Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Alguem altera esse script para que o item va dentro de uma bp porfavor ! >.<
-
- 2 respostas
- 227 visualizações
- 2 followers
-
-
Entao, queria que esse script tivesse o codigo de chance em cada item. Cada item tem sua chace de coletado. Alguem da uma moral de po o codigo porfavor !? >.< Ex: [-1] = 6541, [chance = 10] [10] = 6542, [chance = 20] [20] = 6543, [chance = 5] [30] = 6544, [chance = 30] [40] = 6545, [chance = 80]
- 2 respostas
- 389 visualizações
- 1 follower
-
Galera, tem algum problema deixar essa parte preta sem preeencher, tipo deixar vago, sem agua...sem lava etc... tem risco de acontecer alguma coisa, de alguem bugar ou derrubar o servidor ?
- 2 respostas
- 565 visualizações
- 1 follower
-
tipo assim eu tenho um script que quando o player e vip, ele fica saindo um efeito e tbm sobe os nomes "vip", mais o problema dele e que ele so da para colocar 1 effect, eu queria poder colocar mais de um effect. caso vcs tenham um script q faça o personagem ter mais de 1 effect quando for vip, e so mandar aqui vou deixar o arquivo lua aqui em baixo para vcs da uma olhadinha e lembrando q ele e pela a creaturescript. efeito vip.lua
- 2 respostas
- 348 visualizações
- 1 follower
-
-=[TFS]=- 0.4 8.60 NPC PROMOTION COM MOEDA VIP 11192 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Tem Que Ter 100 [VIP COINS]. E Ter Level 717217!'}) node1:addChildKeywo…
- 2 respostas
- 362 visualizações
- 1 follower
-
NPC Scrutinon tem que ter item e a quantidade para recupera a exp local itemid,count = 9020,300 -- edite o id e count do item aqui Explicação: Você compra no npc a exp que você perdeu na sua última morte. Lib > functions.lua adc death_tabble = {before_exp = 135215,after_exp = 135216, check = 251201} function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Exp_P") if getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.after_exp, getPlayerExperience(cid)) setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check, -1) end return true end function onPrepareDeath(cid, lastHitKil…
- 2 respostas
- 439 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde, estou usando uma base que esta dando este erro e nao salva o personagem quando desloga, poderiam me ajudar, por favor? [17:27:32.676] Error while saving player: Druid Sample. [17:27:33.418] mysql_real_query(): SELECT `autoloot_list` FROM `player_autoloot` WHERE `player_id` = 5050 - MYSQL ERROR: Unknown column 'autoloot_list' in 'field list' (1054) Desde já, obrigado!!
- 2 respostas
- 351 visualizações
- 1 follower
-
galera segue a foto do que esta ocorrendo, como resolver? eu fiz as casas tudo certinho pelo rme mas na hra q vou abrir da esse erro ai, porem as casas eu nomeei da forma que eu queria!! me desculpa se postei no lugar errado!
-
- 2 respostas
- 252 visualizações
-
-
então galera como o título já diz queria um script que quando os jogadores criarem sua conta e logar eles ganha todos os addons do servidor, addons 1 e 2 USO TFS 1.1
- 2 respostas
- 390 visualizações
-
Boa noite, não sei se aqui é o lugar correto, se não for por favor algum moderador me mover, atenciosamente. Bom, hoje eu queria editar o Movements.xml e trocar todas as linhas que estavam "type" por outra coisa. Existe algum programa que você selecione o "type" e mude tudo por outra coisa? x-x
-
- 2 respostas
- 260 visualizações
-
-
Bom galera, como estou bem enferrujado em mapping, eu acabei esquecendo como fazer esse tipo de escada, que desce do Floor 7 para o Floor 8 (SE TRATANDO DE MONTANHAS). Acontece que não tem como descer/passar pela escada que tá aí na imagem. Agora, esse mesmo local, só que no RME: (Puxei a escada para trás só pra vocês verem, se é assim mesmo que se faz). O andar de baixo: No aguardo de uma solução..
- 2 respostas
- 269 visualizações
-
Preciso de uma NPC que troque: npc que troque [7636], 100 100 vials de id 7636 por um 5957, loterry ticket E uma action: e action 5957 on use ter 5% de chance de virar 5958 e 95% de chance de virar 5956
- 2 respostas
- 384 visualizações
-
bom dia, alguem ae me ajudar a adicionar essas tabela na database(site) Shop_offer, z_ots_comunication, z_shop_history_item e z_shop_history_pacc
- 2 respostas
- 600 visualizações
-
Galera E Bem Simples Estou Com Uma Duvida No PDA, Aonde Edito Para Mudar A Posição do /t de ADM, e quando o player morrer, fiz umas edições no mapa aonde o player "nasia" não existe ai da um bug o char buga no nada desde já Obrigado
- 2 respostas
- 236 visualizações
-
bom, bom dia. Ultimamente tenho pedido muito a ajuda de vocês aqui né? Estou com um grande projeto jaja apresentarei a vocês. Mas vamos lá. Estou numa quest, que quando o player entrar no tile vai criar uma grade que fechará as portas, e ele terá que apertar a alavanca para nascer os bixos. O script está funcionando, porém estou usando tfs 1.2 e está dando DBUG quando o player pisa no chão que tá o uniqueid. CODIGO: function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) gatepos = {x=897, y=1104, z=13, stackpos=1} if item.uid == 60022 then doCreateItem(1547,1,gatepos) doSendMagicEffect(gatepos, CONT_ME_POOF) end end No caso, o player passará ali aonde …
- 2 respostas
- 399 visualizações
-
Boa tarde pessoal, eu tenho uma script que muda o sexo do char por 5 dias de premium... queria que fosse por 1kk eu pesquisei mas só achei por itens ou por dias de vip :/ Não sei se tem diferença mas esse comando fica na pasta MODS... não na talkactions como normalmente...
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
Estou com os seguintes erros :
- 2 respostas
- 789 visualizações
- 1 follower
-
Adaptar script de ring pra amulet Queria adaptar esse script: http://www.tibiaking.com/forum/topic/21918-mod-loot-ring-anel-de-loot/ Pra em vez de ring pra funcionar com esse amulet: 11393
- 2 respostas
- 354 visualizações
-
Olá galera do Tibia King. Os players do meu OT estão com muito exhaust ao subir e descer escadas [2~4 segundos], não é o exhaust nas magias, coloquei 20 de exhaust para testar e nao deu certo... Queria diminuir esse exhaust, porém não sei onde modificar, alguém poderia ajudar? Desde já obrigado
- 2 respostas
- 534 visualizações
- 1 follower
-
ola amigos do tibiaking mais uma vez venho pedir o auxilio dos amigos tenho um servidor o senas ot esta tudo normal so que agora me deparei com este problema quando um player cria uma guild não consegue mais logra no servidor quando tenta fica apresentando este erro : [05/06/2015 15:40:49] Zoio has logged in. [05/06/2015 15:40:49] mysql_real_query(): SELECT `acesstime` FROM `guilds` WHERE `id` = 10 - MYSQL ERROR: Unknown column 'acesstime' in 'field list' (1054) [05/06/2015 15:40:49] [Error - CreatureScript Interface] [05/06/2015 15:40:49] data/creaturescripts/scripts/GuildFragsLogin.lua:onLogin [05/06/2015 15:40:49] Description: [05/06/2015 15:40:49] data/lib/…
-
- 2 respostas
- 501 visualizações
-
-
Boa tarde mestres, estou precisando de um script de creature event não sei se tem que ser onKill ou onDeath, que quando o boss morre dá uma storage pra todos os player que estiverem em uma certa área fromz/toz (uma arena) independente de estar na mesma party ou ter atacado o boss, ou algum outro script do tipo. Vlwww
- 2 respostas
- 489 visualizações
-
Boa Noite , bom eu procurei por essa duvida aqui e achei uns 5 ~8 topicos relacionado a essa questão, o problema é que todos os topicos são para Gesior, o retpagseguro é diferente dos que eu vi nos topicos e como nao quero bugar nada resolvi criar esse tópico... Quero colocar Double Point na entrega de points automatica... Creio que é só adcionar * 2 mas não sei onde... Então ta aqui o script. <?php // Arquivo de configuracao do Modern AAC include('config.php'); // Aqui vai seu Token define('TOKEN', $config['pagseguro']['token']); // Incluindo o arquivo da biblioteca include('retorno.php'); // Função que captura os dados do retorno function retorno_automatic…
-
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
-
Queria arrumar uma coisa e precisava dessa função, jogar o player 2 sqm pra direita
- 2 respostas
- 560 visualizações
-
Galera estou tentando fazer meu próprio ot server e esta dando um erro, quando eu vou logar, entra ate a escolha de char e apos isso aparece que o server ta off. Como posso resolver isso?
- 2 respostas
- 384 visualizações
-
Estou Com Um Server 8.54 Queria Trocar O Mapa E Aprender Como Adiciona Vocation Alguem Pode Me Ajudar 3 REPS
- 2 respostas
- 289 visualizações
-
E ai pessoal, estou mais uma vez precisando de ajuda de vocês. Apos usar as potes de hp e mana inves de sumir elas estão ficando na backpack vazias. Queria saber se alguem pode me ajudar com isso por favor? fluids script potions script Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 389 visualizações
-
-
Pessoal, venho fazer esse pedido tendo em base a seguinte informação http://www.tibiawiki.com.br/Spell_Scroll vc daria USE no scroll e aprenderia uma spell! procurei e não achei ! dou + rep além da satisfação e conteudo para a comunidade TK!
- 2 respostas
- 388 visualizações
-
Spell que muda a vocação! Como vi em um OT Jaja era assim! Enquanto o player está desfrutando de sua nova vocação vai gastando 1 de soul points por segundo! podendo ATIVAR/DESATIVAR a qualquer momento ( sem ter que esperar o soul acabar ) +++ REP +++ e vamos lá scripters!! o poder é de vcs!!
- 2 respostas
- 454 visualizações
- 1 follower
-
galera minha premmium scroll não atribui os 30 dias de premmy, alguem tem o script dela ?
- 2 respostas
- 276 visualizações
-
Boa tarde, gostaria de saber certinho como funciona o tempo da distro 0.4. Pois mudei a minha e falaram que o tempo funciona diferente, e sim notei que realmente funciona diferente, pois o save game esta dando a cada 10 segundos, um atrás do outro. Alguém poderia me explicar como que funciona? Como assim? SIMPLES! 1 Segundo = 1000 1 Minuto = 10000 30 Segundos = 18000 1 Hora = 180000000 Assim..
- 2 respostas
- 317 visualizações
-
Assim! Não sei bem como explica mais não parece ser uma coisa comum! Crio o char no site, depois logo no jogo, até ai tudo bem. Mais ai deslogo e quando volto a logar, meu char tá no templo como se tivesse criado agora. Os chars estão igual account manager, você pode upar e upar, mais se deslogar e logar, ele volta templo level 8 e como se tivesse criado agora. Podem me explicar o por que ? Erro. ?
- 2 respostas
- 394 visualizações
-
Olá pessoal, gostaria de pedir o items.xml do tibia global 8.60, sem edição. Será que alguém poderia me disponibilizar?
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
E aew,Estou com uma duvida,Queria saber como adiciono Uma nova cidade para o pokemon teleportar,Tipo no meu servidor tenho o system só dou /h saffron,ele da tp para saffron,mais quero adicionar em um novo lugar,pois criei uma nova city,como faço? ~Meu Script que uso do Tp local poke = {"Latios", "Shiny Mega Alakazam", "Black Arceus", "Shiny Arceus", "Latias", "Shiny Mr. Mime", 'Mew', 'Mewtwo', 'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Porygon', 'Shiny Abra', 'Shiny Alakazam', 'Shiny Hypno', 'Porygon2', 'High Alakazam', 'Deoxys', 'Shiny Deoxys', 'Shiny Mewtwo', 'Shiny Mew', 'Azelf', 'Mesprit', 'Uxie', 'Jirachi', 'Shiny Jirachi', 'Shiny Zekrom', …
- 2 respostas
- 456 visualizações
-
Eae pessoal, hoje é o dia das dúvidas kkkk. Seguinte, o ot não ta salvando os personagens não sei porque....(meu ot é mysql) segue a foto
-
- 2 respostas
- 314 visualizações
-
-
Boa tarde galera do TK Galera me ajuda com uma duvida Fiz um otserver 8.60 e instalei o xampp esta em Sql Eu queria saber como colocar um comando apenas para quem tem Premium account (Ex. tem o comando !rank, queria que apenas os Premiuns pode-se usar o comando.) E tambem queria saber como adicionar dias de Premium account em apenas uma conta (todos os comandos que eu achei adicionava em todas as contas ja criada na DB)
-
- 2 respostas
- 341 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.