Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by tavarb,

ONDE ENCONTRO UM TFS 1.2(EXECUTÁVEL) PARA SERVIDOR DE TIBIA 10.97-11.00? MAIS A DENTRO PARA ESSE SERVIDOR:

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  2. Started by Tchuka,

Alguem pode me ajudar nesse script: Spoiler local level = 0 local config = { tempo = 3, -- tempo, em segundos que o efeito demorará para sair. } local eggo = { ["Holy Pet"] = {id = 6541, mon = "Holy Pet", cor = TEXTCOLOR_YELLOW}, ["Fire Pet"] = {id = 6542, mon = "Fire Pet", cor = TEXTCOLOR_RED}, ["Ice Pet"] = {id = 6543, mon = "Ice Pet", cor = TEXTCOLOR_BLUE}, ["Terra Pet"] = {id = 6544, mon = "Terra Pet", cor = TEXTCOLOR_LIGHTGREEN}, ["Phoenix Pet"] = {id = 2695, mon = "Phoenix Pet", cor = TEXTCOLOR_GREY}, ["Draug Pet"] = {id = 6544, mon = "Draug Pet", cor = TEXTCOLOR_BROWN}, ["Many Pet"] = {id = 2695,…

• 2 respostas
    • 238 visualizações
  3. Started by Tonynh,

Olá, estou desenvolvendo um sistema que consiste em usar um determinado ID em outro. Entretanto, este ID não é usável. - No que eu digo não usável, me refiro à um item que não aparece aquela 'seta de ação' . Simplesmente, não consigo direcionar seu uso ao outro ID. Agradeço a quem ajudar =)

• 2 respostas
    • 365 visualizações
  4. Started by kmus1344,

Base: TFS 1.2 OTX 3.7 Alguém pode compartilhar o script de um npc de addon que você só entrega os itens e ganha o addon?

• 2 respostas
    • 811 visualizações
  5. Started by Yamborghini,

Pessoal, está dando esse erro aqui Spoiler [19:53:34.480] [Error - LuaInterface::loadFile] data/npc/scripts/franmur.lua:301: 'end' expected (to close 'function' at line 11) near 'elseif' [19:53:34.488] [Warning - NpcEvents::NpcEvents] Cannot load script: data/npc/scripts/franmur.lua [19:53:34.494] data/npc/scripts/franmur.lua:301: 'end' expected (to close 'function' at line 11) near 'elseif' e o script é esse aqui Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCrea…

• 2 respostas
    • 242 visualizações
  6. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: [Talkaction] que kika se player tiver tal storage, tipo eu desse um comando /kickpotion, todos os players ONLINE que tiverem a storage 49015 serão kikados, help plos

• 2 respostas
    • 214 visualizações
  7. Started by mikaelkelvin,

Boa Tarde , Eu Baixei 2 Cidades "Gengia é oken" dai gostaria de adicionar elas no meu mapa , mais não sei como fazer. UP Alguem poderia mim ajudar urgentemente @Sttorm

• 2 respostas
    • 283 visualizações
  8. Boa Noite , Antes no forum tinha varias cidades vip como > Gengia , Pyre , Oken , Ghala , Entre outras q na maioria dos otserver existe , tem como alguem disponibilizar os maps? Porfavor! ,

• 2 respostas
    • 289 visualizações
  9. Started by mikaelkelvin,

Boa Noite , Ao Adicionar o Map de treiner (Underwar * No Meu Servidor quando boto ele online não abre. alguem poderia mim ajudar? @Sttorm @Werner Alguem poderia dar uma Ajudinha? gostaria mt de adicionar o map do treiner

• 2 respostas
    • 228 visualizações
  10. Started by mikaelkelvin,

boaa noitte , eu vi umm ot q tem montaria na versão 8.6 , enttãao mmeu ot é 8.6 e euu gostaria de adicionar montaria nele , alguem poderiaa mim ajudar? @Sttorm @Werner

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Existe alguma possibilidade de criar um item tipo: eu to em yalahar, ai eu morro ... quando eu tiver no templo, eu uso um item (no caso seria o script), e eu teleportaria pro meu corpo (onde eu morri) existe alguma maneira de fazer isso?

• 2 respostas
    • 431 visualizações
  12. Started by mikaelkelvin,

boa noite , eu tou tentando compilar meu ot pra linux vendo esse tutorial= mais esta dando esse erro quando eu executo o primeiro comando: @TioSlash

• 2 respostas
    • 629 visualizações
  13. bom pessoal e o seguinte tem um item que se chama hood e é um item de criatura sem nenhum tipo de animação e eu resolvi fazer uma animação de gift pra este item e ficou em 3 imagens o gift e eu gostaria de saber como colocar ele pois so consigo por 1 imagem do gift e n o gift todo como a imagem mostra 1 imagem e do item q eu alterei mais n consigo colocar o gift somente 1 foto da parte do gift e gostaria de saber como posso fazer a animação nesse item e ali ta o gift

• 2 respostas
    • 948 visualizações
  14. Started by mikaelkelvin,

boa tarde galera , baixei um servidor onde as "potions" sao infinita , dai eu queria deixar igual global , sem ser infinita , alguem poderia mim ajudar @Werner

• 2 respostas
    • 489 visualizações
  15. Started by Frenesy,

Como faço para um NPC falar com 1 player por vez? Enquanto o NPC fala com um jogador, o outro deve esperar ele terminar.

16. Started by mikaelkelvin,

um player do meu ot esta tentando criar a conta dele pelo site , dai esta dando esse erro , como eu resolvo?

• 2 respostas
    • 200 visualizações
  17. Aguem sabe como e onde eu posso conseguir a quest, ou alguma mapa que ja venha com ela?

• 2 respostas
    • 494 visualizações
  18. Ola, Gostaria de saber se tem como configurar as falas do NPC, (Não apenas o que ele vai responder), Digo por exemplo alterar o: "Hi", "Trade" e "Bye". Quando são ditas essas palavras, o npc recorre ao default, (Ou seja respondendo automaticamente) Default: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThi…

• 2 respostas
    • 398 visualizações
  19. Started by mullino,

OLA GALERINHA DO TK Estou com um Problema no guild points tabela Query toda vez q execulta o comando !guildpoints nao da certo e aparece esse eerro na distro Message: Unknown column 'last_execute_points' in 'field list' [Error - mysql_store_result] Query: SELECT `last_execute_points` FROM `guilds` W HERE id = '8' Message: Unknown column 'last_execute_points' in 'field list' Aguem pode me ajudar +REP

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  20. Started by JofreCorreia,

Preciso de um auto restart para meu server, como nunca fiz isso, queria um passo a passo de como fazer para ativar o auto restart, para o server abrir após o SS.

21. Started by Yamborghini,

Galera, está dando esse erro no meu servidor, assim que um player morre: [11:0:01.339] mysql_real_query(): INSERT INTO `death_list` (`player_id`, `date`, `level`, `killer_name`) VALUES ('80385', '1524146401', '506', 'Sauron. '); - MYSQL ERROR: Duplicate entry '0' for key 'PRIMARY' (1062) acredito que esteja faltando uma tabela... alguém saberia qual é?

• 2 respostas
    • 827 visualizações
  22. Started by koringa,

Olá, gostaria de saber como faz pra mudar o limite de velocidade do player. eu uso esse servidor como base: Spoiler https://tibiaking.com/forums/topic/84616-global-v30-otx-1099/?tab=comments#comment-470156 o limite de moviment speed dos player é de 750, eu queria mudar isso, já olhei no player.cpp e não achei, olhei em outros aquivos da source e não achei, se alguém puder me ajuda me dizendo onde mudo isso.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by mikaelkelvin,

@Jobs Alguem Mim Ajudar eu botar em meu ot pra quando O PLayer Ganhar 50 Points So 1 vez (Por Account) @gabriel28

• 2 respostas
    • 380 visualizações
  24. autoloot.lua 004-database.lua Alguem Ajudar Porfavor Ugente? @Jobs @gabriel28

• 2 respostas
    • 349 visualizações
  25. Started by kmus1344,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.2, otx3; Base: Eu quero deixar a promotion free para não premiuns poderem comprar não achei instancia no código que diz quem pode ou não pode alguém pode me ajudar? Vodkart com sua experiencia pode ajudar? obrigado. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(…

• 2 respostas
    • 423 visualizações
  26. Started by fezeRa,

Boa tarde TK Preciso de uma ajuda, meu menu do site (layout do global), fica com algumas abas abertas e outras fechadas quando abre o site, gostaria de escolher qual eu quero que fique aberta ou não, pois se não fica muito desorganizado quando abre, vou colocar print abaixo: Como está: Como eu queria que ficasse ao iniciar o site: Layouts.php: Spoiler <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <html> <script language=JavaScript> <!-- var mensagem=""; function clickIE() {if (document.all) {(mensagem);return false;}} func…

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  27. Ola Galera, Gostaria de pedir um Script onde o NPC só conversasse com o player se ele fosse "X" Vocation. Explicando: Um player Vocation "Kinight" fala "Hi" para o NPC que so fala com "Sorcer", e o NPC responde: "Você não e um Sourcer" Caso o Player for "Sorcer" quando ele disser "Hi" para o NPC, o NPC responder: "Seja bem vindo a guilda dos Sorcer" Desde já Grato!

• 2 respostas
    • 635 visualizações
  28. Preciso de ajuda, meu Remeres 3.3 nao ta abrindo nem respondendo nao abre mapas tanto direto pelo Remeres ou abrindo pelo proprio mapa... nao consigo ter acesso aos meus mapas q preciso terminar O remeres simplesmente nao abre,vc clika pra abrir e ele para de responder e fecha ;-; pfv me ajudem quero terminar meu projeto.

• 2 respostas
    • 415 visualizações
  29. Started by peterson18,

Ola Galera, Bom minha dúvida é bem simples, gostaria de saber como colocar um efeito nessa Spell entretanto tem 2 condições: 1- O foco é por um efeito que saia no Target "Alvo" (Efeito !z 56). Feito isso já está ótimo, duvida resolvida!! 2- Se possível colocar o efeito do "!x 4 " e manter o efeito do "!z 56". function onCastSpell(cid, var) local tempo = 5 local target = getCreatureTarget(cid) local position = getPlayerPosition(cid) doCreatureSetNoMove(target, true) setPlayerStorageValue(cid, 5421, os.time()+tempo) movePlayer(position, target, cid) return true end function movePlayer(position, target, cid) if isCreature(target) and isPlayer(cid) then …

• 2 respostas
    • 535 visualizações
  30. Started by peterson18,

E ae galera, Gostaria de saber se teria como fazer uma skil para paladins que consuma X quantidade de item, e que cause exemplo 5 ataques rápidos. Explicando: Eu uso a magia some 5 Throwing Star e causa 5 hit ( o dano deve ser calculado level + ditance level) Desde já Grato!

• 2 respostas
    • 272 visualizações
  31. Started by martimtiburcio,

boa noite, eu tenho esse arquivo .sh que serve para ligar o meu servidor caso ele desligue, sendo que eu consigo ligar o server através do comando ./tfs.sh&, mas quando o servidor cai ele não liga automaticamente. antes dava um problema de permissão no qual eu resolvi usando o comando chmod 777 -R tfs.sh, agora ele liga normalmente a distro, mas quando cai não religa ela, alguém poderia me ajudar? tfs.sh

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  32. Started by mullino,

BOA NOITE TK GOSTARIA DA AJUDA DE VCS MAIS UMA VEZ Tem como colocar um item no sloot Ammo ou Ring e esse item dar um dano extra de earth pyshcal Ice ou fire?? OBS SEM ALTERAR NA ARMA EQUIPADA... O DANO DO AMMON OU RING VAI SER SOMADO COM A ARMA Se tem que mecher nas soucer se sim onde tem que mecher se não como fasso issu por favor ajudem!!! Obgado

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  33. Started by mullino,

boa tarde galerinha do tk gostaria da ajuda de vcs para transformar uma script de clicar para equipar! tem como agun de vcs me ajudarem?? segue o script function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) storageStatus = getPlayerStorageValue (cid, 23000) print (storageStatus) if storageStatus == 0 or storageStatus == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, storageStatus + 1) elseif storageStatus == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, storageStatus + 1) elseif storageStatus == 2 then setPlayerStorageValue(cid, 23000, storageStatus + 1) elseif storageStatus == 3 then …

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  34. Started by mullino,

boa noite galera do tk tenho um script de dano extra e gostaria e colocalo para atacar de longe pq ele so ataca se tiver colado no player se afastar ele nao ataca mais ajudem aee local burnBuff = { storageID = 23000, interval = 1, -- intervalo entre turnos damage = 5, -- dano de cada turno ticks = 5, -- quantidade de turnos effect = CONST_ME_HITBYFIRE, -- efeito } -- FIRE EFFECT local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, burnBuff.effect) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_D…

• 2 respostas
    • 312 visualizações
  35. TFS 0.4 3777 Olá galera do TK, tudo na paz?? Bom, estou com um problema chato no meu server (é um dos ultimos detalhes para eu conseguir colocar ele online da maneira que eu quero), Vamos la: A vida e a mana dos personagens não estão sendo preenchidas quando o mesmo avança de level, ou seja, se ele ta com 50% de vida e upa, ele continua com os 50%, eu ja estou usando o script "advance" que faz essa função, porém ele n executa, não aparece erro na distro nem quando abre, nem quando os chars upam ou relogam, nada... Creio que pode ser algum problema nas sources (por isso coloquei na area de programação). Alguem tem alguma ideia do que pode ser? …

• 2 respostas
    • 771 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo