Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Galera estou com Dificuldade para criar uma action aqui... eu Gostaria que me dissessem como crio uma action pra fazer o seguinte comando... Clicar em uma estátua e ela te teleportar para um Ponto... Porém quero mais detalhado... quero que ela tenha Lv min e Maximo para o teleport... Ex... entre Lv 25 e 50 Mas não compila =///
- 7 respostas
- 566 visualizações
-
!Boa Tarde Olha eu fiz um serve de poketibia e queria saber como colocar pra entrar no client do jogo sem precissar do tibia changer ip
-
- 1 resposta
- 405 visualizações
-
-
eae galerinha meu ot ta co msistema de pesca e quero deixar somente player com 50k (50000) usarem o sistema caso precisem do script ele está aki
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá galera acho que um Hacker me pegou de jeito agora! eu tenho um site gesior e hoje sempre que entram no meu index tá direcionando para o facebook de um mlk. estou mandando meu leastnews.php pois no index nao consegui achar nenhum erro e as outras paginas funcionam normais! Meu site é: http://olympust.servegame.com
- 1 resposta
- 535 visualizações
- 1 follower
-
olá Bom dia a todos! Peguei este sistema:http://www.tibiaking.com/forum/topic/8035-action-sistema-de-mineracao/ mas a ferramenta nao esta funcionando queria saber o porque não esta funcionando
- 4 respostas
- 808 visualizações
-
Galera meu amigo entro o skype compartilho tela pedi para ele entra no site ele entro mais o site ta de outro jeito ta do jeito sem editar como arrumo ? O dele : O meu :
- 3 respostas
- 307 visualizações
- 1 follower
-
Fala galerinha blz tou com um problema era uma 20:00 meu site tava on e meu servidor tudo funcionando prefeitamente todo mundo conseguindo entrar no site e no ot a quando deu 21:50 ninguem consiguia entrar no site so eu e no site aparece que ta offiline o ot e so eu posso entrar no site as pessoas pode entrar no ot mais no website nao eu uso no-ip eu consigo entar com o ip do no-ip e as pessoas nao , ja tenho as porta aberta no modem a 8080,80,7171,7172 qual mais precisa abrir alguem pode me ajudar ? meu site : http://brightot.sytes.net/ tente entrar
- 10 respostas
- 672 visualizações
- 1 follower
-
Pessoal fiz o site e editei tudo certinho, outras pessoas ja entraram no site e tudo mais, mais o site ainda continua com aquela frase SERVER OFFLINE , aguem pode me ajudar ? outra duvida, eu queria saber como criar uma conta GOD depois desses processos !? Gente fiz tudo certin como no tutorial aqui do tibiaking, e está online ! me ajudem, por favor !
- 4 respostas
- 435 visualizações
- 1 follower
-
olá galerinha do TibiaKing hoje estou com um poblema peguei um npc de misssion ele sumona um monstro Exemplo Ola ADM, voce quer testar suas habilidades? yes dai ele sumona o monstro e se eu mato eu não ganho meu premio o script esta aki oh Quem me ajudar rep+
- 2 respostas
- 436 visualizações
-
Bom, eu tó criando um mapa e me surgiu um problema, coisa que me faz perder a cabeça de raiva. Queria pedir a ajuda de quem sabe mexer com o Remeres na questão de PZ Area, PvP Zone, NO PvP Tool... Então, eu tava editando e ficou essas merdas coloridas no mapa. Fui tentando tirar Selecionando o tipo de Tool que coloquei e apertando Shift, daí a bagaça foi ficando toda colorida ainda mais e não sei se o Tool que eu coloquei já saiu ou não. Se alguém puder me ajudar .
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
bom dia amigos.. Percebi que vc's são ótimos instrutores e professores tbm .. cara eu to ficando louco ja, baixei e instalei o Xampp mais o Gessior, fiz tudo certin, configurei o phpmyadmin, mais ninguem consegui acessar o site e nem aparece quantos players tem online no meu ot ! o que eu estou esquecendo de fazer ? se poder me ajudar eu agradeço cara, obrigado !
- 6 respostas
- 560 visualizações
- 1 follower
-
galera quando alguem compra vip no meu site n chega so o item chega ?
-
- 3 respostas
- 347 visualizações
- 1 follower
-
-
olá Boa noite Hoje eu procurei 3 sistemas: um de pesca no ot serv tibia = deu tudo sertinho sem nehum erro mineração =não funcionou Script function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local chancenugget = 15 -- porcentagem para tirar bronze local chancecrystal = 20 -- porcentagem para tirar prata local chanceplatinum = 35 -- porcentagem para tirar ouro local chancegold = 40 -- porcentagem para tirar mithril if(itemEx.itemid == 1285) and math.random(1,100) <= chancenugget then doPlayerAddItem(cid, 2157,2) return true end if(itemEx.itemid == 1285) and math.random(1,100) <= chancecrystal then doPlayerAddItem(cid, 2160,50) return true e…
- 2 respostas
- 504 visualizações
-
Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `group_id`, `create_ip`, `create_date`, `premium_points`, `page_access`, `location`, `rlname`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `vote` FROM `accounts` WHERE `name` = '\'' SQLSTATE: 00000 Driver code: Error message: Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone ident…
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 follower
-
eae galerinha tou com um problema no meu site quando clicko em myaccount n vai fica tela branca? Quem ajuda do rep+ eu uso gesior 2.0 sem bugs
- 20 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Meu gesior esta dando isto pode me ajudar
- 6 respostas
- 430 visualizações
- 1 follower
-
ta dando esse erro em meu serv mysql
- 3 respostas
- 306 visualizações
- 1 follower
-
Olá boa noite no meu otServ Existe as seguinte magias de heal tanto pra vida como pra mana desculpem mas a minha duvida é esta quero que a magia heale 6000 apenas iço eu não sei se ta serto entao me desculpem mas quero que reale 6mil de mana e de vida Heal Mana Então alem Destes defeitos a De vida Ao usar Muinto tempo ela Fais o player morrer alguem pode me explciar isto?
- 4 respostas
- 394 visualizações
-
Olá galerinha do Tk Meu ot ta com sistema reset mas não mostra quanto reset o palyer tem como faço pra mostrar quando dou look ?
- 6 respostas
- 573 visualizações
-
Olá bom Dia Criei um monstro ela da tipo "exevo mas dead" ou seja (mortarea) ele quando executa esse areaeffect ele acaba afetando os monstros iguais a ele queria deixar ele não toem dano com death! A script é essa
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Bom pessoal oque acontece faz um tempo é o seguinte: tenho um Ot cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Mudei o mapa dele para o GLOBAL Real Server! quando passei o mapa já peguei as actions e também as moviments creatures scripts para que não houvesse bugs. porem mesmo assim as quests POI INQUI ARENA ANIHI todas bugaram Inqui Quando um boss morre o corpo não vira TP. Poi na ultima sala você tem 5 portais faz todos os selos mas as portas no final da quest não abrem. arena você se cadastra na arena porem chega naqueles 3 primeiros teles para começar o jogo diz que você não mato o monstro da sala! Anihi você puxa a alavanca com 4 players mas não teleporta. se …
- 1 resposta
- 331 visualizações
- 1 follower
-
Meu gesior tá dando esse bug !, alguém ajuda a é ? Hep+
- 4 respostas
- 363 visualizações
- 1 follower
-
algm pode me explica como funciona essa raid ? que pasta colocar poque sou novo e não sei eu vi neste link http://www.tibiaking.com/forum/topic/13540-mod-automatic-raids-dia-e-hora-marcada/ por favor me expliquem queria muinto isto no meu ot......
- 2 respostas
- 432 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite, Estou querendo montar um servidor do zero, sendo assim aproveitei que já tinha um servidor Linux (Debian GNU/Linux 6.0) e subi um server que vi em algum post aqui no forum: https://github.com/opentibia/server No servidor já esta instalado: Server MySQL 5.1 Client MySQL 5.1 Apache2 PHP5 phpmyadmin Módulos: php5-mysql php5-curl php5-gd php5-idn php-pear php5-imagick php5-imap php5-mcrypt php5-memcache php5-ming php5-ps php5-pspell php5-recode php5-snmp php5-sqlite php5-tidy php5-xmlrpc php5-xsl libapache2-mod-php5 Já criei uma base de dados e adicionei as tabelas do banco MySQL. O que falta fazer de início: Conectar o server pok…
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Erro consulta SQL: SHOW INDEX FROM `player_items` Mensagens do MySQL : #145 - Table '.\theonlyone\player_items' is marked as crashed and should be repaired
- 6 respostas
- 403 visualizações
- 1 follower
-
Olá Tk, Bom Dia/Tarde/Noite Venho por meio deste tópico pedir uma pequena ajuda de grande utilidade... Estou empenhado buscando uma formula ou um sistema em lua ou nas sources de: Os monstros (todos ou apenas alguns) atacarem por porcent%, mas mostrar a vida/mana que remove do player; As magias (todas ou algumas) ficarem mais fortes por resets e atacarem por porcent%, mas mostrar a vida/mana que remove do player; Os Healing's (todos ou alguns) Curarem por resets e por porcent%, mostrar a quantidade que cura. De preferencia nas sources porem bem explicadinho kkk Agradeço desde ja …
- 7 respostas
- 682 visualizações
-
Boa noite galera, estou com um probleminha chato aqui que é o seguinte: Estou usando um script que remove mana do player de tempo em tempo (segundos)... Porém, quando ele remove a mana, ele deixa o player com "Battle" [condition infight], dito isso, gostaria de saber como faço para que remova a mana, mas sem deixar INFIGHT. Estou usando a seguinte tag: doPlayerAddMana(cid, -mana) . A solução foi add "false" a tag: doPlayerAddMana(cid, -mana, false) Pois existe um bool que é confirmado sempre como verdadeiro caso não use o parâmetro indiciado a ele ( 3 ), caso verdadeiro, o script irá executar a removação de mana como combat, ou seja, toda a funcionalidade em …
- 5 respostas
- 848 visualizações
- 1 follower
-
Olá,Bom vou direto ao pedido. Eu quero um systema de Chuva, de hora em hora ira chover no server,Mas quero que chova penas no andar 7,para nao causar lags,tbm quero q dentro do pz nao chova.Quero q formem umas poças de agua no chao e tals, (Efeitos Configuraveis) Sei que ja tem systemas de rain no Forum,mas um causa muito lag e o outro chove no pz. TFS 0.4 Desculpe o Incomodo.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite pessoal do Tibia King! Infelizmente, estou aqui com mais um erro, kkkkk Caso alguém saiba resolve-lo me ajude por favor. [10/04/2014 02:28:52] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/divulgue.lua:2: '=' expected near 'p' [10/04/2014 02:28:52] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/divulgue.lua) [10/04/2014 02:28:52] data/actions/scripts/divulgue.lua:2: '=' expected near 'p' [10/04/2014 02:28:52] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/divulgue.lua:2: '=' expected near 'p' …
- 4 respostas
- 604 visualizações
-
Alguém pode me informar se da pra criar um script de quest sendo que para fazer essa quest o player tem que ter 1 ano ou mais criado? tipo uma quest de aniversario... é possível? Quem puder me ajuda eu agradeço REP+
- 7 respostas
- 387 visualizações
- 1 follower
-
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_forum' doesn't exist' in C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\latestnews.php:288 Stack trace: #0 C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\latestnews.php(288): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\Documents an...') #2 {main} thrown in C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\latestnews.php on line 288 está dando esse err…
- 2 respostas
- 369 visualizações
- 1 follower
-
Eai pessoal tudo bem? Então, á pouco tempo iniciei o projeto do meu próprio OTserver de tibia pokémon. Venho modificando, arrumando,concertando vários e várias coisas, até que me deparei com um BUG, o qual não consigo ajustar. Poderiam me ajudar? O BUG é o seguinte: O server está pegando tudo ok! porém sprites "Os corpos", de alguns pokémons não estão aparecendo, veja na imagem a baixo: Obrigado desde já! Att, Gregorio.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Meu sistema de pk não ta funcionando taqui o scripts dele <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="#####.com" enabled="yes"> <config name="SkullC_func"><![CDATA[ function setSkullColor(cid) local t = { [{5,10}] = 1, [{11,15}] = 2, [{16,20}] = 3, [{21,25}] = 4, [{26,math.huge}] = 5 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then doCreatureSetSkullType(cid, ret) end end end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result =…
-
- 2 respostas
- 431 visualizações
-
-
Alguém sabe como criar uma Quest com tempo? Exemplo: 4 player entra numa sala e 1 clica em uma alavanca.. Um tempo começa a contar e ao terminar o tempo irá aparecer algo no meio da sala.. E como fazer para verificar o tempo de uma storage ao chegar ao fim.. os.time().
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Gente estou com um problema aqui no meu Otserv, o problema é o seguinte, os player entra cria um char no Account Mananger, mais so que não consegue entrar no site, o meu config.lua ja esta em sha1, agora eu acho que eu devo arrumar algo no Gesior mais onde ou o que? O outro problema é que o Account Manager que fica na lista da conta de um player não da pra logar, voce tentar logar o Account Manager que esta na lista de characters da sua conta, ele diz a frase ( Invalid Passowrd ) eu quero que de para logar. E tem mais um problema que é o seguinte, chars criados agora no WebSite coloca la a opção da cidade pra nascer tudo certinho, nasce no templo da cidade, mais e…
- 15 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.