Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Queria um sistema q a pessoa compra outfith por Diamantes

2. Started by firete,

Olá pessoal, Estou com um grande problema em meu servidor pois abro o iniciador do servidor e funciona normalmente mas quando eu tento logar/criar conta parece q o server está off, sos

• 13 respostas
    • 583 visualizações
  3. Started by Frenesy,

Como eu faço para adicionar um Item que ao Equipar, ele acrescenta + 100 do HP Máximo do Player. Mas ao desEquipar, o HP do jogador volta ao normal. Eu tentei mas não deu muito certo. Ele não adiciona 100 de HP. function onEquip(cid, item, slot) local hp = 100 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+hp) return true end function onDeEquip(cid, item, slot) local hp = 100 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) setCreatureMaxHealth(cid,getCreatureMaxHealth(cid)+hp) return true end

4. Started by Sydion,

So consigo entrar no meu Site pelo LocalHost vou citar aqui tudo q eu fiz me ajudem! Eu uso Windows 8 Eu uso net compartilhada Meu PC não é o Servidor ! -Instalei o Xampp -Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Firewall -Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Rotiador -No config.lua a onde fica o "ip" eu coloquei Meu ip -Entrei no no-ip.com e fiz a mascara do ip " exemplo.no-ip.org" -Fui no c:\xampp\apache\conf\httpd.conf e mudei os 80 para 8090 -Fui no c:xampp\apache\conf\httpd.ssl e mudei "Listen 443 para 4499" "<VirtualHost _default_:4499>" "ServerName localhost:4499"

• 17 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Gente por favor podem me ajudar meu cloud que comprei coloquei server e distro feicha sozinha de ves enquando ! Ta aparecendo uns erros na distro ! [10/06/2014 15:00:18] [Error - MoveEvents Interface] [10/06/2014 15:00:18] data/movements/scripts/portrait.lua:onDeEquip [10/06/2014 15:00:18] Description: [10/06/2014 15:00:18] (luaDoTransformItem) Item not found [10/06/2014 15:00:18] [Error - MoveEvents Interface] [10/06/2014 15:00:18] data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip [10/06/2014 15:00:18] Description: [10/06/2014 15:00:18] (luaDoTransformItem) Item not found [10/06/2014 15:00:27] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: shop_history…

• 4 respostas
    • 521 visualizações
  6. Started by Banker,

Oii, Desculpe se estou postando este tópico na area Errada, Favor me Mover para Area Correta, Obrigado Pessoal, eu criei um Site para o Meu Poketibia, funciona tudo 100% - 1 coisa, quando algum player compra qualquer item pelo site ele nao é enviado para o player, acho q meu server nao esta conectado a Database, ou sei lá se alguem poder Ajudar eu Agradeço OBS: Premium Account, UnBan Account, e Troka de Nome, funciona normalmente, o Único problema é com os Itens Mesmo !

• 3 respostas
    • 635 visualizações
  7. Started by murilosam,

Ola, Galera Do Tk Estou Aqui Pedindo Um Mapa 'BIG WAR KAMIKAZE' Pq Ja Achei Aqui na Tk Um Big War Mais Demora Mt Pra Editar Pra Kamikaze Purisso To Pedindo ! RESOLVIDO !

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  8. Quero um npc q troque uma boots of haste por uma soft boots Mas so pode trocar uma vez por play... Ajuda ae tk..... Rep +

9. Started by LeoTK,

olá galera bom gente eu peguei uma script aki no forum. assim o player pisa na tile e é teleportado mais em cima dessa tile nasce o evento boss só que os cara faz clone e o clone consegue ficar em cima dessa tile sendo assim buga o evento e o boss não nasce gostaria de fazer com que só o boss possa nascer na tile e qual quer outro bixo que não seja o boss seja teleportado da mesma forma que o player é para evitar o bug do evento boss script \/ BOM É ISSO GALERA OBRIGADO POR LER BY: BRUNDS

• 7 respostas
    • 424 visualizações
  10. OLÁ GALERA GOSTARIA DE SABER COMO FASSO PRA DEIXAR ESSA SCRIPT FAZENDO A SEGUINTE FUNÇAO MEU SERVER TEM EVENTO DE UMA EM UMA HORA GOSTARIA DE FAZER ASSIM OS PLAYERS MATAM OS BOSS ENTRAM NO TELEPORTE E PEGUEM O PREMIO E SEJAM TELEPORTADOS PARA O TEMPLO MAIS GOSTARIA QUE ELE PUDESEM FAZER ESSA QUEST TODA VEZ QUE TIVER ESSE BOSS E ABRIR O TELEPORTE PARA ESSA QUEST TRADUZINDO GOSTARIA DESSA QUEST SEM STORAGE PARA PODE FAZER A QUEST QUANTAS VESES QUISER EU TENTEI E A SCRIPT FICO ASSIM OBS: OBVIO QUE NÃO FUNFO MAIS DA PRA TER UMA IDEIA .... XD SCRIPT \/ BOM É ISSO OBRIGADO POR SUA ATENÇAO BY: BRUNDS

11. Started by Tiodarsa.,

Ola pessoal notei que meu gesior quando o jogador esta PK RED ou PK BLACK ele não mostra no gesior. lembro que eu jogava um servidor que informava no who is online do lado do nome do personagem se ele estava red, alguem sabe onde eu faço essa configuração?

12. Olá TK Friends! Galera, estou precisando de um script de um NPC, ele fará o seguinte: O NPC irá falar "Ola (nome do player), deseja sair deste lugar?", o player irá dizer "sim", o NPC irá teleportar ele para uma position (32097, 32297, 7), mas só se o player for level maior que 50, se o player não for maior que 50 o NPC dirá "Desculpe, voce nao tem level 50 ou maior para sair da Destiny Island, continue upando." Se alguém tiver o script e me ajudar, reputarei o mesmo. Grato

• 3 respostas
    • 288 visualizações
  13. Started by Sadness,

Como retiro um área no - pz do meu mapa pelo rme?

• 2 respostas
    • 297 visualizações
  14. Started by kk4444,

a imagem que esta na tibiacom/header é diferente dessas duas

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  15. Started by kk4444,

STEP 5 Set Admin Account Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vipdays' in 'field list'' in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Account.php:228 Stack trace: #0 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Account.php(228): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\pot\OTS_Account.php on line 228 OTS_Account.php

• 5 respostas
    • 456 visualizações
  16. Eu Fiz Um Site Pelo Xampp Mais Está Dando Esse Error A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemon.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 Ai Queria Que Alguem Me Envia-se Um Mysql Com Essa Table Já ! Table News e Queria Que Alguem Me Ajuda-se Também a Como Botar o Site Online Pelo Hamachi Eu acho Que é Só Mudar o Ip Mais Tudo Bem vcs Devem Entender Mais ! Cada Questão Que Resolverem Terar Seu Devido Rep+ Porfavor Ajude =P

• 10 respostas
    • 4.7k visualizações
  17. Como que posso tirar o comando !save do meu server ?

• 5 respostas
    • 604 visualizações
  18. Started by Lekstar,

Boa noite galera do TK! Em meu servidor utilizo Golden Ingot (barras de ouro) como 4ª moeda, porem eu apenas adcionei o script de change coin e etc. entao vamos ao problema: gostaria de fazer com que golden ingot realmente fosse uma moeda, pois os npcs nao o reconhecem como moeda. Exemplo #1 : Exemplo #2 : então é isso galera, gostaria de que golden ingot fosse reconhecido como moeda no jogo. Obrigado !

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by vudi,

aparece esse erro ao tentar criar um char no site . The Following Errors Have Occurred: Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copySorcerer Sample doesn't exist.

• 2 respostas
    • 475 visualizações
  20. Started by Jeanshenri,

Olá, Boa Noite a todos! Estou tentando iniciar um servidor, porém os players (na verdade um amigo que está testando), não conseguem conectar, com aquele ERROR 100061. Já realizei o desbloqueio das portas, portanto não sei se foi corretamente. O meu modem é o DSL 2730R da DLINK. Estarei aguardando respostas, Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 628 visualizações
  21. Baixei o Real Server 3.7 (8.60) - mais quando eu executo o distro ele abre normalmente mais quando fica online fecha sozinho , nao tem nenhum erro alguem ajuda?

• 5 respostas
    • 399 visualizações
  22. Started by DeathRocks,

Ae Galera do TK Estou com este erro no Distro 0.4 Eu acho que é do Cast System eu fiquei com duvida nesta parte Primeiramente entre no phpmyadmin, selecione sua database, entre em SQL e execute o seguinte código: ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL e Adicionei isso no database sqlite.sql Pode Ser isso... Se alguem souber como arruma agradeço OBS: Uso Sqlite e nao Myslite Imagem do Erro no Distro \/

23. Started by vudi,

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserver.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:84 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(84): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(62): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 84 Alguem pode me ajudar? ta dando esse erro ao tentar abrir meu site

24. Started by kk4444,

queria que qndo o player upar aparece um efeito nele o efeito 15

25. Started by MaTTch,

Galera tava com uma duvida se existe alguma maneira de checar se uma espada por exemplo ocupa o slot two-handed e retorna o valor (true ou false).

• 1 resposta
    • 565 visualizações
  26. Bom dia a todos baixei um ot na seção de download versão 9.83 , consigo criar a conta pelo Account Manager porém quando vou dar nome ao char, qualquer que seja o nome do char recebo a seguinte mensagem: Account Manager: Your name seems to contain invalid symbols, please choose another one. Ficaria muito agradecido se alguem pudesse me dizer porque não consigo colocar qualquer nome, e tentei nomes muito simples, nenhum simbolo nem caracteres inválidos. Att.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  27. Boa noite, senhores. Eu tenho tentado criar meu servidor de tibia. Eu abro o executavel do ot, ele roda e diz que os erver esta on. Mas quando eu tento entrar no tibia, simplesmente não entre.. dá como se o server estivesse off. (com meu ip no config lua) Tentei fazer com o localhost e entrou nao sei qual é o meu problema, alguém pode ajuda?

• 17 respostas
    • 724 visualizações
  28. Started by Lekstar,

Fala galera do TK ! estou utilizando um servidor Frozen-Hell, estou testando todas as actions, quests e etc.. e encontrei um bug. se o player chega ao skills 200 de fishing toda e qualquer fishing rod para de funcionar imediatamente, segue o erro : e em seguida meu script : Acho que o erro está relacionado ao random.math e ao maxchance2, nao tenho certeza pois nao entendo muito deste assunto. aguardo ajuda, obrigado ! PS : Se alguem tiver um event_shop para me ajudar, o que estou utilizando também está bugado, gostaria de saber como fazer um shop apenas clicando nos items e ao invés de utilizar dinheiro ele utilizara Event tokens, obrigado. …

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  29. Started by andremartire1,

olá, So novato nessa area, Abaxei um site, porem quando vo abri ele pelo wampserver da essee erro: ( ! ) Notice: Undefined index: page in C:\wamp\www\kabuloso WebSite\install.php on line 40 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0030 257288 {main}( ) ..\install.php:0 ( ! ) Notice: Undefined index: page in C:\wamp\www\kabuloso WebSite\install.php on line 52 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0030 257288 {main}( ) ..\install.php:0 ( ! ) Notice: Undefined …

30. Started by baseadoxd,

Bom, eu vim pedir a ajuda de vocês para que me ajudem a tirar aquele ataque Iron Defense do Metagross, que quando ao usar esse ataque, ele vira um steelix, mas depois ele vira metagross normal, apenas quando usa o Iron Defense ele vira um Steelix. Quero saber como retirar esse bug ou retirar esse ataque, sem erro. Obrigado e aguardo a resposta.

• 2 respostas
    • 413 visualizações
  31. Started by gotens,

Por fvor me ajudem,é urgente.Criei meu narutibia fiz o modern acc e tals deu tudo certo,porem como eu vou passar o site pra outras pessoas??Tipo la em cima na caixa do site fica so localhost,se eu passar pra pessoas nao ira abrir,me ajudem...Criei meu ip no no-ip em forma de ....zapto.org da pra botar esse?

• 3 respostas
    • 377 visualizações
  32. Started by wesleyyy,

Olá Pessoal Do Tk.. Gostaria De Saber Se Tem Como Deixar O Limite De Lvl De Todas As Vocaçoes 80,Para Nao Passar De 80 Somente O Lvl..

• 9 respostas
    • 535 visualizações
  33. Bom, eu tó criando um mapa e me surgiu um problema, coisa que me faz perder a cabeça de raiva. Queria pedir a ajuda de quem sabe mexer com o Remeres na questão de PZ Area, PvP Zone, NO PvP Tool... Então, eu tava editando e ficou essas merdas coloridas no mapa. Fui tentando tirar Selecionando o tipo de Tool que coloquei e apertando Shift, daí a bagaça foi ficando toda colorida ainda mais e não sei se o Tool que eu coloquei já saiu ou não. Se alguém puder me ajudar .

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  34. Quando eu logo aparece uma mensagem no default , e eu ja abri todas as pastas , procurei em pesquisar mais nao acho de geito nenhum olha a imagem, quero tirar aquela msg azul

• 3 respostas
    • 369 visualizações
  35. no meu ot , quero o pz demora 1 minuto pra sai e 5 minutos pra sai o pk ajuda ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo