Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Bom dia/tarde/noite a todos do TK. Eu dei 1 olhada no forum, nao somente aqui no TK, mas em outros tambem e nao achei oque eu queria.. entao gostaria de ver se alguem pode me ajudaar Seria assim a spell : O player usa a spell, e 1 'mina' aparece no chao, id '5888'; A area da mina seria com a mesma area do Exori normal, O efeito seria o '133', A mina ficará la, por no maximo 20 segundos, ou até algo passar por cima (monstro ou player). A spell nao tem cooldown, mas tem 1 limite de ate 2 minas. O dano dela, seria relacionado ao Distance Skill. Acredito que seja isso, se alguem puder me ajuudaar ficari…
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 followers
-
Fala Galera! Bom dia! Bom, sem mais delongas, eu tenho um sistema de VIP (Donate) no meu server, e quero colocar uma quest para conseguir um item que da 3 dias de acesso - para os players conhecerem a area VIP - então preciso que esse Script à seguir além de verificar a VIP, que ele também verificasse uma storage EX.: 153728 Segue o Script: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local tileConfig = { kickPos = { x =167, y = 51, z = 7}, kickMsg = "Você não é VIP, para saber mais como ter acesso a áreas e itens exclusivos, acesse o nosso site!", enterMsg = "Bem vindo a área VIP, agradecemos a sua doação!", enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED, } if i…
- 12 respostas
- 925 visualizações
- 1 follower
-
Alguem pode me ajudar com isso... Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local hours, storage = 2,789159 if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Desculpe, mas o item ainda está ativo!") return true end doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Amethyst", TEXTCOLOR_PURPLE) doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,28)) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+hours*3600) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Agora você estara healando 2% d…
- 12 respostas
- 919 visualizações
-
Eu não sei quanto a dificuldade disto, mas acho que séria uma coisa legal Andei procurando por esta script pelos Foruns, mas sem sucesso resolvi pedi vocês ajuda Bem, funcionaria como a PokeDex, Como eu não sei Nenhuma função que daria certo com isso gostaria de ajuda. Minha ideia e ter um item que ao você bater no monstro daria as informações sobre ele, Por ex: Dragon lord: ~informações do monstro~ Tipo = Fogo Areas preferidas = Vulcoões... Etcc...
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Lembrando que o servidor é base pokemon. Galera me ajudem por favor... eu andei pesquisando um pouco, e queria 1 sistema mais ou menos assim. "You see yourself. You are pokemon trainer. [0/30] Quests completas." mais ou menos assim o look do player ! minha look.lua é 1 seguinte : Spoiler local items = { [2221] = "Ultraball. Pokemon: ", [2220] = "Ultraball. Pokemon: ", [2227] = "Ultraball. Pokemon: ", [2224] = "Pokeball. Pokemon: ", [2223] = "Pokeball. Pokemon: ", [2222] = "Pokeball. Pokemon: ", [2651] = "Greatball. Pokemon: ", [2652] = "Greatball. Pokemon: "…
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
Então galera, estou tentando fazer um determinado bau sumir depoist de tanto tempo, tentei usar addEvent porém todas as formas que tentei acusava o erro de Item Not Found ou "attempt to call global 'getThingfromPosition' (a nil value)" a baixo segue o script... como faço para sumir este bau? lembrando que ele não tem uma localização fixa, ou seja tem que verificar qual a posição do bau e exclui o .uid tfs: 0.4 Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local rand = math.random(0,100) tempo = 5 local bau = item.uid local pos = getThingPos(item.uid) if rand >= 0 and rand <= 50 then if getPlayerStorageValue(cid, 844…
- 12 respostas
- 532 visualizações
- 1 follower
-
Exemplo o player fica num x tile e digita o lugar que ele quer ir sem precisar do "hi" ele precisa estar no tile se não ele não teleporta. queria poder configurar naonde ele vai ser teleportado ou as citys exemplo "south florest" "iwagakure" "konoha" "mist" "suna" "desert florest" ao chegar no tile ele fala "south florest" e vai pra lá esse npc só vai ter 1 nao ira ficar em todas as citys então só precisa de 1 tile.
- 12 respostas
- 479 visualizações
-
tfs 0.4 8.60 É possivel uma talk de !buy se o player estiver parado em determinado sqm? Por exemplo, no server tem 5 sqm espalhado, permitir o uso da talk !buy apenas se tiver em cima destes sqm e em cada sqm, vai vir um item diferente com um preço diferente, vou tentar explicar em forma de variável (KKKKKKKKK SQN, ENTENDO PORRA NENHUMA, mas vao entender) !buy ham local config = { price = 30, -- Quantidade de items necessário para comprar. count = 1, -- Quantidade que irá vender. item = 666, -- ID do item que vai vender. need = 9971, -- ID do item necessário. alavancaStr = 3332, -- Storage para s…
- 12 respostas
- 356 visualizações
-
-
Ola galera do tibiaking Eu vim aqui hoje para pedir uma ajuda eu queria que essa spell tivesse + 2 missile do lado do player um no lado esquerdo e outro no lado direito do player o numero do missile que eu esto querendo por nos dois lados e esse aqui : 56 Mesmo já havendo esse missile no spell eu queria adicionar +2 mas ai só vai ficar ao lado do player mesmo não para fazer igual ao outro que já ta na spell Rep++ Para quem ajudar Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PURPLE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) s…
- 12 respostas
- 873 visualizações
-
Bom dia! (tarde/noite), acredito que o meu erro é simples, porem, não consigo enxergar a solução, então, gostaria de pedir ajuda! Eu tenho um script q fica na pasta \creaturescripts\scripts que tem a seguinte funcionalidade: "Toda vez que o usuario logar, dependendo da sua vocação, sera definido um looktype para ele", segue o script abaixo: loginvisual.lua function onLogin(cid) visual = { [0] = {lookType = {lookType=24}}, [1] = {lookType = {lookType=28}}, [6] = {lookType = {lookType=31}}, } local checkvisual = visual[getPlayerVocation(cid)] if (not checkvisual ) then else doSetCreatureOutfit(cid, checkvisual.lookType, -1) doCreatureS…
-
- 12 respostas
- 941 visualizações
-
-
Ola, Gostaria de 1 script que quando o player fale uma palavra (EX: "utevo gran res") sumonasse 1x monstro por vez de acordo com o level do player: gostaria de colocar 6 monstros em 1 script só (tipo um PET que ataque o monstro que o player atacar) (lvl 1 ~ 100) --> monstro 1 (configuravel) (lvl 100 ~ 200) --> monstro 2 (configuravel) (lvl 200 ~ 300) --> monstro 3 (configuravel) (lvl 300 ~ 400) ---> monstro 4 (configuravel) (lvl 400 ~ 500) ---> monstro 5 (configuravel) (lvl 500 ~ 600) ---> monstro 6 (configuravel) se possivel alguem poderia me mandar um script semelhante ou igual a esse? obg script como base só …
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
Version: Otx 2 - v8.60 (0.3.7) Olá! Gostaria de adicionar tempo para o jogador permanecer na sala do chefe. O script funciona, mas se o jogador permanecer na sala, outros não podem entrar. Seria bom depois de 5 minutos que o jogador estiver na sala, será expulso. local teleports = { -- Tile UID = {storage of task, amount of monsters, monsters to spawn} [14001] = {monsters = {"Leviathan"}, telePos = {x = 31914, y = 31071, z = 10}, spawnPos = {x = 31905, y = 31071, z = 10}, from = {x = 31900, y = 31064, z = 10}, to = {x = 31918, y = 31081, z = 10}}, [14002] = {monsters = {"The Noxious Spawn"}, telePos = {x = 32842, y = 32668, z = 11}, spaw…
- 12 respostas
- 854 visualizações
-
Olá boa tarde, Gostaria de pedir a vocês um script que seria tipo de upgrade. Ao usar a pedra em uma arma(só algumas armas que poderão ser dado o upgrade) teria uma chance normal na primeira e na segunda já ir dificultando e assim por diante. o Upgrade seria substituindo a primeira arma por outra um exemplo, ate +9 por exemplo Seria assim 1ª Arma = Spike Sword 2ª Arma = Ice rapier 3ª Arma= Giant Sword e assim por diante. ate a 9 arma Agradeço desde já.
- 12 respostas
- 648 visualizações
-
Olá galera, tenho atualmente 2 dúvidas sobre sites pra ot. Eu tenho um servidor de dbo, atualmente está com modern aac. A primeira dúvida é a seguinte: Qual tipo de site é mais seguro usar atualmente? e qual possui mais aplicações de segurança atualmente? Gesior? Modern? Znote? Nicaw? Outro? A segunda dúvida é a seguinte: Qual versão de Xampp devo usar? Uns dizem que a versão 1.7.3 é melhor para ots, outros dizem que uma versão mais recente é melhor... Então qual realmente é melhor utilizar? E se for a versão mais antiga, não tem algum problema de vulnerabilidade com ataques? Obrigado desde já!
- 12 respostas
- 668 visualizações
-
Eaew galera do TK! To com um problema na seguinte script QUando um time tenta fazer a quest (time que nunca fez) fala que alguem do time ja fez. Sacou? se eu mudar de true pra falser na tag acima /\ podera ser feita varias vezes, mas quero que possa ser feita apenas umas vez só! @luangop CREDITO DA SCRIPT: Tovar-OtLand @koete Ai amigo, tenta me ajudar nessa script ai?, mt obg !! os players mesmo que nunca fizeram a quest não podem entrar nela, fala que ja fizeram a quest sendo que nunca fizeram. pfv tenta me ajudar ai, vlw +REP.
- 12 respostas
- 655 visualizações
-
Existe uma maneira de limitar para que por exemplo o GM FULANO DE TAL, não possa dar /goto GM FULANINHO Comando /goto function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if getPlayerGroupId(cid) > 3 then local target = Creature(param) if target == nil then player:sendCancelMessage("Creature not found.") return false end player:teleportTo(target:getPosition()) return false end end Comando /c function onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local creature = Creature(param) if not creature then player:sendCancelMessage("A creature with that name could not be found.") re…
- 12 respostas
- 591 visualizações
-
-
Olá eu fiz um sistema de umas vocações no meu servidor mas no site tem o gender male e female na hora de criar a conta, se eu criar male tudo funciona normal mas se eu fazer female ele aparece outra coisa no jogo, se alguém souber como remove esse female gender no gesior e me dizer ficarei grato!
- 12 respostas
- 725 visualizações
-
Fala galera do TK! Estou tentando compilar essa source: (a 0.4 com effects extendidos) COM o próprio tutorial que ele deixa no post dele que é esse: Só que comigo só da esse erro: Por favor alguém me ajuda. Só falta eu consegui essa base com mais effects que eu consigo finalizar meu projeto! +REPP e + AMOR para quem conseguir ajudar! Abraços; Mbbred plz?
- 12 respostas
- 498 visualizações
-
-
Boa madrugada , tou tentando criar um sitte pro meu ot na ubuntu , ja fiz a database mais ao tenta instala o site da isso = Check database connectionIf you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Database error. Unknown database type in /home/otservconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" ALGUEM Poderia MIM Ajudar?
- 12 respostas
- 725 visualizações
-
Boa tarde TK! Tenho um script de potion exp, que vou postar abaixo, o que eu queria é que tivesse um comando exemplo: !tempopotion para mostrar o tempo restante de todas as potions (é que meu servidor tem potions x2,x3,x4...) Exemplo: Você ainda possui tempo restante de: X2 = 23 minutos e 30 segundos X3 = 50 minutos e 21 segundos X4 = não ativada X5 = não ativada Meu código da potion de x2 abaixo: Caso conseguir me ajudar, pode fazer com todas as storages do x2, depois eu arrumo com a storage de cada uma! Spoiler local config = { rate = 2, storage = 61002, expsto…
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 follower
-
TFS 0.4 - THE FORGOTTEN SERVER 0.4 (8.60), publicado por Firelement. Pedido: Eu encontrei esse código do Vankk: (pedido abaixo) local k = { ["Demon"] = { items = { {2160,10} -- item } } } function onKill(cid, target) for name, pos in pairs(k) do if (name == getCreatureName(target)) then doPlayerAddItem(cid, k.items[1], k.items[2]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end end return true end Função do código: Ao matar X quantidade do mesmo monstro, o player recebe um item especial. O jogador pode verificar através de um comando (!exemplo) quantos monstros ele já matou ao todo. …
- 12 respostas
- 938 visualizações
-
Eu queria uma script em creaturescripts pra quando o player logar, ele ja logar com luz máxima, como se ele ja logasse de utevo vis lux, só que maior que a utevo vis lux, com luz na tela toda, eu tenho um ot que fica muito escuro e mesmo com a luz no full nas configurações do cliente não da pra ver nada, isso iria me ajudar muito! Entenderam né? quando o char logar ja vai logar com um creaturescripts que da ao player luz maxima, como se o ot tivesse sempre de dia. Obrigado.
- 12 respostas
- 570 visualizações
-
TFS 0.4 / Tibia 8.6 Olá amigos do TK, preciso de um script que crie um tile por certo tempo ao dar use na alavanca. Ex: ao dar use na alavanca, ela cria um tile na posição xxx durante x segundos e manda uma msg ao player "abriu alguma coisa". eu achei um script do @CoyoteStark, as vezes da pra adaptar para essa função. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) piece1pos = {x=106, y=1814, z=6, stackpos=1} local tempo = 2*60*1000 -- tempo para parede voltar getpiece1 = getThingfromPos(piece1pos) if item.uid == 3333 and item.itemid == 1945 and getpiece1.itemid == 3632 then doRemoveItem(getpiece1.uid,1) doTransformItem(item.uid,item.itemi…
- 12 respostas
- 915 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). OTX 3.0 Base: TFS 1.2 Qual erro está surgindo/O que você procura? Ao dar /reload monsters Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/reload.lua:onSay data/talkactions/scripts/reload.lua:73: attempt to call field 'reload' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'reload' data/talkactions/scripts/reload.lua:73: in function Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local reloadTypes = { ["all"] = { targetType = RELOAD_TYPE_ALL, name = "all" }, ["action"] = { targetType = RELOAD_TYPE_ACTIONS…
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
Seguinte turma do mal, gostaria de um script de que o monstro morresse ele abriria um tp o monstro é o ORCHID FROG, ja tentei esse local tpId = 1387 local tps = { ["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "…
- 12 respostas
- 10.3k visualizações
-
Eu temto abrir meu server e esse erro acontece : [23/07/2012 22:43:10] >> Loading config (config.lua) [23/07/2012 22:43:10] > Encryption: PLAIN [23/07/2012 22:43:10] >> Checking console version... outdated, please consider updating! [23/07/2012 22:43:11] > Current: 0.1.7> Latest: 0.3.6>> Fetching blacklist [23/07/2012 22:43:14] >> Loading RSA key [23/07/2012 22:43:14] >> Starting MySQL connection [23/07/2012 22:43:15] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003) [23/07/2012 22:43:15] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! po…
- 12 respostas
- 20.9k visualizações
-
Paladin não ataca quando está usando potion , eu ja vi serv que os adiministradores conseguiram mudar isso , alguem sabe algum modo de fazer com que paladin possa healar em quanto ataca? 0 Quote MultiQuote Editar
- 12 respostas
- 14.5k visualizações
-
galera to com esse erro aparecendo, Nao sei oque é, fiz tudo certo so no final quando vo abrir o site aparece isso Error 404 localhost 21/01/2014 19:35:28 Apache/2.2.14 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.14 OpenSSL/0.9.8l mod_autoindex_color PHP/5.3.1 mod_apreq2-20090110/2.7.1 mod_perl/2.0.4 Perl/v5.10.1 Oque eu Faço??? REP+ Para quem Ajudar!!!
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
-
Bom galera,pela minha experiencia em otservers,já sei colocar um ot online editar o mapa,editar itens e mais um montão de coisas,só que sempre eu baixava um otserv pronto,por exemplo um baiak editadão,e fazia o meu editadão dai ficava um super editadão editex... Só que isso hoje não me surpreende mais,ficar vendo um monte de servidores todos iguais só editados,mas sempre trazendo as mesmas coisas,raramente um diferente. A minha ideia era criar um servidor somente de minigames,sim somente para se divertir,que fuja um pouco das coisas que são mostradas em outros servidores,me lembro que eu gostava muito de um servidor chama kaesports,que hoje não vejo mais noticias,…
- 12 respostas
- 1.1k visualizações
-
Gente alguem me ajudar a editar os items e transforma um item em wand e almentar a força dela para atacar no maximo igual aos outros items que vou postar aqui. Entao pra quem poder me ajudar vou demonstrar minha gratidao, dando por uma semana REP+ . Mage Set PIRATE BOOTS GLACIER KILT DARK LORDS CAPE MAGICIAN HAT SPELLSCROLL OF PROPHECIES SPELLWAND Knight Set PIRATE BOOTS MAMMOTH FUR SHORTS LEOPARD ARMOR HELMET OF THE ANCIENTS EAGLE SHIELD EMERALD SWORD REAP…
- 12 respostas
- 20.8k visualizações
- 1 follower
-
OLÁ galera eu não sei se essa é a area correta maiis por favor me ajudem estou com um problema ... eu tenhu um server poketibia e aprendi a adicionar sprites e paa tudo certinho pelo dat. editor ... só que o problema eh q eu adiciono maiis o poke fica morto no server ... ele eh fraco seus ataques são fracos ele morre facil bom na area de data/monsters/ eu ja editei foi la q adicionei as spells... seii que tem a ver com o arquivo :data/lib/Configuracion ... ja fuçei la maiis nas 5 vezes caguei o servidor.. e acabei resolvendo pedir ajuda a vcs como adiciono ataque m1 a m12 e coloco ele pra poder da catch e ataque forte ? Meu server é PDA edited by bolz 2.5 AJUDA +REP
- 12 respostas
- 6.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.