Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by CreatServer,

Como deixa um world do server zerada sem nenhuma editaçoes. Ou alguem pode min arruma um mapa sem nehuma editaçoes. Pq eu quero isso. Pq eu quero editar um mapa do zero do começo Valendo rep+

• 5 respostas
    • 368 visualizações
  2. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir um script que mostrasse quem deu look em você. Exemplo: Ao player x dar look em você aparecer uma mensagem para você; Player X deu look em você. Obrigado, REP+

• 3 respostas
    • 368 visualizações
  3. Started by Deadpool,

Então galera, eu fiz uns edit's nas sources de um Projeto na qual eu queria desenvolver, porem, quando fui compilar, estava dando muitos erros, eu nao consegui compilar. Baixei alguns servers com sources, tentei compilar e vi que dava o mesmo erro na source: Em outras palavras, nao consegui compilar mais nenhuma sources, sempre dando esse erro.. quando nao acontece esse erro da "Erro: no file or surch diretory" algo assim.. alguem sabe me dizer o porque disso?

• 6 respostas
    • 368 visualizações
  4. Started by biel.stocco,

Olá pessoal! Possuo esse script de criação(spell) no meu ot: ele apenas pede o item 10548(garrafa) para produzir um 2305(Coquetel MOLOTOV).. queria alterar para pedir: 1 pedaço de pano 1 garrafa vazia 1 gasolina ou 1 pedaço de pano 1 garrafa de bebida quanto aos IDs, pode deixar PEDAÇODEPANO - GARRAFABEBIDA e tal, que eu configuro depois.. agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 368 visualizações
  5. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function damage(cid, level, maglevel) local min = 1000000000 local max = 1000000000 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "damage") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end local area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, …

6. gostaria de uma talkaaction que quando usada os players que tivesse outfit = 128 fosse pra outfit 300. Algo do tipo doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 300, lookHead = 82, lookBody = 82, lookLegs = 82, lookFeet = 82})

• 7 respostas
    • 368 visualizações
  7. Started by Wlucas,

Eu queria o tenho que fazer para impedir que o player jogue a bike no chão enquanto a usa... agradeco a ajuda! BIke:

8. Started by juliosky,

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_forum' doesn't exist' in C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\latestnews.php:288 Stack trace: #0 C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\latestnews.php(288): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\Documents an...') #2 {main} thrown in C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\latestnews.php on line 288 está dando esse err…

9. Started by admelite,

To precisando de uma pequena ajuda, estou usando como base no meu servidor o pokexcyan, mais todos sabem que o spr eo dat dele são estendidos, então não consigo abrir o mapa dele corretamente jah olhei todos os tutoriais do TK e não achei nenhum que seja bem explicado se alguém souber me ajuda ae to precisando muito!

• 2 respostas
    • 368 visualizações
  10. Started by NathanAmaro,

Olá! Estou aqui para pedir um script... Um script de um lança chamas. Funciona assim: Clicar em um item, um shield(7460) e automaticamente soltará uma magia {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, e assim por diante, em todas as direções {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, seguindo esse exemplo. {0, 0, 0, 2, 1, 1, 1}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, E se alguém puder me passar um script de uma spell com essas características acima /\ também a reputarei. Agradeço desde já.

• 9 respostas
    • 367 visualizações
  11. Ola, mil perdoes se postei no local errado, Olha gente eu compilei alguns items para meu client no Dat Editor é quando eu entro no Map Editor Kd os Items? alguem pode me ajudar REP+ Porfavor !

12. Started by Sanieg,

Bem estou com um problema com o templo pos do meu servidor de wodbo que estou criando do 0 é o seguinte ele esta funfando 100% ps: a base não é dbko nem wodbo etc... já configurei no config.lua: já no client:

13. Started by williamcgv,

ajudaa!

• 6 respostas
    • 367 visualizações
  14. Estou a tempo tentando editar um mapa Now Subwat, porém ao tentar modificar algo falta alguns itens no Remeres (mesmo ja pegando os items.ot...), além de que quando modifico algo no RME no ot ele não se aplica, por exemplo, boto uma alavanca no RME porém no ot essa alavanca não aparece. FALTA DE ITENS: NO RME: NA REALIDADE:

• 3 respostas
    • 367 visualizações
  15. Started by Demon123,

AEW GALERA DO TK BLZ? QUERIA SABER AONDE EDITAR A PASTA DAS CORDENADAS DAS CIDADES, ESTOU CRIANDO MAPA PROPIO E CATEI UM DE BASE: MAIS QUANDO O PLAYER MORRE OU GOD DA /TOWN 1, ELE SE TELETRANSPORTA PRO LOCAL QUE ERA ANTES, QUERIA PODER EDITAR AS CORDENADAS CERTINHO PARA O PLAYER QND MORRER VOLTAR AO CP DA CIDADE. AGRADEÇO DEIS DE JA REPP +++

• 2 respostas
    • 367 visualizações
  16. Alguém poderia me ajudar por favor? Eu adicionei esse sistema no meu servidor, só que não está funcionando corretamente. O sistema está informando a hora e data errada. Meu OT é TFS 0.4 Rev 3777.

17. Started by Sentsuizan,

Bom dia rapaziada do TK, gostaria de um suporte para o script clean. Minha dúvida é, seria possível alterar Esta função para que não removesse tal item X que possuísse uid ou uma actionid? Se sim, poderiam me ajudar? Agradeço desde já. Obs: meu servidor possui itens Vip que possuem uid qundo o player os adquire.

• 4 respostas
    • 367 visualizações
  18. Started by rkkksalgado,

Base: global1102maluco Versão do ot: tibia 10.00 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde! Prezados, o pvp não está funcionando. Você fecha a mãozinha e manda atacar e aparece: you can not atack this player. Mesmo você tendo o level mínimo de pvp que está configurado no lua. Obs: já troquei o level do lua pra testar e não resolveu. Outra coisa, não sei se é relevante. Aquele botão E onde se escolhe o tipo de pvp no cliente, fica apagado, só tem a mãozinha. OBrigado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced"…

• 4 respostas
    • 366 visualizações
  19. Started by gangor,

Queria saber duas coisas se é possivel botar lifesteal em uma arma e a arma upar de acordo com o level ? ex: lv1: arma atk 10+ life steal 2 lv2: arma atk 11+ life steal 3 .lv100: arma atk 50 life steal 20 queria saber se alguem poderia me ajudar com isso?

• 2 respostas
    • 366 visualizações
  20. aee galera do tk, scripts de vip free, pesquisei e nao axei nada referente ao assunto, preciso urgente dos TILES.

• 4 respostas
    • 366 visualizações
  21. Started by helioojunioor,

criei um servidor mais quando depois que cria o personagem no account manager ele ja saiu lv 1000 ajuda ai alguem ?

• 4 respostas
    • 366 visualizações
  22. Started by jNo,

Esse script, funciona como creaturescript, quando mata o bixo, vai sumir esse item em uma determinada posição, e depois que acabar o tempo, nasce o item. Gostaria de pedir, que, nesse intervalo de tempo, quando acabar, todos que tiverem dentro de uma area, X Y Z, e indiferente do andar, toma-se kick pro templo E após isso, manda uma mensagem broadcast em vermelho para todos do server. {{x = 2726, y = 1157, z = 1}, {x = 2836, y = 1269, z = 10}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito function onDeath(cid, corpse, deathList) local item = 9532 -- id do item que sera removido local pos = {x=2787, y=1382, z=7, stackpos=1} -- pos do item que …

• 3 respostas
    • 366 visualizações
  23. Hi guys , Olá Scripter. é Possivel uma Script Assim: Quando Player Loga no servidor ele fica com um Effect. Fica com um Effect X até deslogar. REP+

• 1 resposta
    • 366 visualizações
  24. Started by brendoonh,

Boa tarde pessoal do TK. Estou usando um sistema de PPOINT's, aqui mesmo do TK.. A unica forma que tem de conseguir esse PPOINTS é ficando online, queria colocar outra maneira, pra isso queria criar um item que ao clicar nele adicionasse 1 ponto, sendo assim poderia colocar em eventos como recompensa também. Resumindo o meu pedido: Clicar no ITEMID 8301 e receber um ppoints. Obs: O item 8301 é agrupável, se for o caso da pessoa ter 2 unidades ao clicar seria adicionado 2 ppoints. O sistema q eu uso é esse aqui: Globalevents Spoiler local config = { p_time = 7200, -- Tempo em segundos para receber os pontos( 3600 = 1hora ) …

• 2 respostas
    • 366 visualizações
  25. Como ja diz, os sexos dos pokemons estao errados no meu server. vou deixar um print de como esta.. creio que este erro seja na distro e tal, mas nao tenho a source. entao queria saber uma outra solução para o problema nem que seja trocar a distro ou fazer outra coisa, se poderem ajuda me ajudem. UP

• 3 respostas
    • 366 visualizações
  26. Started by GBs,

Eu tenho uma Database chamada: theforgottenserver.s3db (SQLite 3); Mas quando eu abro ela, as senha fica com um monte de de bagaçada. Quando eu modifico ela, ai vou logar no server, fala que a senha esta errada. Arruma este BUG Por favor:

• 7 respostas
    • 366 visualizações
  27. GALERA A TEMPOS VI UM PROGRAMA Q VC PUNHA A IMAGEM NELE E ELE A TRANSFORMAVA EM BORDA ALGUEM SABE O NOME AI? ELE VETORIZAVA A IMAGEM

• 1 resposta
    • 365 visualizações
  28. Started by guiferri,

EAE gente , quero faser um mega mewtwo dropar black diamond , como fasso isso ?

• 1 resposta
    • 365 visualizações
  29. Started by DiigooMix,

ESTOU COM O SEGUINTE ERRO: STEP 4 Add samples to DB: Query: SELECT `id`, `name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `ski…

30. Started by TioJapa,

Queria saber como eu faço um NPC que venda determinado item!

• 2 respostas
    • 365 visualizações
  31. Started by Rikikajimo,

botei 1 spell no meu serv mas a spell quando eu usoela cria 1 prisao com mw mas o problema é q o tempo é infinito eu ja fui ate o item id 1498 acho q é esse id o da MW e editei pra durar só 30 segundos mas msm assim continua infinito alguem poderia me ensinar como muda pra 30 segundos ?

• 2 respostas
    • 365 visualizações
  32. Started by bpm91,

Alguem pode me dizer como faço pra criar um item novo? pra adicionar totalmente ao ot tanto em object builder quanto no item editor e no ot em si

• 3 respostas
    • 365 visualizações
  33. Started by GBs,

Queria que depois da criação do personagem(account manager), ele nasce -se com uma speed mais alto que as outras e outra que tivese um dano maior. aqui tem um topico parecido: http://www.tibiaking.com/forum/topic/41998-creaturescript-level-speed-ao-atingir-determinado-level-reformulado/ Mas ele aumenta o speed por level, se puder modificar e por como vocação ta otimo. Meu otserv é um narutibia.

• 2 respostas
    • 365 visualizações
  34. Started by Jeanzim,

existe alguma função para mudar a direção que o target está olhando? se possivel um addevent REP+ :D

• 3 respostas
    • 365 visualizações
  35. O que há de errado com este código? Simplesmente não consigo pega-lo com nenhum char.. Exceto knight (detalhe que tentei com o char GOD, que é knight, rs) Anyways, realiza-se a function toda, 'congratulations', a storage pra se o player for pegar de novo dar 'empty'... Mas não add item algum... Se alguém puder ajudar agradeço. ------------------------------------------ .LUA local cfg = { kina= {2430}, pala = {2173}, sorc = {2189}, drui = {8857}, } function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 38493) ~= 1 then if getPlayerVocation(cid) == 4 or getPl…

• 2 respostas
    • 364 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo