Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Galera estou com Dificuldade para criar uma action aqui... eu Gostaria que me dissessem como crio uma action pra fazer o seguinte comando... Clicar em uma estátua e ela te teleportar para um Ponto... Porém quero mais detalhado... quero que ela tenha Lv min e Maximo para o teleport... Ex... entre Lv 25 e 50 Mas não compila =///

• 7 respostas
    • 566 visualizações
  2. Started by xeonotech,

!Boa Tarde Olha eu fiz um serve de poketibia e queria saber como colocar pra entrar no client do jogo sem precissar do tibia changer ip

• 1 resposta
    • 405 visualizações
  3. Started by Qz.Diablos,

eae galerinha meu ot ta co msistema de pesca e quero deixar somente player com 50k (50000) usarem o sistema caso precisem do script ele está aki

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Olá galera acho que um Hacker me pegou de jeito agora! eu tenho um site gesior e hoje sempre que entram no meu index tá direcionando para o facebook de um mlk. estou mandando meu leastnews.php pois no index nao consegui achar nenhum erro e as outras paginas funcionam normais! Meu site é: http://olympust.servegame.com

5. Started by Qz.Diablos,

olá Bom dia a todos! Peguei este sistema:http://www.tibiaking.com/forum/topic/8035-action-sistema-de-mineracao/ mas a ferramenta nao esta funcionando queria saber o porque não esta funcionando

• 4 respostas
    • 808 visualizações
  6. Galera meu amigo entro o skype compartilho tela pedi para ele entra no site ele entro mais o site ta de outro jeito ta do jeito sem editar como arrumo ? O dele : O meu :

7. Started by MAMAEU2,

Fala galerinha blz tou com um problema era uma 20:00 meu site tava on e meu servidor tudo funcionando prefeitamente todo mundo conseguindo entrar no site e no ot a quando deu 21:50 ninguem consiguia entrar no site so eu e no site aparece que ta offiline o ot e so eu posso entrar no site as pessoas pode entrar no ot mais no website nao eu uso no-ip eu consigo entar com o ip do no-ip e as pessoas nao , ja tenho as porta aberta no modem a 8080,80,7171,7172 qual mais precisa abrir alguem pode me ajudar ? meu site : http://brightot.sytes.net/ tente entrar

8. Pessoal fiz o site e editei tudo certinho, outras pessoas ja entraram no site e tudo mais, mais o site ainda continua com aquela frase SERVER OFFLINE , aguem pode me ajudar ? outra duvida, eu queria saber como criar uma conta GOD depois desses processos !? Gente fiz tudo certin como no tutorial aqui do tibiaking, e está online ! me ajudem, por favor !

9. Started by Qz.Diablos,

olá galerinha do TibiaKing hoje estou com um poblema peguei um npc de misssion ele sumona um monstro Exemplo Ola ADM, voce quer testar suas habilidades? yes dai ele sumona o monstro e se eu mato eu não ganho meu premio o script esta aki oh Quem me ajudar rep+

• 2 respostas
    • 436 visualizações
  10. Bom, eu tó criando um mapa e me surgiu um problema, coisa que me faz perder a cabeça de raiva. Queria pedir a ajuda de quem sabe mexer com o Remeres na questão de PZ Area, PvP Zone, NO PvP Tool... Então, eu tava editando e ficou essas merdas coloridas no mapa. Fui tentando tirar Selecionando o tipo de Tool que coloquei e apertando Shift, daí a bagaça foi ficando toda colorida ainda mais e não sei se o Tool que eu coloquei já saiu ou não. Se alguém puder me ajudar .

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  11. bom dia amigos.. Percebi que vc's são ótimos instrutores e professores tbm .. cara eu to ficando louco ja, baixei e instalei o Xampp mais o Gessior, fiz tudo certin, configurei o phpmyadmin, mais ninguem consegui acessar o site e nem aparece quantos players tem online no meu ot ! o que eu estou esquecendo de fazer ? se poder me ajudar eu agradeço cara, obrigado !

12. Started by MAMAEU2,

galera quando alguem compra vip no meu site n chega so o item chega ?

13. Started by Qz.Diablos,

olá Boa noite Hoje eu procurei 3 sistemas: um de pesca no ot serv tibia = deu tudo sertinho sem nehum erro mineração =não funcionou Script function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local chancenugget = 15 -- porcentagem para tirar bronze local chancecrystal = 20 -- porcentagem para tirar prata local chanceplatinum = 35 -- porcentagem para tirar ouro local chancegold = 40 -- porcentagem para tirar mithril if(itemEx.itemid == 1285) and math.random(1,100) <= chancenugget then doPlayerAddItem(cid, 2157,2) return true end if(itemEx.itemid == 1285) and math.random(1,100) <= chancecrystal then doPlayerAddItem(cid, 2160,50) return true e…

• 2 respostas
    • 504 visualizações
  14. Started by mostps,

Query: SELECT `id`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `group_id`, `create_ip`, `create_date`, `premium_points`, `page_access`, `location`, `rlname`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `vote` FROM `accounts` WHERE `name` = '\'' SQLSTATE: 00000 Driver code: Error message: Strict Standards: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone ident…

15. Started by MAMAEU2,

eae galerinha tou com um problema no meu site quando clicko em myaccount n vai fica tela branca? Quem ajuda do rep+ eu uso gesior 2.0 sem bugs

16. Started by MAMAEU2,

Meu gesior esta dando isto pode me ajudar

17. Started by mostps,

ta dando esse erro em meu serv mysql

18. Started by Qz.Diablos,

Olá boa noite no meu otServ Existe as seguinte magias de heal tanto pra vida como pra mana desculpem mas a minha duvida é esta quero que a magia heale 6000 apenas iço eu não sei se ta serto entao me desculpem mas quero que reale 6mil de mana e de vida Heal Mana Então alem Destes defeitos a De vida Ao usar Muinto tempo ela Fais o player morrer alguem pode me explciar isto?

• 4 respostas
    • 394 visualizações
  19. Started by Qz.Diablos,

Olá galerinha do Tk Meu ot ta com sistema reset mas não mostra quanto reset o palyer tem como faço pra mostrar quando dou look ?

• 6 respostas
    • 573 visualizações
  20. Started by Qz.Diablos,

Olá bom Dia Criei um monstro ela da tipo "exevo mas dead" ou seja (mortarea) ele quando executa esse areaeffect ele acaba afetando os monstros iguais a ele queria deixar ele não toem dano com death! A script é essa

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Treyff,

Bom pessoal oque acontece faz um tempo é o seguinte: tenho um Ot cryingdamson 0.3.6 (8.60) V8.2 Mudei o mapa dele para o GLOBAL Real Server! quando passei o mapa já peguei as actions e também as moviments creatures scripts para que não houvesse bugs. porem mesmo assim as quests POI INQUI ARENA ANIHI todas bugaram Inqui Quando um boss morre o corpo não vira TP. Poi na ultima sala você tem 5 portais faz todos os selos mas as portas no final da quest não abrem. arena você se cadastra na arena porem chega naqueles 3 primeiros teles para começar o jogo diz que você não mato o monstro da sala! Anihi você puxa a alavanca com 4 players mas não teleporta. se …

22. Started by Cellu,

Meu gesior tá dando esse bug !, alguém ajuda a é ? Hep+

23. Started by Qz.Diablos,

algm pode me explica como funciona essa raid ? que pasta colocar poque sou novo e não sei eu vi neste link http://www.tibiaking.com/forum/topic/13540-mod-automatic-raids-dia-e-hora-marcada/ por favor me expliquem queria muinto isto no meu ot......

24. Started by Caranthir,

Boa noite, Estou querendo montar um servidor do zero, sendo assim aproveitei que já tinha um servidor Linux (Debian GNU/Linux 6.0) e subi um server que vi em algum post aqui no forum: https://github.com/opentibia/server No servidor já esta instalado: Server MySQL 5.1 Client MySQL 5.1 Apache2 PHP5 phpmyadmin Módulos: php5-mysql php5-curl php5-gd php5-idn php-pear php5-imagick php5-imap php5-mcrypt php5-memcache php5-ming php5-ps php5-pspell php5-recode php5-snmp php5-sqlite php5-tidy php5-xmlrpc php5-xsl libapache2-mod-php5 Já criei uma base de dados e adicionei as tabelas do banco MySQL. O que falta fazer de início: Conectar o server pok…

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Erro consulta SQL: SHOW INDEX FROM `player_items` Mensagens do MySQL : #145 - Table '.\theonlyone\player_items' is marked as crashed and should be repaired

26. Olá Tk, Bom Dia/Tarde/Noite Venho por meio deste tópico pedir uma pequena ajuda de grande utilidade... Estou empenhado buscando uma formula ou um sistema em lua ou nas sources de: Os monstros (todos ou apenas alguns) atacarem por porcent%, mas mostrar a vida/mana que remove do player; As magias (todas ou algumas) ficarem mais fortes por resets e atacarem por porcent%, mas mostrar a vida/mana que remove do player; Os Healing's (todos ou alguns) Curarem por resets e por porcent%, mostrar a quantidade que cura. De preferencia nas sources porem bem explicadinho kkk Agradeço desde ja …

• 7 respostas
    • 682 visualizações
  27. Boa noite galera, estou com um probleminha chato aqui que é o seguinte: Estou usando um script que remove mana do player de tempo em tempo (segundos)... Porém, quando ele remove a mana, ele deixa o player com "Battle" [condition infight], dito isso, gostaria de saber como faço para que remova a mana, mas sem deixar INFIGHT. Estou usando a seguinte tag: doPlayerAddMana(cid, -mana) . A solução foi add "false" a tag: doPlayerAddMana(cid, -mana, false) Pois existe um bool que é confirmado sempre como verdadeiro caso não use o parâmetro indiciado a ele ( 3 ), caso verdadeiro, o script irá executar a removação de mana como combat, ou seja, toda a funcionalidade em …

28. Started by YouTubexD,

Olá,Bom vou direto ao pedido. Eu quero um systema de Chuva, de hora em hora ira chover no server,Mas quero que chova penas no andar 7,para nao causar lags,tbm quero q dentro do pz nao chova.Quero q formem umas poças de agua no chao e tals, (Efeitos Configuraveis) Sei que ja tem systemas de rain no Forum,mas um causa muito lag e o outro chove no pz. TFS 0.4 Desculpe o Incomodo.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Started by Shinob,

Boa noite pessoal do Tibia King! Infelizmente, estou aqui com mais um erro, kkkkk Caso alguém saiba resolve-lo me ajude por favor. [10/04/2014 02:28:52] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/divulgue.lua:2: '=' expected near 'p' [10/04/2014 02:28:52] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/divulgue.lua) [10/04/2014 02:28:52] data/actions/scripts/divulgue.lua:2: '=' expected near 'p' [10/04/2014 02:28:52] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/divulgue.lua:2: '=' expected near 'p' …

• 4 respostas
    • 604 visualizações
  30. Started by GlobalCores,

Alguém pode me informar se da pra criar um script de quest sendo que para fazer essa quest o player tem que ter 1 ano ou mais criado? tipo uma quest de aniversario... é possível? Quem puder me ajuda eu agradeço REP+

31. Started by juliosky,

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.z_forum' doesn't exist' in C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\latestnews.php:288 Stack trace: #0 C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\latestnews.php(288): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\Documents an...') #2 {main} thrown in C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\xampp\htdocs\latestnews.php on line 288 está dando esse err…

32. Eai pessoal tudo bem? Então, á pouco tempo iniciei o projeto do meu próprio OTserver de tibia pokémon. Venho modificando, arrumando,concertando vários e várias coisas, até que me deparei com um BUG, o qual não consigo ajustar. Poderiam me ajudar? O BUG é o seguinte: ​ O server está pegando tudo ok! porém sprites "Os corpos", de alguns pokémons não estão aparecendo, veja na imagem a baixo: ​ Obrigado desde já! Att, Gregorio.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  33. Started by eunaosei123,

Meu sistema de pk não ta funcionando taqui o scripts dele <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Skull System" version="1.0" author="Skyforever" contact="#####.com" enabled="yes"> <config name="SkullC_func"><![CDATA[ function setSkullColor(cid) local t = { [{5,10}] = 1, [{11,15}] = 2, [{16,20}] = 3, [{21,25}] = 4, [{26,math.huge}] = 5 } for var, ret in pairs(t) do if getPlayerFrags(cid) >= var[1] and getPlayerFrags(cid) <= var[2] then doCreatureSetSkullType(cid, ret) end end end function getPlayerFrags(cid) local time = os.time() local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))} local contents, result =…

• 2 respostas
    • 431 visualizações
  34. Started by IagoNp,

Alguém sabe como criar uma Quest com tempo? Exemplo: 4 player entra numa sala e 1 clica em uma alavanca.. Um tempo começa a contar e ao terminar o tempo irá aparecer algo no meio da sala.. E como fazer para verificar o tempo de uma storage ao chegar ao fim.. os.time().

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  35. Gente estou com um problema aqui no meu Otserv, o problema é o seguinte, os player entra cria um char no Account Mananger, mais so que não consegue entrar no site, o meu config.lua ja esta em sha1, agora eu acho que eu devo arrumar algo no Gesior mais onde ou o que? O outro problema é que o Account Manager que fica na lista da conta de um player não da pra logar, voce tentar logar o Account Manager que esta na lista de characters da sua conta, ele diz a frase ( Invalid Passowrd ) eu quero que de para logar. E tem mais um problema que é o seguinte, chars criados agora no WebSite coloca la a opção da cidade pra nascer tudo certinho, nasce no templo da cidade, mais e…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo