Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Fala ae galera quero saber como eu faço para min adicionar novos itens no shop do meu site..
- 2 respostas
- 244 visualizações
-
Olá, alguém poderia fazer uma spell que com uma chance de 60%, o player poderá dar muted em outro por 1 segundo? obrigado. Obs. Apenas target.
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
- 2 followers
-
Alguém consegue fazer uma spell igual do video abaixo para mim? no caso ela seria de direções > < \/ /\ http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pWIKciFXZtc#t=41 obrigado.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 follower
-
Galera estou aqui com um server ele nunca apresentou erro ao ligar mas agora quando fui ligar ele apareceu o seguinte erro: Rep+ para quem poder me ajudar
- 3 respostas
- 348 visualizações
-
Ola amigos , algun me pode mandar o Link do ObjectBuilder , preciso adicionar un Script , que nao posso passar con SprEditor Do RP++
- 4 respostas
- 531 visualizações
-
Galera ja procurei ajuda e não consegui. itens comprados no meu site modern acc poketibia, não esta entregando o item no game, ele coloca vip mas os itens nao entrega. Achei um shop.lua aqui no forum e nao deu certo. <globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/> Por favor me ajudem. Sei que deve ser alguma coisa simples mais eu não manjo muito de websites. rep+
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, gostaria de pedir um script que fosse similar ao !online, porém, em vez de mostrar a lista de players online, mostrasse os nomes e se possível, o level deles, quando falasse !pks. Versão: 8.6 ou se não, 10.41. Abraços e obrigado!
- 3 respostas
- 385 visualizações
-
To com um erro no gesior quando compro item no shop ele não para de enviar e aparece o seguinte erro meu ot é 8.60, tenho todas as table na db, ta ai o meu shop.lua alguem ajuda pf SHOP_MSG_TYPE = 19 SQL_interval = 30 function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDat…
- 4 respostas
- 864 visualizações
- 1 follower
-
- 2 respostas
- 278 visualizações
-
[19:55:09.894] [Error - MoveEvents Interface] [19:55:09.894] data/movements/scripts/rep.lua:onStepIn [19:55:09.894] Description: [19:55:09.894] data/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! [19:55:09.894] stack traceback: [19:55:09.894] [C]: in function 'error' [19:55:09.894] data/lib/004-database.lua:60: in function <data/lib/004-database.lua:58> [19:55:09.894] (tail call): ? [19:55:09.894] (tail call): ? [19:55:09.894] data/movements/scripts/rep.lua:2: in function <data/movements/scripts/rep.lua:1> [19:55:31.531] mysql_real_query(): SELECT `rep` FROM `players` WHERE `id` = 9685043; - MYSQL ERROR: Unknown column 'rep' in 'field list…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
[19:40:29.731] mysql_real_query(): SELECT `frags` FROM `guilds` WHERE `id` = 17 - MYSQL ERROR: Unknown column 'frags' in 'field list' (1054) Alguem sabe me dizer que erro é esse e de como arrumar? Obrigada
- 3 respostas
- 381 visualizações
-
Ola Galera do Tibiaking, estou fazendo uma quest e pensei num script assim.. O player vai precisar de determinado item para realizar isso, Ele vai dar use numa caixa, vai remover o item e sumonar 6 monstros (Pokemons). Só isso, espero q me ajudem Vlw!
- 4 respostas
- 522 visualizações
-
Queria um script que quando alguem puxasse a alavanca, ele morresse.. Necessito para a criação de uma quest..
- 2 respostas
- 327 visualizações
-
z
- 6 respostas
- 809 visualizações
-
-
O player em meu server upa até o level 101 e não consegue upa mais do que isso ,aonde devo verificar ? Estou postando akie o Stages.Xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="50" multiplier="100"/> <stage minlevel="50" maxlevel="100" multiplier="70"/> <stage minlevel="120" maxlevel="150" multiplier="55"/> <stage minlevel="150" maxlevel="187" multiplier="35"/> <stage minlevel="187" maxlevel="198" multiplier="25"/> <stage minlevel="198" maxlevel="210" multiplier="20"/> <stage minlevel="210" multiplier="240"/> </world> &…
- 6 respostas
- 466 visualizações
-
To com um script de anti power abuser fucionando certinho, o cara pega e mata um cara com 100 lvls de diferença ele perde exp definda na variavel, mas queria 2 ajudas Colocar estagiada tipo assim Se o Matador for do lvl 100 ao 200 e o morto for do 8 ao 30 então tira 300 de exp do matador Se o matador for do lvl 300 ao 400 e o morto for do 30 ao 50 então tira 500 de exp do matador ----- EDITADO Bug horrivel qnd o cara mata um monstro, ele n morre, é isso msm o monstro fica sem life em pe atacando sem nome alguem ajuda ai! SCRIPT Dou 6 Reps pra quem me ajudar
- 8 respostas
- 637 visualizações
-
-
Tou fazendo uma quest, e tipo queria saber como eu faço pra tipo o Player matou monster a porta abre por 50 segundos e depois fecha denovo até matarem o monster denovo. Alguém ajuda? há como fazer isso? -Quem ajudar melhor resposta, e ficarei muiito agradecido
- 5 respostas
- 585 visualizações
-
Gostava de adicionar uma doll em meu server que fizesse o seguinte: -Transforma o player em orc warlord durante X minutos. -Uma frase aparece por cima do player como o Stuffed dragon dizendo "Transformação" -Tem que haver um exhaust time para não haver spam no server.
- 4 respostas
- 331 visualizações
-
Eu ja estou a horas nisso ou nao estaria perguntando... Eu uso ubuntu, e nao sei o que estou fazendo de errado mas no path do config.php eu coloquei: /home/usuario/Dropbox/Server/ .. /home/usuario/Dropbox/Server/ ~/usuario/Dropbox/Server/ ../../.... Eu ja tentei todo tipo de combinacao, pesquisei na net, e a unica coisa que funciona e' colocar um config.lua dentro da pasta onde ta o site. Entao o path: "/var/www/html/config/" (config.lua). 'e aceito e o site consegue ser configurado. Voces tem ideia do que pode ser? (nao tenho acento nesse teclado, sorry) PS. Agora estou tentando ver se 'e problema de permissao.. vamos ver.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 follower
-
Queria um script de quest que o player pudesse pegar o prêmio no báu de 30 em 30 minutos, e que viesse um item aleatório(no caso uma stone aleatória). Alguém poderia meu ajudar por favor???
- 16 respostas
- 778 visualizações
-
Estava procurando um script desse aqui no forum achei, porem nao funciona no meu servidor (8.0) http://www.tibiaking.com/forum/topic/34763-pedido-sistema-de-broadcast-para-players-pago/ Gostaria da mesma funçao ID do dinheiro 2160 preço 20k por uso, com intervalo de 5minutos. Valeu
- 3 respostas
- 916 visualizações
-
Estou precisando de um scrip para meu servidor de pokemon , do tipo o player escreva /cp e ele é teleportado para o templo mesmo estando em batle , e fora de zona pz , pois tem alguns bugs que trava o player em rochas e isso ia ajuda bastante mais ja procurei e nao acho vocês poderia me ajudar !
- 4 respostas
- 848 visualizações
-
Tentei fazer esse talkactions , mas não deu certo , alguém poderia me ajudar ?
- 1 resposta
- 433 visualizações
-
eae galera do tibia king , blz ? u-u ... então hoje estava criando um site para um amigo ... e quando vou acessar esse site localhost:8090 aparece o seguinte erro: Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'perfectbaiak.bans' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:15 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(15): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(64): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 15 o Mapa é Baiak speed do Fabiodias e o Gesior é o que está no msm topico. Agradeço desde já.
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
Olá, boa tarde. Estou com um erro no servidor que quando o player desloga não salva e volta no começo , naquela parte de escolher a outfit. Baiak,linux,gesior . [spoiler][13:8:22.814] data/globalevents/scripts/record.lua:onRecord [13:8:22.814] Description: [13:8:22.814] data/globalevents/scripts/record.lua:2: attempt to call field 'exe cuteQuery' (a nil value) [13:8:22.814] stack traceback: [13:8:22.814] data/globalevents/scripts/record.lua:2: in function <data/global events/scripts/record.lua:1> [13:8:22.866] Admnistrador has logged in. > Broadcasted message: "EXP doule potion a venda no seller rox!". [13:…
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Hoje eu coloquei meu servidor com site, e etc Mais eu ja arumei o config.lua Accountmanagement.php Banco de dados E mesmo assim quando o player morre ele vai pra um lugar que nao tem nada eu tirei via account manager e deixei só por site. Vou postar uma fotinha Se alguem souber arrumar isso, peço que me ajudem Porfavor. Aguardo Respostas Grato!
- 5 respostas
- 450 visualizações
-
Bom é esse aqui o script: Siga As Informações 1 -- Vocação q deseja se transformar. 2 -- o lvl q pode se transformar. 3 -- oque a o player vai fala para todo mundo ver. 4 -- quantidade q tu vai ganha de hp. 5 -- quantidade q tu vai ganhar de mana. 6 -- vocação q vai mudar ao transformar. 7 -- o outfit q o player vai ganhar. 8 -- o efeito q irar aparece ao transformar. 9 -- a mensagem q irar aparece se você não tiver nenhum dos requisitos citados. 10 -- o efeito q irar aparece se você não tiver nenhum dos requisitos citados. Esse script ele é usa nos server DBZ 8.00 e eu estou criando só que a versao 8.54. eu estou criando as transformaçoes mas com esse script ai e…
- 5 respostas
- 380 visualizações
-
Boa Madrugada! Eu estou com um error maldito no meu gesior, ele ta perfeito, só que quando eu cliko em my account mostra essa merda FOTO \/ De resto tá show de bola, se alguem souber arrumar isso ai eu vou dar +REP Com orgulho. Té+ Buena Madrugada
- 3 respostas
- 460 visualizações
- 1 follower
-
Oi gente, Francisco Souza aqui, eu tenho uma duvida sobre os Tilesets do RME. Eu queria saber se tem como adicionar mais Tilesets no RME ou são apenas aqueles que já vem com o RME que podemos usar, é que vejo pessoas com Tilesets diferentes e tall, não sei se é por que eu uso uma versão desatualizada do Tibia ou se realmente tem como adicionar Tilesets novos ! Obrigado, espero que alguém possa tirar minhas dúvidas !
- 4 respostas
- 699 visualizações
-
ola pessoal gostaria de saber onde configuro para a pick abrir o chao do local que eu quero
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
eu to tentando criar um ot serv digimon mais os "chars" n está salvando do jeito correto eles sempre sao criados mas sempre que relogam eles voltam para o lugar de inicio e sem nada na bag como se acabassem d ser criados o erro é esse : [27/07/2014 19:50:23] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_items (DELETE FROM "player_items" WHERE "player_id" = 2) [27/07/2014 19:50:23] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_items (DELETE FROM "player_items" WHERE "player_id" = 2) [27/07/2014 19:50:23] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_items (DELETE FROM "player_items" WHERE "player_id" = 2) [27/07/2014 19:50:23] E…
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
Eae Galera Blz? Então sou novo aki no tibiaking e estou tendo um problema em meu mapa global 9.83. Quando um player reloga ele perde todos os items que conseguiu e volta com os items iniciais. Agradeço desde já Obs:Se estiver no local errado porfavor movam! Obrigado.
- 7 respostas
- 533 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.