Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Ele está informando este erro no log do servidor : Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/their master's voice quest/ServantsKill.lua:onKill ...ipts/scripts/their master's voice quest/ServantsKill.lua:77: attempt to perform arithmetic on global 'storage' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__add' ...ipts/scripts/their master's voice quest/ServantsKill.lua:77: in function <...ipts/scripts/their master's voice quest/ServantsKill.lua:64> Ja tentei de algumas formas ver o que era mas não consegui identificar, aqui está o script dele: local magePositions = { Position(33328, 31859, 9), Position(33367, 31873, 9)…

• 11 respostas
    • 867 visualizações
  2. ola eu queria um Modern Acc de narutotibia pff eu n encontrei em lugar Neum pff eu ficarei muito agradecido obg

• 3 respostas
    • 536 visualizações
  3. Iaew Galera do TK fmz? Venho mais uma vez pedir ajuda a vcs, preciso de um Npc que venda itens para um player por certa quantia de points retirados do Site. e só venda o item se o player tiver espaço na BP. e se possivel um npc igual a ele, só que vendesse Vocation por points. Obs: é o item que da a vocation para o player, mas tenho medo que alguem consiga clonar itens e clone o item da voca. então se for ter que escolher entre 1 dos 2 npcs sugeridos. preferia o que vendesse a voca. que é + seguro. agradecido. Informações: servidor DBO 8.60 Tfs 0.4

4. Fala Galera do TK, Quando eu usava os servers Alissow 0.4.11 (tfs 0.3.6), Cryimg Danson (tfs 0.3.6) o sistema de private shop feito pelo maxwellden, um MOD funcionava normalmente, quando resolvi levar mais a sério o meu projeto transportei a data base para tfs 0.4 mysql (antes tudo era com sqlite) fiz a reinstalação dos arquivos e quando fui testar para ver se estava ok ocorreu o seguinte problema: como podem ver ao escrever o comando !pvshop add, arbalest, 1, 20000 , a mensagem de que o item foi adicionado no shop é mostrada PORÉM na bp ali ainda ele está e este erro é mostrado em seguida, alguém da uma força ai pra ajudar a reso…

• 2 respostas
    • 517 visualizações
  5. Started by Sekk,

Bom galera, eu criei um DONATE Set no meu mapa, e coloquei os mesmos em MoveEvents para ativar alguns attributes, porém o item que usa o slot "body" não está sendo reconhecido no MoveEvents, vou mostrar as tags que eu uso para o set inteiro, e depois os erros que aparecem no distro. Tags: Agora mostrarei os erros: Por favor, me ajudem!!!!

• 3 respostas
    • 835 visualizações
  6. Started by Jack Zika,

Bom tenho ot versão 10.41, e estou com um problema, os player compram muito itens ao mesmo tempo, sem exausted, gostaria de por exausted nos nps de compra! AJUDE! npchandler.lua UP! up!

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Problema com sistema de casamento Quando falo com o NPC e digito uma "marriage" ele faz meu personagem repetir a palavra varias vezes e ele também repete as próximas opções muitas vezes, print abaixo para melhor compreensão Desculpa se postei no Local errado

• 11 respostas
    • 886 visualizações
  8. Started by jeddhemi,

script que estou utilizando trearak.lua: local tpId = 1387 local tps = { ["Trearak"] = {pos = {x=32646, y=31307, z=15}, toPos = {x=32689, y=31470, z=13}, time = 60}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(removeTp, tp…

• 5 respostas
    • 636 visualizações
  9. Started by igorcbc,

Galera é o seguinte no meu otserver ao Usar uma Pot para potar um amigo , as pots se acabam . Exemplo: Estamos em war em preciso potar o mage que esta na minha frente! Se eu tenho 200 pots Great potion ao usar ela em alguém se acaba as 200 e cai um liquido roxo no chão , Explicando de novo: Ao usar pots para potar alguem as pots se acabam de uma vez >> 100 pots ao usar para potar alguem fica sem nenhuma e cai um liquido no chão . Se ainda não entenderam me falem pra min tirar uma foto ou fazer um vídeo para mostrar Obrigado

• 2 respostas
    • 303 visualizações
  10. Entao meu ot server ta configurado para quando der 14 minutos vai uma mensagem para o player que nao se moveu que ele sera kickado, mais quando da 15 minutos o char nao é kickado pois la ta configurado para kickar o char com esse tempo 1000* 1000* 1000*, queria saber se isso é proibido pelo otlistserv, se for queria saber como é que eu coloco para kickar "Qual os numeros" o char em 15 minutos ali no config.lua. Ja aproveitando o Topico, queria saber onde eu configuro para aparecer aquela listade de FILA quando o ot chega em X players, tipo quero colocar para quando chegar em X player os players FREE ACCOUNT, fique na fila, e os players PREMIUM ACCOUNT nao precise espe…

• 1 resposta
    • 479 visualizações
  11. Started by jonei,

Olá Eu adicionei novas vocats no meu ot junto com um npc pra entrega-las aos players vips, PORÉM depois que eles relogam, perdem a promote, e voltam a ser oque eram. alguém pode me ajudar a resolver este problema?... obrigado. Vocations,xml

• 21 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Preciso de um script que o PK do player sai em 10 segundos Brigado !!!

• 2 respostas
    • 525 visualizações
  13. Started by Ricardo Falcao,

Boa tarde pessoal! Fiz agora a pouco uma simples quest, demorou pra caramba mas consegui termina-la. Mas depois de feita ela não está aparecendo com FEITA no questlog dentro do jogo. Como faço para ela aparecer lá como realizada? Obrigado!

• 40 respostas
    • 6.3k visualizações
  14. Started by enriquez,

Ola Amigos do TibiaKing , vengo por um Problema , meus Quest estan Bugada , nao sei que tem , ja tenho os Baul no Map , e cuando to no server nao posso pegar. A Qui uma das Quest : Quest24 : Action : Action : Do RP++ Nao e dado RP Hoje , do todo os Puntos de RP

• 2 respostas
    • 464 visualizações
  15. Started by QuebradaZN,

Opa Boa Noite, Estou com uma Dúvida e Preciso de uma ajuda... Estou tentando fazer uma quest, que Da só um SET Que você Escolha... Exemplo na Screen: http://prntscr.com/6hcbee Talvez Alguém Já o Conheça esse Sistema de Quest Desse Baiak! Se Alguém Puder Me Ajudar Favor me Chama no PM! Obrigado... Valendo REP+

16. RESOLVIDO

• 8 respostas
    • 966 visualizações
  17. Started by Tiodarsa.,

Edt Desculpa transtorno mais já consegui resolver pode fechar.

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  18. OLA GALERA DO TK Estou com o seguinte problema, meu servidor é 8.6, tenho itens como Blade of Corruption (id:12610) e witch hat (id:10569), Estou criando um shop de itens no mapa do meu servidor, Mas não há esses itens no REMERE, preciso anexa-los ao mapa. Itens que não aparecem no remere. (Blade of Corruption, Witch Hat, e Cultish symbol) Spoiler Estou querendo fixa-los aqui. Spoiler Gostaria de saber se é possivel incrementar os itens no REMERE, se não for possivel, se alguém souber como fazer isso in game, com algum COMANDO GOD, para salvar no mapa, ajudaria mto, Aguardo respos…

• 2 respostas
    • 523 visualizações
  19. O meu remeres é o 2.2 , e pois já fiz de tudo pra tirar esse erro , para eu poder criar novas casas e novas quests, editar o CP (Templo) , mais esse erro não não sai. Alguém poderia me ajudar ?

• 3 respostas
    • 443 visualizações
  20. Boa tarde amigos, pra quem manja essa deve ser fácil, gostaria que alguém retirasse do script a condição de checar se 4 jogadores irão fazer a quest, pra que eu possa fazer a anihi quest solo, com 2, 3 ou os 4 jogadores no meu server. Ta aí o meu script. Obrigado.

• 6 respostas
    • 375 visualizações
  21. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Criei o cliente próprio do meu servidor em cima do Cliente 10.00, ocorre que, ao logar, o cliente diz estar disponível atualização para uma versão mais nova e as opções "atualizar" ou "cancelar". Quando clica em cancelar vai pra lista de chars normalmente. Entretanto, gostaria de remover esta mensagem de atualização. Alguém poderia me ajudar? Os 4 últimos tópicos que criei não recebi uma ajuda se quer. Agradeceria muito se me dessem uma força nisso aí! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problem…

• 5 respostas
    • 745 visualizações
  22. Started by Makakovisk,

Fala galera do TK, eu to com um probleminha no meu ot aqui, que antes não tava dando. É um ot radbr. Os resets no ot bugaram, eu peguei uma database nova e troquei pela velha que tinha, ai dps disso bugou tudo, eu reseto não importa em qual reset REALMENTE seja, sempre aparece 1 reset. Então tipo, se eu resetei 3x, era pra aparecer, parabens, você tem 3 resets. Porem sempre aparece, Parabens, você tem 1 reset. E eu queria saber como arruma isso =/ E o rank de reset também bugou, não ta mais funcionando, se alguem puder me ajudar, eu passo aqui o scripit se alguem quiser dar uma olhada.

23. fala galera estou com essa função que infelizmente soma ID: -quantia pra retornar sprite. gostaria de uma função igual aos npc's que reconhecem item pelo "cid" no caso sprite. deis de ja agradeço

• 6 respostas
    • 494 visualizações
  24. Então na foto a cima o player ele fez uma quest e conseguiu obter o RING, e então começou a sair aquilo do PLAYER! eu queria o mesmo Scripts que esse sera que alguem tem para me ajudar ? Creio eu que e um atributo ou algo do tipo, nao sei o que é por isso não deixei nada especifico e outra eu vi isso em outro SERVER.! Então turma o que eu queria e bem simples eu acho, ha e o seguinte eu queria que quando o player conquista-se o RING começasse a soltar meio que essas "coisas que esta saindo do player" Na foto a cima! Bom turma para deixar melhor o POST. vou deixar o ID e a foto do RING Bom isso e o RING que ele usa certo. e, eu queria que esse RING solta…

25. Olá pessoal estou com um serio problema com o RME é o seguinte já fiz todos os passos para abrir o meu mapa de diversas formas através de tutoriais (videos e Tópicos de Fórum ) Inclusive Vi o video do matheus aqui do tibiaking mas tentei baixa a versão que ele tava usando do RME mas não achei. vamos ao caso: Estou usando a versão 2.2 do RME , Já fiz a configuração da versão do cliente já coloquei o caminho especifico do tibia(correspondente a versão do meu poketibia) já copiei ao tibia.dat, tibia.spr eo tibia.pic do meu cliente para o cliente tibia Já coloquei os arquivos Items.otb e items na pasta dentro do RME de acordo com a versão do meu mapa. …

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  26. Onde colocar para quando o player sair de rookguard já sair com uma montaria após ele escolher a vocação?

• 6 respostas
    • 457 visualizações
  27. Started by fironfox,

Queria ajuda no seguinte erro: Lua Script Error: [CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/spike task/drillworm.lua:onKill data/creaturescripts/scripts/spike task/drillworm.lua:12: attempt to index field 'spikeTask' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/creaturescripts/scripts/spike task/drillworm.lua:12: in function aqui esta o code: function onKill(cid, target) local targetMonster = Monster(target) if not targetMonster then return true end if targetMonster:getName():lower() ~= 'drillworm' then return true end local player = Player(cid) if player:getStorageValue(Storage.spikeTask.Killing) > 0 and player:get…

• 4 respostas
    • 312 visualizações
  28. Bom Gente eu Peguei este script http://www.tibiaking.com/forum/topic/18356-anti-clone-system/ e esta dando este erro no distro. e aqui esta o script Alguem poderia me ajudar eu uso TFS 0.4 e 8.60 Já agradeço e +REP cada tópico de ajuda...

29. Started by Rianxxyeah,

Estou com um script de resetar a capacidade do player mais ele não está funcionando, plz me ajudem. Script abaixo capreset.lua

• 1 resposta
    • 283 visualizações
  30. Started by Tchuka,

Movements script: Spoiler local table = { itemNeed = 2205, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml. delay = 1000 -- Tempo que vai ficar saindo } function doPlayerLoopEff(cid) local sto = getPlayerStorageValue(cid, 2399) - os.time() local x = sto > 0 and 2 or 1 local mpAdd = math.random(500, 500)*x if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+" .. mpAdd .. "MP", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureAddMana(cid, mpAdd) addEven…

• 0 respostas
    • 379 visualizações
  31. possuo uma script para um boss aparecer em determinado local em determinado tempo, só que ao matar o boss ele não deixa o copse então não consigo add item para drop... por isso peço, se possivel, que alguém possa modificar esse script para quando o boss morrer, o player que tirou o ultimo hp ganhe automaticamente um item... ((pode colocar só explicando como fazer se possivel da forma que está ou +/- , este que envio onde a pessoa que criou (não lembro agora quem foi ) explicou de forma facil para que eu pudesse editar!! Segue o script \/ data/globalevents/scripts: local config = { time = 2, --Tempo, em horas, para o monstro n…

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  32. Started by Boush,

Olá, estou usando um script de chave e gostaria de fazer que a chave fosse usada apenas uma vez (e se possivel a porta ficasse aberta por 30 seg e depois fechar) aqui segue o script da chave: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) portafechada = 5105 -- coloque aqui o ID da porta fechada portaaberta = 5106 -- coloque aqui o ID da porta aberta uidporta = 5011 -- coloque aqui o UID da porta idkey = 2091 -- coloque aqui o id da key if item.itemid == idkey and item2.itemid == portafechada and item2.uid == uidporta then doTransformItem(item2.uid,portaaberta) elseif item.itemid == idkey and item2.itemid == portaaberta and item2.uid == uidporta the…

33. Estou com um probleminha no script de invasores do Castle 24H, o que acontece é que ele avisa somente uma vez por player e nunca mais avisa de novo, gostaria de solicitar para que ele avisasse de 5 em 5 segundos. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar Script Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local n, g = getCreatureName(cid), getPlayerGuildName(cid) if getPlayerGuildId(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "[Castle24Hrs] Apenas jogadores com guild e acima de level 100 podem entrar nessa zona.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if getPlayerStorageValue(cid, …

• 6 respostas
    • 632 visualizações
  34. Started by SiriusBlacks004,

Tipo eu qeria a script do Kamui para qe desse pro player se teleporta pra algumas areas especificas no mapa ou ele poder marcar o local pra ele pode se teleporta pra la depois tipo na imagen abaixo

• 3 respostas
    • 777 visualizações
  35. Salve galera do TK ! não to conseguindo localizar o script que da aquela mensagem de "vc nao tem vip compre vip no site" q aparece qnd vc tenta entrar na area vip e nao é vip... ja procurei a globalevents inteira e nao acho se for ajudar, o script nao manda msg no looby ele abre uma janela escrito isso

• 4 respostas
    • 619 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo