Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom eu Estou com estes erro no distro... se alguem souber como arruma ou ? agradeço desde ja +REP OBS:E eu uso o TFS 0.4 do IGOR
- 5 respostas
- 467 visualizações
-
Galera eu peguei uma spell de outro OT e o effect também mas quando eu vou usar a spell da um erro no Forgotten Server. E não aparece o effect da spell mas fala que eu estou com o buff. A script é essa: Ficarei grato se alguem me ajudar..
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
como vc leram no topico erri no meu globalevents
- 9 respostas
- 913 visualizações
-
Bom galera, estou precisando de um script no qual o player possa clica na escada id: 5543 e ser teleportado. Eu tinha este script porém acabei perdendo meus arquivos principais :'(, se alguém poder ajudar!
- 4 respostas
- 505 visualizações
-
Galerinha, tipo eu faço meu Castle manualmente, mas quero deixa ele automático, tipo falo !castle abre as parada do Castle e quero deixa num determinado dia e hora quem me ajuda vou marca como melhor resposta, e rep+++
- 20 respostas
- 931 visualizações
-
Alguém poderia mim ajudar a cria um ip fixo para o meu server? OBS: Passo a passo. Valendo REP+ para quem ajudar.
- 4 respostas
- 523 visualizações
-
Galera estou usando um server como base para ir editando e fazendo o meu,mas fica aparecendo umas letras no mapa,vou deixar uma print. Quero saber como tirar e colocar para editar pro nome do meu OT.. Ficarei grato se alguém me ajudar. OBS:Não sei quem meche com essas coisas pois não sei se está na área correta..
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
Galera quando os bixo morre no meu ot nao aparece na tela o que foi que drop como faço para aparecer ??? @EDIT: OBRIGADO A QUEM EDITO O TITULO
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Ola tenho 1 server 8.6 e estou com um pequeno problema . Todas magia que eu falo aparece no default .tipo se eu fala transformar , ela irar transformar . Porem ela fica aparecendo como se eu tivesse falando normal , eu queria q ele nao aparecesse ola como fica
- 5 respostas
- 375 visualizações
-
Venho aqui enche o saco dnv. E o seguinte, tava querendo editar meu site de narutibia, tenho um conhecimento básico de web design, então eu fui modificar o css do meu site, quando eu fui tentar modificar o css não alterou nada nada, se eu apagasse todos o códigos de dentro do arquivo não dava nada no site, mas se eu deletasse o arquivo style..css ele ficava sem estilo nenhum. To a muito tempo tentando mexer isso mas ate hoje não consegui Moderne Acc Narutibia 8.54 Site usado:
- 5 respostas
- 534 visualizações
-
Ajuda Porfavor.. ~~~~Website~~~~ No meu site esta tudo bom mas so tem isso de erro mas quando o kra cria a conta ta normal intao isso n e muito importante... ~~~~PhpMyAdmin Erro~~~~ O erro q eu estou tendo e q Quando eu crio a conta no site tipo a conta e acc; nanewolf senha;senha exemplo ela muda e fica assim Ela ficar assim no phpmyadmin e normal mas quando vo logar no ot eu tenho q colocar a criptografia e não a senha.. alguem pode me ajudar? valendo REP++ Obs: estou tentando fazer um ot de narutibia para quem não perçeber
- 2 respostas
- 617 visualizações
-
Boa noite. Galera notei que quando coloco meu server em PVP ENFORCED o char não pega PK (WHITE SKULL). Gostaria de saber se tem algum jeito para fazer eles pegarem PK.
-
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
-
Oi pessoal, queria saber como posso alterar a rate/experiencia da BASE CYAN v3? Bom eu ja tentei por stages.xml mas não muda muita coisa, um oddish upa 1 level, assim como os outros... ja tentei no configuration.lua/lib e nao adianta nada mudar la por que nao altera em nada. por isso estou recorrendo ao tibiaking, para tentar me ajudar! Obrigado!
- 9 respostas
- 972 visualizações
-
Fala galera tudo bem? Eu criei um server recentemente e estou tendo um probleminha, venho procurando isso a um tempo e nao acho nenhuma soluçao para o meu problema. Meu servidor esta com poçoes infinitas, eu ja mudei o meu potions para remover ao usar. deem uma olhada no meu potions.lua Se alguem souber onde que eu possa mudar para remover as pots infinitas, favor me indicar. Obrigado
-
- 6 respostas
- 936 visualizações
-
-
bom galera queria sabe como reseta meu otserver mysql vertrigo 2.30,tipo apaga todos os players e seus items menos o god, e os samples,reinciar todas houses,apagas todos os items do dp,house etc.. obg
-
- 1 resposta
- 273 visualizações
-
-
Ola estou criando um servidor de poketibia e me deparei com um effeito em que a pokebolla é lançada até a corpse alguém sabe algum script para adicionar este efeito?
-
- 1 resposta
- 476 visualizações
-
-
Esse script está dando o seguinte erro. erro Script
- 2 respostas
- 296 visualizações
-
ALO COM QUE EU FALO? Gente meu Script Fishing System do meu server de PokeTibia com Level System é para fazer com que o Player só possa pescar com a X outfit, porem isso não ocorre ele diz: You are already fishing (Você já está pescando) e nem apareçe animação de pesca ou nada do tipo e com qualquer outfit... pf me ajudem Arquivo encontrado em: Server\data\actions\scripts\tools\fishing.lua REP+ E VLW
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Olá para todos. O meu site está instalado e já mexo nele. Mais queria esse imagem abaixo é um erro? quem souber sobre isso poderia me ajudar? esse link é da imagem, sou iniciante no forum e não sei colocar foto aqui ainda. http://prntscr.com/369dh8
-
- 11 respostas
- 473 visualizações
- 1 follower
-
-
Preciso da ajuda de vocês, sou iniciante em script's. To quebrando a cabeça pra fazer uma talkaction de teleporte semelhante ao /goto, com as restrições
- 2 respostas
- 578 visualizações
- 1 follower
-
Gente é porque estou trabalhando nas outlands do meu server e tem 3 portais para entrar nas outlands ja coloquei elas no mapa e tals mais, fica aparecendo os tp azul queria que ao pisar no chao ele fosse teleportado alguem ajuda?
- 3 respostas
- 283 visualizações
-
Seguinte, quero colocar esse tile de entrada do meu castle que o player só possa acessa-lo das 19hs as 22hs, se tentarem entrar antes disso receba a msg castle está fechado. Segue o script castletile.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerGuildId(cid) == getGlobalStorageValue(castle.storage) then return true end if getPlayerGuildId(cid) == 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition) return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You don't have guild.") end if getPlayerAccess(cid) >= 3 then return true end if getGlobalStorageValue(201307242201) - os.time() > 0 then return t…
- 6 respostas
- 583 visualizações
-
então como faço pra traduzir npc com todas falas sem erro algum ? QUEM PODER ME AJUDAR DOU REP+
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
FUI ADICIONAR COMANDOS NO MEU SERVIDOR QUANDO SALVEI E FUI LIGA APARECEU ISSU http://prntscr.com/3uahxe, COMO ARRUMA?
- 7 respostas
- 627 visualizações
-
Olá baixei um servidor de wodbo em polones ja configurei ele todo editei o mapa e tals, mas quando a pessoa passa level inves de aparecer you advanced to level XXX aparece em polones como eu posso configurar isto?Skills tbm aparece em polones e a placa inves de aparecer you look a sign aparece em polones tbm aonde eu configuro essas coisas?
- 1 resposta
- 415 visualizações
-
Olá pessoas do Tibiaking.com então... To com um scripter de shop, e nela quando compra só vem 1 do item só, queria botar pra vim 100 do item. Esse é o scripter: Rep+ pra quem ajudar ou tentar.
- 1 resposta
- 193 visualizações
-
Adicionei uma script de Exp por um item "Pergaminho", so que so tou conseguindo fazer funcionar 2x pergaminho, queria saber como faço para tirar issu,quero deixar para usar quantas vezes quizer,ai o print de como aparece: http://prntscr.com/4e67mg script do pergaminho: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,6666) == 2 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"HEHE safado se ja usou os 3 pergaminho,não pode uzar mais.") elseif getPlayerStorageValue(cid,6666) == 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(topos,14) doPlayerSay(cid,"My power is stronger 1.0000.0000 experiance Up",1) doPlayerAddExp(cid, 100000000000) s…
- 8 respostas
- 579 visualizações
-
Alguem me ajuda , o id do remeres e do otserv simplesmente nao batem, mesmo ja tendo convertido o mapa pra8.60Deem uma olhada nas fotos !! Remeres : http://www.mediafire.com/view/6vp0gdn6rkdbq5g/Remere%27s.png Como ficou no otserv: http://www.mediafire.com/view/smwrs8hgs7g96jj/BUG.png 8.60
- 3 respostas
- 623 visualizações
-
COMO COLOKA O ATAK DESSE SCRIPT MAIS RAPIDO. REP + VLW. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_GREENSTAR) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -600, -5.0, -3250) local xCombat = createCombatObject() setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -2) addDamageCondition(condition, 6, 2000, -1) setComb…
- 6 respostas
- 307 visualizações
-
Olá galera quero saber como cria site com hospedagem ja tenho VPS e a hospedagem e da hostinger.com.br e eu nao sou muito bom em cria site em hospedagem entao que min ajudar ganha 2 REP+ .
- 4 respostas
- 413 visualizações
-
Olá Galera, venho pedir ajudar a vocês por que ficar dando uns erros no meu portrait não aparece nenhum portrait no meu cliente e no distro dar um erro nele como podem ver na imagem abaixo, do rep+ para quem conseguir arrumar o erro hoje e amanha e do 1 rep para quem pelo menos tentar ajudar.
- 5 respostas
- 631 visualizações
-
Seguinte galera quero saber como faço para alterar o effect desta spell: Ficarei agradecido se alguém me ajudar
- 2 respostas
- 819 visualizações
-
Olá amigos do TK gostaria de saber se existe alguma script, ou onde devo alterar pra dar exhausted nos rotate dos personagem. quando eles usam bot, eles ficam rodando mt rapido.
- 5 respostas
- 566 visualizações
-
Bom pessoal é o seguinte, estou com script de pet no meu servidor. Fiz uma nova vocação (summoner) que vai usar como base o pet system, porem para invocar o pet, é necessario clicar no "Pet Doll". Porem todo mundo que clicar no "pet doll" acaba invocando o pet, eu não quero isso, quero que apenas a vocação nova possa invocar o pet, alguem pode me ajudar? Meu script: Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"Esse monstro nao pode ser sumonado em protect zone!.") return TRUE end …
- 4 respostas
- 448 visualizações
-
Então pessoal... criei uma vocação nova em meu servidor e estou com problema na atualização do script de firstitems, toda vez que eu fazia a modificação e criava um personagem novo, ele nascia sem os items que eu tinha programado. Minha vocação nova se chama summoner, o id dela é 10, alguem consegue por os first itens para ela? Meu script de firstitems: Spoiler local commonItems = { -- ITEMS ALL VOCS RECEIVE {itemid=2120, count=1}, -- rope {itemid=5710, count=1}, -- shovel {itemid=2420, count=1}, -- machete {itemid=2789, count=100}, -- brown mushrooms {itemid=2305, count=1}, -- fire bomb rune …
- 2 respostas
- 515 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.