Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Pessoal boa tarde, o problema é o seguinte a sd ta dando o mesmo dano nos player e nos monstros exemplo bate 10k em monstro e 10k em player... segue a script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 3 + maglevel * 4) * 5.2 max = -(level * 3 + maglevel * 5) * 5.5 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_…
- 6 respostas
- 630 visualizações
-
Primeiramente nome do anfitrião é o IP que recebemos néh ? Eu preencho os lugares em branco corretamente mas quando clico pra conectar eis o error A senha não está errada já mudei e mudei dnv e problema persiste zzzzzzz tentei com o acesso remoto quando eu digito apenas o"nome do anfitrião" aparece isso : Abri ticket no suporte mas vai saber quando eles vão me responder ;
- 6 respostas
- 642 visualizações
-
https://prnt.sc/CtsLjCDNM-Dr https://prnt.sc/10ZVnRp0Kj8P https://prnt.sc/wLaLvM0L6ooB https://prnt.sc/kws2Hcf-QI0i https://prnt.sc/YjoA8jHVkm37 https://prnt.sc/BuqpW2gU48Vb https://prnt.sc/CtsLjCDNM-Dr local min, max = 1000000000,1000000000 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 38, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 36, sh = 31, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAG…
- 2 respostas
- 286 visualizações
- 1 follower
-
pessoal estou com um pequeno problema em meu otserver. Adicionei alguns eventos neles, sendo alguns deles de PvP e sempre tem os espertões que avacalham usando utana vid... estou ajustando as storages dos eventos entre 4000 - 4100 se possivel, queria um if na script do utana vid que impeça o uso da magia para quem possuir alguma storage entre 4000 - 4020 que são as usadas no evento... se ajuda, eu vi neste tópico que é possivel: http://www.tibiaking.com/forum/topic/27376-ctf-capture-the-flag-20autom%C3%A1tico/ queria que a formula verificasse se tem qualquer uma storage entre 4000-4020, e se tiver, o spell dará fail. _________…
- 2 respostas
- 417 visualizações
-
-
Eu gostaria que tivesse um item que ao dar use em um MONSTRO, ele te dará um item que da para ivocar ele, ao usar sumonar o monstro e o item SUMIR. Porém eu quero que o item não sele alguns monstros, por exemplo o Trainer. Resumo: Ao dar use, tu seleciona o monstro e logo depois ele aparecerá assim na bag: You see Seal Paper Description: Have MONSTER sealed in this paper Ao usar o Seal Paper, você irá invocar o monstro que selou, e após isso, o item será removido da bag. Edit1: "Banlist" de monstros, para que não selem Trainers etc.. @Dwarfer @antharaz Ajudem por favor!!
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
Salve galera, poderiam me ajudar por favor? Eu gostaria de ocultar o campo "Gênero" na criação de personagens, que atualmente está assim: Sendo assim, ao selecionar uma vocação e clicar no botão "Create", o gênero deverá ser escolhido de acordo com a vocação, por exemplo: Se for Goku, Vegeta, Trunks... o gênero será masculino; Se for Bulma, Pan, Videl... o gênero será feminino. Segue o create_character.php: Spoiler <?php echo "<div class='errors'>"; echo error(validation_errors()); echo "</div>"; echo form_open('character/create_character', array('id'=>'createCharacter')); ?> <sc…
-
- 1 resposta
- 391 visualizações
-
-
Então, Gostaria de Fazer um Pedido aos Scripters De Plantão se podem me ajudar com um sistema que eu gostei muito de alguns Servers. Que é Vender House com Escritura como na Foto Abaixo como exemplo: Spoiler Não quero com a função doStartTrade Mais sim que Gere o item na backpack e Depois de trade Manualmente. Logo Após a transação for concluida então o item passa para o novo Dono e Auto se Usa Dando Assim o Owner Para ele. Alguém que já possui um sistema igual ou que tenha capacidade de fazer um sistema desse, pode me ajudar? Desde Já Grato!
- 8 respostas
- 816 visualizações
-
Olá, instalei o gesior, ele funciona quase tudo correto, só que não possui aba shop e adminpanel, como resolver? Mesmo eu estando logado com o ADM no site
-
- 2 respostas
- 412 visualizações
-
-
Boa noite galera do TK, Estou com um Website já pronto. Só testou com um problema que quando tento acesso a conta de administrador aquele que eh sempre account: 1 e o password. aparece o seguinte: Você não pode acessar a conta do Account Manager. Para entrar em sua conta, clique aqui. Ou seja, não logo na conta. Alguem saberia como resolver?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
gente eu abro meu RME mais não tem palette como faço pra colocar ele so aparece o mapa rs auguem me ajuda ae :X
- 2 respostas
- 286 visualizações
-
Apaguei minha database sem querer, chorei de raiva, estava tudo pronto, se alguém souber como recupera ficaria muito feliz, mas estou refazendo com um backup que eu tinha do ano passado, vou perder muita coisa? vou, mas consegui recuperar metade dela. Agora está aparecendo esses erros: O que devo fazer? Abraço.
- 2 respostas
- 405 visualizações
-
Quero um script que de recompensa por matar outro player, mas que bloqueie a recompensa se o player for do mesmo ip.
- 14 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite! Alguém pode me dar uma luz? Não faço idéia do que pode estar acontecendo. Eu subo o server sem erros, tento conectar e não tenho resposta... Estou tentando logar apenas local mesmo. Vou tentar postar o máximo de informações que eu puder: SO: Windows 7 Ultimate x64 Arquivos que usei: • TFS 1.0 -10.76 + DLL x86 (O x64 pára de responder quando começa a carregar o mapa). • Otserv+v10 • Praticamente tudo que peguei foi deste tópico. Servidor aberto: Config.lua: Pra logar estou usando o tibia original com o OTLand IP Changer e colocando o IP: 127.0.0.1 Onde eu fiz a merda? IAEHuiAHEIUhAUIE Valeu galera! PS: …
- 20 respostas
- 1.6k visualizações
-
Fala galera do TibiaKing Estou aqui hoje , para pedir um script Que se o jogador não estiver com a storage: 30023 Ele não consegue Upar a + do que 600 Exemplo : 601 , 602 , 650 , 700 Só upa se estiver com a storage: 30023 Tenho source e tudo se precisar editar algo na source e etc.. podem falar TFS 0.4 Rep ++
- 3 respostas
- 202 visualizações
-
independente do mapa que eu tento abrir ... aparece esses erros oque seria isso ? e como resolver ? >> Loading config (config.lua) > Using plaintext encryption >> Checking software version... error : No such file or directory I/O warning : failed to load external entity "http://forgottenserver.otland.net/version.xml" failed - could not parse remote file (are you connected to the internet?) >> Fetching blacklist error : No such file or directory I/O warning : failed to load external entity "http://forgottenserver.otland.net/blacklist.xml" Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá. Estou desenvolvendo meu primeiro OT server, e falta pouco pra ficar online! Tem ainda alguns bugs pra arrumar, então resolvi procurar ajuda aqui no Tibia King. O Primeiro problema é a Red Battle. Normalmente, quando um PK te ataca, e vc mata ele, vc pode entrar na PZ normalmente. Você apenas pega pz caso ataque um PK que não havia te atacado. No meu OT isso não acontece! Se eu matar um PK que me atacou, eu pego pz e nao posso entrar mais no dp. Isso deve ser alguma simples configuração, mas nao encontrei nenhum tópico relacionado. Espero que alguém consiga me ajudar!
- 20 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um pequeno problema em meu servidor, acabei de fazer um site para meu ot porem na hora que o site ficou pronto meu serv reseto e perdi até a senha do god...como fazer outra senha adm???
- 12 respostas
- 4.2k visualizações
- 1 follower
-
Galera, recentemente tenho começado minha jornada para ter e manter meu servidor online de naruto agora que comecei a estudar programação, porém, de primeira eu adquiri um servidor mas tinha vários e vários bugs, entao eu aproveitei que ainda estava no começo e que os players eram todos conhecidos meus, e baixei um servidor novo, aproveitei para dar um retoque no meu site ... ..enfim! o site está totalmente em harmonia com o sql, porém na hora de logar o meu cliente acusa que minha senha está errada, efetuei varios testes com varios arquivos diferentes de .sql mas o problema continua, mesmo porque dá para visualizar pelo phpmyadmin as contas que eu crio e tals... …
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
No meu servidor tem um bug que ta me preocupando muito, quando a pessoa usa um client diferente do meu servidor a senzu fica sem exaustao ai fica foda... o meu servidor tem 40 players diarios e esse bug ta me deixando preocupado. O que tem de errado? script ou o meu client ? o meu client fiz no vapus, marquei todas as opções la ! Hacks (Only MC work with 9.1+!) o meu script é: o
- 4 respostas
- 663 visualizações
-
Para quem não sabe é aquele esquema de resgatar códigos. Tava pensando aqui dessa forma, o GOD registrava in game o código (ex: !criar codigo" H2EWVAU7) e depois só poderia ser usado uma vez (óbvio).
- 29 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguem ai tem a ultima versao que lanço até agora (ou outra) do Nto Skull para colocar pra download pf quem tiver coloca ai para download
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
meu serve = global full versão= 8.60 meu config.lua a baixo eu configurei certo o meu config.lua mais mesmo a sim não quer abrir onde e sqlHost = "localhost" eu deixei 127.0.0.1 e o serve abriu so que não se conectava a data base as contas que eu criei não abriu no serve ai eu deixei normal e aparece essa mensagem olhem a imagem a baixo
- 9 respostas
- 420 visualizações
-
Bem gente, formatei meu PC e enjoei do meu server (me julguem --) Vocês indiquem alguns? E se não for pedir de mais eu queria um específico, bem, tem um rolando na rede a um tempo, que é tipo PxG, só que um pouco editado, mas com sprites do PxG. É o que tem a quest dos 200td perto de Cinnabar, desculpe por não saber o nome dele, só sei o nome de um server que tem esse serve base, é o Poké Ask.
- 5 respostas
- 386 visualizações
-
Oi galera do Tk, tudo bem? Estou com um erro -> Allocation failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile in a 64-bit mode. Uso um win xp 32 bits e tenho um mapa baiak de 20,2 mega ele abre e fica on em torno de 20h e depois aparece esse erro. Sem contar que ao colocar mais de 70 players o server cai(a distro simplesmente fecha) Alguem sabe ressolver esse erro de falta de memória?
- 5 respostas
- 761 visualizações
-
Ola pessoal, gostaria da ajuda de vocês para saber como deixar meu server info do meu site desse geito:
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Meu server ta online, ate no otservlist aparece online, e outros aparecem a lista de char , so que clica em entrar no char, fica connecting e nao entra oque pode ser ?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá galera! venho com uma grande duvida. Eu queria deixar meu server online sem hamachi ,com a n3t do meu computador .. Tenho varios amigos que fazem essa parada e tals usam no-ip.com pra fazer um ip e tals .. eles sempre conseguem.. Mais enfim ja vi vários tutoriais , mais nunca consigo fazer essa po#$%ha do meu server ficar online sem hamachi ..minha internet é Via Radio com rotiador alguem pode me ajudar ? A quem pelo menos me ajudar 50% REP+
- 8 respostas
- 744 visualizações
-
estou com problema na !serverinfo, segue imagem com o erro. uso: OTX Script:
- 5 respostas
- 1k visualizações
- 1 follower
-
Tudo bem galera? Então.. Eu gostaria de fazer com que os scripts em lua (tanto actions, movements, NPCS, enfim, tudo) do servidor aceite acentos (á, é, ã, etc) além de aceitar também o "ç"... Alguém sabe quais modificações na source e em qual local da source isso precisa ser feito? Bom, eu tentei fazer as modificações usando a biblioteca locale, mas não obtive bons resultados.. Utilizo o OTX Server 2.90SE, baseada no TFS 3.0.7... Obrigado
-
- 1 resposta
- 464 visualizações
-
-
Iae Galera Blz é o seguinte, eu tenho aqui um cliente de pokemon, que para abrir pelo object builder temq usar ( estendido e transparency) quando eu uso esse cliente no meu serv, fica td bugado o mapa fica td branco, n podendo ver nenhuma sprite. acho que tenho que colocar os item do map editor com transparency para ficar no meu servidor, tem como fazer isso ?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá amigos, só tenho uma duvida, e to meio perdido em relação a isso. 1º Server ta dando 2 dias de vip pra todo mundo que cria conta, gostaria de tirar isso, pra melhor aproveitamento do servidor.
- 3 respostas
- 430 visualizações
-
8.60 Quando eu executo para colocar Servidor Online, carrega até esta parte e fecha, alguém pode me ajudar?
- 1 resposta
- 516 visualizações
-
Opa, então.. estou muito desesperado, eu estou com um bug no meu OTserv que na qual ele fica online tudo certinho, sem lag e tá. Só que após certo tempo (indeterminado, pode ser em 10h, 50h, etcs) o ot fica online porém não dá pra entrar, dá pra por a conta e fica na parte do character list, porém quando você vai entrar, nunca entra. Se o cara milagroso fodão que me ajudar, eu pego um dinheiro emprestado o mais rápido que puder para dar como bônus e agradecimento pela ajuda, pois já estou desesperado, nunca tive esse problema e não retorna erro na distro. Uma coisa estranha, é que o ot tem um bug no site que na qual após ser reiniciado, volta contando os players …
- 4 respostas
- 404 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.