectar ao phpmyadmin >http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/< Obs : eu fiz os comandos no host linux ...
- 3 respostas
- 309 visualizações
-
Ola Galera, eu queria saber se vcs podem me falar como fz o sistema Edo Tensei, ingual a do Nto Ultimate.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Quero Uma Magia De Aria Que Os EFFECTs Sai Do Play E O Dano Da Magia Hit Conforme Os EFFECTs(Ou Seja Começa Do Play E Se Expande!) Imagems Do Que Eu Tou Querendo! REP+ Para Quem Ajuda, Se Souber De Algum Tutorial Ja Postado Aqui No Forum Deixe Ae Nos Comentários Que Vai Me Ajuda Muito!!
- 3 respostas
- 619 visualizações
-
Primeiramente nome do anfitrião é o IP que recebemos néh ? Eu preencho os lugares em branco corretamente mas quando clico pra conectar eis o error A senha não está errada já mudei e mudei dnv e problema persiste zzzzzzz tentei com o acesso remoto quando eu digito apenas o"nome do anfitrião" aparece isso : Abri ticket no suporte mas vai saber quando eles vão me responder ;
- 6 respostas
- 646 visualizações
-
algem me ajuda por favor dou um rep + Como crio novas classes e adiciono novas skills só para a tal classe ?
- 4 respostas
- 306 visualizações
-
Alguem Poderia Me Dar Um Script Com o Edo Tensei p Naruto Eu Não Achei.. Pq Eu Jah Procurei... Se Achar Rep++
- 3 respostas
- 754 visualizações
-
Eu queria pedir um templo meio "sombrio" (versão 8.54) para fazer uma hunt de Gengar ou uma imagem bem fodástica de um templo desse estilo pode ser também. Estou pedindo porquê não tenho ideia de como fazer um templo (sem inspiração é foda). Se pudesse ter uma entrada pequena numa ilhazinha e embaixo ter a hunt eu também fico "gradecido" :3 Se já tiver algum tópico dando para download o mapa podem me mandar também. Bem, creio que essa seja a seção correta, já que é destinada a pedidos e dúvidas de Mapping...
-
- 5 respostas
- 433 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.