Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá, gostaria de pedir um script que mostrasse quem deu look em você. Exemplo: Ao player x dar look em você aparecer uma mensagem para você; Player X deu look em você. Obrigado, REP+
- 3 respostas
- 376 visualizações
-
Boa tarde amigos, pra quem manja essa deve ser fácil, gostaria que alguém retirasse do script a condição de checar se 4 jogadores irão fazer a quest, pra que eu possa fazer a anihi quest solo, com 2, 3 ou os 4 jogadores no meu server. Ta aí o meu script. Obrigado.
- 6 respostas
- 376 visualizações
-
entao galera preciso de 1 script actions que quando clika no x item ganha akela x mount OBG...
- 3 respostas
- 376 visualizações
-
estou com uma duvida que ta me matando no site do meu servidor eu tenho o botão inicio eu quero mudar o nome do botão inicio para Novidades Obs: só um exemplo como eu posso mudar ? e tenho essa outra duvida nessa imagem @topico RESOLVIDO é uma barra de acesso rápida mais os links dela estão não achei o arquivo que eu posso editar para mudar os links de acesso Resolvido caso alguém tenha mesma duvida os problemas citados acima podem ser configurados em index.tpl
-
- 5 respostas
- 376 visualizações
- 1 follower
-
-
Gente ta vendo oque acontece quando tenta se achar, da nisso quando tenta se achar o fodão e adicionar sprites mega.. Eu adicionei tudo "certinho" umas sprites de mega que achei aki no tibia, mais quando eu abri o servidor, da isso
- 5 respostas
- 376 visualizações
-
Galera to com um problema, coloquei uma escada subindo para o teto mais o char não desce pela escada novamente. O que eu tenho de colocar pra ele descer? :/
- 3 respostas
- 376 visualizações
-
Eu tenho visto vários sites em que acontece o seguinte: Outro site: Caso eu tente por exemplo acessar o <outroot>.com/index.php?subtopic=adhasodhoashdoiashdioahoids Isso vai acontecer: Ele não deixa eu fazer isso, simplemente redirecciona a pessoa para uma pagina error.php Se eu tentar fazer isso com meu site: Alguém consegue ajudar? eu queria fazer algo parecido.
- 6 respostas
- 375 visualizações
- 1 follower
-
Galera, eu não estou achando o arquivo para tirar algumas mensagens que aparecem no OT, uma eh apenas para chars novos criados, e outra eh quando tenta entrar na VIP donete, e pede para entrar no site do antigo dono do mapa, sei que parece meio abrangente mas eu não consigo achar de jeito nenhum os arquivos
- 4 respostas
- 375 visualizações
-
.Bom sistema de reset funciona a spell tbm porem nao sei aonde eu errei na spell pq se eu mudo de local resetmin = 1 se eu por local resetmin = 2 os players ja nao consegue mais usa e todos players ja tem 10reset pra cima se tiver que adiciona algum script na lib poderia me disponibilizar porque nao sei por onde começa obrigado OBS: caso tenha colocado no lugar errado queira me desculpar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFF…
- 2 respostas
- 375 visualizações
-
Eu fiz na louca um script aqui de pegar madeira nas arvores e depois que reiniciei o OT ele parou de funcionar. A função era ficar usando o item 12691 no item 12699 até vim o item 12718, no meu caso eu coloquei 30% de chance de vim o item, depois que pegar o item a arvore ia sumir e virava o item 12737, e depois de 1 minuto a arvore 12699 voltava. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local treedelay = 60 local item2 = getThingFromPos(toPosition) local chanceitem = 30 if(itemEx.itemid == 12699) then if math.random(1, 100) <= chanceitem then doPlayerAddItem(cid, 12718, 1) d…
- 2 respostas
- 375 visualizações
-
criei um servidor mais quando depois que cria o personagem no account manager ele ja saiu lv 1000 ajuda ai alguem ?
- 4 respostas
- 375 visualizações
-
Olá! Estou aqui para pedir um script... Um script de um lança chamas. Funciona assim: Clicar em um item, um shield(7460) e automaticamente soltará uma magia {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, e assim por diante, em todas as direções {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, seguindo esse exemplo. {0, 0, 0, 2, 1, 1, 1}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, E se alguém puder me passar um script de uma spell com essas características acima /\ também a reputarei. Agradeço desde já.
- 9 respostas
- 374 visualizações
-
Toda vez que adiciona qualquer script que seja está dando esse erro ai [07/08/2014 11:22:50] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/troll.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [07/08/2014 11:22:50] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/troll.lua) [07/08/2014 11:22:50] data/actions/scripts/troll.lua:1: unexpected symbol near 'ï' meu script
- 6 respostas
- 374 visualizações
-
Gostaria de um npc de troca que trocasse 200 de cada item desses (2143,2146,2159) por um item só (2143) No caso, seria o seguinte.. Se o player tiver 200 small saphires, 200 white pearl e 200 scarab coins, todos esses 600 itens sao trocados por uma ankh (2143).. Ajuda pf Valendo Rep +, estou precisando d+
- 6 respostas
- 374 visualizações
-
AEW GALERA DO TK BLZ? QUERIA SABER AONDE EDITAR A PASTA DAS CORDENADAS DAS CIDADES, ESTOU CRIANDO MAPA PROPIO E CATEI UM DE BASE: MAIS QUANDO O PLAYER MORRE OU GOD DA /TOWN 1, ELE SE TELETRANSPORTA PRO LOCAL QUE ERA ANTES, QUERIA PODER EDITAR AS CORDENADAS CERTINHO PARA O PLAYER QND MORRER VOLTAR AO CP DA CIDADE. AGRADEÇO DEIS DE JA REPP +++
- 2 respostas
- 374 visualizações
-
Boa tarde pessoal do TK. Estou usando um sistema de PPOINT's, aqui mesmo do TK.. A unica forma que tem de conseguir esse PPOINTS é ficando online, queria colocar outra maneira, pra isso queria criar um item que ao clicar nele adicionasse 1 ponto, sendo assim poderia colocar em eventos como recompensa também. Resumindo o meu pedido: Clicar no ITEMID 8301 e receber um ppoints. Obs: O item 8301 é agrupável, se for o caso da pessoa ter 2 unidades ao clicar seria adicionado 2 ppoints. O sistema q eu uso é esse aqui: Globalevents Spoiler local config = { p_time = 7200, -- Tempo em segundos para receber os pontos( 3600 = 1hora ) …
- 2 respostas
- 374 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Concertar modern acc. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. @Ackerzin @WooX @Erimyth Galera estou com problema na hora de acessar o site do game, aparece esses monte de erros. agradeço de coração se alguem ai conseguir me ajudar na humildade plix.
-
- 0 respostas
- 374 visualizações
-
-
Boa noite galera. Estou com uma duvida em meu script e não sei se é possível ou não fazer o que eu quero. bom aqui vai o script e embaixo o requerido function onUse(cid, item, frompos, topos) if item.uid == 9200 and item.itemid == 1946 then doSummonCreature("Rotworm", {x = 742, y = 988, z = 14}) doRemoveItem(item.uid, 1946) end end <action uniqueid="9200" event="script" value="kingshield/parte2.lua"/> Bom aqui é assim, é uma Alavanca usada, quando eu uso ela, Sumona um monstro e remove a alavanca para mais ninguém usar esta funcionando normalmente. Gostaria de usar esse script e mais umas 20 alavancas por exemplo. 20 alavancas com a mesma op…
-
- 7 respostas
- 374 visualizações
- 1 follower
-
-
Bem estou com um problema com o templo pos do meu servidor de wodbo que estou criando do 0 é o seguinte ele esta funfando 100% ps: a base não é dbko nem wodbo etc... já configurei no config.lua: já no client:
- 4 respostas
- 374 visualizações
- 1 follower
-
aee galera do tk, scripts de vip free, pesquisei e nao axei nada referente ao assunto, preciso urgente dos TILES.
- 4 respostas
- 374 visualizações
-
Queria saber duas coisas se é possivel botar lifesteal em uma arma e a arma upar de acordo com o level ? ex: lv1: arma atk 10+ life steal 2 lv2: arma atk 11+ life steal 3 .lv100: arma atk 50 life steal 20 queria saber se alguem poderia me ajudar com isso?
- 2 respostas
- 373 visualizações
-
Então galera, eu fiz uns edit's nas sources de um Projeto na qual eu queria desenvolver, porem, quando fui compilar, estava dando muitos erros, eu nao consegui compilar. Baixei alguns servers com sources, tentei compilar e vi que dava o mesmo erro na source: Em outras palavras, nao consegui compilar mais nenhuma sources, sempre dando esse erro.. quando nao acontece esse erro da "Erro: no file or surch diretory" algo assim.. alguem sabe me dizer o porque disso?
-
- 6 respostas
- 373 visualizações
-
-
Eu gostaria de um Script de quando Nascesse (Spawnasse) Um pokemon anunciasse no servidor em vermelho ! Rep+ and Best answer
- 6 respostas
- 373 visualizações
-
Olá pessoal! Possuo esse script de criação(spell) no meu ot: ele apenas pede o item 10548(garrafa) para produzir um 2305(Coquetel MOLOTOV).. queria alterar para pedir: 1 pedaço de pano 1 garrafa vazia 1 gasolina ou 1 pedaço de pano 1 garrafa de bebida quanto aos IDs, pode deixar PEDAÇODEPANO - GARRAFABEBIDA e tal, que eu configuro depois.. agradeço desde já!
- 4 respostas
- 373 visualizações
-
-
GALERA A TEMPOS VI UM PROGRAMA Q VC PUNHA A IMAGEM NELE E ELE A TRANSFORMAVA EM BORDA ALGUEM SABE O NOME AI? ELE VETORIZAVA A IMAGEM
-
- 1 resposta
- 373 visualizações
-
-
Fui add o black Tangrowth ai a foto dele ta bugada ea corpose dele fica o item do articuno freach oq faço ?
- 4 respostas
- 373 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar por favor? Eu adicionei esse sistema no meu servidor, só que não está funcionando corretamente. O sistema está informando a hora e data errada. Meu OT é TFS 0.4 Rev 3777.
- 2 respostas
- 373 visualizações
- 1 follower
-
Base: global1102maluco Versão do ot: tibia 10.00 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde! Prezados, o pvp não está funcionando. Você fecha a mãozinha e manda atacar e aparece: you can not atack this player. Mesmo você tendo o level mínimo de pvp que está configurado no lua. Obs: já troquei o level do lua pra testar e não resolveu. Outra coisa, não sei se é relevante. Aquele botão E onde se escolhe o tipo de pvp no cliente, fica apagado, só tem a mãozinha. OBrigado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced"…
-
- 4 respostas
- 373 visualizações
-
-
Alguem pode me dizer como faço pra criar um item novo? pra adicionar totalmente ao ot tanto em object builder quanto no item editor e no ot em si
- 3 respostas
- 372 visualizações
-
Galera eu uso o RME pra editar, ate ai tudo bem. Mas, quando eu vou abrir a pasta world, pra abir o mapa, eu me deparo com 4 mapas. Entao eu decido pegar o mapa mais pesado, 30kb, eu o abro e edito. Ta, ate ai ok, mas quando eu salvo e fecho e abro o servidor, eu vejo q nao mudou nada. Tentei editar todos os mapas mas depois q eu salvo e abro o meu servidor nao muda nada nele, alguma ajuda ou opniao?
- 1 resposta
- 372 visualizações
-
Olá pessoal ! Estou com duas dúvidas, a primeira : Como edito a hat do server? De 150x para 400x? A outra é que oque significa Experience Stage. Versão do meu ot : Styller Yourots, version 0.7.5 (Styller Yourots)
- 5 respostas
- 372 visualizações
-
Fala galera do TK ! Estou com uma grande duvida O.o, eu baixei um servidor derivado, de pokemon, e que veio com sources, gostaria de saber oque são sources e como coloca-las.
- 4 respostas
- 372 visualizações
-
Eu queria o tenho que fazer para impedir que o player jogue a bike no chão enquanto a usa... agradeco a ajuda! BIke:
- 5 respostas
- 372 visualizações
- 1 follower
-
Esse script, funciona como creaturescript, quando mata o bixo, vai sumir esse item em uma determinada posição, e depois que acabar o tempo, nasce o item. Gostaria de pedir, que, nesse intervalo de tempo, quando acabar, todos que tiverem dentro de uma area, X Y Z, e indiferente do andar, toma-se kick pro templo E após isso, manda uma mensagem broadcast em vermelho para todos do server. {{x = 2726, y = 1157, z = 1}, {x = 2836, y = 1269, z = 10}} -- Canto superior esquerdo / inferior direito function onDeath(cid, corpse, deathList) local item = 9532 -- id do item que sera removido local pos = {x=2787, y=1382, z=7, stackpos=1} -- pos do item que …
- 3 respostas
- 372 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.