Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by leoepccc,

Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: chown -R www-data.www-data /home/otservconfig.lua File: /home/otserv/www/www/classes/configlua.php Line: 24 File: /home/otserv/www/www/classes/configlua.php Line: 12 File: /home/otserv/www/www/system/load.init.php Line: 42 File: /home/otserv/www/www/index.php Line: 18 Error occured! Error ID: #C-2 More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /home/otserv/global1076config.lua File: /home/otserv/www/www/classes/configlua.php Line: 24 File: /home/otserv/www/www/classes/configlua.php Line: 12 File: /…

• 2 respostas
    • 303 visualizações
  2. Started by dbs86,

• 2 respostas
    • 248 visualizações
  3. Started by D i M i T r E s C u,

OLA AONDE TROCO ROUPA DE UM POKEMON QUE TEM FLY Ex: SHiny Tropius Esta com Roupa Antiga quero coloca 1 Nova e Não acho a script que troca as roupas. HELP!

• 2 respostas
    • 557 visualizações
  4. Started by digotb,

Estou com um problema ao abrir o TFS,ja instalei todas as dll`s que ele precisa. erro:O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. Se puderem me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Andreselos1988,

Galera gostaria de saber onde que tem que mudar para ter acesso a task dos 6666 demons sem precisar ter 100 pontos, pra fazer a quest demon oak, alguem tem ideia de onde mudar?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by J.L,

Fala Galera do TK ! O Meu Serv de Poketibia está pronto e eu queria saber como que eu faço para poder fazer com que outras pessoas possam logar nele sem usar o HAMACHI & IP Changer! Auguem Poderia me explicar Por Favor ? Resumo: Eu queria saber como faço um server sem hamachi e ip changer! Obs¹: Não Tenho Net Compartilhada ! Obs²: Serv usado como base http://www.tibiaking.com/forum/topic/49026-servidor-pok%C3%A9mon-paraiso-v2-bydungeon-man-13/ Agradeço pela sua atenção !

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Eai pessoal beleza? Estou com um problema em um script que creio ser simples! O script funciona assim, em certo horário ele é ativado e então verificará se uma porta com id 1257 está em tal cordenada {x = 661, y = 389, z = 7}, se não tiver uma porta neste local, a mesma é criada (sem problemas até ai), mas se a porta não estiver no local ele manda alguns broadcasts e então depois de um tempo ele remove a porta do local. Porém o problema está ai! Na hora de remover a porta da tal cordenada. Ele diz não encontrar a porta no local sendo que há sim uma porta lá. Espero que possam me ajudar, creio que o problema seja no doRemoveItem, tentei de vários jeitos…

• 2 respostas
    • 512 visualizações
  8. erro 1 script ERRO 2 SCRPT ERRO 3 SCRIPT

• 2 respostas
    • 274 visualizações
  9. Started by J.L,

Fala Galera do TK ! eu baixei o site Otpokemon V4 . estava tudo certo, mas de repente notei isso ! WTF ? Captcha Sumiu ? Auguem sabe como arrumar esse erro ? Rep+ pra vcs !

• 2 respostas
    • 493 visualizações
  10. Started by Sanieg,

Bem galera estou tentando instalar o csf em meu computador ubuntu (Linux) porém, fico com esse problema que não tenho ideia de como resolver. Segue o print: seguindo o tutorial: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22443-firewall-instalando-e-configurando-o-csf/ codigo: rm -fv csf.tgz;wget http://www.configserver.com/free/csf.tgz;tar -xzf csf.tgz;cd csf;sh install.sh UP Resolvido segue o print os comandos para se resolver esse problema: Bastava apenas registrar uma "conta" root(e se usar o comando su root sempre que for utilizar a "conta" root)

11. Boa Tarde, então galera.. Eu coloco o item a seguir para dar x10 por exemplo. Quando faço a quest ele da normalmente só que quando chega neste item da somente 1 invés de dar os 10 que eu coloquei.. Lembrando que o script esta certo, uso em todas quests só esta dando o "erro" quando é para dar mais de x1 o Pure energy. Aguardo uma resposta! Caso queiram ver o script lembrando que o problema é no item, in game funciona normal o problema esta na quest apenas.. Script da quest: Meu outro problema é que o seguinte "Uniqueid" <action uniqueid="90004" script="bonusdiario.lua" /> Quando adciono o numero 90004 no RME não da, se eu trocar p…

• 2 respostas
    • 288 visualizações
  12. Started by iErrorzz,

Olá quero tirar os Golds que vem no Char , Tipo Na hora que eu crio o Personagem Ta vindo 1kk Quero tirar o 1kk e So deixar pra pegar os Bonus dos Bau Obrigado

• 2 respostas
    • 198 visualizações
  13. Galera, nao to mais conseguindo baixar o remeres map editor. quando entro na pagina de download aparece a seguinte mensagem: Couldn't connect to MySQL database. alguem poderia me ajudar? valeu!!!

• 2 respostas
    • 319 visualizações
  14. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir que esse comando desse além das blessings, deve um aol ao player também. SCRIPT:

• 2 respostas
    • 313 visualizações
  15. Started by lerme,

galera eu tenho um sistema vip que é comprado por comado mais retira do player 5000000 de gps e queria trocar por diamund aqui vai o script

16. Started by brendoonh,

Bom pessoal, o erro é este: Instalei esse SISTEMA e fiz tudo certinho, mais na distro dá o erro da imagem acima, alguém poderia me ajudar? Só não postei o script, por quê nao sei qual precisa, qlq coisa so mencionar qual que eu posto aqui.. Obg e REP+ pra qem ajudar !

• 2 respostas
    • 328 visualizações
  17. Estou usando o PDA (Edited Ana), e a Xp parece que não pode ser editada pelo config.lua e nem o level inicial quando cria a conta. Alguém sabe a onde fica o arquivo e o nome pra editar, procuro e não acho Obrigado

• 2 respostas
    • 466 visualizações
  18. ola amigos venho mais uma vez pedir ajuda de vocês estou tentando resolver um bug das casas pois quando o dono deixa alguma coisa no chão se for precisá reiniciar o serv some tudo que é colocado la dentro .

• 2 respostas
    • 388 visualizações
  19. Eu procurei bastante por um npc de learnspells e nao achei entao eu to usando uma talkactions de learnspells que eu consegui achar aqui no tk, mas meu maior problema eh, eu quero que o player ganhe uma storage qnd ele aprender a spell pra essa storage impedir ele de aprender outra spell, tirando assim aquela coisa padrao de todo mundo da mesma voc terem as mesmas spells fazendo o player as vezes escolher entre uma ou outra e nao ter as 2, eu queria um exemplo com uma spell que nao pode ser usada com tal storage e um exemplo que ganha a storage ao mesmo tempo que aprende uma spell, espero que alguem tenha entendido dou rep + 3 vezes pra quem me ajudar (alem de ficar eterna…

• 2 respostas
    • 571 visualizações
  20. Started by BeTroll,

Ola galera, gostaria de pedir uma script: O Player fala "Correr "Qualquer frase"; A Speed do player aumenta; Quando ele usar, aparece o char dele falando em laranja, porem alem do correr, ele mostra a frase customizada dele; Precisa espera X segundos para usar novamente. Já agradeço, REP+ para quem puder me ajudar.

• 2 respostas
    • 701 visualizações
  21. Started by diarmaint,

Galera ao abrir meu servidor notei o seguinte erro Servidor versão : 8.54 o npc Default.lua 050-function.lua

• 2 respostas
    • 565 visualizações
  22. Started by 6555,

Quando eu uso a magia utito tempo e meu skill ta 10 vai para o 40, dai uso o comando !comprar skillaxe e vai para o 41, queria saber como tirar esse bug. Queria que mesmo com o utito tempo, ao usar o comando ia para o 11 de skill. Script do comando Magia utito tempo

• 2 respostas
    • 400 visualizações
  23. Started by QuebradaZN,

Opa Boa tarde... Tenho uma Script de Reparar soft Boots, mais Ela Não Cobra nada do Player pra Recarregar... Eu queria que alguem me ajuda-se a Modificar essa Script pra Poder Cobrar uma Quantia pela Reparação dela! Script: function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid, 10021, 1) == TRUE then doPlayerGiveItem(cid, 6132, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce Reparou um Par de Botas!") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 40) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "*Soft Boots*", TEXTCOLOR_LIGHTBLUE) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce Precisa de uma Worn Soft Boots Para Poder Recarega-la!") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSA…

24. Started by Lumus,

Ola. Alguem sabe resolver o erro ao colocar algum script .lua no ot com acento sem dar erro? Ex: Você ganhou 10k. Fica tudo bugado, tipo assim: Vo¥£€#° ganhou 10k.

• 2 respostas
    • 321 visualizações
  25. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de saber como faço para colocar para esta runa apenas fazer com que o player "deslize" e não fique paralisado, pois ela está como uma espécie de stun... o player a solta e o outro player que a toma fica parado em primeiro hit... Então eu quero apenas que eles fica andando devagarzinho/deslizando. SCRIPT: Muito obrigado, REP+

• 2 respostas
    • 676 visualizações
  26. Started by Wend II,

Bom dia, dar um erro na minha distro toda vez que eu vou usar o computador que fica nos centro pokemon pra que o computador serve? pra olhar o top level e o top pesca do servidor erro ai [13/05/2015 09:29:41] [Error - CreatureScript Interface] [13/05/2015 09:29:41] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:onJoinChannel [13/05/2015 09:29:41] Description: [13/05/2015 09:29:42] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:11: attempt to call global 'doReloadHighscores' (a nil value) [13/05/2015 09:29:42] stack traceback: [13/05/2015 09:29:42] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:11: in function <data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:1> script do erro func…

• 2 respostas
    • 411 visualizações
  27. Started by Developer Berg,

Olá Gente queria saber oque fazer quando os Ids que a pessoa pode criar no Ot Item Editor acabarem '-' tipo no meu server de tanto eu criar itens novos, os ids estão acabando '-' tem como criar outros ids quando eles acabarem ? ou tem outro programa para criar novos ids ?

• 2 respostas
    • 464 visualizações
  28. está dando esse erro ao capturar o pokemon [16/05/2015 09:56:04] [Error - Action Interface] [16/05/2015 09:56:04] In a timer event called from: [16/05/2015 09:56:04] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [16/05/2015 09:56:04] Description: [16/05/2015 09:56:04] data/lib/catch system.lua:196: attempt to call global 'addItemInFreeBag' (a nil value) [16/05/2015 09:56:04] stack traceback: [16/05/2015 09:56:04] data/lib/catch system.lua:196: in function <data/lib/catch system.lua:154> script Obs: o pokemon não vai pra bp e simplismente some

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  29. Started by Developer Berg,

Olá Galerinha é seguinte, eu vi muitas bases boas de Pda com source aqui no TK, + as bases que eu quero tão faltando os mapas '-' então queria saber se eu posso pegar um mapa de outra base pda que n tem source ( Ex: a do Pgalaxy ) e copiar para o meu server, se a resposta for sim ( ocorreram bugs ? e quais bugs ? tem como remove-los ? )

30. Não sei se essa é a área correta para dúvida em database, mas é bem simples e necessária para alguns scripts.. Minha dúvida é a seguinte: Em um caso como esse.. Como eu executo isso na minha database?

• 2 respostas
    • 219 visualizações
  31. Started by Yugami,

então acho que é facil éssa duvida só que eu to me fodendo aki pra sabe como porque esqueci como fais... a duvida é essa to usando essa tag aki no meu talkactions doShowTextDialog(cid,6500, msg) até ai ta suave,entretanto eu colokei a mensagem assim {Message A e Menssage B} só que eu to querendo dividi as mensagem e deixa elas 1 abaixo da otra porexemplo {Message A Message B},ou seja to querendo sabe como fais pra deixa as menssage do TextDialog 1 abaixo da otra.

• 2 respostas
    • 270 visualizações
  32. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir que vocês adicionasse uma condição a minhas magias, vamos lá... explicando: Eu uso alguns magias de suporte que não podem ser usadas em área pz, como o exura sio, pois assim os players não ficam apelando do dp e healando seus amigos, porém elas tem um problemas, quando os players as soltam, é dada uma mensagem de que eles não podem soltá-la, porém eles ainda soltam ela, elas não funcionam mas ele executam o nome dela e isso o deixa "muted", teria como adicionar uma função de dá-los umas espécie de spoff ao tentarem executá-las no pz, tipo aquela fumaçinha? 1: 2: 3: 4: Obrigado, REP+

• 2 respostas
    • 434 visualizações
  33. Gente, Se alguém (Pelo Amor De Deus), Me ajuda nisso por favor. Tipo, Meu server tem "50" vocations, e eles não começão com a outfit que eu quero, gostaria de saber (nas Sources se for la) como que coloca pra cada vocation começa com sua determinada outfit.

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  34. Toda vez que o player cria uma conta, ele fica como vip(sendo que no phpmyadmin premdays ta zero), ao logar na conta aparece Conta premium para vida toda como na imagem mas no phpmyadmin está assim Antes o servidor era sqlite, mas ai eu mudei a data-base pra mysql, e fica aparecendo isso, antes as contas só ficavam vip se eu desse dias no premdays. Agradeço ajuda desde já.

• 2 respostas
    • 557 visualizações
  35. Started by maikons,

Meu OT ta dando problema na hora de inicializar pois estão faltando alguns monstros da versão 8.54, os de ZA Meu ot é 8.6 limpo, só mudei o mapa, baixei a 3884 (0.4) Alguem poderia me passar esses monstros: terramite lizard high guard lizard legionnaire lizard zaogun lizard dragon priest draken spellweaver draken warmaster Se souber mais também me diz, da muito erro sobre eles pq tem eles no mapa, mas n tem na pasta de monstros

• 2 respostas
    • 479 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo