Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olha eu substitui uma stone do Meu server de poketibia, ela tá fufando normal mais só que quando dou DEX no pokemon Ainda tá o nome da antiga stone na descrição, queria sabe onde fica os nomes das stones? lembrando já troquei no items.otb e no items.xml...
-
- 14 respostas
- 597 visualizações
-
-
Olá , meu otserv está ligado , tem pessoas online , porém eu que estou rotiando não consigo entrar no server . Eu tento entrar pelo : 127.0.0.1 e não entra alguem me ajuda ?
- 2 respostas
- 321 visualizações
-
Recentemente resolvi criar um otserv e venho aprendendo bastante no site, e agradeço muito, primeiramente. Estou com um problema que é o seguinte: eu estou montando uma história e pretendo basear meu jogo nela, porém, nessa história, eu preciso que meu servidor tenha RookGuard, coisa que ele não tem. Como que eu faço pra adicionar uma RookGuard no meu servidor? Se eu criar uma RookGuard no meu mapa, e mudar o newplayers posix pra lá, o templo passará a ser lá também? Quem puder me ajudar, por favor, tenha paciência. Sou novo no assunto...
- 8 respostas
- 543 visualizações
- 1 follower
-
Olá , o meu firstitens ta com problema , ele não da itens para os jogadores , vocês poderiam me ajudar ? local commonItems = { {itemid=2457, count=1}, -- legion helmet {itemid=2463, count=1}, -- chain armor {itemid=2647, count=1}, -- studded legs {itemid=2195, count=1}, -- leather boots {itemid=2160, count=5}, -- money {itemid=2124, count=1} -- anel {itemid=2173, count=1} -- aol } local firstItems = { { -- SORC ITEMS {itemid=2190, count=1}, -- wand of vortex {itemid=2514, count=1}, -- mms {itemid=7620, count=1} -- mana potion }, { -- DRUID ITEMS {itemid=2182, count=1}, -- snakebite rod {itemid=2514, count=1}, -- mms {itemid=7620, coun…
- 3 respostas
- 346 visualizações
-
Olá , queria pedir 1 servidor de nto , (Naruto Tibia Server), mas eu queria com a database dele pronta tipo com os samples de todas vocações, feitas por que quero fazer o sit para o nto , alguem tiver agradeço aguardo resposta
- 5 respostas
- 605 visualizações
-
como faço pra um "item" da % pra almenta o dano de magia, sd, ect
- 5 respostas
- 368 visualizações
-
Olá TK Friends! Galera, estou precisando de um script que eu colocaria em uma porta para somente o player da vocation do script passar. Ex.: Um paladim não poderia passar por uma porta com o script para druid. Espero que me ajudem, Obrigado.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
galera quero saber onde edito ai para a magia bater mais se possivel quero saber quanto devo almentar para a magia bater 1000 a mais scripter da magia a baixo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 226) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 94) function skiaiho(cid, level, maglevel) local min = -(level * 6.7+ maglevel * 12 +50) local max = -(level * 6.7+ maglevel * 13 +50) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "skiaiho") …
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
eu nunca na minha vida toda nao mechi ainda com spells de pokemon no TFS como eu faço para cria uma magia tipo eu tenho o pokemon la mais ta sem nenhum moves TFS 3.6
-
- 1 resposta
- 325 visualizações
-
-
gente eu abro meu RME mais não tem palette como faço pra colocar ele so aparece o mapa rs auguem me ajuda ae :X
- 2 respostas
- 279 visualizações
-
ola gente vim pede ajuda de vcs pois queria saber como eu faço para que outro play n publique outro server dentro do meu. rep para que ajuda!!!
- 2 respostas
- 223 visualizações
-
Bom galera tudo certo? é o seguinte eu to usando no meu servidor uma tfs 1.0, só que o problema que quando deixo os players free accounts ninguem consegue comprar houses, ja modifiquei na config.lua ((houseNeedPremium = "no")) mais nao adianta, então queria saber onde mais poderia estar mechendo para tentar resolvir isso desde ja agradeço a colaboração vlw.
-
- 3 respostas
- 333 visualizações
-
-
gente ja tenho meu scripter ele da reborn e tudo nas outras vocações so que eu fiz outra vocação e quero colocar para o npc da reborn nela quero saber ai no scripter o que devo fazer para o npc da uma nova vocação para o novo players local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('?????.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains…
- 3 respostas
- 403 visualizações
-
Olá TK Friends! Galera, estou montando um servidor diferente, estou enjoado desses baiaks, então eu estava procurando um mapa de Rookgaard original (ou não), mas só o mapa de rook mesmo. Pretendo edita-lo e usa-lo. Pois bem, procurei um mapa de rook e não encontrei se alguém souber onde posso encontrar ou se alguém tiver e poder me disponibilizar, reputarei o mesmo . Abraço
- 7 respostas
- 465 visualizações
-
serve wodbo versão=8.54 gente meu serve tem um sistema de transform eu adicionei +1 transform >>>transforma e tudo so que quando o player loga volta a vocação anterior quero retirar isso quero que a vocação fique a que transformou mesmo se logar a vocação não muda blz meu sripter transform elseif getPlayerVocation(cid) ==286 then if getPlayerLevel(cid) >= 30 then doPlayerSetVocation(cid,287) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+health) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+mana) doCreatureAddHealth(cid, 1) doCreatureAddMana(cid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid,king2) …
- 3 respostas
- 786 visualizações
-
queria um premium tile ,esse meu nao acontece nada e queria que quando o player fosse free account ele pisasse no premium tile e ele voltasse pro mesmo local. (igual o vip do baiak) isso aqui n funciona em nada\/ o unique do tile eh 1200 e nao funciona, todos podem passar por cima <movevent event="StepIn" uniqueid="1200" script="premium tile.lua" /> function onStepIn(cid, item, pos) player1pos = getPlayerPosition(cid) novapos1 = {x=160, y=54, z=7} msg = "Allowed only for Premium Accounts" f item.uid == 1200 then if isPremium(cid) then else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) getThingfromPos(player1pos) doSendMagicEffect(player1pos,2) doTeleportT…
- 5 respostas
- 462 visualizações
- 1 follower
-
Então estou com uma dúvida, tipo, no meu servidor o paladin quando usa potion, ele para de atacar arrow, tem como arrumar isso? tipo ele pode usar pot e não parar de tacar arrow ?
- 3 respostas
- 266 visualizações
-
eu queria colocar essa magia pra bater 1(hit) por cada lvl exemplo: sou lvl 500 ela vai tirar 500 so que eu queria juntar esses scripts sem dar bug script 1 function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level*1) max = -(level*1) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end eu queria por isso /\ nessa magia\/ Script 2 local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EF…
- 15 respostas
- 942 visualizações
-
O Seguinte o script verificar se o jogador concluiu todas as Quest "principais" do servidor caso ele tenho concluído ele através de um comando pode receber um premio configurado. Porem o script esta incompleto e o jogador pode usar o mando quantas vezes quiser e o certo é usar apenas uma vez, deve ser porque o script não verifica se o jogador possui o Storage se alguém poder corrigir agradeço. segue abaixo o script --[[ By Slaake for TK ]]-- function onSay(cid, words, param) Anihi = getPlayerStorageValue(cid, 5010) LVP = getPlayerStorageValue(cid, 100) GH = getPlayerStorageValue(cid, 2471) POI = getPlayerStorageValue(cid, 5561) DH =…
-
- 8 respostas
- 433 visualizações
- 1 follower
-
-
bem estou carregando mapa aparece isso na distro [5/6/2014 13:37:13] [Warning - Hugo] NpcSystem: [5/6/2014 13:37:13] Parameter(s) missing for item: [5/6/2014 13:37:13] [5/6/2014 13:37:13] nil [5/6/2014 13:37:13] nil seria erro?qual?
- 3 respostas
- 249 visualizações
-
bem pessoal to tendo esse erro na distro :
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Quando eu logo diz q o Theforgoten parou de funcionar dai fecha o server, oq eu faço?Isso começo agora quando eu começei a editar o mapa...REP+
- 5 respostas
- 346 visualizações
-
bom nunca vi esse erro :\ STEP 4 Add samples to DB: Query: SELECT `id`, `name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_…
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
bom , eu so queria que as magias exana mort,exura san, exura vita e exura sio fossem por magic level exemplo: exura san, healar +100 de vida por cada 1 de magic level mas eu nao sei calcular isto COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, ?, ?, ?, ?)
- 8 respostas
- 920 visualizações
-
Alguem me manda um servidor, 8.6 que seja muito leve, é que eu possa editar, porq, quero construir um mapa é preciso de um servidor, que seija leve, mais que seja bom. Vou construir um mapa, para, servidor de RPG, é preciso de um serve, bom para isso . (Projeto/PsySleeRPG) : Mapa < Tamanho de um RookGaard! Bem, galera se puderem me ajudar com um mapa asim, deixa o link ae no topico! Obrigado!
- 5 respostas
- 296 visualizações
-
-
Queria um Npc que venda Premiun(vip), por dinheiro digamos que por: 10000 Player: Hi Npc: Ola, |PlayerName| deseja comprar Premiun Account? Player: Yes Se o player tiver o dinheiro: Npc: Você comprou 30 dias de Premiun Account! Se o player não tiver: Npc: Você não tem dinheiro suficiente. Básicamente isso, aé depois que adicionar o npc tenho que mexer em alguma coisa no sistema de premiun do server???
- 1 resposta
- 248 visualizações
-
galera meu serve e o wodbo 8.54 quero saber como eu crio novas vocações colocando novo outfit claro que e da nova vocação posta o scripter ai gente
-
- 10 respostas
- 599 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera como eu arrumo isso? Ja copiei o spr e o dat do cliente, e ja testei em 2 mapas diferentes mas ficam com esses sqm vermelhos.. Como eu arrumo?
- 2 respostas
- 300 visualizações
-
bem galera preciso de 1 ajuda ao usar o item dessa script queria que alguem ponhace pra remove o item ao usar no caso do meu seria mana potion gigante ao usar ela sumir pra nao fica enfinita
- 5 respostas
- 647 visualizações
-
Olá galera do TK. Gostaria do seguinte, itens que dessem um bônus pelo conjunto. Por exemplo: Um escudo que da 1 de club, uma espada que da 1 de club. Mas ao usa-los juntos, ganhar +3 de club bônus por usar o "conjunto" Alguém sabe como me ajudar? Valeu ai
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 follower
-
estou num projeto.. mais aqui em casa do nada parou de entrar.. sempre que tento entrar da connect out 10060 portas : 80,446,7171,7172,8090 liberadas, Firewall desativado. Internet não é compartilhada.. me ajudem
-
- 2 respostas
- 294 visualizações
-
-
Xamp dando o seguinte erro ja apaguei oque tinha que apagar no config.lua e não funciona
-
- 2 respostas
- 573 visualizações
-
-
I Want To Add Code In Globalevent's script that make player caste specific spell and also want make specific spell when be caste not appear it's name just the effect for example :- exura gran i need just healing and blue magic effect BUT don't appear it's name
-
- 1 resposta
- 423 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.