Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Eu tenho um server de narutibia e tem alguns eventos que ao entrar ganha outfit mais quando o evento acaba a outfit continua e so muda se o player usar um comando so que o maior problema sao os char que tem a promotion da akatsuki que ganham outfit especial pela promotion pq eles nao podem usar o comando entao preciso de um sistema que faca a outfit voltar para a inicial de cada vocation toda vez que logar Rep+ pra quem conseguir ajudar
- 10 respostas
- 726 visualizações
-
Como converter uma imagem para idc ou obd??
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
-
Queria Que Alguém Me Ensina-se A Aumentar A Speed Dos Playes Por Nível Tipo Um Player De Lvl 100 Corre-se Tanto E Um Player De Lvl 300 Corre-se Outro Tanto E Corre-se Mas Rápido Do Rep+ Quem Me Ajudar
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
Da esse erro toda vez que eu abro o meu mastermap.otbm Antes ele não pegava, ai eu fui ver o tutorial da annafeeh para aumentar o limite e deu nisso;-; Meu clients.xml Versão do meu OT: 8.5.4 <client_config> <!-- This file should only be edited by OT mainters. If you don't know what you're doing, changing anything in this file ** CAN BREAK ANY MAP YOU OPEN PERMANENTLY. ** --> <otbs> <!-- Just list all OTB versions here This is only used as a mapping for parsing the versions later on --> <otb client="7.40" version="1" id="1"/> …
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
OPA GALERA.. ESTOU A PROCURA DE UM DEDICADO AQUI SO QUE ME VEEM UMA DUVIDA CRUEL.. QUAL A DIFERENÇA ENTRE: * SERVIDOR DEDICADO * DDOS * VPS TODOS APARENTIMENTE SEGURAM UM SERVIDOR NE.. MAIS NO CASO, NAO SEI QUAL CONTRATAR, SI TODOS FUNCIONAM IGUALMENTE POREM, COM CONFIGURAÇOES DIFERENTE ETC.. SI PUDEREM ME TIRAR A DUVIDA E ME INDICAR UM DEDICADO BOOM EU AGRADEÇO! DE PREFERENCIA QUE ACEITE PAGAMENTO POR CREDITO E SEM PAGSEGURO, NAO SEI PQ NUNCA CONSEGUI COMPRAR UMA BALINHA NAQUELE SITE RSRS OBRIGADO!
- 3 respostas
- 330 visualizações
-
eu quero um site não importa do que so que tenho um loja adicionada so para eu muda o email do pague seguro e para eu adiciona o item aguem me ajuda não sei se to no luga serto mais se não tive me desculpa muito
-
- 7 respostas
- 785 visualizações
-
-
Eaw galera eu tava criando um servidor de naruto mais parei e fui tentar mecher com pokemon mais no servidor que baixeio centurion v8 eu nn consigo adicionar novos pokemons (pois nn sei como e em que arquivo geralmente é no goback mais eu nn sei a tag que devo colocar) me ajudem pff grato a todos S2..
- 3 respostas
- 602 visualizações
-
O titulo diz tudo. Agradeço aos que ajudarem
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
eu queria ums lendario tanto faz pode se idc o do ObjectBuilder eo corpse ea portaite
-
- 4 respostas
- 394 visualizações
-
-
Pesoal, como faço para colocar para a velocidade do push ser menor? por exemplo, quando uma pessoa empurrar (não grudada nela), de 1 sqm de distância ele ja ser empurrado no mesmo segundo?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tarde galera, estou com dificuldade para abrir o mapa global que baixei 8.54, alem de não aparecer o mapa, da erro que falta houses, criatuatures, items, NPCs , como posso proceder para ir eliminando os erros? Obrigado.
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
Baixei um novo servidor, porem quando fui abrir ele no REMERES, ele buga alguns itens no map editor e aparece o seguinte error:
-
- 2 respostas
- 349 visualizações
-
-
Olá galera! Estou precisando de um script bom de armas de fogo, eu tenho um mas não é tão completo! Explicarei melhor. -Meu script é esse: data/spells/scripts - arma.lua data/spells/spells.xml -adicione esta tag: Esse script está muito incompleto, o exaustion não funciona, e eu queria um jeito de poder trocar a munição por talckaction ou somente clicando em cima da munição, EX: clicar na bolt de id 2671 e a arma trocaria a munição para a bolt de id 2671, e clicando em outra bolt de outro id a arma trocaria para essa outra bolt. Espero respostas.
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera, estou a alguns dias tentando fazer esse script, mas ele não funciona e nem da erro. alguem poderia me ajudar a resolve-lo? A ideia é que o script verificasse o item que está equipado no slot de ANEL do player, e se o anel fosse um que está na tabela, executasse o script e transformasse ele no item 2216. o OTScript Live, não acusa nenhum erro... não sei o que pode ser. Obrigado galera
- 6 respostas
- 659 visualizações
-
Olá galera, eu sou novo com isso de criar OT e sites. Estou com uma grande dificuldade, eu adiciono os itens ao shop do meu site, mas as imagens dele não aparece, alguém poderia me ajudar? Rep + pra quem ajudar! Valeu
- 8 respostas
- 599 visualizações
- 1 follower
-
Olá Galera! Hoje estava olhando meu servidor e estava pensando que legal seria os players criarem suas próprias potions, e não comprar no NPC. Então estou aqui pedindo um script para fazer isso acontecer, tentarei explicar melhor: O player terá que ter na backpack dois items. {Item1 = 15546 , Item2 = 2346} Então ele terá que dar use em um caldeirão que ficará no chão. {cald1 = 1427} Após dar use no cald1 ele se transformará em outro caldeirão. {cald2 = 1428} Então após isso o player poderá pegar o frasco vazio, dar use nele e clicar sobre o cald2. {frasc = 7636} Bom, não sei se alguém vai conseguir fazer do jeito que descrevi, mas se alguém conseguir fa…
- 4 respostas
- 388 visualizações
-
Gostária que o NPC de casamento do meu OT fosse fixo no chão, sem andar, apenas falar. Obrigado, no aguardo.
- 7 respostas
- 593 visualizações
-
Boa noite pessoal, estou passando por uma dificuldade com meu sistema, os players 'compram' os pontos no site via Pagseguro e tals, mas os pontos não chegam para eles, alguém pode me ajudar nisso? Obrigado dês de já
- 5 respostas
- 398 visualizações
-
pla alguém pode ajuda para por um script /m para cria bicho com o GOD ? plz plz USO TFS 1.0
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Preciso daquele NPC que o cara só chega e fala, Buy First Addons, Yes. Buy Seond Addons, Yes. Ficaria agradecido, no aguardo.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Alguem me ajuda como errumar ese Erro ? jah fiz de tudo mais não ocnsegui [10/09/2014 18:50:20] [Error - Spell Interface] [10/09/2014 18:50:20] data/spells/scripts/ps/Leech Seed.lua:onCastSpell [10/09/2014 18:50:20] Description: [10/09/2014 18:50:20] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found só da ese Erro quando o pokemon selvagen usa ese atk . Agradeço des de ja
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Queria um NPC que teleporta um player pra uma determinada posição(AVAH, JURA?) eu até tenho um NPC assim mais ele só teleporta pra um lugar só, eu queria um NPC que desse pra escolher qual lugar o player quer, mais ou menos assim: Player: Hi Npc: Aonde voce quer ir, Saffron , Cerulean, Celadon , Vermilion ou Lavender ? Player: Saffron Npc: Tem certeza que quer ir pra Saffron? Player: Yes Npc: Pronto voce esta em Saffron. _____________________________________ Só isso, quem puder ajudar dou Rep+ e pra quem tentar ajudar também dou Rep+ por que oque vale é a intensão e.e Agradeço a todos;;;;
- 5 respostas
- 617 visualizações
-
eae galera então gostaria de saber como faço para instalar esse mod script do mod \/ bom então gostaria de saber como faço para colocar na lib para instalar esse mod no server .... obrigado por ler by: brunds
-
- 4 respostas
- 870 visualizações
-
-
Hoje quando fui abrir meu serve os jogadores reclamou que qualquer bixo atravessa parede não é pq eles tao rapido demais pq eles ta lerdo e é muito ruin pq quando fehca a porta pra recuperar hp ou mana eles atravessa e te mata alguma solução
-
- 5 respostas
- 596 visualizações
-
-
Oi pessoal... Eu gostaria de saber se tem como eu fazer uma cave... e copia-la pra fazer outra igual m.. por favor me expliquem !!
-
- 4 respostas
- 705 visualizações
-
-
Galera queria pedir a vocês uma script simples que ao player passar pelo piso ele teleporte para outro lugar, mas ele só ira teleporta se tiver a storage certa mas se ele não tiver a storage não acontece nada com ele, ai quando ele é teleportado aparece uma mensagem branca no meio da teala "você foi encurralado!". bom acho que é só isso, desde já agradeço pela atenção!
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
Como eu arrumo esse erro aqui foto?! viu pode me add no meu Skype: diablo_ht
- 5 respostas
- 372 visualizações
-
Olá Galera! Eu não entendo muita coisa de mapping, então queria saber como posso fazer para o player ver o andar abaixo. Vou explicar: Estou montando uma ponte, eu deletei parte dos arredores da ponte mas ficou tudo preto, e não sei como que faz para ver os andares abaixo, como se a água estivesse passando em baixo. Agradeço.
- 7 respostas
- 469 visualizações
-
Quando se vai editar o tempo de respawn do OT, oque vale é o do Config.lua ou do Rme? Porque lá no Rme quando você vai por um monstro no mapa tá lá Spawntime 60. E pelo que sei isso significa que o monstro vai nascer a cada um minuto, mas e a configuração do Config.lua? rateSpawn = 1 Obrigado.
- 4 respostas
- 963 visualizações
-
Fala galera blz ? espero que sim . Estou presisando de alguem edit ese Script pr mim . ele esrta funfando de boa eo só kero que só players Premio teleport nele a função de lv ele jah contem . Quem Ajudar eo do Rep + obrigado des de ja
- 6 respostas
- 648 visualizações
-
Olá, galera do TK! Estou querendo transformar um item não-usável habitualmente em usável no jogo, através da edição do mesmo no ItemEditor (estou usando essa versão http://www.tibiaking.com/forum/topic/30115-itemeditor/). Por exemplo, o item escolhido foi a "banana sash", ID 12467. Fiz, então, conforme na imagem: cliquei em "Useable". A questão é que ao salvar o arquivo items.otb, o "useable" fica como vermelho e ao ser testado in-game, o item continua não-usável. Dúvidas: 1) Devo editar de outra forma ou não é possível realizar essa transformação? 2) O ItemEditor serve apenas para edições em clientes próprios ou outra pessoa ao logar no meu ser…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Eae galera blz? tou usando o gesior+xampp pra rodar meu site e server e tudo tava normal ate q de repente os players criados no site nao aparecem mais na database no phpmyadmin.. do nada isso, alguem sabe pq?
-
- 3 respostas
- 382 visualizações
- 1 follower
-
-
eu quero fazer uma box que da o mew o mewtwo na sorte mais não sei fazer aguem me ajuda
- 1 resposta
- 418 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.