Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by leonardo gazim,

Boa noite ! adicionei no meu otserver os itens souls que ainda nao tinha os itens funciona normal, mas quando vou tentar por imbuiment aparece essa msg (You did not collect enough knowledge from the ancient Shapers. Visit the Shaper temple in Thais for help.) alguem sabe o pq e como arrumar ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Galera seguinte.. tenho esse sistema de slot upgrade onde e dado um atributo em % aleatório ao item ( funcional ate então ) .. porém ele da valores entre 1 a 100%.. porem eu gostaria de limitar apenas para ganhar ate 5% ( ou configurável pra mim ). Script Action: --[[ Slot system 100% by mock \o ]] ---Config local conf = { maxSlotCount=1, ignoredIds={} } --End function choose(...) --- Function by mock. local arg = {...} return arg[math.random(1,#arg)] end if not getItemAttack then function getItemAttack(uid) return getItemAttribute(uid,'attack') end function getItemDefense(uid) return getItemAttribute(uid,'defense') …

• 2 respostas
    • 585 visualizações
  3. Started by deza,

Baixei um ot aq no forum, os outros problemas eu conseguir resolver, porem esse nao conseguir e nem conseguir achar relacionado por aqui Alguem ajuda a resolver pf ! >< Tfs 0.4 SVN SQLITE

• 2 respostas
    • 759 visualizações
  4. galera tenho um script que não esta funcionando adequadamente os problemas que estou tendo: 1- ele não da a vocação para o player. 2- o player pode solicitar troca toda vez, não existe um storage ( quero que ele troca uma unica vez) 3- não esta na script, mas para solicitar essa troca devem ser players com level no minimo 200 e a troca custa 1kk. alguem consegue ajudar? abaixo a script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCr…

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  5. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Óla, pessoal do tk de boa ? entao vamos la pra algumas pessoas resolver isso pode ate ser simples mas estou quebrando a cabeça aqui com uma script eu uso TheForgottenServer, version 0.3.6 . Qual o motivo deste tópico? estou implantando uma script de efeito aura nas supremas vocations Sorc - Teal Druid - Green Paladin - Red Kina - Yellow é aqueles famosos pontinho que sobe em random ´ . , . ´ , ` . , , ´ . ´ . , . ´ , ` . , , ´ . ´ . , . ´ , ` . , , ´ . ´ . …

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  6. Started by moskitinho,

Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 12.64 Qual o motivo deste tópico? Procurei e encontrei scripts apenas para versões 8.6 Gostaria de um script em que o player passe no SQM (X,Y,Z) e receba alguns storages (apenas uma vez). player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.Tomes, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.LastLoreKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.TimeGuardianKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.HorrorKilled, 1) player:setStorageValue(Storage.ForgottenKnowledge.DragonkingKilled, 1) …

• 2 respostas
    • 523 visualizações
  7. Boa noite TK. uma solicitação no Discord pro dono do topic mas não sei onde o suporte será mais rapido, gostaria de saber se vocês poderiam da uma clareada em 1 duvida que tenho. Estou seguindo o tutorial de compilar a tfs 1.x com downgrade pra 8.6 Listado abaixo porem estou me deparando com um certo erro. Estou usando esse tutorial como base. Sei que seu tutorial está bem claro, porém se puderem da uma clareada nessas informação pra mim agradeço. Peguei uma VPS bem baratinha pra por um servidor on sem divulga-lo para que eu possa usar de "estudo" pois quero muito aprender tudo relacionado a edições em geral, então estou…

8. local sellTable = { [2498] = 40000, [2475] = 6000, [2497] = 9000, [2491] = 5000, [2462] = 4000, [2663] = 500, [2458] = 35, [2459] = 30, [2645] = 400000, [2195] = 40000, [2646] = 100000, [2472] = 100000, [2492] = 60000, [2494] = 90000, [2466] = 30000, [2487] = 20000, [2476] = 5000, [2656] = 15000, [2500] = 2500, [2463] = 400, [2465] = 200, [2464] = 100, [2470] = 80000, [2488] = 15000, [2477] = 6000, [2647] = 500, [2487] = 100, [2514] = 80000, [2520] = 40000, [2523] = 150000, [2522] = 100000, [2534] = 25000, [2536] = 8000, [2537] = 4000, [2519] = 5000, [2528] = 4000, [2515] = 200, [2518] = 1500, [2525] = 100, [2390] = 150000, [2408] = 100000, [2400] = 90000, [2393] = 10000,…

• 2 respostas
    • 453 visualizações
  9. Olá, Estou com um antigo projeto, vi que agora pra muitas coisa, inclusive sites, se pede o banco de dados em mysql, só que esse meu projeto/ot está em sqlite, é possível fazer essa alteração? Como posso estar fazendo ele? Procurei e li bastante aqui mas não encontrei algo sobre isso Se puderem me ajudar agradeço muito, Fico a disposição e acompanharei essa postagem. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Global Qual o motivo deste tópico? Não consegui fazer as alterações necessárias e não encontrei sobre aqui no fórum Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. V…

• 2 respostas
    • 500 visualizações
  10. Started by iTzBrHue3,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 2.8 Qual o motivo deste tópico? Eu fiz uma magia pra um monstro e da um erro quando ele morre Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. [26/7/2022 11:54:13] [Error - Spell Interface] [26/7/2022 11:54:13] In a timer event called from: [26/7/2022 11:54:13] data/spells/scripts/special/bloody annihilator.lua:onCastSpell [26/7/2022 11:54:13] Description: [26/7/2022 11:54:13] (luaGetThingPosition) Thing not found Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERG…

• 2 respostas
    • 402 visualizações
  11. Boa noite pessoal, o erro acontece da seguinte maneira, quando você coloca o uniqueID em um piso que seria para só vip passar pelo piso, está dando um erro que quando algum monstro pisa em cima ele não consegue passar e aparece esse erro na distro! se alguém poder me ajudar iria ficar muito grato!!! SEGUE A SCRIPT: -- Script Vip Sytem 1.0 -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Está área é exclusiva para jogadores VIP. Para adquirir sua VIP basta usar o comando: !comprarvip10 ou !comprarvip30.", msgWelcome = "Bem Vindo a Área VIP!" } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 th…

• 2 respostas
    • 365 visualizações
  12. Started by Tomio123,

.Qual servidTor ou website você utiliza como base? TFS 1.2 Qual o motivo deste tópico? Pessoa, estou criando um otserver 8.0 TFS 1.2 e estou fazendo sistema de boss diário igual ao global, então resolvi cria um boss próprio para testar. A principio está tudo ok, só que eu queria por TEMPO para que pudesse ser feito essa action por exemplo, a cada 16 horas, os jogadores podem fazer denovo. Está configurado no estilo anihi, então se puderem ajudar agradeço. Vou deixar o código e uma print anexado, obrigado! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { …

• 2 respostas
    • 448 visualizações
  13. Queria um script que quando player loga aparece essa memsagem [DexSoft-CASTLE]: A Guild que dominar o Castle24Hs recebe 50% a mais de EXP! em vermelho me ajuda por favor quem saber.

• 2 respostas
    • 336 visualizações
  14. Estou usando o script desse tópico É possivel adicionar um effect do client ao player com mais frags?

• 2 respostas
    • 446 visualizações
  15. Started by deza,

Alguem ajuda a mudar a funçao para target. Pq o target dessa linha esta em mim, quero que seja no target Alguem ajuda pf ! >< local position = getCreaturePosition(cid) doSendDistanceShoot(position, {x = position.x, y = position.y + 5, z = position.z}, 71) TFS 0.4 - 8.60

• 2 respostas
    • 386 visualizações
  16. .Qual servidor ou website você utiliza como base? mattys14otx Qual o motivo deste tópico? estava jogando recentemente um ot 8.60 e vi uma Mw Vip que ela em si era uma mw normal porém dava pra atacar sobre ela, alguem saberia como fazer ela?

• 2 respostas
    • 339 visualizações
  17. boa tarde galera do tk, quero mais uma vez pedir a ajuda de voces almas bondosas S2 estou com um script que consigo usar o item x no item y e o player é teleportado mas eu queria que o item y fosse 3 itens (7505, 7504 e 7506) e nao so 1 (7505) AGRADEÇO A TODOS! Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = {x=1841, y=826, z=7} if itemEx.itemid == 7505 then doTeleportThing(cid,pos) else doPlayerSendCancel(cid, "Use esta rock no lugar certo.") end return true end

• 2 respostas
    • 502 visualizações
  18. Started by Mahsz,

Olá, encontrei aqui no fórum um script, gostaria de saber se é possível adaptar para que somente certas vocações pudessem usar o item. Ex.: Vocation 1, 2 e 3 podem usar o item ID 14175 para se transformar na Vocation 20. Motivo: Gostaria de criar 2 tipos de outfit/vocação para cada personagem de DBZ, (Super e GT) Agradeço desde já

• 2 respostas
    • 461 visualizações
  19. .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO Hard Qual o motivo deste tópico? Bom, ainda estou na saga de arrumar o erro das spells do servidor (já arrumei MUUUUITAS com base no que vocês vão me ensinando, por exemplo, graças ao @Wakon consegui arrumar todos os erros do luaDoPlayerSendChannelMessage do meu servidor, agora estou enfrentando outros) O erro dessa vez é algo que realmente não sei o que a distro espera que eu altere, vou deixar aqui o erro que está aparecendo e o script da spell. Eu acredito que o da Sakura está envolvido a "O player está usando a spell porém não está targetando ninguém", não sei…

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  20. Started by Maahzeera,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Mudei recentemente para TFS 0.4 e estou com este problema neste script de Reborn. Grato a quem puder ajudar. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  21. Started by Fiapets,

Galera, quem poder me ajudar eu agradeço, sei que ninguém e obrigado a ajudar, mas ja procurei e não achei, Queria um sistema de shop igual muitos usa tipo assim. Spoiler Estou usando um tipo de shop meio estranho não mostra nome dos itens, quando vai finalizar a compra selecionando o jogador da esse erro. Fatal error: Class 'Player' not found in D:\xampp\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 1697 AH LEMBRANDO MEU XAMP E 1.7.3 TFS DO SERVIDOR 0.4, AGORA O SITE EU NÃO SEI QUAL E KK, MAIS EU TO USANDO Gesior-master

• 2 respostas
    • 515 visualizações
  22. Olá boa noite, Possuo um script simples que ao dar use ganha outfit, 1 item e mais uma storage. Porem gostaria que quando usa-se esse item o jogador ganhava 2 storage diferentes em vez de uma. No caso seria para adicionar a storage 91475 pois a 90594 já está ganhando... Script Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 90594) < 1 then if doRemoveItem(item.uid, 1) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_CAKE) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você recebeu a Outfit.\nBrinde: Outfit Doll.") doPlayerAddOutfit(cid, 474, 3) doPlayerAddOutfit(c…

23. Started by Fiapets,

To apanhando com esse negocio das abas aberta quando entra no site, ja vi vários tutorial, ja tentei mudar meu initialize, Ja tentei mudar o Layout, ja tentei varias formas, so se eu não estou dando conta kkk. Mais caso alguém tiver alguma solução me ajuda fazendo favor. Caso alguem pede. Meu initialize Spoiler /** ------------------------------------------------------------------ * JavaScripts which are loaded by the OnLoad function of the body tag * ------------------------------------------------------------------- */ // executes JavaScripts for the loginbox and the menu function InitializePage() { …

• 2 respostas
    • 426 visualizações
  24. Started by floW,

Olá pessoal, boa tarde! Encontrei aqui no fórum um script que ao usar o item ele vende o loot que encontra em minhas backpacks, porém ele mostra dessa forma: Eu gostaria que ao invés de mandar 3 mensagens que vendeu essas nightmares blades, viesse da seguinte forma por exemplo: Sold 3x nightmare blade for 105000 gold. Para que não fique spamado de mensagens toda vez que for utilizado o item caso tiver muito loot acumulado Script: - Spoiler local items = {} local sellTable = { [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 90000, [2…

• 2 respostas
    • 490 visualizações
  25. Started by Fiapets,

Boa noite, alguem poderia me ajudar com uns erros chato kkk, bom são esses erros. Spoiler [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.throw [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event.highscores [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/2023/IOE.lua) [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/2023/zombieEvent.lua) O event.throw e o Event.highscores eu ja verifiquei glob…

26. ? blessingOnlyPremium = true blessingReductionBase = 30 blessingReductionDecreament = 5 eachBlessReduction = 8

• 2 respostas
    • 281 visualizações
  27. [18/04/2023 21:35:14] [Warning - Monsters::loadFromXml] Cannot load monsters file. [18/04/2023 21:35:14] Line: 87, Info: Comment must not contain '--' (double-hyphen)

• 2 respostas
    • 332 visualizações
  28. quando abro um corpo no poketibia o jogo fecha Alguém pode ajudar nesse erro?

29. Olá, procurei aqui no fórum alguns posts em relação a esse problema mas gostaria de algo relacionado a source. Versão: 8.60 TFS: 0.4 Minhas sources estão assim, player.cpp bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() || (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster()))) return true; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if((((g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_OPTIONAL && !player->isEnemy…

30. Started by maikon1993,

Fala galerinha de boas ? Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro. Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  31. https://prnt.sc/CtsLjCDNM-Dr https://prnt.sc/10ZVnRp0Kj8P https://prnt.sc/wLaLvM0L6ooB https://prnt.sc/kws2Hcf-QI0i https://prnt.sc/YjoA8jHVkm37 https://prnt.sc/BuqpW2gU48Vb https://prnt.sc/CtsLjCDNM-Dr local min, max = 1000000000,1000000000 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAG…

32. doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "O player apostou no cassino e ganhou um conjunto de itens.") -- Cassino System by LucasHere function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) pos1 = {x=256, y=344, z=7, stackpos=1} --posição que vai cria os items pos2 = {x=257, y=344, z=7, stackpos=1} pos3 = {x=258, y=344, z=7, stackpos=1} local config = { moneyneed = 2000, -- amount of VIP coins needed to play } local premios = { [2189] = 1, [6529] = 1, [2546] = 1, [2352] = 1, [2545] = 1, [8851] = 1, [7424] = 1, [7735] = 1, [8293] = 1, [7450] = 1, [8931] = 1, [8856] = 1 } function …

33. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Geisor baixei o baiak-hyper-860 aqui no forum mesmo Qual o motivo deste tópico? Quando instalo o site, na hora de por o admin fala ''It's end of installation. Installation is blocked!'' mas quando tento acessar a pagina fica da seguinte mandeira Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

34. .Qual servidor ou website você utiliza como base? The TFS Exclusive Version 1.1 Version: (.X.SERIES - -) - Codename: (Crying Damson) Qual o motivo deste tópico? Quando tento abrir o item editor com o client que adicionei as sprites aparece o seguinte erro Já tentei usar o item.otb ''universal'' , mas ai quando tento iniciar o server dá erro no load items.xml.. Existe alguma solução para o item editor para com esse erro?

35. Started by AMokk,

Ola pessoal, estou adicionando algumas sprites ao meu servidor e obtive sucesso em grande parte, exceto na hora de cadastrar novas portas.... Inseri a sprite, criei um novo item no item editor, coloquei o id da sprite, dei reload nos atributos e salvei. Fiz os cadastramentos: Buscando como outras portas que funcionam normalmente no servidor estao inseridas, procurei a porta com id 5098 que se transforma no id 5100 e vi que esses IDs tambem apareciam em outros arquivos alem da action e items, que seria o 000-constant.lua As portas nao aparecem as informações das houses, alguem poderia dar esse help?

• 2 respostas
    • 430 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo