Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Poliar,

estou tentando abrir accounts tudo aqui ta dando esse erro, alguem poderia me ajudar forgottenserver can't read "hndClass(Enterprise)": no such element in array while executing "$hndClass($defHnd) ::#auto" (procedure "::Formatter::format" body line 14) invoked from within "Formatter::format [decode $row(sql)]" invoked from within "::database0 eval {SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = 'accounts'} row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $row(sql)]] set ..." ("uplevel" body line 1) invoked from within "uplevel [list $_db eval {*}$args]" while executing "error $::errorInfo" (object "::sqlite30" method "::DB::eval" bo…

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Alguém pode me ajudar nisso, fiz meu site pelo Xampp e o Gesior, td certinho, mais quando eu vo entrar no site e outras pessoas também dá diz um negocio como se fosse invasão, isso q está no print

• 2 respostas
    • 657 visualizações
  3. Bom pessoal seu que desabilitar o botão direito do mouse não é bem uma segurança. Mas queria saber se alguém sabe fazer isso no Gesior?

4. Started by Povildo,

gostaria de sabe quem tem o script de FRAGS para tfs 1.0

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  5. Started by Dennyz,

Bem Peguei ese script do meu amigo ele me passou ela mais nao ta funfando: gostaria de 1 script comprar vip 10 dia mais sem VIP no nome apenas o vip 10 e um de vip 30 dias ao falar !buyvip10 e !buyvip30 se alguem puder ver ela pra mim ficarei grato ;

• 8 respostas
    • 515 visualizações
  6. Started by tiroleivi,

Bom Galera estou precisando de ajuda com o Shop do Gesior ACC 0.3.8, Quero saber como faço para vender 1 set inteiro no shop sem precisar fica colocando 1 por 1. se puderem me ajudar agradeço dês de já.

7. Eu tenho uma quest no meu otserv não terminada que é o seguinte: há 4 baús, e em cada um deles os players ganharão 3 itens, mas não poderão escolher os outros também, no caso o player só poderá escolher 1 baú, acho que isso tem a ver com storage.. se puderem fazer bem feitinho pra mim, explicando bem, agradeceria e daria meu REP. agradeço desde já.

• 8 respostas
    • 465 visualizações
  8. Started by Nildson,

eu tentei falar aleta sio e aleta son mas não consegui ajude-me por favor !

• 8 respostas
    • 468 visualizações
  9. Started by Dennyz,

entao galera preciso de 1 script actions que quando clika no x item ganha akela x mount OBG...

• 3 respostas
    • 358 visualizações
  10. Started by rodrigorodriguess,

Galerinha, no meu OT, smp quando eu bato em algum monster aparece em cima umas letrinhas escrito "CRITICAL" queria saber como remove-las do meu server.. REP+ pra quem ajudar.

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  11. Oi pessoal queria saber como eu tiro o honra dessa bike por exemplo.. somente pessoas vip podem usar ela mais o ot que eu to editando não era meu e eu não sei como adquirir vip ,-, [ burro eu ] então ajudem aqui ver se é esse por favor.. OBS: eu queria que as pessoas que não forem vip também poderem usar a bike. -- [[ Bike Sistema 100% -- By SmiX ^}^ ]] -- --[[ • Ela deixa você mais rápido a partir da volocidade determinada no script + sua estamina.]]-- --[[ • Adiciona e remove outfit do player.]]-- --[[ #Lembrando todos os campos com variaveis escritas são preechidas com {"sim" ou "nao"}]]-- local config = { textoAvisandoSuaVelocidade = "sim", -- Se você …

• 6 respostas
    • 492 visualizações
  12. Started by maresoft,

Por favor me ajudem a resolver esse erro que está ocorrendo com as houses eu não entendo bem o que o erro pode fazer de grave . me ajudem

• 9 respostas
    • 399 visualizações
  13. Instalei tudo certinho o Znote AAC mas eu não consigo botar online. Aonde eu boto pra botar o ip do meu servidor? ip: ultimatibia.servegame.com Outra dúvida: estou querendo colocar esse layout exatamente como ele está na foto: http://www.tibiaking.com/forum/topic/25186-znote-aac-naxtie-layout/ Já tentei copiar a pasta layout e colar em C:\UniServer\www\layout mas não deu. Alguém me ajuda

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  14. RESOLVIDO

• 8 respostas
    • 917 visualizações
  15. Started by gabisa00,

Ola galera, meu server esta hospedado, e tem vezes que os players conectam e desconectam, aparece no prompt que eles entraram e sairam, mas não sai a calsa de eles estaram caindo sem motivo aparente. Preciso de ajuda perdendo players por isso.

• 2 respostas
    • 446 visualizações
  16. Started by xFatality,

Olá TibiaKing, Hoje venho para fazer um pedido,então é o seguinte,no poketibia,tem uma área chamada "OUTLAND",que é uma área de pokemons raros e etc,bom,mas isso não vem muito ao caso,mas nela,os pokemons que você mata,não pode jogar pokeball nela,nenhum tipo de pokeball pode ser jogada,então eu queria um script para que nenhuma ball possa ser jogada em tal área,que seria lá dentro,se for ao caso de ID's se corpos e ID's das ball,quem for aceitar o pedido,é apenas falar onde é os espaços e etc que eu consigo um pouco,ou também,é assim,para entrar nessa "OUTLAND",você precisar falar com um NPC,e ele te dará TP á área da "OUTLAND",ai se não der de fazer com os ID's dos pok…

• 4 respostas
    • 322 visualizações
  17. Alguém teria um script assim: Todos que morrerem em tal área ganhem/percam um storage?

• 2 respostas
    • 298 visualizações
  18. então estou atrás de uma script onadvanced para ganhar atk speed por cada skill fist ganhado, a função e: doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, speed) se tu upar skill 11 doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, 3) se eu upar skill 12 doPlayerSetExtraAttackSpeed(cid, +3) para somar com o anterior. e assim sucessivamente, se acho que deu para entender, qualquer coisa só chamar no inbox.

• 9 respostas
    • 1k visualizações
  19. Preciso de um script que o PK do player sai em 10 segundos Brigado !!!

• 2 respostas
    • 492 visualizações
  20. Ooooopa Eu queria colocar pra healar a mana como a soft (faster regeneration) esses dois itens: Boots: 2358 Amulet: 10134 AQUI ESTÁ MEU MOVEMENTS.XML:

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Olá galera.. Fui montar meu servidor em um vps linux... Dai a primeira linha de comando em todos tutoriais é: Até ai ok, fui até o terminal, digitei o comando e obtive a seguinte resposta do linux.. Alguém pode me ajudar por favor? :s

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  22. Started by Nildson,

Ensina ae por favor , por que sou novato !

• 2 respostas
    • 258 visualizações
  23. Started by Caranthir,

Boa noite, Estou querendo montar um servidor do zero, sendo assim aproveitei que já tinha um servidor Linux (Debian GNU/Linux 6.0) e subi um server que vi em algum post aqui no forum: https://github.com/opentibia/server No servidor já esta instalado: Server MySQL 5.1 Client MySQL 5.1 Apache2 PHP5 phpmyadmin Módulos: php5-mysql php5-curl php5-gd php5-idn php-pear php5-imagick php5-imap php5-mcrypt php5-memcache php5-ming php5-ps php5-pspell php5-recode php5-snmp php5-sqlite php5-tidy php5-xmlrpc php5-xsl libapache2-mod-php5 Já criei uma base de dados e adicionei as tabelas do banco MySQL. O que falta fazer de início: Conectar o server pok…

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by TioSlash,

Olá Pessoal eu estou com um problema: o "time" do meu site não ta muito igual ao horario do Brasil gostaria de saber se existe algum lugar pra configurar essa parte e aonde existe pra mim poder altera Pq tipo: na pagina characters aonde tem Last Login: se eu relogar o char agora as 16:30 lá aparece 9:00 se eu criar um char agora em Data Create: aparece 9:00, ou seja, fora da realidade de horario.

25. Started by llucas75,

Alguém tem um script porta que ao passar por ela a pessoa ganhe uma bonificação de 25% extra de exp(só de para passar por ela sem volta..) e de contrapartida se a pessoa entrar em tal teleport a exp voltar ao normal.(Com action ou unique ids )

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  26. Started by xeonotech,

ola queria fazer um website mais eu fiz agora eu quero saber como colocar links nos botões

27. Started by Anuudek,

Fala galera do TK ! Estou com uma grande duvida O.o, eu baixei um servidor derivado, de pokemon, e que veio com sources, gostaria de saber oque são sources e como coloca-las.

• 4 respostas
    • 356 visualizações
  28. Opa, então, gostaria de saber como faço pra que quando uma pessoa estiver cadastrando uma nova account pelo site, ela possa escolher a vocation do novo Char que ela está criando. Pra deixar mais claro, é nessa parte aqui ó: Eu uso Gesior 2012. Meu ot é versão 10.10. Por favor ajudem o mais rápido possível!!! T-T Dou REP++ pfpfpf me ajudem... Desde já, obrigado pela atenção. Abraços.

29. Started by Leoo Zanin,

Fala seus lindusss Então, eu fiz uma nova área no meu server aqui para quando o player criar a conta ele logar nessa area, pegar o trem e entrar num tp que vai para o templo... Ontem eu tinha conseguido, mudei apenas no config.lua isso: newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1507 newPlayerSpawnPosY = 880 newPlayerSpawnPosZ = 6 E eu nascia certinho nesse lugar para pegar o trem, maaaaaas, hoje abri o sv de novo para ver umas coisas e criei outro character para testar, mas infelizmente eu nasci direto no Templo... Eu queria que fosse assim, o ACC Manager ficasse no Templo (pos 552-232-7), logo dps de criar a conta vc loga e aparece na área do trem (pos 15…

• 14 respostas
    • 604 visualizações
  30. Eai pessoal tudo bem? Então, á pouco tempo iniciei o projeto do meu próprio OTserver de tibia pokémon. Venho modificando, arrumando,concertando vários e várias coisas, até que me deparei com um BUG, o qual não consigo ajustar. Poderiam me ajudar? O BUG é o seguinte: ​ O server está pegando tudo ok! porém sprites "Os corpos", de alguns pokémons não estão aparecendo, veja na imagem a baixo: ​ Obrigado desde já! Att, Gregorio.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  31. Started by breispodeu,

Tudo bem galera? Então.. Eu gostaria de fazer com que os scripts em lua (tanto actions, movements, NPCS, enfim, tudo) do servidor aceite acentos (á, é, ã, etc) além de aceitar também o "ç"... Alguém sabe quais modificações na source e em qual local da source isso precisa ser feito? Bom, eu tentei fazer as modificações usando a biblioteca locale, mas não obtive bons resultados.. Utilizo o OTX Server 2.90SE, baseada no TFS 3.0.7... Obrigado

• 1 resposta
    • 455 visualizações
  32. A pergunta é meio imbecil, achava que era em globalevents e não estou achando. A placa é essa onde o mouse está em cima. Obrigado por quem responder.

• 6 respostas
    • 540 visualizações
  33. desculpa, eu n to conseguindo achar o script da wand que bate por magic level alguem poderia me ajudar? gostaria de uma staff tivesse 20 de dano holy pra cada 1 de magic level obrigado desde já id da wand 7410

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  34. Started by DavyziinC,

Então eu vim aqui fazer um pedido co urgencia queria o tfs 0.4 com as seguintes características WAR SYSTEM FUNCIONANDO O WAR SYSTEM EM PLAIN E SE POSSIVEL ANTI DIVULGUER ( de menos ) E que funcione todos os eventos que funciona Plain e todos eventos e war system

35. Started by vasco4,

como mudar imagem pra colocar a que eu criei , abaixo estar marcado onde tem o nome blue queria bota a minha imagem com nome do meu wolrd...

• 3 respostas
    • 345 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo