Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Seguinte, eu abri o exani tera e editei para que ele pudesse ser usado em todos os sqm ao redor do tile de saida, mas ele ainda só funciona se tiver embaixo. Segue o script.

• 8 respostas
    • 416 visualizações
  2. Started by maxprame,

Olá estou criando um ot remeres porém o mapa aparece faltando alguns itens! Ja botei o items.xml e o items.otb!! Como era para ser: Como esta no meu remeres:

• 4 respostas
    • 379 visualizações
  3. Olá estou criando um ot remeres porém o mapa aparece faltando alguns itens! Ja botei o items.xml e o items.otb!! Como era para ser: Como esta no meu remeres:

• 5 respostas
    • 683 visualizações
  4. Started by GBs,

Ola Galera, Se eu postar o cliente do WoNo Descopilado, com o vocaçoes.xml e reverter.xml. Voces podem configurar as transformaçoes e Reversoes ingual a deste site? http://wono.ddns.net/wono/index.php?subtopic=jutsu UP UP

• 9 respostas
    • 520 visualizações
  5. Started by DiigooMix,

ESTOU COM O SEGUINTE ERRO: STEP 4 Add samples to DB: Query: SELECT `id`, `name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `ski…

6. Started by deiivinho,

Alguém poderia me passar um servidor de pokemon que tenha, mega stone, mega pokemons, shiny stone, e boost stone ? Caso não tenha adicionado no servidor, que tenha pelo menos o Caminho ja, ou as spr ja adicionada e tal, o resto tento me desenrolar. Se tiver teleports para os locais do pokemon, tipo tinha no pokemon maluco, vai ser melhor ainda, caso nao eu procuro adicionar depois. Obrigado

• 3 respostas
    • 539 visualizações
  7. Started by Farathor,

Pessoal, eu tenho um script aqui, de Voc Door, mas ele tem 1 erro, eu gostaria que quando eu clica-se para abrir a porta, ele anda-se automaticamente para dentro dela, igual uma Magic Door, mas ele não faz isso, ele só abre a porta.

• 5 respostas
    • 298 visualizações
  8. algem me passa o link de um gesior e xamp atual gesior para tfs 1.0 ... ps usei xamp 1.7.7 , 1.7.3 , 1.6.5 ... nao deram mto certo o 1.7.7 n da runing ums dao erro no install e outro da erro no phpmyadmin .. ESTOU TENTANDO CRIA UM OT E DA VARIOS ERROS PQP

• 39 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by StormsHard,

Bom dia galera, estou precisando de uma ajudinha e queria saber se vocês pode me ajudar com um script !! Bom o script é o seguinte, queria fazer um script de uma magia q ficasse rodando em volta do meu char, por certo tempo ae depois sumisse !!... Me ajudem :D REP +

• 7 respostas
    • 692 visualizações
  10. estou fazendo um ot , o absolute 10.51 , e veio um gensior compativel mas ele fica dando erro algem pode me passar um gesior atual compativel ... esse era o gensior WEBSITE VictorWEBMaster 0.0.8.rar.

11. Started by Ld,

Ola,eu sou novo aqui porem entendo como funciona foruns e talz,eu baixei o rme recentemente e coloquei na preferences pra abrir como tibia 8.60.baixei o tibia aqui tambem porem quando ele pede pra selecionar aquele aquivo q fica na pasta,eu seleciono a pasta e diz q n foi encontrado,mas o arquivo esta lá,se possivel tambem alguem poderia me ajudar a colocar sprites de narute,walls,etc de narutibia,queria fazer uma montanha e mostrar pro adm no nto que eu sou gm Desde já,obrigado

• 7 respostas
    • 424 visualizações
  12. Alguém poderia me informar como faço pra poder utilizar o RME normalmente sem esse erro? Eu uso RME versão extendida, e já tentei com outros mapa e da a mesma coisa. Minha pasta World ta assim. Valendo REP+

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Olá qndo crio u m site na hr de instalar o gensior da esse erro You must install AAC. Please visit: http://localhost\/install.php e qnd clico la acaprece isso In file install.txt must be your IP! In file is: 127.0.0.1 Your IP is: ::1 fiz tudo igual esse topico: http://www.tibiaking.com/forum/topic/2015-colocando-seu-site-online/ Alguem me ajudar

• 4 respostas
    • 639 visualizações
  14. Started by CreatServer,

Bom eu queria que alguem cria-se pra min a spells que chamar sugu tensasai que esta nesse video aqui: é uma spells de distance. eu sei cria uma spells de distance. mas o efeito demorar nao sai igual o do video uma atras da outra. entao eu vir pedir ajuda de vcs.

• 2 respostas
    • 456 visualizações
  15. Started by diego11122,

como eu adiciono level system no meu servidor ... no caso esse servidor . : http://www.tibiaking.com/forum/topic/42696-pok%C3%A9mon-base-parecida-com-pxg/

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Started by Wend II,

Porque toda vez que eu coloco um NPC no meu servidor que vou iniciar o OT o npc fica virado para cima? eu estou tentando coloca um NPC mais ele fica virado para cima e não para baixo alguém sabe o porque? eu tenho outros npc no servidor e ele ficam virado para baixo

• 3 respostas
    • 434 visualizações
  17. Estou a tempo tentando editar um mapa Now Subwat, porém ao tentar modificar algo falta alguns itens no Remeres (mesmo ja pegando os items.ot...), além de que quando modifico algo no RME no ot ele não se aplica, por exemplo, boto uma alavanca no RME porém no ot essa alavanca não aparece. FALTA DE ITENS: NO RME: NA REALIDADE:

• 3 respostas
    • 367 visualizações
  18. Started by Schiffert,

galera... to aqui pedindo um NPC... aquele NPC navigator do global, que dá o addon do deepling.... e também aquele "ROCK STEADY que dá o segundo addon do deepling ... entendedores entenderam... aqui o dialogo do rock steady que lhe dá o segundo addon, após vc coletar para ele os 3 items...obujos' shell, tanjis' sight e jaul' pearl... e aqui do ALTERNATIVE ROCK que tem dá um item...depois de tu falar "yes"....(esse item é aquela redinha, SOUL NET) e aqui do navigator... que vai lhe dar o primeiro addon ... obrigado )))))) http://tibiawiki.com.br/wiki/Deepling_Outfits_Quest aqui um link... caso não entendam meu pedido, não to pedi…

• 3 respostas
    • 599 visualizações
  19. Started by Schiffert,

galera, to com um erro num npc que estou fazendo... pq num pedido ali ninguem me ajudou, to tentando me virar.... ele simplesmente não dá o item pro player e também nao fala os textos... quando eu falo yes pela segunda vez segue o script.

• 14 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by otteN,

Bem galera, eu tenho um PokéTibia, eu já fiz muitas perguntas, apenas hoje... agora eu queria saber se é algum bug ou coisa do tipo, porque tipo, eu tenho Shiny Salamance e Salamance no meu PokéTibia, já até verifiquei na pasta Monster e tem sim. Mas quando dou /cb Shiny Salamance, /cb Salamance, /m Shiny Salamance, /m Salamance, etc... não acontece nada quando dou /m e no /cb fala que não existe, tipow, wtf? Tá tudo certinho, tem sprites, tem o arquivo e pá, o que será que está acontecendo?

• 8 respostas
    • 302 visualizações
  21. Started by Elwyn,

Atualmente estou fazendo um ipchanger em Python e estou com um problema para identificar a versão. Resumidamente o código faz isso: >>> import ptrace >>> ptrace.attach(22876) >>> ptrace.peekdata(22876, 0x8048000 + 0x3320d4) 2336927755350992214 >>> hex(2336927755350992214) '0x206e6f6973726556' >>> ptrace.peekdata(22876, 0x8048000 + 0x3320d6) 7216209636618761074 >>> hex(7216209636618761074) '0x6425206e6f697372' >>> ptrace.detach(22876, 18) Usando a biblioteca ptrace 1.0.1 que pode ser encontrada aqui: https://pypi.python.org/pypi/ptrace/1.0.1 Bom, indo direto ao problema: Nesse caso acima "0x6425" deveria …

22. Started by sheen1,

Algem poderia me ajudar estou tentando cria um ot e ja escolhi o mapa é este http://www.tibiaking.com/forum/topic/2032-mysql-servidor-sql-online-com-site/ , segue um anexo dos download quais desses devo baixar , tipo queria um tutorial de como cria um ot pq sao muitas pastas e parece que tem q faze um banco de dados.. muitas coisas algem poderia me esclarer?

• 33 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by otteN,

Bem, meu Serv. tem sim o script de /attr, mas me expliquem como utilizo /attr description numa placa? quando eu uso acontece isso:Following action was invalid: description (Cuidado,)

• 5 respostas
    • 475 visualizações
  24. Oii Gente Estou Com Um Problema Em Abrir O Object Builder Diz Versão Não Suportada Vou Deixar Print Estou Usando Base Do Pokemon Skyfall Quem Me Ajudar Do Rep+

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. eu queria um script que quando alguns players matassem um numero "x" de monstros que ficam em uma sala os players fossem teleportados para um lugar com alguns premios ou tambem pode ser que tenha uma porta e ela so poderia ser aberta apos matar esse numero "x" de monstros desculpa pelos erros de portugues e se eu tiver na area errada pfv me coloque na area correta. obg

• 11 respostas
    • 914 visualizações
  26. Started by otteN,

Bem galera, eu tenho outra dúvida, provavelmente bem noob, mas como eu sou um jegue em programação... espero que me entendam, rs. Quero adicionar as sprites dos Pokés Mega, eu já adicionei as stones e TUDO mais, como ataques e etc... o que eu quero é saber como adicionar as sprites utilizando o New Client, já que ele não tem .Dat, como sou Noob ainda nesse ramo (aváh) eu não sei como utilizar qualquer programa que seja, e os tutoriais que vi necessitam da .Dat. Outra coisa que também acho que é a mesma coisa é editar o mapa, eu já tenho umas ideias mas não tenho ideia (olha essa palavra maldita de novo) de como se usa o programa (RME) sem o .Dat, ajudem PLX.

• 2 respostas
    • 248 visualizações
  27. Started by baiakuda,

Boa noite. Galera notei que quando coloco meu server em PVP ENFORCED o char não pega PK (WHITE SKULL). Gostaria de saber se tem algum jeito para fazer eles pegarem PK.

• 2 respostas
    • 677 visualizações
  28. Started by otteN,

Bem gente, formatei meu PC e enjoei do meu server (me julguem --) Vocês indiquem alguns? E se não for pedir de mais eu queria um específico, bem, tem um rolando na rede a um tempo, que é tipo PxG, só que um pouco editado, mas com sprites do PxG. É o que tem a quest dos 200td perto de Cinnabar, desculpe por não saber o nome dele, só sei o nome de um server que tem esse serve base, é o Poké Ask.

• 5 respostas
    • 383 visualizações
  29. Olá Galera gostaria de perdi uma ajuda pra vocês, eu estou tentando colocar o site de pokemon online pelo meu semi-dedicado mais não estou conseguindo configura-lo, consigo entrar no http://localhost:8090/xampp/ mais ai quando cliki em segurança da esse erro aquii Se alguém poder ajuda aee agradeço

• 5 respostas
    • 907 visualizações
  30. Started by roinujz,

Meu TFS é 0.4 eu já testei mais de 10 scripts de Tile por level, testei vários e todos estão dando errado, só queria um script que pudesse passar ex: Lvl 200+ , só que o meu ta dando errado, eu boto o level e nao passa nem 200 nem 400 nem ngm. Testei vários aqui do tibiaking e nao funcinou, talvez seja o TFS, meu tfs é 0.4 quem puder me ajudar agradeço.

• 6 respostas
    • 460 visualizações
  31. Started by GBs,

Olá Galera, Queria sabe como muda a outfit da minha vocação narutibia. Como assim a vocação? É por que eu tenho um server NTO Shinobi. ai mudei de cliente, mas quando eu crio uma vocação. vem com outro imagem, tipo eu crio naruto e a imagem é sakura. Como eu faço essa mudança

• 4 respostas
    • 336 visualizações
  32. Started by icaro2507,

alguém me ajuda por favor

33. MEU OTSERVER TEM ITENS DONATE, E AI TEM UM GOLD SHIELD, E ELE DA PARA COLOCAR NO LUGAR DA FLECHA E NO LUGAR NORMAL AI PROTEGE O DOBRO, GOSTARIA QUE NÃO PUDESSE COLOCAR NO LUGAR DA FLECHA, TEM COMO SOLUCIONAR? DESDE JÁ AGRADEÇO. ITEN: 23:58 You see a GOLD Shield (Def:90, protection physical +8%, energy +8%, ice +8%, holy +8%, death +8%). It weighs 41.00 oz. ItemID: [7460].

• 9 respostas
    • 787 visualizações
  34. Started by helioojunioor,

ESTOU PRESCISANDO DE AJUDA NAO SEI SE E O LUGAR CERTO , SE NAO ME DESCULPE PODER ME MOVER AGRADEÇO ENTÃO E O SEGUINTE QUERO AUMENTAR PODER DA MAGIA DE KINA TA ASSIM local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 3, level / 5 return -(skillTotal * 1.4 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal) end setCombatCallback(combat…

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  35. oi galera, vim aqui pedir ajuda para abrir as portas do modem powerbox gvt modelo V5471-002. não consigui de jeito nenhum liberar... alguem já conseguil com esse modem? tipo o IP que o site passa http://meuip.datahouse.com.br/ quando coloco no navegador ele vai direto pro menu do router, igual o IP Gateway.... quando ativo o DMZ mesmo abrindo as portas no firewall do windows não vai... alguem ajuda ai? estou com um ot noobwar quase pronto pra por on... se me ajudarem dou equipe... obg... please ajuda ai quem sabe!!

• 11 respostas
    • 17.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo