Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Olá , Caros Tenho um script de spell e gostei muito dele, mas o grande problema enfrentado é que ela só tem dano max e min, eu gostaria que o dano fosse de acordo com o level do player e a weapon ou wands ou axe que a vocation estiver usando. Me Ajudem! PFV! Script: Spoiler local config = { efeitoTele = 10, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 37, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 5, -- quantos hits vai dar delay = 200, -- intervalo de tempo a cada hit min = 100, -- dano minimo max = 350, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } funct…

• 5 respostas
    • 379 visualizações
  2. Started by Rikikajimo,

botei 1 spell no meu serv mas a spell quando eu usoela cria 1 prisao com mw mas o problema é q o tempo é infinito eu ja fui ate o item id 1498 acho q é esse id o da MW e editei pra durar só 30 segundos mas msm assim continua infinito alguem poderia me ensinar como muda pra 30 segundos ?

• 2 respostas
    • 365 visualizações
  3. Started by Mr. Void,

Olá, gostaria de saber se alguém poderia me passar uma skill equilibrada dessa spell pra 8.6, pois eu tentei fazer uma, e ela ficou meio desequilibrada... Abraço!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. bom tentei e tentei adaptar mas não estou conseguindo criar uma magia que roube vida do oponente... so achei magia que tira vira de um target, eu precisava de uma que tira vida de todos os targets que estao em volta (nao de apenas o q eu estou atacando) e recuperasse a minha.

5. Started by Sydion,

Olá tibiaking tudo bem com vocês? Hoje eu gostaria que vocês me mandassem um HEAL por level ex : Um player level 100 - Heala 2k Um player level 600 - Heala 12k Lembrando isso e só um exemplo ! Mas na verdade , a spell que eu queria se baseia no seguinte : Quanto mais level , mais heala ! Obrigado !

• 12 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Admnwso,

Queria uma spell que heala 50% da mana e ter um cooldown de 2min.

7. Started by arthurabreu,

Alguem poderia me explicar como eu posso fazer uma spell que heala e também mostra o quanto healou encima? Exausted, cor dos numeros quando healar e também quantidade q vai healar (configuravel)

• 4 respostas
    • 304 visualizações
  8. Started by CreatServer,

Eu vir perdi um spell que copia a roupa de outro player por alguns segundos (5 segundos). Tipo henge no justu "player" mais ou menor assim. Essa spell copia a roupa que o player estive usando.Espero ajuda.

• 22 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by King Laker,

Preciso de uma spell em que o personagem use a magia e fique imovel, imortal e que não possa atacar, com um effect em cima dele (É que nem o jutsu Técnica de maldição: controle da morte pela possessão de sangue do Hidan no anime) Se alguém puder me ajudar ou me enviar a script eu vou agradecer d+ @Vodkart me da um apoio ai man :c

10. Started by matheuspeixoto12,

Alguém consegue fazer uma spell igual do video abaixo para mim? no caso ela seria de direções > < \/ /\ http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pWIKciFXZtc#t=41 obrigado.

11. Started by Xiolones,

Olá galera do TK, A um certo tempo venho tentando criar uma magia que tem roubo de vida, porém sem sucesso! Pedi ajuda aqui no fórum e ninguém conseguiu ou se dispos a me ajudar, então.. Gostaria na ajuda de uma spell que seria quase igual uma de LifeSteal.. porém diferente (kkkk) Seria com 2 combats, 1 que causa dano, e outro que cura.. Uma magia dentro da outra, um exemplo Um exori tera, com um exura dentro .. Exura A minha pergunta é a seguinte: "Tem como juntar as 2 spells em 1 só ?" Se SIM! Alguém pode me ajudar ? REP+ pra quem conseguir me ajudar!

• 22 respostas
    • 4.7k visualizações
  12. Started by King Laker,

Olá, Precisava de uma spell Izanami para o meu servidor você fala Izanami e fica imortal por 10 segundos, sua hp desce chega a 1% e volta pra 100% durante 10 segundos, conto com vocês, obrigado.

13. Started by D i M i T r E s C u,

Olá Mais uma vez bom vai ser bem rápido vou resumir oque quero em apenas uma imagem: Imagem Nessa imagem ele usa essa spell para poder se esconder no caso ali ele vira uma arvore Quero que eu possa configurar a arvore que vou me transformar e uma duração ajustável

• 3 respostas
    • 597 visualizações
  14. Started by jeffersonpetrolina,

Iae galera do Tibia King. Bom vamos a o que interessa, galera eu proucurei em vários lugares mas não encontrei essa spell. Tipo assim eu uso a spell no target e esse player que estava sendo atacado vai para uma outra dimensão (outro local) e depois de um certo tempo o player volta para o mesmo local.

• 21 respostas
    • 4k visualizações
  15. Started by CreatServer,

Bom eu queria que alguem coloka-se essa magias pra tipo cada vocaçao fas seu sumon. tipo coloka-se um tabela mais ou menos assim vocation=Sumon 1= Manda 2= Bunta 3 = Manda Assim em diante. Coloquei essa spell ai cima pra alguem coloka o que eu quero nela. isso tudo pra n fazer varias magias tipo; Kuchiyose manda Kuchiyose Bunta Kuchiyose Cavalo essa coisa valendo rep+

16. Started by King Laker,

Oi, Gostaria de uma spell que liberaria para o player que fizer X quest que da X storage (ja tenho o script da quest)

17. Started by Hadggar,

Bom eu estou com uma script que achei aqui no forum, que quando usa ela, ela altera a outfit com a cor e addons, eu queria que ele alterasse de acordo com a vocation e mantesse a cor da outfit passada exemplo, a outfit é 138 ele vai usar 128 e continuar com as cores, e que isso seja por vocation, por favor script: local tempo = 15 --tempo em segundos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1…

• 4 respostas
    • 622 visualizações
  18. Olá, alguém poderia fazer uma spell para mim que quando o player usar a spell, ele não sofrerá danos por 2 segundos e só poderá ativa-la novamente após 30 segundos? obrigado. Obs. Quando ele estiver com a spell ativada, a outfit dele muda para o efeito 12 obrigado.

19. Started by CreatServer,

Bom gente eu estou atras de o spell que funciona assim quando citando a magias aparece uma parede em sua frente pro alguns segundos. Bem n é um parede sao tres parede para se proteger. É isso espero ajuda vlw.

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Rogex Joyz,

Alguém da um help aqui. Poderia por gentileza mudar essa spell para ao invés de remover a quantidade exata de skills como está no script, remover por %. Por exemplo, ao invés de remover 70 de skills exatos, ela removeria 70% dos skills totais do player. Ex: O player tem skills 500 - Com o script atual ele perderia 70 pontos de skills, ficando com 430. Ex: O player tem skills 500 - Com o script por porcentagem, ele perderia 70% dos 500, ficando com 350. Segue o script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOW_RINGS) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTE…

• 16 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Mathias Kenfi,

Olá TibiaKing. Queria pedir pra vocês me ajudarem na criação de uma spell. Explicando o titulo, é uma spell que irá adicionar XXXX storage por X segundos. EXEMPLO: Eu uso exori frigo em um PLAYER, e esse player que receber o exori frigo ficará com a XXXX storage por 5 segundos, se EU usar o exori frigo novamente, ele irá reiniciar o temporizador e ele ficará com 2 "marcas" da storage, e assim sucessivamente até no máximo 5 "marcas". Meu outro pedido e uma spell que irá remover essas storages instantaneamente. EXEMPLO: O alvo está com 5 "marcas" de storage (relacionado ao exemplo anterior) ele irá causar 50 de dan…

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  22. Bom eu quero uma spell que aumenta todas as skills do meu amigo. Tipo exana skill "amigo. Irá aumenta +15 em todas skills por 50 segundos, terá uma cooldown de 3 minutos.

• 4 respostas
    • 835 visualizações
  23. Base: 0.4 Salve galera, eu to precisando de ajuda numa spell que eu achava que era bem simples Eu queria uma magia que curasse todas as condições, fire, drunk, curse, etc... Eu achei que era simples, peguei o exura que tava pra cura paralyse e coloquei pra cura tudo, só que ele só cura a última coisa que eu botei na spell. Tipo, se a ultima coisa que eu coloquei foi pra cura fire, ele só cura o fire, e continua com poison, drunk, tudo..

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Queria uma spell que da 15% de dano a mas de todas as sua magias. E cooldown de 1 minutos.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by SilenceRoot,

Gostaria de uma spell que da muted no player por x segundos com dano tbm

• 16 respostas
    • 1.8k visualizações
  26. Olá, alguém poderia fazer uma spell que com uma chance de 60%, o player poderá dar muted em outro por 1 segundo? obrigado. Obs. Apenas target.

27. Started by 001rafa,

Galera, alguém pode fazer um spell desse aqui pra mim pf ? tentei mas não consegui

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  28. Bom gente eu vir aqui perdi um magias que heala-se todos que estivesse na Party(PT). Exemplo: Ele é +/- assim, No otserv esta em guerra(WAR) varios player estaõ em PT, um dos membros que tem a vocaçao de usar essa magias. Quando usar a magia todos que estive na PT com ele será healado. Bom espero que deu pra entende como é o SPELL. Espero resposta Vlw.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  29. Alguem sabe me dizer se é possivel se uma spell possa hitar por exemplo 20%?

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  30. Boa tarde, criei uma spell que regenera 4% do HP máximo do caster por segundo (durante 15 segundos), porém, ao digitar e enviar a spell word in game, nada acontece, é como se a spell word fosse uma palavra qualquer. Script: Tem como me dizerem o que está errado, ou fazer uma nova spell, porém me explicando o script? Thanks

• 3 respostas
    • 699 visualizações
  31. Started by ZoR,

Queria uma spell que exemplo Uso no Player e envez de sair efeito sai uma oufist o personagem a script funciona igual a que eu vou deixar ai Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.2, 1, -100.2, 1) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -400) setCombatCondition(combat1, condition) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1…

• 1 resposta
    • 220 visualizações
  32. Galera do TK eu vir aqui perdi um spell que funcionar assim. Quando um player usa a magias no target, o targer fica feitiçado com isso qualquer hits que o player leva quem receberá o dano será o target. Agr o seguinte que usa a magias tera um tempo pra usa a magias novamente(10 segundos) e quem for emfeitiçado tb tem o templo que ficara com o feitiço(30 segundos). Entao é isso espero muito ajuda.

• 22 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Started by Schiffert,

bom, to querendo uma spell... que faça basicamente um utito tempo no bixo.. pra subir os danos fisicos dele.... e que mude de roupa também.. exemplo o bixo fez a magia... ele vai mudar de cor, no caso é a troca de outfit... e os seus danos vão subir drasticamente, facil de entender, mas nao é facil de fazer espero que me ajudem (:

• 4 respostas
    • 841 visualizações
  34. Fala galera do TIBIAKING Beleza? Eu gostaria que essa spell abaixo, alem de dar os skills : CLUB,SWORD,AXE,DISTANCE,SHIELD ela também regenerasse MANA Se a spell tem a duração de 30 segundos eu quero que Regenere a MANA por 15 segundos a quantidade de MANA ("2000") por 15 segundos configurável. A duração da spell abaixo e de 30 segundos E a spell vai Regenerar 2 vezes ("2000") de MANA em 30 segundos então isso e o equivalente de ("4000") de MANA regenerada no jogador Pra quem me ajudar darei REP++ Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local c…

• 3 respostas
    • 398 visualizações
  35. Started by Sanieg,

Boa Noite no meu caso mais como não sei o horario que estão visualizando [DIA-TARDE], Gostaria de pedir a vocês uma spell em que funcionasse assim o player usou a tecnica em um alvo e o alvo perderia todo o life e o player tbm ou seja os dois iriam morrer Mais o player que usou a tecnica só iria morrer depois de um tempo [5 segundos] isso poderia ajudar ele de alguma forma... por favor conto com vocês amigos do TK. Se não der para fazer tudo não precisa mais porfavor se puder me ajude o necessário mesmo é os dois morrerem.

• 4 respostas
    • 307 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo