Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by ZoR,

Queria uma script assim Tem que estar em party "OBS: Com quantos player quiser" ai o lider da party vai lá e clica na alavanca e teleporta todos para x local nesse x local eles tem que terminar em 25 minutos a quest se nao todos vao para o DP ao terminar a quest recebe o premio.

• 2 respostas
    • 386 visualizações
  2. Um chat, onde se o player morrer para outro player, aparece em azul. Fulano level 500 died for Cilano level 100. E em vermelho Fulano level 500 died to Demon. E o outro script, quando o player entrar na house, exibir uma mensagem "Welcome to house number XXX", pois as houses no meu server são todas numeradas, tipo. It belongs to house 'Unnamed House #2'. Nobody owns this house. It costs 15700000 gold coins. ItemID: [1253].

• 2 respostas
    • 263 visualizações
  3. Started by JcA,

Quando o usa o comando !leavehouse, os itens da casa some, não vão para o depot. function onSay(cid, words, param, channel) local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid)) if(not house) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local owner = getHouseInfo(house).owner if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end setHouseOwner(h…

• 2 respostas
    • 363 visualizações
  4. Started by mistermie,

Eu tenho essa parte de codigo no meu login.lua, o problema é que repete 5x a fala quando loga, tem como ser apenas 1 vez, e de preferencia animetext, tipo de magia. for i = 1, 5 do if getPlayerLevel(cid) < 250 then doPlayerAddBlessing(cid, i) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Blessings free up to level 250.") end

• 2 respostas
    • 254 visualizações
  5. Started by jNo,

Se esse aqui é o 24 horas, qual é o 48 horas?

• 2 respostas
    • 628 visualizações
  6. Started by brendoonh,

Bom pessoal a mt tempo atrás eu fiquei de finalizar um mapa meu, na epoca até fiquei configurando um site para o mesmo, acabei deixando de lado por um tempo. Lembro que cheguei a deixar esse server online atráves de sqlite. Hoje achei esse mapa no pen drive e estou dando continuidade nas coisas q estava fazendo. Bom, o que acontece... Que tem um tempo que não mexo com server e queria abrir esse mapa com sqlite para corrigir junto com os meus ajudantes, preciso abrir o mapa pelo sqlite e n ta dando. Não sei o que eu fiz na epoca, mas agr n dá para abri, mudei o que eu pensei que fosse mas n dá... caso alguem consiga me ajuda. Vou deixar uma foto do erro e embaixo como…

• 2 respostas
    • 307 visualizações
  7. Started by JcA,

Mostrar as novas vocações no comando !online. Só que mostra apenas as vocações do 1, ao 8. Preciso que mostre do 1 ao 12. --((By Skyligh baiak-sky))-- local config = { showGamemasters = getBooleanFromString(getConfigValue('displayGamemastersWithOnlineCommand')) } function onSay(cid, words, param, channel) local players = getPlayersOnline() local strings = {""} local sorc,druid,paladin,knight,rook = 0,0,0,0,0 local i, position = 1, 1 local added = false for _, pid in ipairs(players) do -- Implementacion por Xafterin. if isSorcerer(pid) then sorc = sorc + 1 elseif isDruid(pid) then druid = druid + 1 elseif isP…

• 2 respostas
    • 213 visualizações
  8. Started by Syntax404,

Olá Tk, venho pedir ajuda em um script simples que talvez eu mesmo possa estar utilizando errado. No meu servidor, achei o script Rashid pra ele mudar de cidades sozinho, mas não consigo faze-lo funcionar talvez pela minha tfs(3.7) ou erro no globalevents.xml. Meu Globalevents ta assim <globalevent type="startup" name="Rashid" script="spawn/rashidspawn.lua" /> e o Script assim local config = { ['Monday'] = Position(155, 363, 7), ['Tuesday'] = Position(483, 449, 5), ['Wednesday'] = Position(1661, 826, 6), ['Thursday'] = Position(339, 761, 4 ['Friday'] = Positio…

• 2 respostas
    • 267 visualizações
  9. Started by Vim Rusha,

Galera estou precisando de um Script que funciona da seguinte maneira: Um player ganha acesso a uma porta selada somente após finalizar uma quest ou seja, depois que o player clicar em determinado BAÚ ganha acesso a uma Determinada porta que seria essa da foto abaixo: (se possível junto com o acesso a porta após o player clicar no báu aparece uma MSG em vermelho para todo o server ver que tal player completou tal quest). Achei um script no forum mas não funciona em meu servidor - OTX 1.2 -8.60 @Dwarfer cara vi você postando um script no forum parecido com oque eu to querendo mas não quero que…

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  10. Started by Xekzy,

Bom Dia galera então meu problema é o seguinte, eu criei um npc e tudo mais. coloquei ele pra comprar todos os itens (armors, armas, helmo etc.) porém quando eu vou vender uma serpent sword (exemplo) ele entende como só sword. Alguém poderia me dar uma ajuda? servidor é um 7.72 Valeu Spoiler dofile(getDataDir() .. 'npc/scripts/lib/greeting.lua') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatu…

• 2 respostas
    • 410 visualizações
  11. Started by xdas,

Koooooooooe FAMILIA TK ! , então famlia preciso da ajuda de vcs , eu abaixei uma Source do @Brunds pra 8.54 extendida , mais o client que ele disponibilizou nao abre com IP Changer Então n posso usar o client dele, como eu coloco pro meu client corresponder a essa source? tipo meu client ja esta Estendido as Sprite, Mais no tutorial dele disse para a source corresponder o client precisa ser estendido e tambem unit 16, como vejo qual UNT do meu client e como colocar ele em unt 16 ?

• 2 respostas
    • 623 visualizações
  12. Started by Ronald warsks,

Então galera, irei explicar o meu problema... Eu Estou com meu Client e uma Source estendida, Tudo certinho... Meu servidor antes ia apenas até 255 Effects, Agora vai até 288 Só que eu preciso mais que isso, e queri saber como aumentar esse limite, Para tipo 500... Quando eu coloco /Z 300 fala que o limite é até 288, Alguém me ajuda por favor ? Print IMAGEM... eu digitei /z 300, e apareceu aquilo, limite até 288, queria aumentar galéra... rep ++++++++

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Syntax404,

Olá Tk, eu estou com um probleminha em um script, o npc faz todas as açoes corretamente, mas quando ele pede os items e digo "yes" ele diz que não tenho os items e não o pega. Uso tfs 3.7 Esse é o script local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local storage…

• 2 respostas
    • 193 visualizações
  14. Started by JcA,

Quando tenta deslogar no server, da esse erro de creaturescript: Quando começa o evento, não cria o teleport, e da esse erro: --[[ <!-- DUCA Event --> <event type="login" name="Duca-Login" event="script" value="DUCA_creaturescript.lua"/> <event type="logout" name="Duca-Logout" event="script" value="DUCA_creaturescript.lua"/> <event type="preparedeath" name="Duca-Death" event="script" value="DUCA_creaturescript.lua"/> <event type="combat" name="Duca-Combat" event="script" value="DUCA_creaturescript.lua"/> ]]-- dofile('data/lib/DUCA.lua') function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, DUCA.STO…

• 2 respostas
    • 535 visualizações
  15. Started by esnio12,

Olá a todos, existe alguma maneira de setar uma storage para a conta inteira? Exemplo: Seria uma quest que só uma conta poderia fazer, ao fazer mais nenhum char de sua conta poderá realiza-la.

• 2 respostas
    • 515 visualizações
  16. Started by Vicaria95,

Então pessoal... criei uma vocação nova em meu servidor e estou com problema na atualização do script de firstitems, toda vez que eu fazia a modificação e criava um personagem novo, ele nascia sem os items que eu tinha programado. Minha vocação nova se chama summoner, o id dela é 10, alguem consegue por os first itens para ela? Meu script de firstitems: Spoiler local commonItems = { -- ITEMS ALL VOCS RECEIVE {itemid=2120, count=1}, -- rope {itemid=5710, count=1}, -- shovel {itemid=2420, count=1}, -- machete {itemid=2789, count=100}, -- brown mushrooms {itemid=2305, count=1}, -- fire bomb rune …

• 2 respostas
    • 512 visualizações
  17. Olá Tk, gostaria de ajuda com um script que o player só consegui-se entrar em um teleport, quando estiver usando um amuleto "x", se ele não estivesse com o amuleto equipado ele não conseguiria passar/entrar no teleport. Uso tfs 3.7(caso precise) Achei alguns, mas nenhum funcionou ou editando não fica certo, agradeço se alguém conseguir. Grato desde ja ;p

• 2 respostas
    • 362 visualizações
  18. Started by Leomonti,

Fala galera .. seguinte quando eu baixei o ot e fiz alguns npc's deu certo sumonar com o god usando "/n" mais ai pássou uns dias eu nao mexi mais na pasta NPC e agora não consigo mais sumonar usando esse comando! mais os npc colocados pelo remere funciona perfeitamente os comandos /m /z /goto /c tudo funciona perfeitamente alguem pode me ajudar? da esse erro quando tento sumonar I/O warning : failed to load external entity "data/npc/.xml" [18:30:25.843] [Warning - Npc::loadFromXml] Cannot load npc file (data/npc/.xml). [18:30:25.849] Info: failed to load external entity "data/npc/.xml" agradeço desde já meu creature.lua ta assim …

• 2 respostas
    • 337 visualizações
  19. Vocação Sasuke não aparece no account Manager Fiz Algo errado ? Transforms local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Naruto -- [1] = { 29, 2, 29, 9}, [2] = { 25, 3, 28, 9}, [3] = { 25, 4, 30, 9}, [4] = { 25, 5, 31, 9}, [5] = { 25, 6, 32, 9}, [6] = { 25, 7, 33, 9}, [7] = { 25, 10, 34, 9}, -- Sasuke -- [11] = { 25,12, 35, 9}, [12] = { 50, 13, 36, 9}, [13] = { 75, 14, 37, 9}, [14] = { 100, 15, 38, 9}, [15] = { 125, 16, 39, 9}, [16] = { 150, 17, 40, 9}, [17] = { 175, 18, 41, 9}, } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=…

• 2 respostas
    • 306 visualizações
  20. Started by Leomonti,

Galera do TK. preciso muito de uma ajuda! seguinte eu compro uma SD no NPC e vem 1 carga ...até ai tudo bem ! O problema e quando compro duas vezes ai fica com 2 SDs eu nao consigo jogar no chão e se eu jogar "uma" no chão e outra do lado separa e depois no chão eu jogo uma em cima da outra vira uma :x eu tentei explicar , se ninguem entender e só comentar ai que explico melhor isso so acontece com runa.. oque pode ser?

• 2 respostas
    • 352 visualizações
  21. Alguem Porfavor Pode me mandar Script Reverter.lua ? script de naruto derivado. Não posso baixar pois estou por 3g Se alguem conseguir manda a script de reverter me ajudara no meu projeto obg

• 2 respostas
    • 362 visualizações
  22. Started by Leomonti,

Bom dia galera do TK. uso: TFS 0.4 Tibia 8.60 venho pedir um script meio diferente ,eu acho! um teleport que fica mudando de lugar a cada player que entrar queria colocar ele para "nascer" em 3 lugares diferentes. se não entenderam e só perguntar que tento explicar melhor! desde já! obrigado Valendo rep+

• 2 respostas
    • 482 visualizações
  23. Started by Syntax404,

Olá Tk, eu gostaria de ajuda para arrumar um script que não esta funcionando muito bem. O Script é esse function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local itemId = item:getId() if not player:isPremium() then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Only premium players can pass.") return true end if table.contains(horizontalOpenDoors, itemId) or table.contains(verticalOpenDoors, itemId) then local doorCreature = Tile(toPosition):getTopCreature() if doorCreature ~= nil then toPosition.x = toPosition.x + 1 local …

• 2 respostas
    • 225 visualizações
  24. Started by .HuRRiKaNe,

local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if not saga[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_…

• 2 respostas
    • 376 visualizações
  25. Primeiramente boa noite, procurei esse script e não achei, os que achei não são do jeito que quero, enfim. Preciso de um script que quando o player equipar uma armadura completa sendo helmet,armor,legs e boots com os ids XXX,XXX2,XXX3,XXX4 fique saindo um efeito X, mas se a pessoa tiver somente uma parte da armadura não saia o efeito. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  26. Started by cirin,

Presiso de un ot server 11 a 11.48 full global COMPILADO PARA WINDONWS PLX!

• 2 respostas
    • 7.1k visualizações
  27. Started by DiigooMix,

Tem como adicionar um exhaust de 0,5 segundos (meio segundo) nesse script? local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [1] = { 30, 2, 3, 118}, [2] = { 50, 3, 4, 114}, [3] = { 75, 4, 5, 114}, [4] = { 100, 5, 6, 121}, [5] = { 150, 6, 7, 114}, [6] = { 180, 7, 8, 116}, [7] = { 200, 8, 9, 114}, [8] = { 250, 9, 10, 114}, [9] = { 50, 10, 11, 114}, [10] = { 100, 11, 12, 114}, [11] = { 150, 12, 13, 114}, [12] = { 200, 13, 14, 125}, [13] = { 250, 14, 15, 121}, [14] = { 400, 15, 16, 34}, [15] = { 600, 16, 18, 32}, [16] = { 600, 473, 17, 41}, -- Vegeta [17] = { 30, 18, 20, 34}, [18] = { 50, 19, 21, 34}, [19] = { 75, 20, 22, 116}, [20] = …

• 2 respostas
    • 399 visualizações
  28. Started by brendoonh,

Boa tarde pessoal. Depois de muito tempo, fui tentar deixar um ot online só para ver c ainda sabia para futuramente abrir um para ir testando online... Ai peguei um mapa q tinha parado aqui pra fazer o teste e ele fica online normal, amigos conseguem logar, mas na hora de por no otserv list consta como se não tivesse online, sendo que tem gente on... Your server has to be online if you want to add it to our list! Portas do modem desbloqueadas, firewall desativado, server onlne... (BaiakIce Bryan / distro 3.6 / 8.6) Só que não fica on para o otserv list Alguém sabe o que pode ser?

• 2 respostas
    • 223 visualizações
  29. Olá, gostaria de um NPC que funcionasse em TFS 1.3, todos os que tentei do TK, xTibia, otland não funcionaram, ou deram erro de callback entre outros. O único que funcionou, montei os 4 npcs, tudo certinho, o script era o mesmo para todos, porém mudava a voc e o npc para kina, druid, sorc e pally, Mas ai não sei como, o primeiro NPC que vc fala, faz com que todos usem o mesmo script dele... ou seja, se vc fala com o King Wizard, qdo for falar com King Archer, Warrior etc, o script é do King Wizard... OBS: As vocs estão OK, Seria assim (free pay) Sorc lvl 35 {Master Wizard 5} ou {Enchanted Wizard 6} Druid lvl 35 {Elder Wizard 7} ou {Tra…

• 2 respostas
    • 456 visualizações
  30. Started by skyps,

Você poderia me ajudar? Os jogadores depois de escalar ou descer uma escada estão exhausted e não podem lançar ningun spell até depois de 2 ou 3 segundos. Alguém sabe como reparar isso, para que você possa me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  31. galera, preciso de um Npc que summone um monstro em tal posição x,y,z em troca de uma pequena quantia de items "ID". e para ele summonar outro novamente precisa esperar algumas horas. para tfs 0.4 8.60 quem poder ajuda ficarei mt grato. e darei aquele gostozu REP+

• 2 respostas
    • 301 visualizações
  32. Started by OfWar,

Boa Tarde Galera TK ! Estou a bastante tempo tentando achar e não consigo \/ Eu uso a seguinte script para pesca no meu servidor \/ Bom, Eu queria que um item ao ser usado daria 2x + a chance de fishing tipo > sem usar o item o jogador recebe 1 a 5 gold quando pesca, quando clickar no item ele some e o efeito duraria por 2 horas e o jogador ganharia de 2 a 7 gold durante as 2 horas do efeito, alguem consegue me ajudar nessa? Preciso dessa script pfv TIBIA 8.6 TFS 0.4 +REP

• 2 respostas
    • 377 visualizações
  33. É possível fazer com que uma looktype dê atributos? por exemplo, looktype 2dá 10 skill de força, looktype 3 mantém os atributos da 2 e adiciona 3 de magic, looktype 4 mantém 2 e 3 e adiciona 10 de speed.. e assim por diante. Gostaria que mudasse aqueles atributos das vocations. Exemplo digamos que a vocação atual esteja com ataque melee = 1.0 Quero que a looktype seguinte aumente para 1.1 ou 1.2... É possível?

• 2 respostas
    • 332 visualizações
  34. Started by thiagobs,

Pessoal estou com erro ao inicia o servidor ele não carrega esses monsters, isso quando compilado em linux quando compilado em windows esses mostros inicia normalmente. distrito 0.4, 3777 , 8.6 [20:16:54.145] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Draken Abomination) file (data/monster/8.6/Draken Abomination.xml). [20:16:54.145] Info: failed to load external entity "data/monster/8.6/Draken Abomination.xml" I/O warning : failed to load external entity "data/monster/8.6/Draken Elite.xml" [20:16:54.146] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Draken Elite) file (data/monster/8.6/Draken Elite.xml). [20:16:54…

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  35. Started by Leomonti,

Boa tarde galera.. alguem pode me ajudar em um script? "script que ao clicar na alavanca compra potions" eu ja tenho esse script: mais queria modificar Spoiler local config = { money = 10000, -- Dinheiro que vai custar item = 7591, -- ID do item que vai vender count = 100, -- Quantidade } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = getCreaturePosition(cid) if item.itemid == 1945 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.money) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, config.item, config.count) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voce acaba de comprar "..confi…

• 2 respostas
    • 625 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo