Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Galera eu estou com um grande problema no meu servidor ! quando cria um novo player, ele não nasce no lugar correto ! ele nasce somente no centro pokemon ! Eu tentei alterar as coordenadas no config.lua mas não adiantou AUGUEM ME AJUDA PF ! Obs¹: Players são criados pelo site Obs²: Eu uso Modern Acc
- 6 respostas
- 336 visualizações
- 1 follower
-
Ola. Alguem sabe resolver o erro ao colocar algum script .lua no ot com acento sem dar erro? Ex: Você ganhou 10k. Fica tudo bugado, tipo assim: Vo¥£€#° ganhou 10k.
- 2 respostas
- 336 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Dbo_Fixe_V10.exe
- 2 respostas
- 336 visualizações
-
Queria um script que quando player loga aparece essa memsagem [DexSoft-CASTLE]: A Guild que dominar o Castle24Hs recebe 50% a mais de EXP! em vermelho me ajuda por favor quem saber.
- 2 respostas
- 335 visualizações
-
Olá Galera! Estou com uma dúvida :/, como que faço para a exori vis só poder ser conjurada se tiver um target selecionado? Por que quando não tem target ela é conjurada na coordenada a sua frente :/ script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 64) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.5, -1500, -2.5, -20000) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end tag: <instant name="Solaris" words="Solaris" lvl="12" mana="20" prem="0" range="5" casterTargetOrDire…
- 4 respostas
- 335 visualizações
-
Alguem Me Responde Por Favor
- 7 respostas
- 335 visualizações
-
Olá Galera, tudo bem? Estou com um problema sobre como pegar o cid do NPC. Já procurei as funções de retorno na lista de funções de otserv, mas sem sucesso. Alguém tem ideia de como posso conseguir? Obrigado
-
- 2 respostas
- 335 visualizações
-
-
Oi pessoal, tudo bom? Minha dúvida é a seguinte: quais arquivos devem vir quando baixo um mapa personalizado? Vou explicar melhor: baixei alguns mapas e reparei que vem três arquivos - o mapa, o respawn e as houses. Gostaria de saber se realmente apenas esses arquivos devem vir, ou se tiver o azar de baixar apenas mapas incompletos. Afinal, o servidor base utilizado varia de pessoa para pessoa, então, quem garante que o servidor base que eu uso possui exatamente os mesmos NPCs, monstros e quests do mapa personalizado? Na verdade, na maioria dos casos, o servidor em cima do qual foi feito o mapa não coincide com o servidor base do usuário. Nesse caso, ao disponibil…
- 2 respostas
- 335 visualizações
-
Então seguinte queria saber como eu faço pra mudar isso no meu map ele veio assim não entendo o pq dele ficar desse jeito desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 335 visualizações
-
Olá! Estou procurando saber algumas coisas: 1• Como funciona um VPS? Tipo, depois que eu pagar o VPS como vou colocar meu server online? Coisas básicas. 2• Queria uma indicação sobre um bom VPS windows barato só pra eu e minha equipe testarmos o servidor entre nós mesmo, já que meu computador é internet compartilhada. Obrigado
- 4 respostas
- 335 visualizações
-
eu estou precisando urgentemente de um aprendizado .lua mas enquanto nao tomo vergonha na cara venho aqui mais uma vez pedir ajuda a vocês :/ É algo bem simples, o stuffed dragon fica spamando os sons, ai nego que nao tem o que fazer poe o auto 1 use item e fica os textinhos saindo toda hora... isso obviamente incomoda e tem um pessoal que fica reclamando disso pra mim todo dia ficarei muito grato em quem puder ajudar colocando um intervalo de um som para o outro de 2s...
- 1 resposta
- 335 visualizações
-
galera to meio injuriado ja tentei repor esses bixos umas 10x que criei em uma quest mais não adianta continua com o seguinte erro soluções -_-? se me ajudar rep+
- 2 respostas
- 335 visualizações
-
alguem sabe me dizer oque pode ser quando um jogar level alto mata o outro level alto upa em torno de 20 a 40 level?
- 3 respostas
- 334 visualizações
-
O duel de 1x1 pokemon sempre volta esse erro, A MENOS QUE eu tenha 6 pokes. É como se o test tivesse sendo 5 pokes a mais, pois quando eu coloco pra ir 1x1 de 2 pokes, mesmo com 6 volta esse erro, como se precisasse de 7. Já abri todos os arquivos da lib procurando por essa frase, todos da creaturescripts, todos da action.. Eu pensei que era no order, pois lá tem outras como "you need a pokemon to invite someone in a duel!" Mas não tem essa daí. Na verdade tem outra: local pokes = getLivePokeballs(cid, getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, true) if #pokes < getPlayerStorageValue(player, 52481) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You need atleast ".. getPlaye…
- 2 respostas
- 334 visualizações
-
Eae galera blz? tou usando o gesior+xampp pra rodar meu site e server e tudo tava normal ate q de repente os players criados no site nao aparecem mais na database no phpmyadmin.. do nada isso, alguem sabe pq?
-
- 3 respostas
- 334 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria pedir para que tivesse um metodo de colocar o maximo de resets ao player neste script :c Agradeço desde ja <3
- 4 respostas
- 334 visualizações
-
Olá pessoal do TibiaKing. Bem, consegui introduzir no meu Ot um npc de premium e gostaria de tirar o talk "!Buypremium". Fui na pasta, olhei o arquivo talkactions.xml e não consta nenhum !buypremium, fui no .lua e também não achei. Vocês sabem me dizer onde posso remover-la? Grato desde já.
- 4 respostas
- 334 visualizações
-
Olá a todos, gostaria de saber como fazer uma criatura sumir depois de ser sumonada, exemplo: aqueles ossos de roshamuul, ao utilizar sumona uma criatura, quero que se ninguém for matar essa criatura ela suma depois de 1 minuto isso para evitar abusos de invocar milhoes de criaturas e tal. Segue abaixo um script base que tentei fazer mas não tive resultados.
-
- 1 resposta
- 334 visualizações
-
-
<vocation id="2" name="Mage" <vocation id="3" name="Paladin" <vocation id="4" name="Knight" <vocation id="6" name="[VIP] Mage" <vocation id="7" name="[VIP] Paladin" <vocation id="8" name="[VIP] Knight" QUERO QUE O SCRIPT FUNCIONE QUANDO USA GEMA NO JOGO E QUANDO DESLOGA E LOGA FICA COM EFEITO. creatuescript .logingema.lua function onLogin(cid) setPlayerStorageValue(cid, 47112120, 2) local voc = getPlayerVocation(cid) if getPlayerStorageValue(cid, gems.storage[getPlayerVocation(cid)]) > 0 then sendGemEffect(cid, gems.storage[voc], gems.interval[voc]) end return TRUE end creaturescript .logout.lu…
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa tarde, eu estou criando um servidor porém quando o char entra no PZ ele ainda continua com a Battle eu queria saber se existe algum script para quando o char entrar no PZ já sair o Battle .. Obrigado.
- 2 respostas
- 334 visualizações
-
na hr que eu terminei a instalação na hora q fui para a pagina principal deu o seguinte erro >>> Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'z_forum.icon_id' in 'field list'' in D:\xampp\htdocs\latestnews.php:297 Stack trace: #0 D:\xampp\htdocs\latestnews.php(297): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 D:\xampp\htdocs\index.php(63): include('D:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in D:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 297 Me ajudem Por Favor
-
- 2 respostas
- 334 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá , no meu ot , eu queria uma área de 4x4 que ao pisar , recuperasse toda a mana e o hp , tem como isso ?
- 4 respostas
- 334 visualizações
-
Eu queria saber se tem como por Throwing Knife para que só Paladins usem, Por que Mages Podem usar também, só que não tira o mesmo valor de DANO, porém, como ela está editada, hitará mais que a WAND\ROD então gostaria de saber se tem como... Resposta = REP+ ... E o meu Muito Obrigado !
- 4 respostas
- 334 visualizações
-
Olá galera do tibiaking,gostaria de pedir sprites de megas pokémons :/ como do hppokemon,pokexgames,wen pokémon!!Preciso urgente galera!!Me ajudem!!do 1 semana de rep !!
- 3 respostas
- 334 visualizações
-
galera todas pot que tou usando no ot da esse erro alguém sabe oque é
- 5 respostas
- 334 visualizações
-
Quero Trocar o Url para o da minha pagina como eu fasso ?
- 1 resposta
- 333 visualizações
-
Ta faltando o item.otmb oq eu faço pra editar o mapa?
- 5 respostas
- 333 visualizações
-
Olá , meu otserv está ligado , tem pessoas online , porém eu que estou rotiando não consigo entrar no server . Eu tento entrar pelo : 127.0.0.1 e não entra alguem me ajuda ?
- 2 respostas
- 333 visualizações
-
Galera meu server ta com seguinte bug, ao criar o char em accountmanagement.php o player escolhe a city eu queria que só ficasse o Rox Baiak e tirasse as outras 3 opção abaixo, ou então retirar esta parte de Select your city: e toda vez que o player criar acc tivesse o town_id somente no 1 aqui esta o meu accountmanagement.php que utilizo Spoiler <?php date_default_timezone_set('America/Araguaina'); if(!defined('INITIALIZED')) exit; if(!$logged) if($action == "logout") $main_content .= ' <div class="TableContainer" > <table class="Table1" cellpadding="0" cellspacing="0" > <div class="Capti…
-
- 2 respostas
- 333 visualizações
-
-
Qual é o erro torpe aqui na talk? local id = 9020 function onSay(cid, words, param, channel) local points = getPlayerPoints(cid, 45452) if points <= 0 then return true end doPlayerRemovePoints(cid, points) else doCreatureSay(cid, "You do not have donate points.", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerAddPoints(cid, id, points) doCreatureSay(cid, "You converted points into coins", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end function doPlayerRemovePoints(cid, amount) local current = getPlayerStorageValue(cid, 45452) if current - amount < 0 then return false else setPlayerStorageValue(cid, 45452, current - amount) end return true end E na Act…
- 3 respostas
- 333 visualizações
-
Fala galerinha sou novo nesse ramo.. e venho aqui pedir ajuda ou me corrija se eu estiver errado. entao..como o tirulo ja diz.. quando eu coloco o anel (time ring) no slot de ring ele nao aparece o hur. segue na imagem: Spoiler (nao devia ficar igual quando usa "utani hur"? assim? no item.xml ta assim : <item id="2206" article="a" name="time ring"> <attribute key="weight" value="90"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="transformDeEquipTo" value="2169"/> <attribute key="duration" value="600"/>…
- 4 respostas
- 333 visualizações
-
Alguem saberia como faz isso? Procurei mas nao encontrei :/ Por exemplo, com o amulet meu loot rate fica 4.5x e sem ele fica 4x, deu pra entender? Obrigado
- 4 respostas
- 333 visualizações
- 1 follower
-
script para ot de guerra , +rep
-
- 1 resposta
- 333 visualizações
-
-
Fala galerinha, tudo beleza? Suave na nave? Tranquilo no rio Nilo? Então vamos lá. Eu estou com um projeto derivado e estou precisando de uma script que quando o "player passa pelo teleport, ele ganha o pokémon!" Por enquanto não tenho idéia de como conseguir essa script, mas se vocês puderem me ajudar agradeço muito mesmo! Obs: Não uso server base dash!
-
- 1 resposta
- 332 visualizações
-
-
Glr esse dias em meu servidor apareceu o monte de erro na distro, e o servidor começou a lagar. Eu apenas reiniciei e voltou ao normal, nem me importei. Mas reparei que ao usar um comando perto do NPC em que o jogador é kikado, da esse erro na distro. O mesmo erro que deu na ultima vez, porem dessa vez nao ficou gerando varias vezes igual o de antes. ERRO: Spoiler [30/1/2019 3:47:1] [Error - NpcScript Interface] [30/1/2019 3:47:1] data/npc/scripts/runes.lua:onCreatureSay [30/1/2019 3:47:1] Description: [30/1/2019 3:47:1] (luaGetThingPosition) Thing not found [30/1/2019 3:47:1] [Error - NpcScript Interface] [30/1/2019 3:47:1] data/npc/scrip…
- 2 respostas
- 332 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.